Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!


Visitante renato.

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Primeiro jogo da Liberta = Pelada, 1 chute ao gol pra cada lado que coisa horrível!! Mas no segundo mostrou quem é que manda em casa. :D

Agora passe pelo Flamengo se não perde 1 leito!!!!! (brincadeira!) =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAhahaha, O Rafinha passou pelo Império do Amor, mas o Corinthians eles não irão perdoar! Passou sofrido, estilo Corinthians :heh:

BS!

O Rafinha deu uma sorte do caramba. Vamos ver se eu tive a mesma...

Valeu!

Passou bem, na raça! Agora é focar contra o Flamerda. Vai com tudo!

Sorte!

Acho que o time pode fazer mais... Temos um elenco muito melhor do que o do Católica.

Vamos pra cima deles! Valeu!

Jogou com sabedoria contra o Católica e passou, que venha o Fla!

Que se foda o brasileirão manú, aqui é Curintia, liberta na cabeça. :heh:

Se a gente passar do Fla teremos uma boa pausa na Libertadores. Essa será a hora de fazer uma excelente campanha no Brasileiro pra quando chegar as semi a gente poupar os jogadores.

Eu tenho muito medo do Flamengo do meio pra frente. Só tem jogador de seleção.

Olha o Mengão aí de novo! Será a revanche entre Ronaldo e o Flamengo, há tanto tempo esperada, com um querendo se vingar do outro. E como aquele jogo nas finais do Brasileiro não valia muito para o Timão...

Não vai ser mole, mas acho que passa, boa sorte :specool:

Será complicado mesmo. Ainda bem que a gente ficou em segundo entre os primeiros colocados. O jogo no Pacaembu é nosso!

Valeu!

IH ! FLAMENGO ?! Lamento muito, mas no centenário não vai dar pra ficar com a Libertadores não cara ! :eyebrow:

Libertadores é do Mengão !

Seu Flamengo não é isso tudo não, mas eu tenho um pouco de medo deles. Se a gente fazer o mesmo o que eu fiz com o Católica tá bom demais.

Vou eliminar seu Flamengo!! :bleh:

Primeiro jogo da Liberta = Pelada, 1 chute ao gol pra cada lado que coisa horrível!! Mas no segundo mostrou quem é que manda em casa. :D

Agora passe pelo Flamengo se não perde 1 leito!!!!! (brincadeira!) =]

É como eu disse pro Fábio. Meu time pode muito mais!

:heh:

Vamos passar pelo Flamengo sim! Estou confiante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthiansbrasile.png

Ronaldo brilha e só o São Paulo está a frente do Corinthians.

Jogador é o artilheiro do time até agora com 4 gols no Brasileiro.

O plano do Corinthians era fazer uma boa campanha para depois se focar totalmente na Libertadores e foi isso que aconteceu. Depois de sete rodadas o time se encontra na 2ª colocação, empatado com o Flamengo, time que eliminou na Libertadores. Ronaldo vem sendo o destaque do time e mesmo com a boa campanha muitos desconfiam do time quando estiver sem o fenômeno em campo. O Corinthians disse que já está acertado com um jogador que chegará para a reserva de Ronaldo e ainda anunciou que também acertou com um pentacampeão mundial. Em agosto os jogadores chegarão no Brasil pra fechar com o clube. O campeonato sofrerá uma pausa para a Copa do Mundo e o Corinthians espera voltar com força total na Libertadores e na Série A.

placaravaixcorinthians.gifplacarcruzeiroxcorinthi.gifplacarcorinthiansxceara.gif

placarcorinthiansxflumi.gifplacarguaranixcorinthia.gifplacarinternacionalxcor.gif

barracorinthiansliberta.png

Corinthians precisou dos pênaltis pra eliminar o Flamengo.

Felipe defendeu duas cobranças e levou o time para as semifinais.

O Corinthians sofreu, mas passou com personalidade pelo Flamengo no Pacaembu. No primeiro jogo o Corinthians conseguiu um bom empate e levou a decisão para casa. No jogo o time conseguiu criar as melhores chances, mas Bruno estava numa boa noite. Foi passando o tempo e o jogo seguiu para os pênaltis. Com os melhores batedores do time em campo o Corinthians viu os jogadores acertarem todas as cobranças e ainda viu Felipe defender dois pênaltis do Flamengo classificando o time para as semi. O próximo adversário do Corinthians na Libertadores será o Cruzeiro.

placarflamengoxcorinthi.gifplacarcorinthiansxflame.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com personalidade, nos penaltis? euahueahauehaeu O que importa é que passou e é pra ir com tudo para cima do Cu zero!

