João Pedr0 Postado 11 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Se isso for uma gíria eu estou ficando velho mesmo. Caso esteja se referindo a base de dados a resposta é não, contando que inicie um novo save. Hahaha, eu acho que ele está perguntando se precisa de um ''craque''. O fórum é oficial cara, aqui não é permitido divulgar qualquer informação sobre warez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 11 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ronaldo = craque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaves Postado 11 de Março 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Hahaha, eu acho que ele está perguntando se precisa de um ''craque''. O fórum é oficial cara, aqui não é permitido divulgar qualquer informação sobre warez. Já que isso não podemos nem responder a pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argushetfield Postado 11 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cara, mas hora nenhuma eu fiz alguma divulgação aqui. apenas perguntei se precisa de "ronaldo" = crack rsrs é que eu compro o original desde o FM08, mas acontece que no FM10, mesmo sendo original, fui pego no crash dumps e não conseguia passar de uma data lá. fiz de tudo e nada. reinstalei umas 5 vezes. agora não compro mais, até arrumarem isso. se não quiserem responder, não precisa, mas hora nenhuma eu fiz apologia aqui à pirataria. apologia é perguntar onde acho isso, ou disponibilizar alguma coisa relativo à pirataria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaves Postado 11 de Março 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cara, mas hora nenhuma eu fiz alguma divulgação aqui. apenas perguntei se precisa de "ronaldo" = crack rsrs é que eu compro o original desde o FM08, mas acontece que no FM10, mesmo sendo original, fui pego no crash dumps e não conseguia passar de uma data lá. fiz de tudo e nada. reinstalei umas 5 vezes. agora não compro mais, até arrumarem isso. se não quiserem responder, não precisa, mas hora nenhuma eu fiz apologia aqui à pirataria. apologia é perguntar onde acho isso, ou disponibilizar alguma coisa relativo à pirataria. Vou responder sua pergunta de forma direta e obvia, então: Não precisa. Quanto ao Crash Dump, dá uma olhada em um tópico criado sobre isso que pode ajudar no seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Março 2011 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Quem já iniciou novo save com o patch, poderia dar um feedback pra gente né?! E de preferência um feedback positivo, hahahaha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etefili Postado 11 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março 2011 aqui deu crash dumps assim que eu tentei começar um novo save Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guicozer Postado 11 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março 2011 porra tem uma galera reclamando de crash dumps O.o #meeedo hehe , eu queria saber só se ja melhoraram o match engine se agora os times fazem gols , pq antes tava ridiculo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astarot Postado 11 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março 2011 os times fazem gols a diferença q ainda se cria muita chance de gol ou muitas oportunidades de chutar. esse é o ponto irreal. dificilmente num jogo de futebol seu time vá criar 20 oportunidades de chute, e eu em 4 jogos oficiais no novo pacht fiz 11 gols, mas eram 3 gols ou 2 gols em 15 a 20 chances criadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 11 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Sou só eu que não vejo esse exagero de gols perdidos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Março 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Eu também acho algo normal, tem diversos por menores para se analisar para dizer que é exagero ou não, se meus atacantes são péssimos finalizados, é normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guicozer Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 mas no FM 2010 nao era assim voce criava menos chances de gol e chutava melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaves Postado 12 de Março 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 mas no FM 2010 nao era assim voce criava menos chances de gol e chutava melhor Essa história de gol perdido/chance de gol é muito relativo, eu estou para ver sair uma versão que não role essa conversa. Existe uma certeza de que o FM2012 sofrerá do mesmo "mal". Toda nova versão é pior que a anterior e patch de cu é rola, não resolve nada, agora alguém me explica porque está bosta continua batendo recordes de venda? Ou somos todos uma cambada de otários, ou existe alguma coisa de errado com a nossa interpretação. Já que o assunto é oportunidade X gols, alguém poderia atualizar a Premier League? Tem mais estatísticas nesse site para quem quiser comparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioBAIANO Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Já que o assunto é oportunidade X gols, alguém poderia atualizar a Premier League? Será que o Patch Abramovich 11.3 vai consertar esse bug do Chelsea? hehehehehehe Eu sinceramente não tenho problemas com gols perdidos. Desde quando comecei a jogar o FM2011 ta indo tudo nos conforme. A realidade está assim, os times chutam muito, e nem por isso vemos toda hora goleadas. Na vale citar o Barcelona, a Pesquisa Oficial da Espanha deixou todo mundo lá Overrated na vida real . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Quanta modificação, praticamente um novo jogo. Baixarei. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Scofield Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Na Saraiva tá 99 reais, quebrandça, no Steam só aceita cartão internacional né? Divide? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioBAIANO Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Na Saraiva tá 99 reais, quebrandça, no Steam só aceita cartão internacional né? Divide? Na Saraiva acho q parcela em até 3x s/ juros No Steam é somente com cartão internacional e à vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmtr Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Alquem me manda o linck pq por la por cima ñ consigo baixar pfalquem sabe de algum crack do ronaldinho no flamengo se souber posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Scofield Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Na Saraiva acho q parcela em até 3x s/ juros No Steam é somente com cartão internacional e à vista. Eu tenho cartão saraiva divido em parcelas de 10 reais, acho que dá umas 9 vezes mas é mto foda, 99 conto, olho o GTA IV de 39 e dá uma dor no coração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioBAIANO Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Eu tenho cartão saraiva divido em parcelas de 10 reais, acho que dá umas 9 vezes mas é mto foda, 99 conto, olho o GTA IV de 39 e dá uma dor no coração Eu só compro meus jogos no Steam, não gosto de ter um monte de caixinhas enchendo minha estante. A questão de comprar o BOX é só isso, querer ou não a caixa, cd, e planfleto do jogo. No Steam está R$ 69,00 em média. O preço BOX que eu acharia justo no Brasil seria R$ 85,00, mas não acho caro R$ 99,00 (inicialmente), não pelo valor em si, mas pela facilidade no pagamento que não terá em nenhuma compra fora do Brasil. Alquem me manda o linck pq por la por cima ñ consigo baixar pf alquem sabe de algum crack do ronaldinho no flamengo se souber posta ai Abri agora os links do site oficial e estão funcionando normal, em relação a outra duvida, nesse tópico você encontra: QUEM ESTIVER QUERENDO CRACK OLHE AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 A moda no meu save (brasil) é contratar goleiro. Agora o mercado tambem esta mais movimentado. Tem mto jogaodr bom saindo pra fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TELE_SANTANA Postado 13 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Olha nao sei se esta acontecendo com alguem. Meu FM2011 foi comprado na game.co.uk. Instalei hj o novo patch. Ja estava puto com os gols perdidos. Porem agora apareceu um novo bug. O jogo da 2 clicks quando clico uma vez no mouse. Nao consigo substituir arrastar algo mudar tatica ou preferencias. Aconteceu com alguem isto?????Sera BUG???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guicozer Postado 13 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Março 2011 TELE_SANTANA o bug dos gols parou ?? vc que tbm ta reclamando disso poderia me responder ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo Miguel Postado 13 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Galera, sou novo aki, e tbem num entendo mto do jogo, eu queria saber, como eu faço pra por o Luis Fabiano no São Paulo pelo editor ? alguem poderia me ajudar ? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Postado 13 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Não sei se é só por causa do novo patch ou pura coincidencia mas achei MUITO mais facil vender meus jogadores. No sentido de que não preciso oferecer eles, as propostas vem sem eu ter a minima intenção de vender e são BOAS propostas. Até agora, tinha conseguido ficar com a mesma base de time por uns 3 4 anos. Agora com o patch, to sendo praticamente forçado a vender alguns. Mais alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.