Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

3 horas atrás, Léo R. disse:

Um crossover, FTWD começa "antes", no período que o Rick está em coma, pelo que eu entendi da conversa:

  Ocultar conteúdo

Vai ser o período que o morgan ficou perambulando atrás do Rick, só não sei se foi antes ou depois daquele ep que ele tá na cidade lá camperando os walkers.

Sobre a temporada: Nota da primeira parte: 5/10 da segunda, 7.5/10, o problema foi a Season Finale, de resto a segunda parte, não foi a melhor mas foi muito boa sim. (pelo menos pra mim). Fazendo a média, noves fora, a soma dos catetos:

Nota para a oitava temporada inteira foi:  6.25/10.

Caralho, se for isso mesmo, não faz nenhum sentido.

Porque TWD se passa na costa oeste e FTWD se passa na costa leste dos EUA. É MUITO longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Darknite disse:

Caralho, se for isso mesmo, não faz nenhum sentido.

Porque TWD se passa na costa oeste e FTWD se passa na costa leste dos EUA. É MUITO longe...

Então, tem que ver, eu não conheço muito a geografia dos EUA, mas pelo que eu sei. O grupo de Rick e seus amigos não está muito longe de Atlanta né?

Tem que ver o que o pessoal da costa leste fez, eles começam no leste, eu estou na segunda temporada ainda, e não vi ainda até onde eles foram, ainda estão no sul da califórnia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Então, tem que ver, eu não conheço muito a geografia dos EUA, mas pelo que eu sei. O grupo de Rick e seus amigos não está muito longe de Atlanta né?

Tem que ver o que o pessoal da costa leste fez, eles começam no leste, eu estou na segunda temporada ainda, e não vi ainda até onde eles foram, ainda estão no sul da califórnia.

Acabei de conferir aqui no Google Maps. A distância de Los Angeles até Atlanta é de 2174 milhas, ou 3480 km (Aproximadamente a distância de Porto Alegre até Aracaju).

Mesmo que fosse de carro, não faria sentido o Morgan atravessar o país procurando o Rick pra depois voltar.

 

Aqui tem um mapa dos locais da HQ:

https://www.google.com/maps/d/viewer?ll=33.698083%2C-84.386233&spn=0.005838%2C0.008004&hl=en&t=h&msa=0&z=17&ie=UTF8&mid=1EIyl56n4fzRrSD1sMMjfTlug_i4

 

E aqui um mapa dos locais de filmagem do seriado. Dá pra ver que é tudo na mesma cidade, hahahaha. Alguns locais chega a ser ridículo de tão próximos. Por exemplo: Alexandria fica a menos de 100 metros da casa onde Rick, Carl e Michonne ficaram, onde o Carl achou o pote de pudim e o Rick matou um dos Scavangers no banheiro.

https://www.twdlocations.com/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darknite disse:

Acabei de conferir aqui no Google Maps. A distância de Los Angeles até Atlanta é de 2174 milhas, ou 3480 km (Aproximadamente a distância de Porto Alegre até Aracaju).

Mesmo que fosse de carro, não faria sentido o Morgan atravessar o país procurando o Rick pra depois voltar.

 

Aqui tem um mapa dos locais da HQ:

https://www.google.com/maps/d/viewer?ll=33.698083%2C-84.386233&spn=0.005838%2C0.008004&hl=en&t=h&msa=0&z=17&ie=UTF8&mid=1EIyl56n4fzRrSD1sMMjfTlug_i4

 

E aqui um mapa dos locais de filmagem do seriado. Dá pra ver que é tudo na mesma cidade, hahahaha. Alguns locais chega a ser ridículo de tão próximos. Por exemplo: Alexandria fica a menos de 100 metros da casa onde Rick, Carl e Michonne ficaram, onde o Carl achou o pote de pudim e o Rick matou um dos Scavangers no banheiro.

https://www.twdlocations.com/

 

 

The Walking Dead fazendo cosplay de Game of Thrones e o carinha que corre até Muralha. Menos mal que é crossover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti só aquela tragédia que foi a primeira temporada do FTWD, onde a proposta (não sei se continua) era apresentar o universo TWD nos primeiros dias pós-infecção. Deram algum salto temporal gigantesco, pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Eu assisti só aquela tragédia que foi a primeira temporada do FTWD, onde a proposta (não sei se continua) era apresentar o universo TWD nos primeiros dias pós-infecção. Deram algum salto temporal gigantesco, pelo visto.

