Ir para conteúdo
Cesarrock9

The Walking Dead (TV) - 8a temp.

Recommended Posts

LC

Nota 6 e com louvor. O foda é que ainda curto essa bagaça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Darknite
3 horas atrás, Léo R. disse:

Um crossover, FTWD começa "antes", no período que o Rick está em coma, pelo que eu entendi da conversa:

Ocultar conteúdo

Vai ser o período que o morgan ficou perambulando atrás do Rick, só não sei se foi antes ou depois daquele ep que ele tá na cidade lá camperando os walkers.

Sobre a temporada: Nota da primeira parte: 5/10 da segunda, 7.5/10, o problema foi a Season Finale, de resto a segunda parte, não foi a melhor mas foi muito boa sim. (pelo menos pra mim). Fazendo a média, noves fora, a soma dos catetos:

Nota para a oitava temporada inteira foi:  6.25/10.

Caralho, se for isso mesmo, não faz nenhum sentido.

Porque TWD se passa na costa oeste e FTWD se passa na costa leste dos EUA. É MUITO longe...

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
2 minutos atrás, Darknite disse:

Caralho, se for isso mesmo, não faz nenhum sentido.

Porque TWD se passa na costa oeste e FTWD se passa na costa leste dos EUA. É MUITO longe...

Então, tem que ver, eu não conheço muito a geografia dos EUA, mas pelo que eu sei. O grupo de Rick e seus amigos não está muito longe de Atlanta né?

Tem que ver o que o pessoal da costa leste fez, eles começam no leste, eu estou na segunda temporada ainda, e não vi ainda até onde eles foram, ainda estão no sul da califórnia.

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Então, tem que ver, eu não conheço muito a geografia dos EUA, mas pelo que eu sei. O grupo de Rick e seus amigos não está muito longe de Atlanta né?

Tem que ver o que o pessoal da costa leste fez, eles começam no leste, eu estou na segunda temporada ainda, e não vi ainda até onde eles foram, ainda estão no sul da califórnia.

Acabei de conferir aqui no Google Maps. A distância de Los Angeles até Atlanta é de 2174 milhas, ou 3480 km (Aproximadamente a distância de Porto Alegre até Aracaju).

Mesmo que fosse de carro, não faria sentido o Morgan atravessar o país procurando o Rick pra depois voltar.

Aqui tem um mapa dos locais da HQ:

https://www.google.com/maps/d/viewer?ll=33.698083%2C-84.386233&spn=0.005838%2C0.008004&hl=en&t=h&msa=0&z=17&ie=UTF8&mid=1EIyl56n4fzRrSD1sMMjfTlug_i4

E aqui um mapa dos locais de filmagem do seriado. Dá pra ver que é tudo na mesma cidade, hahahaha. Alguns locais chega a ser ridículo de tão próximos. Por exemplo: Alexandria fica a menos de 100 metros da casa onde Rick, Carl e Michonne ficaram, onde o Carl achou o pote de pudim e o Rick matou um dos Scavangers no banheiro.

https://www.twdlocations.com/

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
2 horas atrás, Darknite disse:

Acabei de conferir aqui no Google Maps. A distância de Los Angeles até Atlanta é de 2174 milhas, ou 3480 km (Aproximadamente a distância de Porto Alegre até Aracaju).

Mesmo que fosse de carro, não faria sentido o Morgan atravessar o país procurando o Rick pra depois voltar.

Aqui tem um mapa dos locais da HQ:

https://www.google.com/maps/d/viewer?ll=33.698083%2C-84.386233&spn=0.005838%2C0.008004&hl=en&t=h&msa=0&z=17&ie=UTF8&mid=1EIyl56n4fzRrSD1sMMjfTlug_i4

E aqui um mapa dos locais de filmagem do seriado. Dá pra ver que é tudo na mesma cidade, hahahaha. Alguns locais chega a ser ridículo de tão próximos. Por exemplo: Alexandria fica a menos de 100 metros da casa onde Rick, Carl e Michonne ficaram, onde o Carl achou o pote de pudim e o Rick matou um dos Scavangers no banheiro.

https://www.twdlocations.com/

The Walking Dead fazendo cosplay de Game of Thrones e o carinha que corre até Muralha. Menos mal que é crossover.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

O "universo" de the walking dead é algo que pode e deve ser muito explorado. Dá pra fazer muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA

Eu assisti só aquela tragédia que foi a primeira temporada do FTWD, onde a proposta (não sei se continua) era apresentar o universo TWD nos primeiros dias pós-infecção. Deram algum salto temporal gigantesco, pelo visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
13 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Eu assisti só aquela tragédia que foi a primeira temporada do FTWD, onde a proposta (não sei se continua) era apresentar o universo TWD nos primeiros dias pós-infecção. Deram algum salto temporal gigantesco, pelo visto.

é zoado porque assim, eles acham, ou tem a ilusão que não aconteceu no mundo todo o "apocalipse", porém na segunda temporada já começam a rolar "sociedades" pós apocalipse.

