Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!


Visitante renato.

Posts Recomendados

Tá em terceiro, mas vendo a diferença na pontuação, dá pra ver que não dá mais pro Coringão.

Agora é só flutuar no Brasileirão, quem sabe poupar jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Realmente não vai dar dessa vez, os tropeços foram fundamentais para te tirar da briga ao título, agora é preservar a equipe base, utilizar os ultimos jogos como experiência / ganho de moral, para ir com tudo no mundial de clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, tudo lido.

Parabéns pelos títulos do Brasileiro, do Paulistão e da Libertadores, o time engatou a quinta marcha e atropelou todo mundo :heh:

Acho que nesse Brasileirão não dá pra chegar, mas se ficar onde tá, ao menos garante a vaga na Libertadores.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ameaça, mas acredito que não dê mais para chegar.

Já estamos na 32ª rodada. Complicado!

O terceiro lugar será de bom tamanho pra nós!

Avante ao mundial!!! será o bivampeonato do coringão ?? eu espero que sim(não) mas aquilo que for ta bom,pelo menos ganhou o que nunca havia ganhado!! Defederico na seleção,até que em fim convocaram ele,ele ainda vai render muito... e outra ganho o spfc hein!! devolveste a derrota!! muito bom até agora,da para conseguir alguma coisa há mais ai no brasileiro!!

Não tem mais jeito de ganhar o Brasileiro não, o Grêmio e o Inter já tão longe.

Tá em terceiro, mas vendo a diferença na pontuação, dá pra ver que não dá mais pro Coringão.

Agora é só flutuar no Brasileirão, quem sabe poupar jogadores?

Vou começar a poupar nas ultimas rodadas. Até lá vou preparar o melhor time pro mundial.

Você não vai conseguir nada além do terceiro lugar.

Mandou muito bem nos clássicos!

É, acho que isso faltava pro time né?! Os classicos só foram ganhos no sofrimento.

Realmente não vai dar dessa vez, os tropeços foram fundamentais para te tirar da briga ao título, agora é preservar a equipe base, utilizar os ultimos jogos como experiência / ganho de moral, para ir com tudo no mundial de clubes.

É isso mesmo que eu vou fazer. Mundial na cabeça!

Ai Palmeiras. :X

:heh:

Ufa, tudo lido.

Parabéns pelos títulos do Brasileiro, do Paulistão e da Libertadores, o time engatou a quinta marcha e atropelou todo mundo :heh:

Acho que nesse Brasileirão não dá pra chegar, mas se ficar onde tá, ao menos garante a vaga na Libertadores.

Força!

Valeu Tsuru!

Sim, esse é meu objetivo. Quero a vaga na Libertadores e chegar com tudo no Mundial.

Grandes vitórias nos clássicos !

No mais, dálhe dálhe Tricolor !

:no:

Grêmio tá jogando bem pra caramba. Campanha excelente!

Não pode perder em casa! Ainda mais, para o Gremiozinho ?

Agora não pega mais eu acho...

È complicado mesmo.

O Grêmio tá com tudo. Esse ano acho que é deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol!!! Bela campanha com o Todo Poderoso!!!

Mas o titulo do BR essa temporada será dificil de trazer!!! Mas um 3º lugar está de bom tamanho depois de ter trazido a libertadores!!!

Defederico será MITO no glorioso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de pontos é muito grande, acho difícil chegar!

É complicado mesmo. É complicado ficar em segundo lugar até. Terceiro lugar tá de bom tamanho!

lol!!! Bela campanha com o Todo Poderoso!!!

Mas o titulo do BR essa temporada será dificil de trazer!!! Mas um 3º lugar está de bom tamanho depois de ter trazido a libertadores!!!

Defederico será MITO no glorioso!!!!

Defederico tá fazendo o impossível aqui. Disparado meu melhor jogador do ano.

Tomara que a diretoria pense como você. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthiansbrasile.png

América de Cabañas é o primeiro adversário do Mundial.

