Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!


Visitante renato.

Posts Recomendados

Caramba! Ganhou de todos, exceto exatamente do Atlético, mas eles não tiveram chance.

Boa Renatim! Parabéns, agora a Libertadores tem que vir, obrigação. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

PQP, foi até o final hein? Haja coração amigo...

E ganhar o título sobre os Bambis deve ter sido muito especial. Parabéns!

Ano que vem é a Liberta sem falta!

Quando é o Renato o treinador não pode faltar emoção! :heh:

Sim, só penso nisso agora!

Só existe 2 grandes satisfações em jogar no Brasil, ganhar um título encima de um rival ou rebaixar um rival, ficaste com a primeira opção.. Parabéns pelo Brasileiro!

Eles perderam muito depois de ter vendido o Hernanes e não ter contratado bons jogadores.

Ainda bem que eu soube aproveitar!

Valeu!

Caramba! Ganhou de todos, exceto exatamente do Atlético, mas eles não tiveram chance.

Boa Renatim! Parabéns, agora a Libertadores tem que vir, obrigação. :lol:

Deu um medo de perder esse título quando eu perdi mas a gente só dependia de nós mesmos então não foi tão complicado assim.

Vamos lutar e chegaremos mais favoritos ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título ! Com certeza, a regularidade do time foi decisivo para você ser campeão. Agora, é suar para ganhar a Libertadores.

E Silas em 3º no técnico do ano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título ! Com certeza, a regularidade do time foi decisivo para você ser campeão. Agora, é suar para ganhar a Libertadores.

E Silas em 3º no técnico do ano !

Sim, o time não mostrou um futebol grandioso mas conseguiu boas vitórias!

Essa Libertadores é pra ser nossa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topogloboesportecorinth.png

bannergloboesportecorin.png

Timão conquista o seu quinto campeonato brasileiro no centenário.

Confira aqui um resumão da temporada alvinegra.

/ futebol / estaduais / campeonato paulista

boxgloboesporte1.gif

Desde o começo do Paulistão estava claro que o Corinthians queria mesmo a Libertadores. Por isso o time rodou bastante no campeonato, testando os jogadores contratados e ainda sofrendo um pouco pra encontrar o estilo de jogo ideal. Apesar das dificuldades o time conseguiu a classificação para as semifinais ficando em terceiro lugar. Nas semifinais enfrentou o São Paulo e sofreu uma derrota em casa de 2 x 0. Parecia quase impossível a reversão do resultado, mas o time quase conseguiu, vencendo o jogo de volta por 1 x 0. No final o São Paulo foi o campeão.

/ futebol / libertadores

boxgloboesporte2.gif

Era pra ser esse o campeonato a ser conquistado, mas a dificuldade de Gomes em fazer a equipe jogar sem preocupações pareceu o maior dos motivos da eliminação nas semifinais.

Na fase de grupos isso não ficou tão evidente assim, já que o time conseguiu boas vitórias sobre o Independiente e goleadas sobre Medellín e Aurora e ainda ficou em segundo lugar entre os primeiros colocados com a vantagem de jogar o segundo jogo em casa. Mas contra o Universidad Católica a desconfiança já começou a aparecer. O time só conseguiu a passagem graças a um gol de Danilo, no segundo jogo, na segunda metade do segundo tempo. Depois foi a heróica partida de Felipe, que defendeu duas cobranças de pênalti do Flamengo e levou o Corinthians até o jogo contra o Cruzeiro. Nos 180 minutos o resultado foi o mesmo do Flamengo, mas a sorte não bate na porta duas vezes. O Corinthians foi eliminado e o que restou foi o Brasileiro.

/ futebol / brasileirão

boxgloboesporte3.gif

A meta do Corinthians antes da Copa do Mundo e das semi da Libertadores era ficar entre os primeiros colocados pra não ter que correr atrás depois. E esse objetivo foi alcançado, mesmo com vários times na cola, com poucos pontos de diferença. E foi isso que prejudicou o time depois da eliminação na Libertadores. O Corinthians esteve desacreditado e chegou até ficar no sexto lugar, fora da zona da Libertadores. Mas o técnico Gomes, que viu seu cargo ser até ameaçado pela "má" colocação fez o time fazer o que não fez no ano todo e voltou pela disputa do título. No confronto direto contra o Atlético Mineiro o time sofreu uma derrota inesperada no finalzinho do jogo e parecia que o time iria não dar conta mas ainda só dependia dele mesmo. Depois de perder para o Atlético Mineiro o time conseguiu quatro vitórias e um empate e foi campeão pela quinta vez do campeonato brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! Dificil, na última rodada, sofrido, como todo o corinthiano gosta de ver!

Grandes vitórias nos clássicos! Quero Triplice Coroa (Liberta, Brasileiro, Paulistão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo resumo. Mas agora não tem desculpas mais pra perder a Liberta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! Dificil, na última rodada, sofrido, como todo o corinthiano gosta de ver!

Grandes vitórias nos clássicos! Quero Triplice Coroa (Liberta, Brasileiro, Paulistão)

Pedindo pra mim é querer demais né?!

Meu primeiro objetivo é conquistar a Libertadores. Aviso aqui que se não conseguirmos bons resultados no Paulista e no Brasileiro é culpa da Libertadores! :heh:

Gostei desse resumão

Posso utilizar essa idéia no meu save ?? :D

Pode sim! :thumbsup:

Belo resumo. Mas agora não tem desculpas mais pra perder a Liberta :P

Que desculpas o que, rapaz!! Foi sorte deles ter passado sobre a gente nas semi.

Agora o time tem condições de fazer os gols que errou no começo da temporada passada!

Parabens, agora falta a Libertadores, boa sorte.

