Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Vistas" não ficam gravadas


Visitante Dellinghausen

Posts Recomendados

Eu crio varias maneiras de ver dados dos jogadores, as chamadas "Vistas", mas quando saio do jogo e entro de novo as que eu criei somem, esta acontecendo com mais alguem?

E eu que tinha gostado tanto que no demo as vistas estavam ficando salvas para todas as telas não importava aonde haviam sido criadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Tem certeza que gravou? :mellow:

E também tem um BUG(ou não) de que as vistas do time senior não pode ser usada no Sub-19/20/21

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está normal... fiz o teste agora, ta ficando salva e ta funcionando tanto no Reserva quanto no Sub20 (criei no Principal).

Se sua versão for a Steam,fecha o jogo, vai na Propriedades do FM no Steam, depois Ficheiros Locais e Verificar a integridade da cache do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que gravou? :mellow:

E também tem um BUG(ou não) de que as vistas do time senior não pode ser usada no Sub-19/20/21

:huh:

Eu fiz as "vistas" geralmente era só fazer que ja ficava la para sempre.

Vou tentar o que o Indio falou, vlw a ajuda de vcs.

Edit:

Estranhamente agora esta funcionando normal, mas por via das duvidas fiz oq o Indio falou e o Steam baixou 105 arquivos de novo. Vlw a ajuda.

Edit2:

Não melhorou não, agora jogando mais descobri exatamente quando ocorre o erro, depois de cada jogo as "vistas" que criei somem. O pior é que vistas não da pra exportar e depois importar, tem que configurar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei criando varias vistas de teste, e acabou acontecendo aqui tb.

e ai aconteceu outra coisa, alguns itens não estão aparecendo pra eu escolher e teve uma hora que apareceu o item nome, coloquei, ai ficou com 2 colunas nome e não deixa excluir nenhum das duas.

Edit2:

Não melhorou não, agora jogando mais descobri exatamente quando ocorre o erro, depois de cada jogo as "vistas" que criei somem. O pior é que vistas não da pra exportar e depois importar, tem que configurar tudo de novo.

esse lance de não poder exportar as vistas é horrivel mesmo.

alguem tem que saber onde ficar armazenda essas vistas, pq se soubermos é so fazermos um backup do arquivo sempre que criarmos uma, duas ou varias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é impossivel jogar sem as minhas views personalizadas, estou pesquisando no forum da SI e tem muita gente reclamando la tbm, não sou nada bom de inglês mas o bug só deve ser corrigido definitivamente no proximo patch, estou vendo uma soluçõa temporaria que postaram la, assim que entender eu posto aqui.

O pessoal ta editando o arquivo panels do jogo, mas ele ta em XML é eu não sei nada de programação.

Quem quiser tentar entender olha este tópico do forum da SI: http://community.sigames.com/showthread.php/234208-FM11-Team-Squad-XML-File

Férias do FM até o próximo Patch. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P$#@%RRA!! Não consigo deixar a vista do plantel como no FM10, Geral/Posição, como eu gostava. Alguém aí conseguiu fazer isso? Fica aquela lista vertical imensa de jogadores! Eu detesto!

Me ajuda aí ô!!!

Abraço a todos,

vilela1978

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo,

Será que você poderia fazer uma coisa aqui na área de Patch & Bugs:

Criar um TÓPICO / ENQUETE com todos os bugs informados até o momento. Por que aí teríamos uma ideia melhor de quantos estão sofrendo com cada bug, saberíamos quais são os bugs que mais ocorrem.

Daria pra podermos diferenciar o que é BUG do jogo FM e o que é BUG causado por incompatibilidade ou erro de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P$#@%RRA!! Não consigo deixar a vista do plantel como no FM10, Geral/Posição, como eu gostava. Alguém aí conseguiu fazer isso? Fica aquela lista vertical imensa de jogadores! Eu detesto!

Me ajuda aí ô!!!