O time mexicano passou pelo Wydad Casablanca do Marrocos.

Com o fim do Brasileirão o Corinthians está pronto para a disputa do Mundial. Depois de alguns testes nos jogos finais, o time fechou o Brasileirão em quarto lugar. Já o campeão só foi conhecido na última rodada numa disputa particular entre os dois rivais do Rio Grande do Sul. Defederico se sagrou o melhor jogador, foi selecionado para a equipe do ano e foi artilheiro do campeonato com 20 gols. O time agora irá se concentrar com os 23 jogadores selecionados para jogar o Mundial. O outro jogo será entre Sevilla, que ganhou a UCL e o Urawa Reds do Japão.

placarcorinthiansxcruze.gifplacarflamengoxcorinthi.gifplacarinternacionalxcor.gifplacarcorinthiansxavai.gif

placarvascoxcorinthianse.gifplacarcorinthiansxsaopa.gifplacarvitoriaxcorinthia.gif

topogloboesportecorinth.png

bannergloboesportecorin.png

boxgloboesporte.gif

Depois de poupar vários titulares contra o Vitória o técnico Gomes divulgou os 24 selecionados para a disputa do Mundial. Os jogadores que jogaram o Brasileiro e ficaram fora da lista foram o zagueiro Juninho, os meias Jonatas e Pablo Barros e o meia-atacante Rivaldo.

Confira os jogadores convocados para o Mundial.

Goleiros: Felipe e Rafael Santos;

Laterais: Raul, Alessandro, Ricardinho e Dodô.

Zagueiros: Rafael Tolói, Chicão, Gabriel Santos e Anderson.

Volantes: Jucilei, Ralf e Renan.

Meias: Elias, Boquita, Tcheco, Bruno Paulo, Danilo, David e Carlos Alberto.

Atacantes: Ronaldo, Defederico, Dentinho e Bruno Moraes.

A estréia será contra o América do México do atacante Cabañas. Os mexicanos passaram com facilidade pelo Wydad Casablanca. A baixa do time será a lesão do zagueiro Fazio, que provavelmente ficará fora de todo Mundial. Na outra chave o Sevilla, de Luís Fabiano e Adriano, enfrentará o Urawa Reds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ! o inter foi campeão brasileiro !!

Dálhe Grêmio em segundo !

Boa sorte no mundial, tem um timaço nas mãos

dá pra ser campeão tranquilo (nem tanto :heh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! O Brasileirão foi pau-a-pau mesmo, Grêmio perdeu por causa de 1 vitória que tenso! E meu Vasco mesmo com você fazendo 4 com Defederico não caímos ahá! :bleh:

Agora é vencer o Mequinha Mex e fazer um belo jogo contra o Sevilla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um bom Campeonato Brasileiro. Sevilla campeão da UCL? Who?

América - MEX é um time chato pra caramba, vai ter trabalho. Quero ver contra o Sevilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileirão foi pegadinho! Infelizmente, as derrotas para o Colorado e para o Cruzeiro de tiraram da 3ª colocação, mas agora é focar o Mundial!

Cara, não deixa o Cabañas cabecear a bola, pelo amor de Deus!!! :heh:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileirão pouco importava mas tu conseguiu uma honrosa 4ª colocação. Avaí rebaixado, dale dale daleoo!

E botando o teu time no papel, não é tãão forte assim, mas dá pra copar o Mundial e comer o coro do Cabañas, dale Renatim, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa a 4 colocação... já o mundial, será um pouco dificil,pois o sevilla( hã sevilla ganho a UCL)é um timim enjuado,superior ao coringao. Mas com você tudo pode!

Yes,You Can!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ! o inter foi campeão brasileiro !!

Dálhe Grêmio em segundo !

Boa sorte no mundial, tem um timaço nas mãos

dá pra ser campeão tranquilo (nem tanto :heh: )

O América é um time chato pra caramba. Tem Fazio, Cabañas, Cícero...

