Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Sem esforço nada se consegue


Visitante six_strings

Posts Recomendados

Acompanhando a partir de agora,six!Por enquanto,desejo-lhe sorte nos play-offs! :specool:

Obrigado Jiri

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

BannerPrincipal.jpg

Fleetwood.jpg

MORREMOS NA PRAIA

Para uma equipa vinda de uma divisão inferior, fizémos um campeonato extraordinário, muito acima das

espectativas iniciais.

Neste último mês acabámos por perder 7 pontos que nos dariam o 2º lugar e também outro adversário no playoff. Foi uma época

muito longa, com muitas emoções mas sobretudo de grande crescimento. Temos uma equipa madura que promete

lutar pela subida no ano que vem.

O grandes destaques do ano, além do grande Seddon, foi o central Vincent Fernandez, que a par de Collins foram uns

autênticos gigantes no centro da defesa. Se o francês continua, já o outro se avizinha mais difícil de voltar de novo.

Até BREVE

BlueSquarePremierJogos.jpg

42ª Jornada

42Jornada.jpg

43ª Jornada

43Jornada.jpg

44ª Jornada

44Jornada.jpg

45ª Jornada

45Jornada.jpg

46ª Jornada

46Jornada.jpg

BlueSquarePremierClassificao.jpg

Class.jpg

PLAYOFF 1ªMÃO

Playoff1mo.jpg

PLAYOFF 2ªMÃO

Playoff2mo.jpg

Foi assim que acabámos por ficar afastados do sonho que a partir de metade da temporada viémos a

alimentar, e pelo qual lutámos arduamente para conseguir, contudo uma tarde mais desinspirada deitou o sonho por terra.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter conseguido a classificação.

Mas seu clube vacilou porque tinha um a mais durante uma boa parte do segundo tempo.

Esperamos um time mais forte para lutar peli título na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter conseguido a classificação.

Mas seu clube vacilou porque tinha um a mais durante uma boa parte do segundo tempo.

Esperamos um time mais forte para lutar peli título na próxima temporada.

É verdade, não conseguimos aproveitar a superioridade numérica.

Vejamos as surpresas que a próxima época nos trará.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

Imprensa.jpg

FLEETWOOD EM CHOQUE

A cidade de Fleetwood está em estado de choque. Não era segredo nenhum que o treinador do

clube da terra, Jack Mehoff tinha uma grande cotação do mercado de treinadores, tendo em conta as diversas notícias

ao longo deste últimos dois, dando conta de interesse de clubes, em especial da américa do sul.

Assim é com um grande pesar que a cidade hoje acordou com a notícia de que Jack Mehoff está a últimar a rescisão de

contrato com o Fleetwood Town, e a preparar-se para rumar a outras paragens.

Nada fazia esperar este desfecho, uma vez que era do conhecimento público o grande empenho na preparação da nova

época por parte de Jack Mehoff, tendo inclusivé já apresentado 3 reforços aos adeptos.

Biansumba.jpg

Mazzina.jpg

Westlake.jpg

Contudo uma proposta irrecusável terá caído de um momento para o outro na secretária de Jack Mehoff

que nada podia fazer senão aceitar. Desejanos muita sorte a Jack Mehoff no seu futuro clube.

GO FLEETWOOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aonde Mehoff poderá ter ido ? Seu trabalho no Fletwood foi bem feito, e com toda certeza, isso pesou!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aonde Mehoff poderá ter ido ? Seu trabalho no Fletwood foi bem feito, e com toda certeza, isso pesou!

BS!

Obrigado :specool:

uma pena naum ter conseguivo a vaga!

BS sorte no seu proximo clube :thumbsup:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui correndo no CMPT pra ver se já tinha notícia sobre seu novo clube. :heh:

Será que continuou na Inglaterra ou foi se aventurar em outros cantos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui correndo no CMPT pra ver se já tinha notícia sobre seu novo clube. :heh:

Será que continuou na Inglaterra ou foi se aventurar em outros cantos?!

:bleh: Estão sincronizados :heh:

A meio do dia (aqui em portugal)devo postar novidade.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

NO REINO DO DRAGÃO

Já não era surpresa ver o meu nome associado a diversos clubes, interessados nos meus serviços

contudo nunca havia sido abordado para assinar contracto com nenhum....até agora. Qual não foi a surpresa quando:

PORTO.jpg

Dou por mim e estou em plena negociação com o Presidente do Futebol Clube do Porto para assinar contrato com o seu clube.

