Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!


Visitante renato.

Posts Recomendados

Caramba! O Corinthians assaltou um banco! KKKKKKK! Como tu gastou, hein?

Conseguiu arrancar o Neymar do Peixe e o Tardelli do Galo!

Porém, a contratação mais modesta foi uma das melhores na minha opinião: Fellipe Bastos.

Não sei como ele está no momento, mas com certeza trata-se de um belo custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Bom começo! Poderia ter ganho do Palmeiras, não ? :heh: Passa fácil na Libertadores, tenho certeza!

Essa tiração de grana chegou a ser estranho, mas mesmo assim, gostei das tuas compras, menos do Fágner e a do Souza, mas paciência...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, e infelizmente deve ganhar a Libertadores. É torcer pro América cruzar teu caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou uma bela grana, e começou muito bem, Tardelli ira dar show nesse ataque.

Um grupo facíl, tu chegará de novo as cabeças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo para passar fácil, fácil. Vamos rumo ao bi!

Fechou bem o elenco, principalmente com o Tardelli ali.

E no Paulista o começo foi bom, faltou só vencer o Palmeiras :P

Agora nem precisa mas se pegarmos eles nas finais vamos jgoar bem melhor!

Grupo mais fácil de todos até agora. Tenho certeza que faremos mais uma boa campanha na primeira fase.

O Elenco parece estar fortíssimo, Tardelli é o Oscar Cardozo do Brasil e Souza joga fácil. Mas apesar disso tudo empatou com Juventus e Ituano, sendo que pra mim eram jogos que o Corinthians tinha que ter passado o carro em todo mundo né.

E duas temporadas depois Ronaldo ainda tem gás pra jogar? :blink:

Ronaldo ainda dá um caldo mas já contratei o Tardelli agora pensando nisso. Ronaldo joga um e fica dois jogos de fora se recuperando.

E concordo contigo. Juventus e Ituano são adversários de amistoso.

formou um time de galáticos.. vamos ver se esse time não fica so no papel e mostra a que veio

quero triplice!

Tomara que não fique né?! Com o tempo os caras vão jogando bem e o time melhora!

Começou com tudo no Paulistão, já entrou no G4 e de lá não deve mais sair.

O time ficou foda com as contratações, parabéns, finalmente tu gastou grana.

Na Libertadores, vai passar fácil pela fase de grupos, tem que ser bi da Libertadores e vencer o Mundial.

Esse é o objetivo. O Brasileirão também está nos planos!

O G4 é nosso! Agora temos que ficar em primeiro lugar pra decidir os jogos em casa.

Caramba! O Corinthians assaltou um banco! KKKKKKK! Como tu gastou, hein?

Conseguiu arrancar o Neymar do Peixe e o Tardelli do Galo!

Porém, a contratação mais modesta foi uma das melhores na minha opinião: Fellipe Bastos.

Não sei como ele está no momento, mas com certeza trata-se de um belo custo/benefício.

Eu também tinha estranhado como entrou essa grana toda mas com o relatório do mês vi que entrou mais de 90 milhões de reais só com patrocínio. Corinthians da vida real ajudou bastante o do FM! :heh:

Fellipe Bastos é um excelente meia. Já tá roubando o lugar do Boquita aqui.

Tem um chute muito bom de fora da área.

Bom começo! Poderia ter ganho do Palmeiras, não ? :heh: Passa fácil na Libertadores, tenho certeza!

Essa tiração de grana chegou a ser estranho, mas mesmo assim, gostei das tuas compras, menos do Fágner e a do Souza, mas paciência...

BS!

Não podia gastar muito e não tinha nomes na mente na hora de contratar então foram eles mesmos.

Valeu LC!

Contratou bem, e infelizmente deve ganhar a Libertadores. É torcer pro América cruzar teu caminho.

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow !

Vendendo o Bruno Moraes e Anderson !

Dois baita jogadores e você vendendo eles à preço de banana ! :rtfm:

Mas os reforços foram bem escolhidos

Fágner voa na lateral, Souza é bom reserva e Diego Tardelli é matador.

