Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Vaz no comando e TRÊS lesões musculares, Joaçaba toma de 4 do XV de Outubro


Visitante F J

Posts Recomendados

Hoje teve reunião aqui e botaram várias coisas na berlinda.

Uma delas foi sobre a preparação física, que vieram me cobrar uma coisa, a diretoria, mas nem precisei falar nada, três jogadores levantaram e falaram um monte de coisa que bastou. Fiquei muito feliz com o resultado da reunião, e principalmente por que pagaram uma parte do salário de agosto!! :D 25% mas ta valendo já nehh, hehehe :D

O que que os jogadores falaram Vaz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Com certeza, Masca. Só falei que foi estranho os caras pararem de zuar tanto depois que ele veio e postou alguma coisa =x

asuidhasuihdsa

Talvez seja tua falta de experiência nessas bandas. No geral a zoação começa quando o Vaz posta ieaoheaiuoeaheaiou

Sempre falei que esse colorado-fantático-parcial-clubista chegará a Seleção. Deu mais um passo.

Vâmo, Vaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que os jogadores falaram Vaz ?

Um deles falou que nunca esteve tãoo bem fisicamente qto está aqui...

e q todos estao sendo submetidos ao mesmo treino...

se tme gente que nao ta correndo eh por que nao quer, e nao por que nao consegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem voz lá dentro, Vaz? Chega e fala: O fulano e o ciclano não estão se dedicando, conversem com eles.

Depois sobra pra ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz, tem que chegar e dizer: VÃO PRA PUTA QUE PARIU! DEIXA QUE EU ASSUMO A PREPARAÇÃO FÍSICA E TREINO O TIME! EU SOU FODA! :bleh:

fsAUFhsAIUFHsaiUFHsaIUFhsiaUFHaIUFHUAFsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço muito para ver a galera daqui se dar bem em alguns clubes. Imaginem o pequenino Léo no Reffis do São Paulo, Vaz com a base do Inter que ele ama.

Bem maneiro. :thumbsup:

Relaxa que ainda trarei muitos títulos pro Verdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu for presidente do São Bento eu vou contratar o vaz, para ser preparador do atlético sorocaba :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal os caras terem defendido o Vaz. Nessa hora o que conta é o que o boleiro fala. Direção só serve para cobrar e cornetar. Não entendem porra nenhuma de rprepapação física e depois ficam espalhando boatos para ficarem amiguinhos da imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se ele foi demitido?

Pelo que ele disse, não, mas está na corda bamba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To balançando, temos um jogo foda fora de casa denovo contra o Hercilio Luz, no Anibal Costa, em tubarão, se perder fca ruim... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de colocar a culpa das derrotas nas finanças, diz pro presidente marcar uns jogos contra os grandes times sulamericanos, oferece R$ 100 mil pra cada e ponto. Grana fácil da renda dos ingressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae Vaz, foi legal os jogadores terem de defendido, nesse hora é o que conta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI JAC!!!

4X0 NO HERCÍLIO LUZ VAI SER POUCO! FJ VAI INFARTAR! ATUAÇÃO DE LUXO DO JAC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico tava quase indo pra 2a página.

Vcs vão continuar postando nele ou vão abrir outro?

Só pra eu saber, se não vou mover pra tópicos históricos

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...