Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] βασίλειο της Ευρώπης


Visitante Sopro

Posts Recomendados

Ai sim hein!!! deixou um grande favorito para trás na UCL, agora soh depende de si proprio para garantir a vaga e se não estou errado, vai decidir em casa para ajudar!!!

Já no Nacional está bem disputado, 3 equipes brigando intensamente pela ponta da tabela, vamos ver no decorrer se a briga ainda vai continuar!!!

Já na copa está com sorte, por enquanto somente advsersarios mais fracos, tem tudo para seguir adiante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

É isso aí, Sopro!!

Vai se classificar pra segunda fase da UCL sim, tá quase lá!! E, pelo que já fez nesse grupo, mostrou que pode chegar longe!

Força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein!!! deixou um grande favorito para trás na UCL, agora soh depende de si proprio para garantir a vaga e se não estou errado, vai decidir em casa para ajudar!!!

Já no Nacional está bem disputado, 3 equipes brigando intensamente pela ponta da tabela, vamos ver no decorrer se a briga ainda vai continuar!!!

Já na copa está com sorte, por enquanto somente advsersarios mais fracos, tem tudo para seguir adiante!!!

Exato, jogo em casa contra o Porto..

Vamo que vamo!

É isso aí, Sopro!!

Vai se classificar pra segunda fase da UCL sim, tá quase lá!! E, pelo que já fez nesse grupo, mostrou que pode chegar longe!

Força aí!

Assim espero.. valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zurich parece que veio com sede de vingança nesta temporada. E, mais uma vez, o Basel só poderá cruzar com eles na Swiss Cup na final. Parece que já estou vendo!

E na UCL, que grupo equilibrado! Restando uma rodada e o Basel na liderança com chances de não classificar. Acredito que não aconteceça! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zurich parece que veio com sede de vingança nesta temporada. E, mais uma vez, o Basel só poderá cruzar com eles na Swiss Cup na final. Parece que já estou vendo!

E na UCL, que grupo equilibrado! Restando uma rodada e o Basel na liderança com chances de não classificar. Acredito que não aconteceça! boa sorte!

Pois é.. Zurich tá no meu pé aauhahuuaha..

UCL vai ser foda, Porto é mto forte.. mas o Bayern tb não deve facilitar pro Genoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperou a liderança do nacional, como previsto.

Pegou o melhor adversário possível nas oitavas da UCL, chances enormes de classificação pras quartas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha do que tu se livrou nas 8as da UCL, hem! Boa sorte!

pois é.. poderia ser pior ahuahuahuahua

Bastante sorte no sorteio mesmo. E Sopro, porque você não escreve nada?

Então cara, é que eu não tenho mta paciência pra escrever.. já passo o dia tdo escrevendo.. e tbm pq acho q as imagens provam pelo sim ou pelo não oq realmente tá acontecendo no save, sem fantasiar mto e tal

Recuperou a liderança do nacional, como previsto.

Pegou o melhor adversário possível nas oitavas da UCL, chances enormes de classificação pras quartas

Não sei se tão enormes assim mas realmente pegamos um jogo mais tranquilo do que os demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!! Reagiu bem no nacional e ainda conseguiu se manter como lider do grupo na UCL.

O sorteio na UCL ainda deu uma pequena ajuda, mas se o adversario está na segunda fase é pq tem qualidade tbm, não acredito que vá ter facilidades porem acredito que passa de fase!!!

E na copa passou facil pelo adversario inferior, quem será o proximo???

Ta mandando muito bem!!! Boa a contratação do Lucas, espero que ele jogue bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, se deu bem. O golzinho do Frei ali te rendeu não pegar uma pedreira. Se passou como líder num grupo destes, tem tudo para passar do Kiev também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!! Reagiu bem no nacional e ainda conseguiu se manter como lider do grupo na UCL.

O sorteio na UCL ainda deu uma pequena ajuda, mas se o adversario está na segunda fase é pq tem qualidade tbm, não acredito que vá ter facilidades porem acredito que passa de fase!!!

E na copa passou facil pelo adversario inferior, quem será o proximo???

Ta mandando muito bem!!! Boa a contratação do Lucas, espero que ele jogue bem!!!

Copa e Nacional tão tranquilos até agora..

O que me preocupa é a UCL, estamos sem a dupla de ataque titular, Streller e Frei fora por meses devido lesões

Piazon é um garoto, contratação pro futuro.. vamos ver se daqui um tempo ele soma

Caramba, se deu bem. O golzinho do Frei ali te rendeu não pegar uma pedreira. Se passou como líder num grupo destes, tem tudo para passar do Kiev também.

Realmente.. essa UCL só tem umas 3 zebras dos 16 classificados.. título nem tem como.. mas se eu chegar nas Quartas, fico feliz

Se deu bem nos grupos e no sorteio também , tudo de bom pro seu save :gun:

Opa.. valeu! vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu novamente a liderança no nacional, mas acredito que essa briga vá longe, só não será melhor pq o grasshoppers já caiu fora!!!

Agora na UCL, ai está complicado, novamente encarando o manchester vai ser dificil reverter o placar fora de casa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É uma bela briga que o Zurich está aprontando, se aproveitando do Basel na UCL, e não duvido que possam haver surpresas contra o Manchester

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu novamente a liderança no nacional, mas acredito que essa briga vá longe, só não será melhor pq o grasshoppers já caiu fora!!!

Agora na UCL, ai está complicado, novamente encarando o manchester vai ser dificil reverter o placar fora de casa!!!

pois é.. eu achei que o grasshoppers ia mais longe..

nem me fale.. dnovo cruzo com bayern na fase de grupos e pego man utd no mata-mata.. e são os atuais campeões, vai ser foda

É uma bela briga que o Zurich está aprontando, se aproveitando do Basel na UCL, e não duvido que possam haver surpresas contra o Manchester

Exato.. Zurich mto safadinho auhahuauhahua..

Surpresa vai ser não ser goleado =/ ahuahuauha

O Zurich está bem enjoado esta temporada! Não larga mão! :heh:

Passou bem pelo Kiev, mas o que esperar contra os Diabos Vermelhos? :eyebrow:

Zurich cansou de ser freguês.. =x

Nem eu sei viu.. vou tentar a classificação, vamos ver como isso termina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emocionante essa disputa contra o Dinamo, mas caceta... vai ser muito complicado, olha o que os caras fizeram contra o Milan...

A briga no campeonato suíço tá boa!

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emocionante essa disputa contra o Dinamo, mas caceta... vai ser muito complicado, olha o que os caras fizeram contra o Milan...

A briga no campeonato suíço tá boa!

Boa sorte!!

Pois é.. objetivo é não ser humilhado ahuahuauha

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...