Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!


Visitante renato.

Posts Recomendados

Porra, quieta esse elenco aí. Para de contratar tanta gente suhsuhauhsuhsauhsauhasuahsuas

Tinha que estar mais em, cima, tem que brigar pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Uma pena ter sido eliminado na Libertadores ... no Brasileiro deu uma piorada mais acredito que você dê a volta por cima e quem sabe fature o título ?

Renan é excelente volante .. tenho ele aqui no Figueirense,títular absoluto.

Rivaldo é excelente meia armador também .. pena que cansa muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, perdeu o clássico! /o\

Mas essa tua equipe é estranha, marca poucos gols e tal, quero vêr mais [/FM

Tem que ganhar do San7ástico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois bons jogadores os que tu contratou, tão especulando o Jônatas aqui no Figueirense, tomara que venha, é um ótimo jogador.

Perder o clássico não dá... :thumbsdownsmileyanim: E PORRA! Essa vitória contra o Cruzeiro não tem brturbo. Tá com um jogo a menos, não dá pra avaliar na classificação.

Esse jogo a menos será importante pra gente. Temos que ganhar pra chegar na terceira posição!

Porra, quieta esse elenco aí. Para de contratar tanta gente suhsuhauhsuhsauhsauhasuahsuas

Tinha que estar mais em, cima, tem que brigar pelo título.

A janela já fechou, não vou contratar mais! :heh:

To pensando na temporada que vem já...

Quando a gente tava em segundo os times foram conseguindo resultados muito iguais. Prejudicou bastante a gente, agora é correr atrás!

Uma pena ter sido eliminado na Libertadores ... no Brasileiro deu uma piorada mais acredito que você dê a volta por cima e quem sabe fature o título ?

Renan é excelente volante .. tenho ele aqui no Figueirense,títular absoluto.

Rivaldo é excelente meia armador também .. pena que cansa muito rápido.

Tomara que isso aconteca mesmo...

Renan só poderá jogar a temporada que vem. Nem vi porque mas acho que é porque já jogou por mais de dois times, eu acho.

huahuahuauhahu perdeu po palmeiras huahuahuahahuahuhua!! nenhuma novidade!!specool.gif

:thumbsdownsmileyanim:

LoL, perdeu o clássico! /o\

Mas essa tua equipe é estranha, marca poucos gols e tal, quero vêr mais [/FM

Tem que ganhar do San7ástico!

O time segura bem a bola só que o ataque quase não trabalha no jogo...

Santos tá fraco demais. Tá lá embaixo! Vamos com força total pra cima deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthiansbrasile.png

Com sete vitórias seguidas o caneco volta a ser assunto.

Com um jogo a menos, Corinthians pode assumir a liderança.

A fase do Corinthians não poderia ser melhor. O time está entre os que vão pra Libertadores e está somente um ponto atrás do líder, Atlético Mineiro. Apesar das vitórias magras o Corinthians espera que a boa fase continue nessa reta final e que possa decidir seu futuro nos confrontos diretos contra Palmeiras e Atlético. Ronaldo voltou de lesão e vem sendo o destaque da equipe com 11 gols no campeonato. Dentinho e Defederico também voltaram a marcar seus gols e aos poucos vão voltando a boa fase.

placarcorinthiansxavai.gifplacarcorinthiansxguara.gifplacarcbotafogoxcorinth.gifplacarcorinthiansxbarue.gif

placarsantosxcorinthian.gifplacarcorinthiansxatlet.gifplacarvascoxcorinthians.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou muuito, não só pelas vitórias, mas pelas atuações (estatísticas). Até quando joga mal tu vence. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é Corinthinas porra! Vamo que vamo rumo ao pentaaaaa! :D

Bela sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou muuito, não só pelas vitórias, mas pelas atuações (estatísticas). Até quando joga mal tu vence. haha

É que quando meu time faz um gol eu deixo o time um pouco mais fechado, boto eles pra perder muito mais tempo e boto pra rodar mais a bola.