Caramba! O Brasileirão foi pau-a-pau mesmo, Grêmio perdeu por causa de 1 vitória que tenso! E meu Vasco mesmo com você fazendo 4 com Defederico não caímos ahá! :bleh:

Agora é vencer o Mequinha Mex e fazer um belo jogo contra o Sevilla!

Vasco deu muita sorte! :yes:

Será complicado jogar com o América mas vamos pra cima!

Inter campeão.. isso aqui ta real.. que nem meu save huaeuaehuaeu :P

boa sorte no mundial!

Valeu rafinha! :heh:

Não deu para vocês no Brasileirão, mas ainda temos o Mundial pela frente!

O América será uma pedreira daquelas! Boa sorte!

Sim, será o maior adversário do Corinthians até agora. Não conheçemos muito bem eles e temos que tomar muito cuidado.

Valeu!

Fez um bom Campeonato Brasileiro. Sevilla campeão da UCL? Who?

América - MEX é um time chato pra caramba, vai ter trabalho. Quero ver contra o Sevilla.

Também estranhei quando eu vi o Sevilla, pensei que veria um grande europeu lá.

Pra chegar contra o Sevilla temos que passar pelo América né?! Será chato.

Brasileirão foi pegadinho! Infelizmente, as derrotas para o Colorado e para o Cruzeiro de tiraram da 3ª colocação, mas agora é focar o Mundial!

Cara, não deixa o Cabañas cabecear a bola, pelo amor de Deus!!! :heh:

BS!

Vou marcar individualmente o Cabañas. Ele ficará parado em campo! :lol:

Valeu!

Brasileirão pouco importava mas tu conseguiu uma honrosa 4ª colocação. Avaí rebaixado, dale dale daleoo!

E botando o teu time no papel, não é tãão forte assim, mas dá pra copar o Mundial e comer o coro do Cabañas, dale Renatim, boa sorte!

Que isso! Meu time é o melhor do Brasil segundo o FM! :bleh:

Do Cabañas e do Ochoa, do Cícero, do Fazio... :D

boa a 4 colocação... já o mundial, será um pouco dificil,pois o sevilla( hã sevilla ganho a UCL)é um timim enjuado,superior ao coringao. Mas com você tudo pode!

Yes,You Can!

Não é assim também né?! Vamos jogar como jogamos sempre, pra cima e com qualidade!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topogloboesportecorinth.png

bannergloboesportecorin.png

boxgloboesporte.gif

O América do México conseguiu passar pelo Corinthians na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Com um gol de cabeça, no começo do jogo, de Mosquera o América se viu obrigado a segurar o time do Corinthians que partiu pra cima.

O técnico Gomes mandou o time pro tudo o nada e sofreu com as conseqüências. Cinco jogadores foram advertidos como cartão amarelo já que tinham que recuperar rápido a posse de bola. No segundo tempo o zagueiro Gabriel Santos, que já tinha amarelo, foi novamente advertido e foi expulso de campo. Com um a menos a tarefa do Corinthians ficou bem mais complicada. Com um Ochoa inspirado o América conseguiu agüentar a pressão do Corinthians e o resultado.

placargloboesporte.gif

O Corinthians irá disputar o 3º lugar contra o Urawa Reds que foi eliminado pelo Sevilla nos pênaltis. A final será entre Sevilla e América do México.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei que o América era um time chato. Apesar de ter conseguido o domínio do jogo em termos de posse de bola, não conseguiu criar chances. E a expulsão do Gabriel só complicou ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara !

Perder de cara pro América, no primeiro jogo seu no Mundial...

É uma pena...

Mas, bola pra frente, que a temporada que vem promete por ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei que o time era fraco tu não me ouviu! :bleh:

Mas a expulsão do cavalo do Gabriel Santos atrapalhou demais a busca pelo empate, agora é pelo menos pegar uma terceira colocação né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...