Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Vaz no comando e TRÊS lesões musculares, Joaçaba toma de 4 do XV de Outubro


Visitante F J

Posts Recomendados

Vaz era pra ter usado o "Conselho do Adjunto". Mas não... quiz fazer tudo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO

RI DEMAIS COM O TÓPICO, PQP!!!!!!!!!

NEGO É FODA

UHAHAAUHAUHAHAUAUHUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHA

AHUAHUUHAUHAAUHHAUAHUA

Mas falando sério agora, parabéns ao Vaz, mesmo que pegando um time minúsculo, ele realizou o sonho de 90% das pessoas desse forum, de ser treinador de algum time pelo menos por 1 jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, ri pra caralho com essa merda ai. auehauheuaheuaheuaheuaheuaheuhauea. Khadaff e Kresnik mitos, auehauheuaheuahuehauheuaheuahuehauheau

E concordo com que o Beliel disse, agora temos um (rascunho de) treinador de verdade aqui no fórum, iria ser legal se ele aparecesse aqui para contar, mas como a gozação foi bruta, ele deve tar escolhendo se ele nos transforma em chocolate ou bala de caramelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagina se o Léo vai trabalhar lá e acontece de ele ter que ficar na beira do campo por causa de uma expulsão de treinador, de quanto será que o time perde?

Hahahaha, eu me garanto porra!

Se Léo ficasse na beira do campo iriam colocar ele pra fora, achando que era algum gândula mirim.

Asuhahsuahsuhsa, que nada! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o tópico para biblioteca. Membro do Fmanager foi treinador por um dia :heh:

DIA SENSACIONAL! Vaz treinador, revelações do guaipeca HUAEHUAEHAEUHUAEUAEHUAEH

Mas é zuera, Vaz. Relaxa quando ler o tópico. Maneiro você ser treinador por um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vive dizendo isso, horse. Tinha vários tópicos dos jogos do JAC, e muita gente dizia: Usa os treinos do Masca, Vaz. Foi teimoso. Não usou. 4x0 para o adversário em seu primeiro dia de treinador

Mas pelo que sei, o Vaz treinou o time no patch 10.2. Só que o juiz avisou ele o jogo seria no patch 10.3. Ferrou tudo :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que vaz faça um relato comparando fm com vida real :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAUHEAUAEHUAHEUAHEUEA

TOPICO ANIMAL.

Porra Vaz, agora voce ve que o futebol é bem diferente do que dar PA -10 pra muleques que se antecipam majestralmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí gente, chegando de viagem agora.

Uma pena o resultado, jogamos um primeiro tempo razoável mas tomamos um gol irregular no inicio do segundo tempo, e na ansia de ir pro ataque acabamos nos espondo demais.

Ambos os atletas já vinham sentido durante a semana, mas participaram do coletivo sexta e foi normal.

Só digo uma coisa, foi A PIOR ARBITRAGEM QUE EU JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE VER, seja na TV ou ao Vivo no estádio. Tivemos 3 jogadores expulsos, sendo q a única expulsão justa foi a por reclamação, se bem que a reclamação era procedente.

Foi uma oportunidade nova ficar na beira do campo, mesmo com 3 a menos tivemos chances de gol em 3 contra-ataques. Dizer que as lesões foram problemas de preparação física é um erro, talvez uma falha de excesso de treinamento. E minha responsabilidade, agora dizer que faltou perna, jogar o segundo tempo inteiro com 2 a menos e mesmo assim ter várias chances de gol não é algo que me deixe triste. Ao contrário do que muitos falaram e até alguns radialistas, ainda to empregado. Mas amanhã vou colocar o cargo a disposição do treinador pra ele fazer o que achar melhor.

Depois quando tiver os lances da partida eu coloco aqui. E foram 2 lesões musculares apenas. Contando com essas duas, somamos 5 lesões musculares na temporada inteira.

Mas pra ter idéia do que foi a arbitragem, ele amarelou 2 reservas nossos e expulsou o treinador ainda no primeiro tempo. Um atleta nosso(Somália) cortou a boca por dentro numa cutuvelada que tomou ainda na metade do primeiro tempo, o quarto árbitro me disse que viu o lance e o juiz não expulsou o camisa 5 deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra ter idéia do que foi a arbitragem, ele amarelou 2 reservas nossos e expulsou o treinador ainda no primeiro tempo. Um atleta nosso(Somália) cortou a boca por dentro numa cutuvelada que tomou ainda na metade do primeiro tempo, o quarto árbitro me disse que viu o lance e o juiz não expulsou o camisa 5 deles.

Porra UHAEUHAEHAEHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz tá de parabéns as condições lá devem ser um lixo, os jogadores ainda piores e com menor expressão, tá tendo de improvisar... Isso aê, segue batalhando que uma hora tu cheg lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tudo der certo esse ano faço meu estagio no Fluminense e no Inter! :D

E no Inter pode até virar emprego!! Torçam aew...

E as coisas aqui não são tão ruins, a estrutura é precária, mas o grupo tecnicamente é bom!! MUITO BOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Vaz for para o Inter, teremos que criar um sub-forum pra ele. Iremos cornetar todo jogo, mesmo sendo bom ou ruim, nossa função nao eh elogiar e sim cornetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz uma dica pra sua carreira, melhorar o portugues. Não caia na vala comun de viver do futebol e ser burra.

O time não acabou se espondo, o time acabou se expondo.

Mas diz aí, tá demitido já ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tudo der certo esse ano faço meu estagio no Fluminense e no Inter! :D

E no Inter pode até virar emprego!! Torçam aew...

E as coisas aqui não são tão ruins, a estrutura é precária, mas o grupo tecnicamente é bom!! MUITO BOM!

Nossa, imagina se fosse ruim, puta merda... tem nego que não sabe dominar uma bola

O Grupo do XV é do mesmo nivel do nosso e só não levou o turno por detalhes, mas lá eles são comprometidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcome to Catarinense III BITCH

Aqui não tem arbitragem a favor, é sempre contra, SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós cornetamos mas na real estamos orgulhosos de um colega de forum realizar o sonho de vários managers e comandar um time profissional de verdade. Não se deixa abater pela derrota, vc é novo e ainda tem uma carreira inteira pela frente!

É isso aí velho! Tomara que na próxima oportunidade as coisas corram bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...