Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!


Visitante renato.

Posts Recomendados

Hahahahha,perdeu po américa,agora que fui ver ehauhauheauheuhe! sempre acontece alguma coisa com os cuzinthianos... eahheuaheuhauhahauheua.mas foi bom a temp. 1 paulistao(Lembre-se vcs não conseguiram nem se classificar pa semi-finais este ano) uma libertadores(pelo menos creio que vcs passam do flamengo.)e um misero 3 lugar no mundial( :heh: América)

Só o América que estragou a festa! :no:

Tá bom até demais. Essa Libertadores valeu pelo ano todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Só ficou no verde porque ganhou a Libertadores.

No mais, quero uma temporada 100% agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final não tem o que reclamar, 2 títulos de 4 disputados.. Agora é buscar o que falta, que é o mundial e menos que isso a corneta vai tocar! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ficou no verde porque ganhou a Libertadores.

No mais, quero uma temporada 100% agora.

A Libertadores deixou o time no verde! :lol:

Vamos correr atrás de tudo!

Ótima temporada, parabéns belos títulos!

Valeu! Essa será melhor ainda!

No final não tem o que reclamar, 2 títulos de 4 disputados.. Agora é buscar o que falta, que é o mundial e menos que isso a corneta vai tocar! :rtfm:

O Mundial o Corinthians já tem mesmo sendo aquela bagunça toda! :heh:

Rumo ao bi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada foi boa, analisando friamente, agora faltou a cereja em cima do bolo.

Quero ver se o time dessa próxima temporada será foda mesmo hein? Vou cobrar.

Dale Renatim, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topogloboesportecorinth.png

bannergloboesportecorin.png

021046219dp00.jpg

Nessa semana o Corinthians anunciou o seu grande reforço para a temporada 2012. Trata-se de Neymar, jovem atacante que foi criado no Santos e estava lá até a temporada passada. O Corinthians disse que precisava de um atacante para substituir Ronaldo e disse que Neymar era o jogador certo.

vaievemgloboesporte.gif

Clique e veja todas as transferências do time.

Veja as palavras de Gomes sobre a contratação:

Outro jogador que desembarcou no Parque São Jorge foi Fellipe Bastos, que estava no Benfica. O jovem meia chegou para disputar vaga com Boquita no meio de campo e também pode jogar como volante. Com a venda de Raul o clube está atrás de um lateral direito, já que Alessandro não tem mais tanto futebol pra ser titular. Também pode chegar um zagueiro e um volante para a reserva de Jucilei nos próximos dias.

imagempvc.gif

A temporada foi boa, analisando friamente, agora faltou a cereja em cima do bolo.

Quero ver se o time dessa próxima temporada será foda mesmo hein? Vou cobrar.

Dale Renatim, boa sorte!

Já viu a primeira grande contratação.

Daqui pra frente só vem mais jogador de nível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes contratações, Neymar joga muito! E esse Raul que você vendeu era o do Atlético PR? Aqui ele esta deitando no Sevilla não sei até que ponto sua venda foi boa/ruim ai pra você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neeeeeymar, porra, muito boa a contratação dele. O Felipe é mais comum, mas é bom jogador também. Quero ver o resto...

A venda do Raúl foi milionária! Parabéns. :heh:

Bonitos os gráficos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma bela temporada!! Timão arrebentou, mas infelizmente não deu para trazer o mundial!!!

A nova temporada promete, excelente contratação, Neymar joga facil!!!! Quero ver as proximas negociações!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo post cara, os graficos tão loco...

Belas contratações, Neymar jogo facil d+, vamos ver as proximas.

Ta chegando um xerifão ai?

BS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela contratação a do Neymar. No FM joga muito. Na vida real é mais firula e simulação.

Ficou ótimo o site da ESPN ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande contrataçaõ! Neymar e Defederico iram deitar!!Quem será esse xerifão hein?Miranda?Será? o corinthians ia ficar realmente o melhor time do brasil!Boa sorte nessa temp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Espero que o Neymar retribua em campo esse tanto de dinheiro, pois eu acho que dava para encontrar jogadores tão bom quanto ele, por bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º no Mundial ? Tá bom... :no:

Neymar! \O/\o/\O/ Muito fóda!

BS nesta nova temporada! Quero jogadores de renome! Mais jogadores de renome! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes contratações, Neymar joga muito! E esse Raul que você vendeu era o do Atlético PR? Aqui ele esta deitando no Sevilla não sei até que ponto sua venda foi boa/ruim ai pra você..

Ele já tava querendo sair desde o Brasileiro mas decidi segurar ele até o Mundial e depois esperar por uma boa proposta no fim do ano.

E eu queria um pouco mais de grana :)

Neeeeeymar, porra, muito boa a contratação dele. O Felipe é mais comum, mas é bom jogador também. Quero ver o resto...

A venda do Raúl foi milionária! Parabéns. :heh:

Bonitos os gráficos!

Fellipe é bom, rapaz. Tem que ver como ele tá jogando bem. Chuta com força de fora da área!

Eu achei mais ou menos... Poderia ter pedido mais pro Atlético!

Valeu!

Foi uma bela temporada!! Timão arrebentou, mas infelizmente não deu para trazer o mundial!!!

A nova temporada promete, excelente contratação, Neymar joga facil!!!! Quero ver as proximas negociações!!!

As próximas irão empolgar mais ainda!

Parabens pelo post cara, os graficos tão loco...

Belas contratações, Neymar jogo facil d+, vamos ver as proximas.

Ta chegando um xerifão ai?

BS.