Boa sorte !

P.S.: Que grupo fácil esse do Grêmio: Universidad Catolica, Millonarios e Newell's... Esse ano o tri é nosso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow !

Vendendo o Bruno Moraes e Anderson !

Dois baita jogadores e você vendendo eles à preço de banana ! :rtfm:

Mas os reforços foram bem escolhidos

Fágner voa na lateral, Souza é bom reserva e Diego Tardelli é matador.

Boa sorte !

P.S.: Que grupo fácil esse do Grêmio: Universidad Catolica, Millonarios e Newell's... Esse ano o tri é nosso !

O que eu vou querer com Bruno Moraes se tenho Tardelli, Dentinho, Defederico, Neymar e Ronaldo?!

E o Anderson nem tava jogando aí aproveitei pra fazer grana.

Valeu!

Mandou bem! Tardelli tá mitasso!

Apesar da grana gasta, os dois últimos empates no Paulistão não podem acontecer..

Acho que nenhum tropeço acontecerá mais não. O time tá muito bem no Paulistão!

Vendeu bons jogadores, mais contratou jogadores melhores. Boa sorte na continuidade do Paulistão.

Essa tem que ser a proposta agora né?! Tentarei melhorar mais ainda o elenco com as transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações simplesmente brilhante.

:specool: :specool:

Boa sorte para este ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações simplesmente brilhante.

:specool: :specool:

Boa sorte para este ano

Era o que eu buscava mesmo. A diretoria me deu grana e eu decidi torrar tudo!

Até agora vem valendo a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthianspaulist.png

Invicto, Corinthians assegura vaga para a próxima fase.

Time tem a melhor defesa com apenas 3 gols sofridos.

O Corinthians fez o seu papel no Paulistão e agora irá se preocupar com a Libertadores até o fim da primeira fase do estadual. Em 17 jogos o time conquistou 13 vitórias e 4 empates e com um jogo a menos que o segundo colocado, Palmeiras, o time pode assegurar o primeiro lugar isolado e chegar nas semifinais com a vantagem de jogar os jogos da volta no Pacaembu. Nessa temporada muitos disseram que o time está mais unido e que não está dependendo mais de um jogador especifico para fazer o time render o seu maior nível. Os jogadores que merecem mais destaque nesse começo de temporada são Jucilei, Defederico e Neymar que vem fazendo o máximo pelo clube.

placarcorinthiansxponte.gifplacarcorinthiansxsanto.gifplacarcorinthiansxbraga.gifplacarsaopauloxcorinthi.gif

placarcorinthiansxriobr.gifplacarcorinthiansxmaril.gifplacarcorinthiansxguara.gifplacardeportivobrasilxc.gif

placarsaocaetanoxcorint.gif

barracorinthiansliberta.png

Corinthians vence Nacional por 5 x 0.

Timão está próximo da classificação para a próxima fase.

O Corinthians vai fazendo uma boa campanha na Libertadores e muitos já lembram até o que aconteceu na temporada passada. O time conseguiu fechar a primeira fase da competição invicto e terminou em primeiro lugar entre os primeiros colocados. A goleada sobre o Nacional foi a mais festejada por todos e nos últimos três jogos os torcedores esperam que o time tenha o mesmo sucesso que teve até agora.

placarnacionalparxcorin.gifplacarcorinthiansxdepqu.gifplacarnacionaluruxcorin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, muito invicto. Mas cadê as vitórias nos clássicos? :bleh:

Vamos ganhar tudo dessa vez, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lixo esse Nacional, se Deus quiser, o Corinthians não levará a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar virando a casaca na hora certa, Corinthians VOANDO! 1 gol sofrido em 12 jogos, gols feitos não contarei porque foram muitos! :bleh:

Agora é a hora de Copar o que não foi Copado ainda pelo treinador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu acho que o time embalou, pois na temporada passada pode até ter ganho a Libertadores e tal, mas foi nos trancos e barrancos.