Tá bem no Brasileiro, mas mantém o foco na Liberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pelo Cruzeiro tu não passa, eu espero! :P

Ronaldo comendo a bola (literalmente) e quem serão estes contratados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem na Série A, o que não era tão esperado, mas é importante, pra se preocupar somente com outro brazuca, o Cruzeiro.

Boa sorte, vamos ver os reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofreu, mas passou. Talvez se o Adriano não tivesse se lesionado tu teria perdido, hein. Boa sorte contra o Cruzeiro agora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com personalidade, nos penaltis? euahueahauehaeu O que importa é que passou e é pra ir com tudo para cima do Cu zero!

Tá bem no Brasileiro, mas mantém o foco na Liberta!

Quis aumentar minha classificação poxa! :heh:

Sim, vou jogar com a mesma proposta. Decidir dentro de casa!

Ah, pelo Cruzeiro tu não passa, eu espero! :P

Ronaldo comendo a bola (literalmente) e quem serão estes contratados ?

Verá no próximo post os contratados.

E não será fácil jogar contra o Cruzeiro mas vamos com força total!

Foi bem na Série A, o que não era tão esperado, mas é importante, pra se preocupar somente com outro brazuca, o Cruzeiro.

Boa sorte, vamos ver os reforços.

Eu queria que isso acontecesse porque no meu primeiro save com o Corinthians eu cheguei nas finais da Liberta e depois, no Brasileiro, fui demitido por deixar o time lá embaixo!

Valeu!

Sofreu, mas passou. Talvez se o Adriano não tivesse se lesionado tu teria perdido, hein. Boa sorte contra o Cruzeiro agora =)

Que nada, Adriano nunca iria decidir um jogo pro Flamengo! :yes:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbsdownsmileyanim:

Nhá ! Decidir nos penaltis não é lá grande mérito ! hahahaha !!!!

MAS ENFIM...já que eliminou o meu flamengo (MILAGRES ACONTECEM :blink: ) quero ver o titulo na mão do corinthians, ae poderemos afirmar que só saímos da competição porque perdemos pro campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbsdownsmileyanim:

Nhá ! Decidir nos penaltis não é lá grande mérito ! hahahaha !!!!

MAS ENFIM...já que eliminou o meu flamengo (MILAGRES ACONTECEM :blink: ) quero ver o titulo na mão do corinthians, ae poderemos afirmar que só saímos da competição porque perdemos pro campeão!

Só de passar pelo Flamengo já me dá uma alegria muito grande, nem precisa de título! :bleh:

Mas não seria nada mal a gente ganhar a Liberta né?!:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthianstransfe.png

Um pentacampeão sai e outro chega.

Rivaldo volta pra encerrar a carreira e Roberto Carlos vai para o Porto.

O Corinthians fez mudanças nesse período de transferências. Vendeu alguns jogadores que não seriam utilizados e explorou o mercado pra contratar jogadores listados e que teriam o contrato encerrado. Dos que tiveram o contrato encerrado, Rivaldo é o mais conhecido. O penta campeão mundial chegou para disputar a vaga na armação com Danilo e reeditar a grande dupla com Ronaldo. Bruno Moraes chegou para o lugar de Iarley que depois de várias partidas ruins e pelo alto salário foi dado como dispensável. O volante Pablo Barros, que estava encostado na Espanha chegou para o lugar de Marcelo Mattos que voltou para a Grécia.

facebrunomoraes.giffacepablobarros.giffacerivaldo.gif

A venda mais contestada foi a de Roberto Carlos. O técnico Gomes explicou que teve que fazer esse sacrifício para contar com os outros três jogadores e dar uma aliviada na folha salarial além do jogador não ter sido aproveitado nos ultimos jogos.

barracorinthiansbrasile.png

Apesar de alguns tropeços, o Corinthians continua na vice-liderança.

O time perdeu para o líder Botafogo, de Joel Santana e empatou com Atlético-GO.