é zoado porque assim, eles acham, ou tem a ilusão que não aconteceu no mundo todo o "apocalipse", porém na segunda temporada já começam a rolar "sociedades" pós apocalipse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

é zoado porque assim, eles acham, ou tem a ilusão que não aconteceu no mundo todo o "apocalipse", porém na segunda temporada já começam a rolar "sociedades" pós apocalipse.

 

ehauehuaueheau que merda.

Pra mim a pior cagada do FTWD foi ter feito novamente um seriado com classificação de 13 anos.

Se tivessem feito para 18+ seria perfeito. Temática pós apocalíptica que eu curto + recursos para fazer uma parada massa + história bacana + compromisso com qualidade do material, não quantidade de espectadores. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

ehauehuaueheau que merda.

Pra mim a pior cagada do FTWD foi ter feito novamente um seriado com classificação de 13 anos.

Se tivessem feito para 18+ seria perfeito. Temática pós apocalíptica que eu curto + recursos para fazer uma parada massa + história bacana + compromisso com qualidade do material, não quantidade de espectadores. Uma pena.

Fora que os atores não são tão bons, nenhum personagem é cativante, tirando o "junkie" lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Léo R. disse:

Fora que os atores não são tão bons, nenhum personagem é cativante, tirando o "junkie" lá.

Pois é, nem sei se a galera da primeira continua ainda, mas realmente, nenhum personagem tinha carisma. Era chato demais...Foda isso. Os caras tem milhões pra gastar e nem um cast decente conseguem pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2018 at 10:37, Léo R. disse:

Fora que os atores não são tão bons, nenhum personagem é cativante, tirando o "junkie" lá.

Como assim? E aquela delícia da Alicia lá?

Eu vi a primeira temporada e achei boa, um 8/10. Mas comecei a segunda e não consegui passar do 3º episódio, decaiu absurdamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Darknite disse:

Como assim? E aquela delícia da Alicia lá?

Eu vi a primeira temporada e achei boa, um 8/10. Mas comecei a segunda e não consegui passar do 3º episódio, decaiu absurdamente.

Ela é uma criança cara, se controla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Quando ela começou a série, ela estava na escola. mimdesgurpa

Ah tá. No seriado pode ser que ela seja mais nova mesmo. Mas a atriz tem 24 aninhos! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Citar

De acordo com o ComicBook, a nona temporada de The Walking Dead será a última com Andrew Lincoln, que interpreta Rick, o protagonista da série. O site reporta que várias fontes ligadas à AMC confirmaram a futura saída do ator, mas a emissora ainda não se pronunciou oficialmente.

Jovem Nerd

 

Acho que é pirraça. Quanto mais vocês reclamarem, mais vão piorar a série hahaha

Editado por rsm_rlb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, vou abandonar ela após isso, na boa.

Spoiler

PAU NO CU DE TODOS  QUE FICAM PAGANDO PAU PARA O DARYL, AGORA ELE VAI SER O PROTAGONISTA, PARABÉNS.

RICK>>>>>>>>DARYL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Isso deveria ter sido colocado como spoiler.

De qualquer forma, vou abandonar ela após isso, na boa.

  Ocultar conteúdo

PAU NO CU DE TODOS  QUE FICAM PAGANDO PAU PARA O DARYL, AGORA ELE VAI SER O PROTAGONISTA, PARABÉNS.

RICK>>>>>>>>DARYL

 

Foi mal. Não imaginei que esse tipo de notícia fosse ser considerado spoiler. Garoteei aqui!  Concertei hahaha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, bbds disse:

acabou a série faz tempo amigo

Exatamente.

Caguei foda pra quem entrar ou sair.

Pelo menos, pior que tá não fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PEGA ESSE TRAILER FODEROSAUM, RAPAZ!

Série desgraçada, faz um trailer foda, mete um início de temporada foda, e enrola o cara por mais 17 episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 minutos atrás, Léo R. disse:

Série desgraçada, faz um trailer foda, mete um início de temporada foda, e enrola o cara por mais 17 episódios.

LOOPING ETERNO.

Corre antes que seja tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...