Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] βασίλειο της Ευρώπης


Visitante Sopro

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mandou bem demais! Parabéns pela conquista! Sensacional!

Valeu cara! =]

Show de bola! Uma grande conquista, contra o ótimo time do Manchester, que aliás era o vencedor das últimas duas edições.

Agora é esperar o Mundial! :thumbsup:

Realmente, foi grande.. vamos conquistar o mundo agora!

Sabia que depois de eliminar Barcelona e Chelsea ia acabar sendo campeão, quando um time de menor expressão passa por um grande sempre fica difícil de parar.

No save de todo mundo o Manchester chega na final da UCL, que time chato!

Parabéns por mais um título suíço, agora é conquistar o Mundial e o penta no ano que vem.

Eu não tinha tanta certeza.. acreditei no título quando fizemos o primeiro gol na final.. huahuahuahua

Valeu.. vamo pra cima!

Parabéns pelo título, excelente trabalho de Knupp, agora é mundial e penta. ;)

valeu! rumo a última temporada do save (assim espero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim vi vantagem hein!!!

Mandou muito bem , o time foi brilhante merece até uma boa gorjeta!!!! As contratações deram conta do recado, time está cada vez mais forte e mostrando que é o maior da suiça e querendo ser considerado um dos grandes do mundo!!!

Quero ver levar o mundial tbm, jah que passou por clubes extremamente forte, acredito na conquista do mundial!!!

Já na copinha, deu zebra na final!! Zurich fez feito e não vai ser vice nessa temporada!!!

Proxima temporada promete, com a conquista da UCL o time vai ganhar mais prestigio e poderá tentar contratar mais estrelas para o time!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim vi vantagem hein!!!

Mandou muito bem , o time foi brilhante merece até uma boa gorjeta!!!! As contratações deram conta do recado, time está cada vez mais forte e mostrando que é o maior da suiça e querendo ser considerado um dos grandes do mundo!!!

Quero ver levar o mundial tbm, jah que passou por clubes extremamente forte, acredito na conquista do mundial!!!

Já na copinha, deu zebra na final!! Zurich fez feito e não vai ser vice nessa temporada!!!

Proxima temporada promete, com a conquista da UCL o time vai ganhar mais prestigio e poderá tentar contratar mais estrelas para o time!!!!

Assim esperamos! ahuahahua

Não devemos tentar grandes nomes.. mas certamente a ideia é melhorar o plantel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_2.jpg

transferencias.jpg

fcbaseltransfhistrico.png

junhojulho.jpg

fcbaselbaselcalendrio.png

copa.jpg

schweizercupinformaofas.png

imprensa.jpg

adrianknupnotciasrecebi.png

Bem, me falta o título do mundial, da el e mais uma axpo pra me tornar penta. Visando isso, vou forçar uma eliminação na Champions pra disputar o título da League. Se no fim da temporada eu conquistar os 3 canecos, me restarão apenas os objetivos da Seleção da Suíça - tentarei ser o treinador, caso não consiga darei por encerrado o save, pois não terei motivação de seguir jogando já tendo conquistado todos os objetivos do clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que é ruim num save de clube. Apesar de ter conquistado tudo, depois dos títulos a motivação praticamente acaba.

Sempre acabam os saves e sobram excelentes times nesse tipo de história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ganhar o pnta campeonato e depois assumir a seleção dos queijos, relógios e chocolates.

assim espero!!

É isso que é ruim num save de clube. Apesar de ter conquistado tudo, depois dos títulos a motivação praticamente acaba.

Sempre acabam os saves e sobram excelentes times nesse tipo de história.

Pois é.. mas se tudo der certo pego a seleção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kovacic jogava pouco por ae? Na ultima temporada com o dinamo o garoto arrebento e isso com so 18 anos!

Na suiça ta tudo dominado, vamos ver se domina a europa de novo e o mundo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmmo, com o Basel já tá quase tudo feito, vai ser difícil arranjar motivação depois dos objetivos do clube alcançados. Tomara que consiga pegar a seleção, daria um ânimo novo concerteza! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parábens pelo titulo fudidaço da UCL , claro que depois dessa temporada vitorioso eh meio dificil achar o que te motiva a joga-lo . Boa sorte no Mundial... Sopro copeiro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo da UCL kra

rumo ao penta agora xD

valeu velho! vamo lá!

Kovacic jogava pouco por ae? Na ultima temporada com o dinamo o garoto arrebento e isso com so 18 anos!

Na suiça ta tudo dominado, vamos ver se domina a europa de novo e o mundo :thumbsup:

Ele é bom, mas aqui tava na reserva e começou a dar problema tipo faltando de treino..