O Corinthians poderia estar na liderança se não fosse os empates e a derrota sofrida contra o Botafogo, que ainda tem um jogo a menos e pode ampliar a sua vantagem. O Corinthians também terá que ficar de olho nos adversários que estão abaixo dele para não perder o segundo lugar. O time terá pela frente dois clássicos, um dentro e outro fora de casa, contra Palmeiras e São Paulo e com possíveis tropeços do Botafogo poderá chegar até a liderança se também vencer os clássicos e os outros jogos.

placarcorinthiansxbotaf.gifplacaratleticoprxcorint.gifplacarbaruerixcorinthia.gifplacarcorinthiansxsanto.gif

placarcorinthiansxvasco.gifplacaratleticogoxcorint.gifplacarcorinthiansxatlet.gifplacarflamengoxcorinthi.gif

barracorinthiansliberta.png

Nos pênaltis novamente Corinthians não tem a mesma sorte e é eliminado.

Fábio defende cobrança de Raul e leva Cruzeiro até a final da competição.

O Corinthians mais uma vez parou nas semifinais da Libertadores. No jogo em Minas o time cumpriu o seu papel em ter conseguido o empate até sofrido, por causa da expulsão, e levou a decisão para o Pacaembu. O mesmo problema que afetou o time contra o Flamengo voltou contra o Cruzeiro que também jogou pra cima e conseguiu várias chances de gol. Assim o jogo foi para os pênaltis. Muitos já esperavam um resultado diferente do jogo contra o Flamengo por Felipe estar no banco de reservas e foi isso o que aconteceu. Apesar de ter defendido um pênalti, Rafael Santos viu Fábio defender as cobranças de Chicão e Raul e levar o Cruzeiro até as finais, que foi disputada contra o Internacional.

placarcruzeiroxcorinthi.gifplacarcorinthiansxcruze.gif

Novamente o Corinthians acaba com o sonho de conquistar a Libertadores e agora terá que correr atrás da vaga na competição para começar tudo de novo na temporada que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação, ainda mais por se tratar de penaltys. :(

Mas bola pra frente porque vai montando um bom time, Pablo jogava fácil no Vasco... ê saudade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação normal essa da Libertadores. Afinal, o que esperar do CORINTHIANS? :heh:

No Brasileirão os resultados tão medonhos, vitórias ruins e ainda tá perdendo pontos bobôs. Tu ainda não aprendeu a jogar, né? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, devia ter treinado a pontaria pra não errar novamente.

Agora é trazer o brasileiro, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos já esperavam essa eliminação. Afinal, é CORINTHIANS mesmo.

Excelentes contratações, Bruno Moraes joga fácil. Mas eu discordo da venda do Roberto Carlos. Eu venderia o Iarley e mais alguém da base pra conseguir trazê-los. Ou contratá-los por empréstimo.

Agora o jeito é conquistar o Brasileirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o time não tava voando mesmo, acho que teria que contar com a sorte, e não contou dessa vez.

Tem que pensar no Brasileiro, que está bem, e se aproveitar dos times que tão participando da Libertadores, pra eles ficarem pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação, ainda mais por se tratar de penaltys. :(

Mas bola pra frente porque vai montando um bom time, Pablo jogava fácil no Vasco... ê saudade..

Foi ruim mesmo, só que eu já tava meio conformado. Sabia que o time teria dificuldades contra o Cruzeiro depois da derrota no Brasileirão.

Eliminação normal essa da Libertadores. Afinal, o que esperar do CORINTHIANS? :heh:

No Brasileirão os resultados tão medonhos, vitórias ruins e ainda tá perdendo pontos bobôs. Tu ainda não aprendeu a jogar, né? ¬¬

<_<

Ainda bem que eu consegui deixar o time na segunda posição ainda. Mas acredito que vamos melhorar. A vitória sobre o Flamengo só foi o começo!

Uma pena, devia ter treinado a pontaria pra não errar novamente.

Agora é trazer o brasileiro, no mínimo.

Agora é o que resta pra não virar centenada! :no:

Todos já esperavam essa eliminação. Afinal, é CORINTHIANS mesmo.

Excelentes contratações, Bruno Moraes joga fácil. Mas eu discordo da venda do Roberto Carlos. Eu venderia o Iarley e mais alguém da base pra conseguir trazê-los. Ou contratá-los por empréstimo.