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA
3 minutos atrás, Léo R. disse:

é zoado porque assim, eles acham, ou tem a ilusão que não aconteceu no mundo todo o "apocalipse", porém na segunda temporada já começam a rolar "sociedades" pós apocalipse.

ehauehuaueheau que merda.

Pra mim a pior cagada do FTWD foi ter feito novamente um seriado com classificação de 13 anos.

Se tivessem feito para 18+ seria perfeito. Temática pós apocalíptica que eu curto + recursos para fazer uma parada massa + história bacana + compromisso com qualidade do material, não quantidade de espectadores. Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
Agora, ZaMBiA disse:

ehauehuaueheau que merda.

Pra mim a pior cagada do FTWD foi ter feito novamente um seriado com classificação de 13 anos.

Se tivessem feito para 18+ seria perfeito. Temática pós apocalíptica que eu curto + recursos para fazer uma parada massa + história bacana + compromisso com qualidade do material, não quantidade de espectadores. Uma pena.

Fora que os atores não são tão bons, nenhum personagem é cativante, tirando o "junkie" lá.

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA
4 minutos atrás, Léo R. disse:

Fora que os atores não são tão bons, nenhum personagem é cativante, tirando o "junkie" lá.

Pois é, nem sei se a galera da primeira continua ainda, mas realmente, nenhum personagem tinha carisma. Era chato demais...Foda isso. Os caras tem milhões pra gastar e nem um cast decente conseguem pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Vocês se contentam com muito pouco, vai tomar banho.

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite
Em 18/04/2018 at 10:37, Léo R. disse:

Como assim? E aquela delícia da Alicia lá?

Eu vi a primeira temporada e achei boa, um 8/10. Mas comecei a segunda e não consegui passar do 3º episódio, decaiu absurdamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
6 minutos atrás, Darknite disse:

Como assim? E aquela delícia da Alicia lá?

Eu vi a primeira temporada e achei boa, um 8/10. Mas comecei a segunda e não consegui passar do 3º episódio, decaiu absurdamente.

Ela é uma criança cara, se controla.

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Ela é uma criança cara, se controla.

Uma criança de 24 anos!

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
7 minutos atrás, Darknite disse:

Uma criança de 24 anos!

Quando ela começou a série, ela estava na escola. mimdesgurpa

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite
6 minutos atrás, Léo R. disse:

Quando ela começou a série, ela estava na escola. mimdesgurpa

Ah tá. No seriado pode ser que ela seja mais nova mesmo. Mas a atriz tem 24 aninhos! Hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Roman
      Por Roman

=-=-=
      Começarei a ver hoje. Já estou decepcionado pelo recurso da narração ao fundo ter sido usado de novo pelo José Padilha, mas vamos lá...
    • letsgo9
      Por letsgo9
      PORRAN, não acredito que não tem um tópico aqui sobre essa FUDEROSA série ALEMÃ.
      Vamos teorizar aqui tudo sobre essa coisa linda.
      DUVIDO QUE O @SilveiraGOD. SEJA CAPAZ DE CRITICAR ESSA SÉRIE.
    • Leho.
      Por Leho.

David Fincher, FBI, crime, serial killer... faltou algum ingrediente pra já podermos esperar um belo de um sucesso?!
      Hahahaha, rapaz, descobri por acaso num portal de seriados, e já fiquei maluco!
      Só pode vir coisa boa disso aí.
    • Trocadalho
      Por Trocadalho
      Regras

Galera,

A respeito dos comentários nesse tópico, a moderação discutiu a respeito de como melhorar o controle sobre o que é sobre o livro e sobre o que é sobre a série (pois existem muitos comentários/spoilers dos livros), pedimos ao pessoal que acompanha o livro que ao comentar algo a respeito do livro que escreva antes "Spoiler Livro"  e continue colocando o texto em spoiler.

Ao pessoal que só acompanha a série basta seguir fazendo como antes.

Procedimento:

Este código (obrigatório):

[spoiler=Livros][/spoiler] Produz o efeito:

Este código (indicado):

[spoiler=Série][/spoiler]  
      Produz o efeito:

Para este último caso, para maior agilidade na postagem, aceita-se o uso do código spoiler padrão:
      [spoiler][/spoiler]  
      Links Úteis
      - Mapa de Game of Thrones
      - A Wiki of Ice and Fire & Game of Thrones
      - Wiki Game of Thrones
      - Wiki Game of Thrones BR
      - Quiz: A qual das casas você pertence?
      - Game of Thrones BR (Informações paralelas YouTube)
      - Resumo 1ª Temporada
      - Resumo 3ª Temporada / Melhores momentos

Post Original

http://www.youtube.com/watch?v=atFX6keD95o

Estreia nesse domingo na HBO americana a série A Game of Thrones, baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin.

Estou lendo o primeiro livro, A Guerra dos Tronos, fantástico, um dos melhores que já li, e a série promete muito, com Sean Bean no elenco!
    • Leho.
      Por Leho.

=-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?