Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] βασίλειο της Ευρώπης


Visitante Sopro

Posts Recomendados

Continua arrasador! Que campanha é esta na UCL, hein? Muito bom! Se superou Lyon e Bayern Munique, tem tudo para passar do OM!

E do jeito que está, acho que o Basel vai copar a Liga e a Taça Nacional! :yes:

Pois é.. Lyon e OM são do msm patamar.. acho que dá pra aprontar mais uma..

Assim espero tbm.. nem dou mta bola pra Taça, mas se vier.. será bom tb

OM te estuprará e tenho dito. :D

Brilhante campanha na UCL, não esperava que fosse classificar dessa maneira e em um grupo tão complicado.

Boa sorte com o OM, pois precisará.

vira essa boca rapá auhahuauha

nem eu esperava isso.. na real vi que tinha chance de classificar qndo venci a primeira do Lyon.. mas achei q ia ser em 2º e por pouco..

me surpreendi mto em ser líder.. agora, vamos tentar continuar surpreendendo a europa! ahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Campanha na CL impecável e mantem tudo em ordem na Suíça. Só dá pra lamentar essa derrota aí pro Thun em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha na CL impecável e mantem tudo em ordem na Suíça. Só dá pra lamentar essa derrota aí pro Thun em casa

pois é..

foi vacilo msm.. jogamos com time misto.. mas o ataque era o titular..

bom.. pelo menos somos líderes ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o regulamento do campeonato suíço? São quantas rodadas? Porque tu perdeu a liderança agora né.

Deu sorte no sorteio e agora tem que passar por cima do Copenhagen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih esqueceu o Gameshark!!! hehehe

Com a sequencia de jogos o time vai mostrando que tem suas fraquezas, a boa vantagem que existia no Nacional foi para o saco e a liderança junto, vai ter que correr atras!!!

Porem ainda vem mostrando força na Liga dos Campeões e na Copa da Suiça!!!

Mandando muito bem, quero ver levantar 2 taças pelo menos hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nicee!

thanks

Como é o regulamento do campeonato suíço? São quantas rodadas? Porque tu perdeu a liderança agora né.

Deu sorte no sorteio e agora tem que passar por cima do Copenhagen

são 4 turnos.. 36 partidas..

pois é.. mas o time deles vem forte, foram líder do grupo e tal..

Ih esqueceu o Gameshark!!! hehehe

Com a sequencia de jogos o time vai mostrando que tem suas fraquezas, a boa vantagem que existia no Nacional foi para o saco e a liderança junto, vai ter que correr atras!!!

Porem ainda vem mostrando força na Liga dos Campeões e na Copa da Suiça!!!

Mandando muito bem, quero ver levantar 2 taças pelo menos hein!!!

uhahuahuahuahua.. pois é =/

mas vamos pra cima deles! eu acredito huahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na ucl ta fazendo bonito e deve chegar as semi contra arsenal ou inter

no campeonato vacilou e perdeu a liderança, mas tem 10 rodadas e dá pra volta á ponta da tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na ucl ta fazendo bonito e deve chegar as semi contra arsenal ou inter

no campeonato vacilou e perdeu a liderança, mas tem 10 rodadas e dá pra volta á ponta da tabela

assim espero auhahuahua..

na axpo dá tempo ainda.. vamos ver.. acho q rola o título..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem que correr atrás do Zurich e não é tarefa fácil. Não ganhar esse campenato seria ruim demais.

E na UCL passou pelo mais complicado e agora teve um prêmio enfrentando o Copenhagen. Vai passar fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem que correr atrás do Zurich e não é tarefa fácil. Não ganhar esse campenato seria ruim demais.

E na UCL passou pelo mais complicado e agora teve um prêmio enfrentando o Copenhagen. Vai passar fácil.

pois é..

vamos pra cima deles! auhahua

aguarde =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem contra o OM! Ainda pegou uma molezinha nas Quartas, mas depois é só pedreira! Manda ver!

Sendo assim, ainda temos 10 rodadas no Campeonato Suíço. Não pode deixar o Zurich se distanciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem contra o OM! Ainda pegou uma molezinha nas Quartas, mas depois é só pedreira! Manda ver!

Sendo assim, ainda temos 10 rodadas no Campeonato Suíço. Não pode deixar o Zurich se distanciar.

pois é.. foi duro mas passamos..

tentar chegar na semi, é o foco..

é o que penso.. nos mantermos ali com diferença de 4 pontos no máximo.. pq ainda tem confronto direto..

mas acho que rola =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, esperava que ganhasse com facilidade mas o Zurich vai atrapalhar ein. E na UCL acho que passa fácil pelo Copenhaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, esperava que ganhasse com facilidade mas o Zurich vai atrapalhar ein. E na UCL acho que passa fácil pelo Copenhaga

o basel do fm é bem diferente do real..

pq oq fez a diferença foram os garotos q jogaram demais.. mas no fm eles tem tdo atributo baixo ahuahuahua

foda..

mas vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada! Conseguiu recuperar a liderança no Suíço e conquistar o título e já chegou na semi da UCL. Perdeu quando tinha que perder msm. O manchester ainda não dá pra superar.

Boa sorte na próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada, deu um pouco de sorte, mas foi muito bem na UCL!

Conquistou o titulo nacional, bs contra o zurique na taça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada. Quero ver quanto de grana vai entrar no time.

Será que dá pra contratar um Barnetta ou alguém parecido?

pelas minhas contas vão sobrar uns R$25M pra tranfs.

até dá.. só q o salário dele é mto alto, nem rola..

Excelente temporada! Conseguiu recuperar a liderança no Suíço e conquistar o título e já chegou na semi da UCL. Perdeu quando tinha que perder msm. O manchester ainda não dá pra superar.

Boa sorte na próxima temporada

valeu! vamos pra cima deles pra melhorar ainda mais no próximo ano!

Excelente temporada, deu um pouco de sorte, mas foi muito bem na UCL!

Conquistou o titulo nacional, bs contra o zurique na taça

valeu! vamo copar o freguês ahuahuahu.. pra fechar com a dobradinha suíça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a temporada!!!

Foi muito bem na UCL, o azarão da liga chegou ate onde dava, passar pelo manchester na situação atual eh quase impossivel!!!

Recuperou-se muito bem no nacional e garantiu o trofeu, agora é brigar com o rival para fechar com chave de ouro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mandou muito bem MESMO nesta temporada. Surpreendente! Fico pensando no que conseguirá nas próximas temporadas.

Parabéns pela Liga e agora é fechar com a Taça na mão também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a temporada!!!

Foi muito bem na UCL, o azarão da liga chegou ate onde dava, passar pelo manchester na situação atual eh quase impossivel!!!

Recuperou-se muito bem no nacional e garantiu o trofeu, agora é brigar com o rival para fechar com chave de ouro!!!

Opa.. valeu VLADE! Realmente, fomos além do nosso limite na UCL.. bora copar o zurich!

Realmente, mandou muito bem MESMO nesta temporada. Surpreendente! Fico pensando no que conseguirá nas próximas temporadas.

Parabéns pela Liga e agora é fechar com a Taça na mão também!

A ideia é montar um time competitivo e ganhar a champions.. vamos ver, quem sabe nessa a gente chega pelo menos na final..

Valeu Feitosa, vamo pra cima deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...