PORTO2.jpg

Depois de tudo bem analisado penso que não haveria outra decisão a tomar:

PORTO3.jpg

PORTO4.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser MUITO INTERESSANTE!

Um manager que torce para o Sporting, comandar um rival! Hahahahahhahaha!

Azar pra ti agora Gustavo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...

Mehoff sai das últimas divisões da Inglaterra pra jogar num dos clubes mais tradicionais da Europa.

Eu sei que sua vontade é rebaixar o Porto, mas...

Tem que ser profissional!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser MUITO INTERESSANTE!

Um manager que torce para o Sporting, comandar um rival! Hahahahahhahaha!

Azar pra ti agora Gustavo!

Acredite que seria pior se fosse o Benfica. Já no último save treinei o Porto e fiz 3 épocas que me deram muito gozo.

Obrigado :specool:

Caramba...

Mehoff sai das últimas divisões da Inglaterra pra jogar num dos clubes mais tradicionais da Europa.

Eu sei que sua vontade é rebaixar o Porto, mas...

Tem que ser profissional!! :D

Sempre profissional. Como disse, até gosto de treinar o porto.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

BannerPrincipal.jpg

Apresentao.jpg

Apresentao.jpg

MensagemPessoal.jpg

UMA PEQUENA REVOLTA

A pretemporada no Futebol Clube do Porto teve aquilo a que podemos chamar de uma pequena revolta,

ou como outros diriam uma limpeza. Quando entrei já 10 jogadores haviam sido dispensados ou vendidos, depois de eu entrar

esse número subiu para 27, se bem que com alguns empréstimos à mistura.

Não é segredo nenhum e eu não estava à espera de outra coisa, é um facto que o Porto é um grande clube e possui grandes

jogadores, assim e apesar de tantas saídas, apenas efectuámos 6 contratações, mas apenas sou responsável pelas quatro

últimas aquisições.

De resto a pretemporada já estava definida e fizémos os jogos que já estavam predestinados, que serviram para eu melhor

definir o meu onze base. Tacticamente jogarei preferencialmente no 442, podendo graças à polivalência de muitos dos jogadores

do plantel derivar para um 451/433 (depende como quiserem chamar) com dois extremos bem abertos.

Tctica.jpg

442.jpg

433.jpg

tRANSFERS.jpg

Transfers.jpg

Plantel.jpg

Plantel.jpg

gr.jpg

Por aqui se começa a construir as vitórias e um homem que já está habituado a este posto é

HÉLTON, ele será o meu guarda redes titular. No Banco terei o Italiano GUATELLI que poderá concorrer para a titularidade.

Com a saída de Nuno, ainda pensei em ir contratar um terceiro guarda redes, mas nas reservas estava aquele que daqui a dois

anos será certamente um forte candidato a dono da baliza ÁLVARO PEREIRA.

DEFESA.jpg

A defesa e em especial o centro da defesa, foi o sector que achei mais carenciado, a ajudar a isto

tivémos a saída de Rolando. Assim decidi trazer um velho conhecido RICARDO COSTA e uma jovem esperança Ucraniana

Kryvtsov. Terão a concorrência do velhinho mas experiente JORGE ANDRADE e de MAICON.

Nas Laterais tivémos apenas uma entrada, Direita - FÁGNER (aquisição) e MIGUEL LOPES, na Esquerda - ÁLVARO PEREIRA e ELTINHO. Aqui

Fágner e Álvaro Pereira partem com vantagem.

MeioCampo.jpg

Com a saída de Belluschi em pleno Agosto, houve a necessidade de voltar ainda ao mercado e acabámos

por trazer EDGAR BARRETO. Será certamente um forte candidato a titular no centro do terreno onde está já o indiscutível RAUL

MEIRELES. Nestas contas à ainda que contar com FERNANDO. Depois temos uma série de jogadores que não sendo titulares

indiscutíveis, a sua polivalência poderá conseguir um lugar no onze, são os casos de VALERI, VERED e ZEZINHO.

Na ala esquerda a questão está arrumada sendo entregue a CHRISTIAN RODRIGUEZ, o jovem DIOGO VIANA poderá aspirar a entrar

esporadicamente, ou em jogos da taça.

