Ir para conteúdo
Victor Braz

AliExpress & eBay

Recommended Posts

bbds    859
bbds
Em 03/08/2017 at 12:16, Lucas.Duarte disse:

Sou noobao pra isso hahaha mas assim que estiver em casa a noite eu tento colocar aqui.

posta ae carai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas.Duarte    264
Lucas.Duarte
54 minutos atrás, bbds disse:

posta ae carai

Hahaha tô em falta mesmo, tô na correria monstra, mas eu vou postar aqui pra vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.    3.432
Leho.

@Lucas.Duarte, aproveita e manda o link da loja no site do DHGate pra gente. Tô quase comprando a do Real, preta 17/18.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte    264
Lucas.Duarte

jmELz9T.jpg

kpB3V90.jpg

3vzEcge.jpg

Demorou mas tá aí hehehe... Qualidade da camisa monstra viu!?

@Leho. @bbds

Em 11/08/2017 at 15:32, Leho. disse:

@Lucas.Duarte, aproveita e manda o link da loja no site do DHGate pra gente. Tô quase comprando a do Real, preta 17/18.

Leho, não tenho o link direto da loja no DHGate, manda um zap pra ela que ela te manda na hora.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.    3.432
Leho.
13 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Hmmm, valeu!

Linda a camisa, cara... você pegou com algum número atrás nas costas?

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte    264
Lucas.Duarte
3 horas atrás, Leho. disse:

Hmmm, valeu!

Linda a camisa, cara... você pegou com algum número atrás nas costas?

Peguei não, essa preferi sem nome e número mas a próxima vou colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• João Gilberto
      Por João Gilberto
      Bom dia povo!
      Pois bem, essa semana comecei um novo curso, o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unibratec e pelo que venho observando, investir em um notebook vai ser indispensável!
      Como sei que tem uma galerinha aqui que trabalha e tem conhecimento na área de tecnologia, gostaria de umas dicas de notes pros próximos 3 anos, no mínimo.
      Estou disposto a investir de 2 a 3 mil reais e pelo que andei pesquisando, as marcas mais indicadas ficam entre ASUS e DELL; as mais criticadas: Samsung, Positivo.
      Inicialmente não precisa ter SSD, isso pode ficar pra uma atualização futura, mas se tiver, ótimo!
      O interessante é ter ao menos uma placa de vídeo dedicada básica.
      Desde já agradecido, JG.
    • Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Boas, galera!

Preciso de uma ajuda pontual, aqui...

Gosto de jogar um DotA 2 e um CS:GO, quase que diariamente (principalmente o CS, que tem partidas bem rápidas, essencial pra minha falta de tempo).
      Eu jogo no meu notebook, que tem um teclado bacana (obviamente, não mecânico, mas não sou profissional, logo, me atende) e um bom mouse ótico...
      Agora quero arrumar a questão sonora. 
      Jogo com meus phones intra (tenho um da Samsung e o da Apple, que veio com meu iphone), que, de quebra, ainda tem microfone embutido e eu uso assim...

Todavia quero melhorar a questão do áudio, principalmente porque no CS é muito importante este quesito...
      Problema é que Headsets estão caros e costumam usar duas entradas P2 (notebook, obviamente, só tem um).
      Além de já ter estudado suficiente pra saber que headsets sempre serão inferiores à headphones de mesmo patamar de preços, assim, estou pensando em comprar apenas um headphone.
      A dúvida: tem algum com bom custo benefício?

Eu acho tudo muito caro pra jogador casual, como eu...
      Eu vi um Phillips SHP 2000, que custa 70 Golpes...

Será que vira? Ou com um pouco a mais consigo algo melhor?

Ah...ia me esquecendo: meu medo é gastar grana com fones e descobrir que não terei mais qualidade do que já tenho com meus intra-auriculares...

Grato, povo.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Fala, putada! 
      Vamos discutir aqui as compras que vocês pretendem fazer, quais as opções melhores para esse momento lindo fake, e promoções que vocês viram e recomendam.
    • Zap!
      Por Zap!
      Pessoal, eu estou querendo comprar uma TV nova para poder jogar meu PS4. Porém eu estou pesquisando muito sobre as TVs e fiquei com muitas dúvidas.
      A principal é a seguinte. Eu li que TVs que forem menores que 40" não precisam ser em Full HD, pois dizem que pelo tamanho uma televisão HD já ficaria suficiente para assistir em alta qualidade. Porém os fóruns de jogos recomendam que seja Full HD de qualquer jeito, visto que é a resolução que os jogos de PS4 estão saindo.
      Procurando no mercado também percebi que não existem mais TVs de 32" Full HD, o que seria ideal para o meu orçamento.
      Alguém que entenda dessas tecnologias pode me ajudar ? Eu estou procurando algo em torno de R$1.200, a distâcia que vou ficar da TV é um pouco menos que 2m e o meu quarto é pequeno, portanto nao cabe uma TV de 40".

Valeu pessoal!
    • Andy Becker
      Por Andy Becker
      Boa tarde galera!
      Seguinte...
      Como alguns já sabem e outros vão descobrir agora...
      Eu tenho uma empresa de adesivos além de trabalhar como designer em uma empresa de marketing... (sim, é possível jogar FM, ter um emprego e um negócio próprio na mesma encarnação)...

Eis que eu estava pensando como unir as 3 coisas, então, pensei em vir aqui no fórum e ver quem gostaria de ter um adesivo de parede, porta, geladeira, enfim, um adesivo personalizado! Pode ser do time que torce, da história que tem dentro do Football Manager...
      Quem tiver interesse é só mandar MP ou então falar por aqui! Firmeza?!?
      Aaah, o link para a loja virtual é www.paredeilustrada.com.br e nossa fanpage é www.facebook.com/ParedeIlustrada
      Não para fazer propaganda nem nada, mas apenas para verem alguns dos trabalhos!
      Valew?
      Obrigado.