Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Vistas" não ficam gravadas


Visitante Dellinghausen

Posts Recomendados

Eu já tinha percebido esse erro no demo.

Deveria ter postado na época mas passou.

@Gabriel

Se a skin estiver em Pt-br programa o arquivo em pt-br?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Eu não crio mais nenhuma "vista" até o patch for lançado (some a cada jogo), vai ficar horrivel assim, mas irei jogar casualmente, qnd o patch for lançado crio um save pra longa data.

Tbm estou nesta, to no meu save só aprendendo as novidades, quando arrumarem isto começo meu save desempregado no brasil para dominar o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de as vistas não ficarem salvas nem me atrapalha muito, até porque eu sempre as utilizei como forma de facilitar e não como a "única" forma de se fazer as coisas. Só ficou mais demorado pra fazer as coisas, cara, nada demais.

O que mais atrapalha é não ter o "geral" lá, aquilo sim era uma mão na roda. Dava pra ver todos os jogadores numa tela só, sem barra de rolagem...

Mas, de uma forma ou de outra, ainda dá pra jogar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de as vistas não ficarem salvas nem me atrapalha muito, até porque eu sempre as utilizei como forma de facilitar e não como a "única" forma de se fazer as coisas. Só ficou mais demorado pra fazer as coisas, cara, nada demais.

O que mais atrapalha é não ter o "geral" lá, aquilo sim era uma mão na roda. Dava pra ver todos os jogadores numa tela só, sem barra de rolagem...

Mas, de uma forma ou de outra, ainda dá pra jogar de boa.

Também penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não me atrapalhou muito não. O que é chato pra dedéu é o novo layout dos treinos. Sorte que só preciso mudar isso uma vez por temporada :S

Missclick direto, tendo que ir pra outra aba pra rearrumar, êlerê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema foi resolvido com o Patch 11.1.1

:specool: Agora meu FM está sem bug!!!! (pelo menos parece, heheheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita gambiarra q fizeram, mas ta funcionando. O jogo copia as vistas customizadas depois de cada jogo, só ver como fica o nome das vistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita gambiarra q fizeram, mas ta funcionando. O jogo copia as vistas customizadas depois de cada jogo, só ver como fica o nome das vistas.

Cara explica melhor isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara explica melhor isso ai.

A tua vista personalizada não ganha uma "personalizado" a mais na frente do nome da vista depois de cada jogo?

Fica Assim:

fm2010111401015006.jpg

Ta funcionando, mas foi um geitinho q deram ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só renomear a vista quando esse monte de "personalizado" antes doi nome começar a enxer o saco. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tua vista personalizada não ganha uma "personalizado" a mais na frente do nome da vista depois de cada jogo?

Fica Assim:

Ta funcionando, mas foi um geitinho q deram ein.

Entendi, acabei não percebendo por que logo que crio uma personalizada eu renomeio tipo GERAL I, GERAL II, CONTRATAR e etc., me acostumei a fazer isso desde o 2010, é como o beck_ falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Só é necessário iniciar outro save em patchs que trazem atualização da database, o que NÃO é o caso do patch 11.1.1

Como esse patch é SOMENTE de correção de bugs, podem continuar seus saves normalmente e aproveitar que agora alguns bugs foram embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Minha vista lindona que NÃO foi deletada após o jogo *-*

vistaf.jpg

Já copiei né? Hahahaha... o problema é que queria adicionar a 'nacionalidade', só que falta espaço na tela pra isso!

Maldito monitor. <_<

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tua vista personalizada não ganha uma "personalizado" a mais na frente do nome da vista depois de cada jogo?

Fica Assim:

fm2010111401015006.jpg

Ta funcionando, mas foi um geitinho q deram ein.

Aqui está ficando da mesma forma, tenho que ficar toda hora renomeando (q saco), foi a forma internacional do "Jeitinho Brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...