Abraço a todos,

vilela1978

Percebi isso hoje também. Não tem esse opção no jogo.

Juro a vocês que só fui saber que podia configurar a "Vista" depois que vi vocês reclamando do bug. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro a vocês que só fui saber que podia configurar a "Vista" depois que vi vocês reclamando do bug. :huh:

:huh: e no 2010, nunca tinha personalizado?

---

Cara esse bug é um saco, tem que resolver isso logo, as Vistas padrão são mt cruas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: e no 2010, nunca tinha personalizado?

---

Cara esse bug é um saco, tem que resolver isso logo, as Vistas padrão são mt cruas.

Nem no 2010. :heh:

Indio, tem como me mandar um SS por MP de como organiza sua tela de vistas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou criar uma quando for jogar e lhe mando, pq esse bug me estressou tanto que parei de organizar.

Já deixo o pedido para os outros usuários, se puderem posta aí a forma que vocês organizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou criar uma quando for jogar e lhe mando, pq esse bug me stressou tanto que parei de organizar.

Ja deixo o pedido para os outros usuarios, se puderem posta ai a forma que vocês organizam.

Beleza.

Pra mim isso é novidade, seria interessante mesmo o pessoal postar suas formas de organizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando funciona eu uso assim:

07112010135227.jpg

Mas eu personalizo todas as vistas, de todas as áreas, Pesquisar jogador, Pesquisar Staff, Táticas e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando funciona eu uso assim:

07112010135227.jpg

Mas eu personalizo todas as vistas, de todas as áreas, Pesquisar jogador, Pesquisar Staff, Táticas e por aí vai.

Porra, fica bem maneiro. Quando corrigir o bug vou fazer tb.

Até a de pesquisa pode editar? :huh: Sou um noob mesmo hauhauhauhauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando funciona eu uso assim:

07112010135227.jpg

Mas eu personalizo todas as vistas, de todas as áreas, Pesquisar jogador, Pesquisar Staff, Táticas e por aí vai.

Eu também gosto assim.

Que skin é essa? Tem como upar com as modificações que você fez na skin e postar ae pra gente? Achei muito linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw Bikαs,

Postei lá no tópico da skin pra não ficar muito off-topic

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/90863-fm-2011-galaxy-skin/page__view__findpost__p__1061559638

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca é um cara de sorte, ainda não sabia oq era bom.

Minha tela de Seleção:

fm2010110716341957.jpg

Configuro várias outras telas que me ajudam a escolher o posicionamento de jogadores nas bolas paradas, e relatório do Adjunto...

É bem difícil jogar sem isto depois que se acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Foi só eu "tirar onda" aqui que aconteceu comigo também. A 'vista' que eu tinha salvo desapareceu... FM fdp!

:rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só eu "tirar onda" aqui que aconteceu comigo também. A 'vista' que eu tinha salvo desapareceu... FM fdp!

:rtfm:

Existe um momento muito específico que as "vistas" somem, é depois de um jogo geralmente na primeira parada que o jogo der um dia após um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Léo, será que você poderia fazer uma coisa aqui na área de Patch & Bugs:

Criar um TÓPICO / ENQUETE com todos os bugs informados até o momento. Por que aí teríamos uma ideia melhor de quantos estão sofrendo com cada bug, saberíamos quais são os bugs que mais ocorrem.

Daria pra podermos diferenciar o que é BUG do jogo FM e o que é BUG causado por incompatibilidade ou erro de configuração.

Acho que sim, cara! Mas daí teria que atualizar a toda hora que surgissem novos bug's relatados, certo?

Seria isso?

Explique melhor a ideia. :)

Existe um momento muito específico que as "vistas" somem, é depois de um jogo geralmente na primeira parada que o jogo der um dia após um jogo.

Infelizmente não foi somente nesse momento aí não, sumiu de vez mesmo.

Igual ao que aconteceu aos brother's aí... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...