No fim das contas não trouxe nenhum zagueiro. Preferi contratar mais um atacante, que veio pro lugar do Ronaldo e mais dois meias pra posição ter mais qualidade.

Valeu!

Bela contratação a do Neymar. No FM joga muito. Na vida real é mais firula e simulação.

Ficou ótimo o site da ESPN ;)

Espero conseguir uma boa grana vendendo ele mais pra frente...

Valeu!

Grande contrataçaõ! Neymar e Defederico iram deitar!!Quem será esse xerifão hein?Miranda?Será? o corinthians ia ficar realmente o melhor time do brasil!Boa sorte nessa temp!

Mané Miranda! :bleh:

Como eu disse eu não trouxe nenhum zagueiro.

a vai a merda comprar o neymar ehuehuee

virei são paulino no seu save agora kkk

Que isso! :heh:

Tu queria que eu comprasse quem?!

Neymar fica muito foda, ele é mito!

No meu save do Barthez, ele é titular no Barça. Atributos monstruosos o dele.

Legal saber disso...

Vou tentar extrair o máximo dele!

Espero que o Neymar retribua em campo esse tanto de dinheiro, pois eu acho que dava para encontrar jogadores tão bom quanto ele, por bem menos.

Ah, eu quando tenho muito dinheiro fico meio sem saber direito como administrar a grana toda. Aí pensei logo nele e no estilo de jogo do meu time que se combinaram bem.

Tomara mesmo que ele retribua, a briga no ataque tá boa!

3º no Mundial ? Tá bom... :no:

Neymar! \O/\o/\O/ Muito fóda!

BS nesta nova temporada! Quero jogadores de renome! Mais jogadores de renome! :P

Verá as próximas contratações!

Acho que vai aprovar todos os contratados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar, Neymar, Neymar. Quanto toca, toca de primeira, pro Timão abrir o placar ! Dale Neymar ! :lol:

Grande contratação !

Fellipe Bastos também vai brilhar !

Só me surpreendeu você ter dispensado o Felyp, o jovem que disseram que ia vingar...

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar, Neymar, Neymar. Quanto toca, toca de primeira, pro Timão abrir o placar ! Dale Neymar ! :lol:

Grande contratação !

Fellipe Bastos também vai brilhar !

Só me surpreendeu você ter dispensado o Felyp, o jovem que disseram que ia vingar...

Boa sorte !

Aqui ele não mostrou evolução então tive que abrir espaço pra outros jogadores.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthianstransfe.png

Quatro jogadores fecham o elenco para o primeiro semestre.

No total, os gastos do Corinthians chegaram a quase R$100 milhões.

Diego Tardelli, Fágner, Souza e o jovem Silva foram apresentados nessa semana no Parque São Jorge. O técnico Gomes disse que seria inevitável não trazer mais reforços de peso para a equipe com tanta verba disponível. A prioridade era trazer um lateral direito e Fágner foi o primeiro a ser lembrado por já ter jogado no Corinthians. Tardelli chega para ser o novo goleador da equipe e botar mais fogo na disputa pelo ataque. Souza chega para dar mais qualidade ao meio de campo e Silva é uma aposta da diretoria para o futuro. Confira aqui todas as transferências.

facefagner.giffacesouza.giffacetardelli.gif

barracorinthianspaulist.png

Com um bom começo, Corinthians é segundo colocado.

Time já se garante no G4 pelas próximas rodadas dependendo dos resultados.

Nesse ano o Corinthians não terá que correr atrás de resultados no Paulistão. O time teve um bom começo e apesar dos testes que Gomes está fazendo, a equipe está mostrando bons resultados. O jogo mais falado foi o clássico contra o Palmeiras onde Fellipe Bastos mostrou sua maior qualidade que é o chute de fora da área fazendo um belo gol garantindo o empate. O Corinthians terá mais um clássico, dessa vez contra o São Paulo, nos próximos jogos e já pode selar sua classificação.

placarpalmeirasxcorinth.gifplacarcorinthiansxbarue.gifplacarituanoxcorinthian.gifplacarcorinthiansxsaobe.gif

placarmogimirimxcorinth.gifplacarcorinthiansxguara.gifplacarjuventusxcorinthi.gifplacarportuguesaxcorint.gif

barracorinthiansliberta.png

Corinthians se dá bem e cai em grupo tranqüilo na Libertadores.

Nacional do Uruguai será seu maior concorrente.

O Corinthians conheceu seus primeiros adversários da Libertadores. Cairam no grupo o Deportivo Quito, que vem sendo nome constante na Libertadores nos últimos anos, o Nacional do Paraguai que também já participou outras vezes da competição e o Nacional do Uruguai que já conquistou a competição por três vezes.

Confira aqui todos os grupos da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo para passar fácil, fácil. Vamos rumo ao bi!

Fechou bem o elenco, principalmente com o Tardelli ali.

E no Paulista o começo foi bom, faltou só vencer o Palmeiras :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Elenco parece estar fortíssimo, Tardelli é o Oscar Cardozo do Brasil e Souza joga fácil. Mas apesar disso tudo empatou com Juventus e Ituano, sendo que pra mim eram jogos que o Corinthians tinha que ter passado o carro em todo mundo né.

E duas temporadas depois Ronaldo ainda tem gás pra jogar? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou com tudo no Paulistão, já entrou no G4 e de lá não deve mais sair.

O time ficou foda com as contratações, parabéns, finalmente tu gastou grana.

Na Libertadores, vai passar fácil pela fase de grupos, tem que ser bi da Libertadores e vencer o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...