Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Vistas" não ficam gravadas


Visitante Dellinghausen

Posts Recomendados

Cara, essa gambiarra da SI ta me enchendo o saco. Toda hora tenho q ficar Renomeando, pq senão, eu não reconheço as minhas vistas personalizadas.

vistapersonalizada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Ué, no patch 11.1.1 corrigiram isso, não? Aqui pelo menos as vistas se "fixaram"...

Diga como é que ta escrito o nome da sua ai... Quantos "Personalizado:" aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga como é que ta escrito o nome da sua ai... Quantos "Personalizado:" aparece?

Fica igual ao da SS que você postou aí em cima. Mas você usa mais de uma vista? Antes eu nem usava essas vistas, agora que estou usando e gostei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, no patch 11.1.1 corrigiram isso, não? Aqui pelo menos as vistas se "fixaram"...

Corrigiram o fato de elas não ficarem gravadas, mas criaram o problema de elas ficarem adicionando a palavra "PERSONALIZADO" ao nome da vista após cada partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica igual ao da SS que você postou aí em cima. Mas você usa mais de uma vista? Antes eu nem usava essas vistas, agora que estou usando e gostei muito.

Eu uso varias, as principais são uma que mostra os dados estatísticos e a opinião do treinador adjunto sobre o jogador e outra com informações relevantes no momento que saio a procura de contratar jogador. Fora essas, sempre criou mais algumas, depende da necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigiram o fato de elas não ficarem gravadas, mas criaram o problema de elas ficarem adicionando a palavra "PERSONALIZADO" ao nome da vista após cada partida.

Mesmo problema aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...