Assim deu pra segurar alguns jogos aí!

Jogando bem, e boas vitórias. Dá-lhe Borges, artilheiro e melhor jogador da temporada !

Borges é mentiroso demais! :bleh:

(Quero ele pro meu time! :heh:)

Isso sim é Corinthinas porra! Vamo que vamo rumo ao pentaaaaa! :D

Bela sequência.

Nem eu esperava... É tentar continuar né?!

bom vaio ser ver o corinthians ir para a libertadores e nao ganhar o titulo denovo!!specool.gifspecool.gifheh.gif

brinks tongue.gif

Não seria nada mal vendo por um lado. Eu sou um péssimo treinador! E na verdade queremos mesmo a Libertadores.

Vitória no clássico! E pode com tudo ser líder dessa bagoça! VAI LÀ!

Foi cagada com um gol contra! Queria ter essa sorte contra o Palmarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defederico, Dentinho e Ronaldo carregando esse time!

No mais, 1 ponto para liderança com um jogo a menos, vai que da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defederico, Dentinho e Ronaldo carregando esse time!

No mais, 1 ponto para liderança com um jogo a menos, vai que da!

Sim, eles voltaram de lesão e tão muito bem!

Dá sim, só tenho que ser esperto agora pra aproveitar o melhor do meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao e tao ruim assim, pelo menos melhor que eu tu ethumbsup.gif

Já que insiste... :lol:

torço por voce.. quero que tenha sucesso.. mas o Galo é líder.. e o Galo sempre vem anets hehehee :heh:

Valeu pelo apoio...

Se meu time ganhar do Atlético vou lembrar de você! :bleh:

como meu chara disse, torço pelo RG mas nao para o cuzinthians! :heh:

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, 100%, sinceramente não esperava. Mas o Dentinho e o Dentão resolveram voltar e jogar pelo jeito.

A Libertadores tá no papo, e isso é bom, não vai ser no centenário mas tomara que seja no ano que vem, nos 101 anos, e o título brasileiro tá próximo também, vamos ver nesse finzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, 100%, sinceramente não esperava. Mas o Dentinho e o Dentão resolveram voltar e jogar pelo jeito.

A Libertadores tá no papo, e isso é bom, não vai ser no centenário mas tomara que seja no ano que vem, nos 101 anos, e o título brasileiro tá próximo também, vamos ver nesse finzinho.

Nem eu. To me achando o Ferguson depois dessa sequência! :heh:

Sim, a Libertadores tá quase lá. Mesmo se não formos campeões espero atingir a previsão da imprensa que previu o 2º lugar pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthiansbrasile.png

Na última rodada, Corinthians consegue o título vencendo o clássico.

Time se reabilita na reta final e fecha o centenário com o quinto título brasileiro.

É campeão. Para os que achavam que quando o time chega no seu centenário só passa sufoco viram a prova de que isso é mentira. O Corinthians conseguiu conquistar o Brasileiro com uma grande vitória sobre o São Paulo, mesmo tendo perdido o jogo contra o Atlético Mineiro. O treinador Renato Gomes foi premiado como o Técnico do Ano da temporada e o Corinthians garantiu a vaga direta na Libertadores e na Sul-Americana da temporada 2011.

O site Globo Esporte.com irá fazer uma matéria especial sobre o centenário e as competições que o Corinthians disputou.

placarcorinthiansxatlet.gifplacarpalmeirasxcorinth.gifplacaratleticomgxcorint.gifplacarcorinthiansxflame.gif

placarcorinthiansxgremi.gifplacarcorinthiansxinter.gifplacarvitoriaxcorinthia.gifplacarcorinthiansxsaopa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, foi até o final hein? Haja coração amigo...

E ganhar o título sobre os Bambis deve ter sido muito especial. Parabéns!

Ano que vem é a Liberta sem falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só existe 2 grandes satisfações em jogar no Brasil, ganhar um título encima de um rival ou rebaixar um rival, ficaste com a primeira opção.. Parabéns pelo Brasileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...