Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Vaz no comando e TRÊS lesões musculares, Joaçaba toma de 4 do XV de Outubro


Visitante F J

Posts Recomendados

Tem que ver também a carga de treinos... provavelmente inventou de fazer o seu próprio e deu merda. Usa o do Masca que não tem erro. Tem o do Thug também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Ô Khadaff, dá umas dicas de táticas e treinos pro Vaz ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É duro. O cara quer inventar. Já avisei, filosofia fluída é para times com elenco qualificado... Para um grupo mais limitado, vai numa filosofia mais rígida que funciona bem...

Embora eu ache que o problema é mais de palestra antes e no intervalo do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que o coitado dê as caras no tópico!!

UISAHUHASUIDHASUIDHASUIDHAUISHDUASIHDUIASHDUIHASUIDHASUIHDAUDAS

Vocês esculacham pra valer, puta merda!! x__x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Khadaff, alem de ter que usar uma temporização lenta também né, devido a qualidade dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o próximo jogo ele vai tirar a pressão dos jogadores para eles entrarem em campo mais descontraídos... O lance agora é usar jogadores mais experientes e que suportam melhor a pressão...

E evitar polêmicas na coletiva de imprensa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que dá não usar Masca Trainning. Fica usando Geral, só se fode mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Isso que dá ir para o jogo com patch antigo... ele vai aparecer culpando o bug das lesões.

Vaz foi burro também, colocou na hora da preleção "Pelos Adeptos" jogando fora de casa.

É duro. O cara quer inventar. Já avisei, filosofia fluída é para times com elenco qualificado... Para um grupo mais limitado, vai numa filosofia mais rígida que funciona bem...

Embora eu ache que o problema é mais de palestra antes e no intervalo do jogo...

Para o próximo jogo ele vai tirar a pressão dos jogadores para eles entrarem em campo mais descontraídos... O lance agora é usar jogadores mais experientes e que suportam melhor a pressão...

E evitar polêmicas na coletiva de imprensa!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQP! SÓ TEM SACANA NESSA PORRA AUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAAUAUHAUHAUHAUHAUHA

Tem que ver também a carga de treinos... provavelmente inventou de fazer o seu próprio e deu merda. Usa o do Masca que não tem erro. Tem o do Thug também.

Já dei permissão pra usar meus treinos, Fábio. Mais ele é orgulhoso, se fudeu!

Agora vai colocar a culpa da lesões na falta de verba para a alimentação, o que causa a pouca ingestão de alimentos ricos em proteína, por exemplo. Enquanto o XV de Outubro tem patrocínio de um frigorífico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o fórum não me deixa postar a minha homenagem ao Vaz, vai no print mesmo. O que vale é a intenção:

IMAGEM

UAEIHUEAIHAEHAEH

Boa, Krensnik!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krensnik, por que FODA? Não seria FORA?

Tua idéia é melhor que a minha. Eu até faria de novo, mas da muito trabalho AUFHsaIUFhsAIUFHsaUIHFsiuaHFsiuaHFsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEGO NAO PERDOA PQP IUHAUAHIAHAUHAIHAIHAHAHAIAHHAIHAIHAHAAHAIHAIHAUIAHAUHAUHAUHAUHAA

certeza que apareceu nego com intoxicação alimentar e ele colocou pra tratar no clube em vez de mandar pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...