Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.3.0 Download


Chaves

Posts Recomendados

Se isso for uma gíria eu estou ficando velho mesmo.

Caso esteja se referindo a base de dados a resposta é não, contando que inicie um novo save.

Hahaha, eu acho que ele está perguntando se precisa de um ''craque''.

O fórum é oficial cara, aqui não é permitido divulgar qualquer informação sobre warez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • F J

    7

  • IndioBAIANO

    13

  • MoiCaNuS

    8

  • Guicozer

    9

Hahaha, eu acho que ele está perguntando se precisa de um ''craque''.

O fórum é oficial cara, aqui não é permitido divulgar qualquer informação sobre warez.

Já que isso não podemos nem responder a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mas hora nenhuma eu fiz alguma divulgação aqui.

apenas perguntei se precisa de "ronaldo" = crack rsrs

é que eu compro o original desde o FM08, mas acontece que no FM10, mesmo sendo original, fui pego no crash dumps e não conseguia passar de uma data lá.

fiz de tudo e nada. reinstalei umas 5 vezes.

agora não compro mais, até arrumarem isso.

se não quiserem responder, não precisa, mas hora nenhuma eu fiz apologia aqui à pirataria.

apologia é perguntar onde acho isso, ou disponibilizar alguma coisa relativo à pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mas hora nenhuma eu fiz alguma divulgação aqui.

apenas perguntei se precisa de "ronaldo" = crack rsrs

é que eu compro o original desde o FM08, mas acontece que no FM10, mesmo sendo original, fui pego no crash dumps e não conseguia passar de uma data lá.

fiz de tudo e nada. reinstalei umas 5 vezes.

agora não compro mais, até arrumarem isso.

se não quiserem responder, não precisa, mas hora nenhuma eu fiz apologia aqui à pirataria.

apologia é perguntar onde acho isso, ou disponibilizar alguma coisa relativo à pirataria.

Vou responder sua pergunta de forma direta e obvia, então: Não precisa.

Quanto ao Crash Dump, dá uma olhada em um tópico criado sobre isso que pode ajudar no seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quem já iniciou novo save com o patch, poderia dar um feedback pra gente né?!

E de preferência um feedback positivo, hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os times fazem gols

a diferença q ainda se cria muita chance de gol ou muitas oportunidades de chutar.

esse é o ponto irreal.

dificilmente num jogo de futebol seu time vá criar 20 oportunidades de chute, e eu em 4 jogos oficiais no novo pacht fiz 11 gols, mas eram 3 gols ou 2 gols em 15 a 20 chances criadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu também acho algo normal, tem diversos por menores para se analisar para dizer que é exagero ou não, se meus atacantes são péssimos finalizados, é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no FM 2010 nao era assim voce criava menos chances de gol e chutava melhor

Essa história de gol perdido/chance de gol é muito relativo, eu estou para ver sair uma versão que não role essa conversa. Existe uma certeza de que o FM2012 sofrerá do mesmo "mal".

Toda nova versão é pior que a anterior e patch de cu é rola, não resolve nada, agora alguém me explica porque está bosta continua batendo recordes de venda? Ou somos todos uma cambada de otários, ou existe alguma coisa de errado com a nossa interpretação.

Já que o assunto é oportunidade X gols, alguém poderia atualizar a Premier League?

Tem mais estatísticas nesse site para quem quiser comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Patch Abramovich 11.3 vai consertar esse bug do Chelsea? hehehehehehe

Eu sinceramente não tenho problemas com gols perdidos. Desde quando comecei a jogar o FM2011 ta indo tudo nos conforme.

A realidade está assim, os times chutam muito, e nem por isso vemos toda hora goleadas.

Na vale citar o Barcelona, a Pesquisa Oficial da Espanha deixou todo mundo lá Overrated na vida real blink.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Saraiva tá 99 reais, quebrandça, no Steam só aceita cartão internacional né? Divide?

Na Saraiva acho q parcela em até 3x s/ juros

No Steam é somente com cartão internacional e à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Saraiva acho q parcela em até 3x s/ juros

No Steam é somente com cartão internacional e à vista.

Eu tenho cartão saraiva divido em parcelas de 10 reais, acho que dá umas 9 vezes mas é mto foda, 99 conto, olho o GTA IV de 39 e dá uma dor no coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho cartão saraiva divido em parcelas de 10 reais, acho que dá umas 9 vezes mas é mto foda, 99 conto, olho o GTA IV de 39 e dá uma dor no coração

Eu só compro meus jogos no Steam, não gosto de ter um monte de caixinhas enchendo minha estante.

A questão de comprar o BOX é só isso, querer ou não a caixa, cd, e planfleto do jogo.

No Steam está R$ 69,00 em média. O preço BOX que eu acharia justo no Brasil seria R$ 85,00, mas não acho caro R$ 99,00 (inicialmente), não pelo valor em si, mas pela facilidade no pagamento que não terá em nenhuma compra fora do Brasil.

Alquem me manda o linck pq por la por cima ñ consigo baixar pf

alquem sabe de algum crack do ronaldinho no flamengo se souber posta ai

Abri agora os links do site oficial e estão funcionando normal,

em relação a outra duvida, nesse tópico você encontra:

QUEM ESTIVER QUERENDO CRACK OLHE AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao sei se esta acontecendo com alguem.

Meu FM2011 foi comprado na game.co.uk.

Instalei hj o novo patch. Ja estava puto com os gols perdidos. Porem agora apareceu um novo bug. O jogo da 2 clicks quando clico uma vez no mouse. Nao consigo substituir arrastar algo mudar tatica ou preferencias. Aconteceu com alguem isto?????Sera BUG????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo aki, e tbem num entendo mto do jogo, eu queria saber, como eu faço pra por o Luis Fabiano no São Paulo pelo editor ? alguem poderia me ajudar ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só por causa do novo patch ou pura coincidencia mas achei MUITO mais facil vender meus jogadores. No sentido de que não preciso oferecer eles, as propostas vem sem eu ter a minima intenção de vender e são BOAS propostas. Até agora, tinha conseguido ficar com a mesma base de time por uns 3 4 anos. Agora com o patch, to sendo praticamente forçado a vender alguns.

Mais alguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...