Agora espero que os títulos venham mais fácil. Vai lá Renatim, Neymar tá jogando muita bola e vai ter que começar a ganhar os clássicos, pois nas semi-finais parece que só vai ter clássico.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassacrando.

Neymar e Defederico tão desumanos desse jeito, agora a Libertadores não escapa! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAAAAAAR DEEE LLEEEEEEEEEEEEEEE GOL!!! GOL!!!!!!!

CRAQUE!! REI MITO!

aproveite ele porque só no Fm ele deixaria o Galo pro corinthians.,. de v4erdade é NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

quanto ao save rsrsrs.. ta fazendo mais que a obrigação.. se nao classificasse pra prox. fase na lib e no paulistao, desisitia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem! Massacrando todos os adversários, mas para provar, tem que ganhar do Santos hein!

Classificado na Liberta já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, muito invicto. Mas cadê as vitórias nos clássicos? :bleh:

Vamos ganhar tudo dessa vez, hein?

Verá mais pra frente... O time está imbatível! :yes:

Sim, nessa temporada acho que temos condições de ganhar tudo.

Que lixo esse Nacional, se Deus quiser, o Corinthians não levará a Libertadores.

Corneta! :thumbsdownsmileyanim:

pq todo mundo tem tanto prazer em bater no rio branco ehuehuehuee

excelente início renato, quero triplice!

Rio Branco é ponto grátis. Fácil demais! :heh:

Eu também quero!

Neymar virando a casaca na hora certa, Corinthians VOANDO! 1 gol sofrido em 12 jogos, gols feitos não contarei porque foram muitos! :bleh:

Agora é a hora de Copar o que não foi Copado ainda pelo treinador!

Ele tá jogando bem pra caramba. Acho que foi uma das melhores contratações que já fiz na minha vida!

Essa é a intenção. E olha que a Recopa vem aí!

Agora eu acho que o time embalou, pois na temporada passada pode até ter ganho a Libertadores e tal, mas foi nos trancos e barrancos.

Agora espero que os títulos venham mais fácil. Vai lá Renatim, Neymar tá jogando muita bola e vai ter que começar a ganhar os clássicos, pois nas semi-finais parece que só vai ter clássico.

Boa sorte.

Foi isso mesmo que aconteceu e jogamos muito bem. Aprendemos com as derrotas e agora estamos no nosso melhor nível!

Valeu!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassacrando.

Neymar e Defederico tão desumanos desse jeito, agora a Libertadores não escapa! :P

Neymassacrando né?! :heh:

Rumo ao bi!

TAAAAAAR DEEE LLEEEEEEEEEEEEEEE GOL!!! GOL!!!!!!!

CRAQUE!! REI MITO!

aproveite ele porque só no Fm ele deixaria o Galo pro corinthians.,. de v4erdade é NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

quanto ao save rsrsrs.. ta fazendo mais que a obrigação.. se nao classificasse pra prox. fase na lib e no paulistao, desisitia!

Tardelli começou meio escondido aqui, mas agora tá jogando bem pra caramba e fazendo gols. Tem jogada que ele tá fazendo que eu nunca tinha visto antes! :heh:

É, a gente tá jogando bem, mas tu disse a verdade mesmo. Com esse time a gente tem que brigar por tudo.

Muito bom, fez uma campanha impecável no Paulistão. Na Libertadores nem se fala, segue atropelando todo mundo.

Libertadores é fácil na fase de grupos. A gente sempre dá sorte.

No Paulista acho que essa é minha melhor campanha. Vamos honrar ela com o título!

Está muito bem! Massacrando todos os adversários, mas para provar, tem que ganhar do Santos hein!

Classificado na Liberta já...

Uma vitória bota a gente na próxima fase.

O Santos será um bom teste pra esse time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes resultados !

Goleadas na Libertadores e uma ótima sequência no Paulistão.

O que me surpreendeu foi o Desportivo Brasil jogar a Série A Paulista.

Boa sorte pra segunda fase !

Tardelli e Neymar estão deitando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...