Aí faltava menos de 1 ano pro contrato acabar e ele não quereia renovar.. aí vendi logo com 50% da próxima venda pra não perder dinheiro

Atualizei a leitura, e nossa que campanha incrível fez com o Basel, muito bom mesmo.

Valeu! =D

É foda mesmmo, com o Basel já tá quase tudo feito, vai ser difícil arranjar motivação depois dos objetivos do clube alcançados. Tomara que consiga pegar a seleção, daria um ânimo novo concerteza! :thumbsup:

Vamos tentar.. copar essa temporada e assumir a seleção!

Parábens pelo titulo fudidaço da UCL , claro que depois dessa temporada vitorioso eh meio dificil achar o que te motiva a joga-lo . Boa sorte no Mundial... Sopro copeiro :thumbsup:

Valeu JVA! auhauaua.. quem peleia não tá morto ahahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh infelizmente os objetivos estão acabando, mas está fazendo um excelente trabalho fente ao basel, acredito que consiga assumir a seleção facil!!!

Fora isso fez contratações modestas, não conheço os contratados, mas espero que venham para somar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sopro, eu não acompanhei seu save, mas é impossível que ele passe despercebido quando se conquista a UCL com um time suíco em escassas três temporadas.

Não sei se você está desanimado depois de ter alcançado esses objetivos de forma tão rápida, mas se estiver sugeriria que encerrasse o save como fez o kikost.

No entanto, tenho uma sugestão. Percebi pelas imagens dos jogos da UCL que você postou, que raríssimas vezes seu time arrematou mais que os adversários e teve mais posse de bola do que eles. Por que não tentar modificar isso? Tente conquistar a UCL com um time que tenha mais posse de bola do que os adversários e que arremate mais do que eles na grande maioria das partidas.

Seria mais uma forma de mostrar a capacidade de Adrian Knup como treinador. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Ggpofm, apesar não ter tido esta idéia ele está certo, seria muito legal. Das contratações eu não conheço ngn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh infelizmente os objetivos estão acabando, mas está fazendo um excelente trabalho fente ao basel, acredito que consiga assumir a seleção facil!!!

Fora isso fez contratações modestas, não conheço os contratados, mas espero que venham para somar!!!

Problema é que o atual treinador tá bem prestigiado..

Pegamos reforços pontuais, mas sem fazer loucuras.. espero que eles correspondam

Sopro, eu não acompanhei seu save, mas é impossível que ele passe despercebido quando se conquista a UCL com um time suíco em escassas três temporadas.

Não sei se você está desanimado depois de ter alcançado esses objetivos de forma tão rápida, mas se estiver sugeriria que encerrasse o save como fez o kikost.

No entanto, tenho uma sugestão. Percebi pelas imagens dos jogos da UCL que você postou, que raríssimas vezes seu time arrematou mais que os adversários e teve mais posse de bola do que eles. Por que não tentar modificar isso? Tente conquistar a UCL com um time que tenha mais posse de bola do que os adversários e que arremate mais do que eles na grande maioria das partidas.

Seria mais uma forma de mostrar a capacidade de Adrian Knup como treinador. :thumbsup:

Então.. ainda não sei, desanimado eu estou um pouco.. mas ainda quero ganhar o Mundial e uma Liga Europa, então pelo menos essa 4ª Temporada eu vou jogar

Conforme for o andamento eu vejo se sigo ou encerro..

Valeu pelos toques

Concordo com o Ggpofm, apesar não ter tido esta idéia ele está certo, seria muito legal. Das contratações eu não conheço ngn...

Valeu igor..

Pois é.. são jogadores sem grande nome.. mas bem, nosso time inteiro é assim aahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é cedo e dá pra correr atrás do Zurich.

Para terminar o save com chave de ouro o time tem que melhorar agora, pra chegar na reta decisiva sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não começou a época muito bem, há bastante o que melhorar no momento, mas ainda é só o começo.

realmente.. time tá mto apático..

Ainda é cedo e dá pra correr atrás do Zurich.

Para terminar o save com chave de ouro o time tem que melhorar agora, pra chegar na reta decisiva sem nenhum problema.

Sim.. precisamos acertar as falhas.. estamos sofrendo com lesões tbm, isso prejudicou um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o começo de temporada esperado ainda mais após a ultima, a pressão aumenta agora!

Caiu num grupo facil na UCL, o empate em casa foi ruim, mas é apenas um desvio de caminho, logo o time engrena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zurich tá querendo estragar o penta!

Mas ainda tem muito campeonato pela frente e pelo seu time ser infinitamente superior, tem tudo pra se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...