Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Séries Canceladas/Renovadas/No Limbo


Douglas.

Posts Recomendados

Status das Séries

Fonte: Ligado em Série

** The Event deve sair da NBC. Produtor da série diz q estão em negociações c/ outras redes.

http://www.spoilertv.com/2011/05/event-looking-for-pickup-outside-of-nbc.html

Fonte: Spoiler TV

Maravilha de notícia!

Editado por Cesarrock9
  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do Chuck eu já tinha anunciado meia página atrás, Cesar. Credit where credit is due, neaaah =XX :fovalone:

E a FOX é bizarra, maior canceladora de séries de todos os tempos. É sacanagem o que fazem... Tem série cancelada com 3 episódios exibidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuderam legal Mr. Sunshine

Da maioria dos episódios que teve, The Middle e Moderny Family (séries que passam antes que Sunshine) exibiram reprises

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a Fox vá tomar no meio do cu cancelando The Chicago Code.

E a demorou já pra renovar Hawaii Five-0. Mesmo sendo remake tá sempre na faixa dos 10mi de viewers e as tramas são muito boas. RENOVA LOGO CARALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HBO renova ''Treme'' para sua 3ª temporada

Treme_peq.jpg

A HBO anunciou a renovação de "Treme" para sua 3ª temporada. Criada por David Simon e Eric Overmyer a série é centrada na vida em News Orleans após a passagem do furacão Katrina, em como é feita a reconstrução de tudo.

A primeira temporada da série atraiu a atenção de 1 milhão de espectadores por episódio, enquanto a segunda, que estreou no dia 24 de abril desse ano, manteve a média de 605 mil. Com tantas séries sendo canceladas, "Treme" é uma boa dica de série para você assistir enquanto suas favoritas estiverem em hiato.

Fonte: Cine Séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NBC também engavetou o projeto "Mulher Maravilha", que causou tanto barulho mas não agradou os chefões do canal.

hauahauhauahauha

http://www.thesuperficial.com/wonder-woman-canceled-pilot-05-2011

Pelo menos não esperaram mais pra ver finalmente que não ia dar muito certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Better With You era agradável de se assistir. Chase só pela propaganda dava pra ver que seria um FAIL.

E, caramba, que estranho ver essas séries "novas" já sendo canceladas. The Cape, The Event, Law and Order LA e Brother and Sisters todos da Universal Channel e cancelados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NBC vai jogar a 5ª e última temporada de Chuck para as sextas-feiras. 30 Rock não volta até 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'The Defenders,' 'S#*! My Dad Says,' and 'Mad Love' Canceled By CBS

No surprises here, but CBS has canceled The Defenders, $#*! My Dad Says and Mad Love. The Defenders struggled to get any ratings traction on Wednesdays before being moved to Friday nights where it struggled even more. Relatively speaking, the sitcom Mad Love struggled. While $#*! My Dad Says performed better than Mad Love, and actually had average ratings compared to other CBS scripted shows, CBS has a history of axing its lowest-rated comedies even if the ratings are decent.

Basicamente Shit My Dad Says foi trollada pela CBS. Mesmo tendo ratings na média, o canal foi lá e cancelou.

Sacanagem isso. Maior sacanagem foi com The Defenders, que era até boa.

Vou parar de assistir série nova de TV aberta. Não dá, eu começo a ver e a gostar, vejo todos os episódios, e me cancelam logo na 1º temporada. Vou começar a ver só série de AMC, Showtime... Só TV paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só to tomando no cu, já tive 9 séries canceladas que eu assistia. Se bem que The Event e Breaking In podem se salvar.

Better With You, The Event, Breaking In, The Chicago Code, The Defenders, Human Target, Lie to Me, Mr. Sunshine e V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Event ainda tem chance de ter segunda temporada. Preciso acreditar nisso, pqp.

Os produtores estão tentando levar a série pra algum canal a cabo dos EUA, mas sinceramente eu não acredito que algum canal a cabo vai comprar a série, ela tem um alto custo de produção. E se comprarem provavelmente a qualidade de produção pode cair bastante. Efeitos... essas coisas.

Esse foi um dos fatores que levaram a NBC a cancelar a série, custo alto de produção.

Também estou na torcida... a série tava muito boa.

  • Downvote 1
  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei vacilo cancelar Breaking In. Tá dando 7 milhões de média e só foram 6 episódios até aqui. Podiam dar mais um tempo.

Chuck infelizmente tá na hora de acabar mesmo. Fico lembrando da agonia que passo desde 2007 com os rumores de cancelamento, o medo de que a série acabasse sem um final... os fãs mitaram demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma que eu perco.

Eu também... a Fox e agora a CBS quebrou minhas pernas :thumbsdownsmileyanim:

Editado por Laudrup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...