Sim, irei buscar a sexta estrela do escudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí algumas partes, mas esse último post já me deu bastante informações.

Você evoluiu muito na parte tática, hein? Parabéns!

Agora a segunda temporada virá com muito mais conquistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí algumas partes, mas esse último post já me deu bastante informações.

Você evoluiu muito na parte tática, hein? Parabéns!

Agora a segunda temporada virá com muito mais conquistas.

Essa é a intenção mesmo! :lol:

Sim, enquanto eu esperei o 10.3 eu joguei e li bastante sobre o FM. Deu pra ter uma noção bem melhor.

Tomara né?! Vou lutar pra acontecer isso!

Valeu Pedrin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ronaldo vem rendendo bem ai?

que instruçoes você da para ele?

vai fica com ele até quando?

a tactica que você usa é o 4-4-2 losango?

Eu comecei em dezembro 2009 cheguei na meias finais do campeonato Paulista perdi pro Santos,venci a libertadores agora falta o brasileirão.

Você poderia postar o seu elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi campeao.. mas ao menos perdeu pro meu Galo ehehehe.. Tardelli é rei :D

parabens pelo titulo no centenario!

Não adianta nada ganhar do campeão! :bleh:

Valeu!

O ronaldo vem rendendo bem ai?

que instruçoes você da para ele?

vai fica com ele até quando?

a tactica que você usa é o 4-4-2 losango?

Eu comecei em dezembro 2009 cheguei na meias finais do campeonato Paulista perdi pro Santos,venci a libertadores agora falta o brasileirão.

Você poderia postar o seu elenco.

Sim, ele foi o artilheiro do time no brasileirão e acho que no ano! Eu deixo ele de Ponta de Lança Fixo e tiro a opção de jogar pelos flancos.

Vou ficar com ele até ele se aposentar ou quando ele tiver pior que o Bill! :heh:

Eu uso um 4-1-2-1-2. Tem o desenho tático na primeira página da história.

Quando eu terminar de contratar aqui eu posto o time pra 2011!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topogloboesportecorinth.png

bannergloboesportecorin.png

boxgloboesporte1.gif

Já pensando na Libertadores o técnico Gomes declarou que está fazendo o possível, junto com a diretoria, para trazer um zagueiro para o lugar de William que se aposentou. Existem vários nomes na mesa como o de Gabriel Santos, que está em Israel, Edson que está no Figueirense e Juninho, que está no Suwon e chegou a até conversar com a diretoria do Corinthians declarando que está disponível para retornar ao Brasil.

O maior problema do Corinthians está sendo resolvido aos poucos com a venda de jogadores. O time já lucrou um bom dinheiro nesse começo de temporada, mas as dívidas impedem o time de aproveitar totalmente o resto do dinheiro. Nas próximas semanas o Corinthians fará um amistoso e depois terá o Paulistão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu bastante, e vendeu bem. Agora não precisa contratar bastante, é só contratar bem. E será que o Timão vai mesmo ganhar uma Libertadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra de especulações. Para de enrolar e manda logo a real! :heh:

Vê se usa bem essa grana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu bem e o necessário! Quero ver as caras novas desta equipe...

Amistoso contra o "grande" Danúbio, queremos goleada! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu o desnecessário, tá certo.

Vamos copar o Paulistão agora, tríplice coroa é obrigação! (mentira) :heh:

Boa sorte, Édson é ruuuim, lento demais, não contrate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu bastante, e vendeu bem. Agora não precisa contratar bastante, é só contratar bem. E será que o Timão vai mesmo ganhar uma Libertadores?

É o que eu quero e acho que quase todos torcem pra isso né?!

Era essa a intenção mesmo, queria dar uma geral no time pra aliviar as finanças.

Porra de especulações. Para de enrolar e manda logo a real! :heh:

Vê se usa bem essa grana :D

Num to enrolando não! Até agora foi isso que aconteceu. Não contratei ninguém pra zaga ainda pela falta de dinheiro.

Consegui R$16M nas vendas só que até agora só vi R$2M. Vou ver o que dá pra fazer com isso.

Vendeu bem e o necessário! Quero ver as caras novas desta equipe...

Amistoso contra o "grande" Danúbio, queremos goleada! :P

Não serão muitas. Como eu falei pro Fábio não adiantou muita coisa vender as nabas.

Acho que por agora só uma vitória tá boa demais!

Vendeu o desnecessário, tá certo.

Vamos copar o Paulistão agora, tríplice coroa é obrigação! (mentira) :heh:

Boa sorte, Édson é ruuuim, lento demais, não contrate.

E é caro também. Ainda bem que não contratei ele.

Vou tentar contratar o Juninho ou então um zagueiro mais barato.

Mané Paulistão, quero é a Libertadores!!

opa,muito boa,juninho e um otimo zagueiro!!! selo de garantia hein!!thumbsup.gif

Por isso mesmo eu quero contratar ele. Gostaria muito de ver ele jogando do lado do Chicão e do Tolói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou que nem você.. chega no final do ano, pra começar outra temporada, vendo umas 10 nabas do time, que sao caras e comem salario heuaheahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou que nem você.. chega no final do ano, pra começar outra temporada, vendo umas 10 nabas do time, que sao caras e comem salario heuaheahe

É que no Corinthians é complicado demais tu conseguir juntar um bom dinheiro pra contratar. As dívidas comem tudo!

Vendi um monte de lixo e não sobrou quase nada dos R$16M.

Conseguiu um bom dinheiro, se for bem usado o dinheiro... :rtfm:

Que dinheiro?! :thumbsdownsmileyanim:

A diretoria disponibilizou R$1,8M dessa grana toda que eu consegui nas vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...