Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Séries Canceladas/Renovadas/No Limbo


Douglas.

Posts Recomendados

A&E Renova The Glades

A Globo passa esse seriado... Às 1:55 de quarta pra quinta. :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC Define Futuro de Once Upon a Time, Last Man Standing e Happy Endings

Pouco tempo depois de sua estreia, Once Upon a Time já está a caminho de um final feliz. A série garantiu a produção de uma temporada completa, ao lado de Last Man Standing e Happy Endings.

As tramas da ABC tiveram seus futuros definidos nessa quinta-feira, 3 de novembro, sem apresentar nenhuma grande surpresa. Apesar disso, a lista de tramas com episódios garantidos não conta com Pan Am. Ao contrário das demais novatas, o drama com Cristina Ricci teve apenas mais 5 capítulos encomendados, totalizando 18 episódios. Ao contrário das outras três, cujas temporadas devem ter pelo menos 22 semanas, incluindo Happy Endings, atualmente em seu segundo ano.

Além dessas, o canal já havia confirmado a continuidade de Revenge e Suburgatory, e o cancelamento do flop Charlie’s Angels.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, vamos combinar, esse Fall Season teve muita série péssima.

Ringer, por exemplo, não ter sido cancelado é tenso. Muito chato.

E achei The Playboy Club podiam ter esperado mais pra cancelar. Meio prematuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de Ringer, achei The Secret Circle bem mais ou menos (entendo que tem público pra série, mas eu não gostei), Free Agents péssimo, Charlie's Angels.

2 Broke Girls é razoavel só.

Sem falar que Terra Nova e American Horror Story me decepcionaram. Eu até estou acompanhando, mas esperava muito mais, principalmente de Terra Nova que foi uma produção com custo infinito.

Talvez eu só tenha gostado mesmo de Prime Suspect dessa Fall Season.

Editado por Canedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de Ringer, achei The Secret Circle bem mais ou menos (entendo que tem público pra série, mas eu não gostei), Free Agents péssimo, Charlie's Angels.

2 Broke Girls é razoavel só.

Sem falar que Terra Nova e American Horror Story me decepcionaram. Eu até estou acompanhando, mas esperava muito mais, principalmente de Terra Nova que foi uma produção com custo infinito.

Talvez eu só tenha gostado mesmo de Prime Suspect dessa Fall Season.

Bah, eu já não curti Prime Suspect. Vi só o piloto ainda, tô com o E02, Ghosts aqui, mas ainda não vi. American Horror Story eu achei boa, principalmente o piloto (o segundo episódio já não curti tanto, e ainda não vi os outros). The Secret Circle é naquelas, gostosas + passar tempo. Não é ótima, mas acho uma boa diversão... Terra Nova eu nem animei de ver, parece um Stargate bem produzido :hahaha:

Tenta ver Revenge, tem alguns bons personagens, embora não seja pro gosto de todos. Os 4 primeiros episódios têm um ritmo meio lento, mas depois melhora mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que comecei a ver The Secret Circle, 2 Broke Girls e ainda estou considerando New Girl, foi uma Fall Season muito produtiva pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu já não curti Prime Suspect. Vi só o piloto ainda, tô com o E02, Ghosts aqui, mas ainda não vi. American Horror Story eu achei boa, principalmente o piloto (o segundo episódio já não curti tanto, e ainda não vi os outros). The Secret Circle é naquelas, gostosas + passar tempo. Não é ótima, mas acho uma boa diversão... Terra Nova eu nem animei de ver, parece um Stargate bem produzido :hahaha:

Tenta ver Revenge, tem alguns bons personagens, embora não seja pro gosto de todos. Os 4 primeiros episódios têm um ritmo meio lento, mas depois melhora mais...

AHS e Terra Nova são legais. Só que AHS tinha a proposta de ser terror e eu acho mais engraçado e bizarro do que qualquer coisa.

Terra Nova, pelo orçamento eu esperava que fosse pica, pelo menos graficamente. Mas também não é. Achei bem mal feito certas cenas com os dinossauros pra ser sincero, mais até que Jurassic Park, por exemplo.

Eu pretendo dar uma olhada ainda em Suburgatory, Man Up e A Gifted Man. Li/ouvi coisas boas sobre essas séries.

Revenge não tinha ouvido falar, vou pesquisar e dar uma olhada se me interessa.

E Douglas, também li que New Girl é legalzinha. Se tu curtir dá um feedback ae. =]

Editado por Canedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 2ª temporada ainda não estreou, mas o canal Starz acaba de anunciar a renovação de #Spartacus para uma 3a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Brother, eu tô com medo desse Starz estragar Spartacus renovando a série sem ver a 2ª temporada. Tá certo que é pica das galáxias, mas os caras já sairam direto para a revolução da 1ª para a 2ª, vão falar o que na 3ª?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NBC é de longe a pior emissora de todas. Fode com todas as séries boas e mantêm as ruins: Community e Law & Order (que ia para a 21ª temporada, não fosse o cancelamento bizarro com as ratings boas) confirmam a regra. Credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NBC Suspende Produção de Prime Suspect

Prime_Suspect.jpg

Depois de anunciar mudanças em sua grade de programação para a midseason, agora a NBC suspendeu a produção de uma de suas séries novatas. O remake de Prime Suspect não deve passar de 13 episódios, com grandes chances de cancelamento oficial em breve.

Estrelada por Maria Bello, a trama é baseada numa versão britânica, porém, longe de alcançar o mesmo sucesso da original. Estreando com uma média de 6 milhões de telespectadores, seu capítulo mais recente ficou em torno de 4,6. Após o cancelamento de The Playbou Club, o enredo era uma das principais apostas da emissora, que também cancelou a comédia Free Agents nessa temporada.

Atualmente em seu sétimo episódio nos EUA, a série será substituída pela inédita The Firm, que ao lado do musical Smash, é um dos destaques da midseason. A expectativa é de que o destino de PS seja definido depois da exibição dos episódios já prontos.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

South Park é renovada até a vigésima temporada

south-park-posters.jpg

O canal pago estadunidense Comedy Central renovou South Park até a sua vigésima temporada, fazendo com que a série permaneça no ar pelo menos até 2016.

Os criadores do programa, Trey Parker e Matt Stone, continuarão a escrever, dirigir e editar os episódios de South Park - assim como têm feito desde 1997, quando a série foi lançada.

South Park está atualmente em sua décima-quinta temporada nos EUA. O episódio de número 14, intitulado "The Poor Kid", vai ao ar no Comedy Central em 16 de novembro. No Brasil, a série é exibida atualmente no canal pago VH1.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Survivor" é renovada até 2014

A rede americana CBS divulgou nesta quinta (17) a renovação do reality show "Survivor" por mais duas temporadas. Agora, o programa está garantido até 2014, quando completa quatorze anos no ar.

No anuncio, a vice-presidente de programação alternatiza, Jennifer Bresnan, diz que "Survivor" é uma franquia espetacular". E completa: "O seu formato garante novos personagens, locais exóticos e uma dinâmica social fascinante a cada temporada".

Atualmente a atração está em sua 22º temporada, com uma média de 11 milhões de espectadores por semana.

No Brasil, o programa teve uma versão nacional produzida pela Globo, com o nome de "No Limite", tendo sua quarta e, até o momento, última edição exibida em 2009.

Fonte: Natelinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como Community, Cougar Town foi colocada na geladeira pelo canal que a exibe, a ABC.

A comédia Man Up! também Vai para geladeira da ABC, mas essa dificilmente passará de 13 episódios e provavelmente será cancelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...