Agora o jeito é conquistar o Brasileirão

O Iarley também tá listado só que ninguém quer ele. Eu queria ter vendido os dois, aí sim teria tirado o sufoco das finanças.

É o objetivo agora!

É, o time não tava voando mesmo, acho que teria que contar com a sorte, e não contou dessa vez.

Tem que pensar no Brasileiro, que está bem, e se aproveitar dos times que tão participando da Libertadores, pra eles ficarem pra trás.

A Libertadores já acabou. Agora tem a Sul-Americana e temos que tirar proveito disso.

A condição física será importantissíma nessa fase de agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que comer mt feijão pra ganhar a libertadores com o corinthians rsrsrsrsrs.. eu suei mto..

e o rivaldo? sera titular? no meu save com o Galo ele jogou mto bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fazer de tudo para tentar copar ou classificar o Brasileirão e conseguir novamente vaga na Libertadores!

Infelizmente foi eliminado, mas fazêr o quê...

Rivaldo, joga fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que comer mt feijão pra ganhar a libertadores com o corinthians rsrsrsrsrs.. eu suei mto..

e o rivaldo? sera titular? no meu save com o Galo ele jogou mto bem!

É complicado mesmo. Eu encontrei uma boa maneira do time jogar tarde demais. Por isso, pra mim, ficou essa incerteza na Libertadores desde o jogo do Flamengo.

Rivaldo vai rodar com o Danilo na posição de MAC. Ele joga bem mesmo!

É fazer de tudo para tentar copar ou classificar o Brasileirão e conseguir novamente vaga na Libertadores!

Infelizmente foi eliminado, mas fazêr o quê...

Rivaldo, joga fácil...

Conseguir a vaga na Libertadores é o mínimo! Temos que lutar pra conseguir isso, o campeonato tá muito equilibrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô bicho! Rivaldo no Corinthians? Nãããão! no.gif

Brincadeiras à parte, o Rivaldo é alto nível. Pode não ter mais atributos físicos rasoáveis, mas ele desequilibra na técnica.

É como alguém já comentou a pouco: joga fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô bicho! Rivaldo no Corinthians? Nãããão! no.gif

Brincadeiras à parte, o Rivaldo é alto nível. Pode não ter mais atributos físicos rasoáveis, mas ele desequilibra na técnica.

É como alguém já comentou a pouco: joga fácil!

Eu sabia que ele jogava bem e não pensei duas vezes em contratar ele! :heh:

Ele passa a bola muito bem, sempre cria boas jogadas. É diferente do Danilo e isso é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthianstransfe.png

Mais dois meias para fechar o elenco.

Jônatas e Renan foram contratados para qualificar o time.

Antes do fechamento da janela de transferências o técnico Gomes recebeu mais dois jogadores. Renan e Jônatas estavam sem clube e chegaram de graça à equipe. Renan estava no São Paulo e foi dado como dispensável até ter seu contrato encerrado. O jogador não poderá jogar esse ano, mas está treinando com o time reserva. Jônatas vem para disputar vaga na meia central, exatamente com Boquita. O jogador também teve seu contrato encerrado junto ao Espanyol.

facejonatas.giffacerenan.gif

barracorinthiansbrasile.png

Depois de resultados diferentes, time para na 6ª posição.

Mas combinação de resultados pode levar o time até o 3º lugar.

Depois de oito jogos a queda do Corinthians pode ser considerada grande, por um lado. Pelo outro o time ainda está na briga pelo título e também está bem cotado pela a vaga na Libertadores. Mesmo assim o time está sendo contestado pela péssima campanha dentro de casa, que está custando caro para o time até agora. Nos próximos jogos até o final da temporada o Corinthians irá se focar somente no Brasileirão, enquanto muitos times já começaram a disputar a Sul-Americana.

placarcorinthiansxpalme.gifplacargremioxcorinthian.gifplacarcorinthiansxvitor.gifplacarsaopaulocorinthia.gif

placarcearaxcorinthians.gifplacargoiascorinthians.gifplacarcorinthiansxcruze.gifplacarfluminensexcorint.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois bons jogadores os que tu contratou, tão especulando o Jônatas aqui no Figueirense, tomara que venha, é um ótimo jogador.

Perder o clássico não dá... :thumbsdownsmileyanim: E PORRA! Essa vitória contra o Cruzeiro não tem brturbo. Tá com um jogo a menos, não dá pra avaliar na classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...