Na ala direita, temos a concorrência da experiência de SILVESTRE VARELA, com a juventude de FERNANDO PEREIRA, um fenómeno

com 16 anos.

Ataque.jpg

No ataque mora a nossa mais cara aquisição de sempre, HUGO ALMEIDA. Sendo um produto da casa

este gigante volta para fazer parceria com FALCÃO. À espreita fica ERNESTO FARIAS. à espera de uma oportunidade estará

o jovem RABIOLA. Nas contas do ataque tenho ainda de entrar em conta com a polivalência de SILVESTRE VARELA

PRÉ-TEMPORADA

Pretemp.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou na pré-temporada, bom começo de trabalho.E quando enfrentar o seu clube do coração,vai facilitar?rrsrs eu sei que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste um grande inicio com a pré-temporada! E ainda mais com esta compras, Zezinho e Hugo Almeida jogam muito bem!

E já começa com jogos dificeis, Benfica e Braga, duas equipes dificeis! Mas Boa Sorte MeHoff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou na pré-temporada, bom começo de trabalho.E quando enfrentar o seu clube do coração,vai facilitar?rrsrs eu sei que não.

O Paulo Bento que se cuide, o Sporting terá de suar para nos ganhar.

Obrigado :specool:

Fizeste um grande inicio com a pré-temporada! E ainda mais com esta compras, Zezinho e Hugo Almeida jogam muito bem!

E já começa com jogos dificeis, Benfica e Braga, duas equipes dificeis! Mas Boa Sorte MeHoff!

É isso. A supertaça é o primeiro objectivo.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente pré-temporada.

Tem tudo pra conquistar títulos nessa temporada.

É bom vencero o Benfica e ganhar a primeira taça e o Braga pra afastar um concorrente logo de casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande salto na carreira, começou bem, boa pre-temporada, boa sorte

Obrigado :specool:

Excelente pré-temporada.

Tem tudo pra conquistar títulos nessa temporada.

É bom vencero o Benfica e ganhar a primeira taça e o Braga pra afastar um concorrente logo de casa!

Sobretudo vencer o benfica :thumbsdownsmileyanim:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

BannerPrincipal.jpg

CAMBALHOTA DÁ TAÇA

Que mês, que jogo, que vitória. Pois é, a primeira taça já cá está na Vitrine, e tudo graças a um

jogo que não estava a correr bem, mas onde soubemos reagir e dar a cambalhota no marcador. Resultado: A taça é Nossa.

De resto foi o início de Campeonato, onde já cedemos os primeiros pontos e logo em casa frente ao Leiria. Não foi o ideal

mas foi o que se arranjou.

O sorteio da Champions realizou-se e saiu-nos a fava: Barcelona. Nada está perdido, pois continuamos candidatos

ao segundo lugar do grupo.

Falcão com três golos acabou por ser o jogador mais em destaque deste mês.

LigaSAgres.jpg

1ª Jornada

1Jornada.jpg

2ª Jornada

2Jornada.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Supertaa.jpg

Supertaa.jpg

SupertaaDiscurso.jpg

ChampionsLeague.jpg

GrupoF.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virada incrível sobre o Benfica! Com certeza as palavras de MeHoff ajudaram bastante!

E um começo até que animador na Liga, infelizmente não conseguiu a vitória sobre o Leiria, ainda mais que era em seus dominios ainda...

Grupo complicado na Champions, mas o Porto passa sim! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho tão complicado como o LC disse. O AZ não deve assustar tanto e vai disputar a vaga com o Barça.

Na Liga ainda tem tempo de alcançar o Sporting e conseguir a liderança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virada incrível sobre o Benfica! Com certeza as palavras de MeHoff ajudaram bastante!

E um começo até que animador na Liga, infelizmente não conseguiu a vitória sobre o Leiria, ainda mais que era em seus dominios ainda...

Grupo complicado na Champions, mas o Porto passa sim! BS!

O grupo da UEFA com o Barça, penso que o 2º lugar poderá ser meu, mas não podemos lançar já foguetes.

Obrigado :specool:

Não acho tão complicado como o LC disse. O AZ não deve assustar tanto e vai disputar a vaga com o Barça.

Na Liga ainda tem tempo de alcançar o Sporting e conseguir a liderança!

É isso mesmo

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...