Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Sem esforço nada se consegue


Visitante six_strings

Posts Recomendados

Muito bom hein! Deicidu o título, mas podia ganhar do Benfica para dar aquele gostinho de vitória na boca né ? :heh:

Mas foi bem, conseguiu o título bem conseguido! Parabéns! E pelas premiações também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Agora sim eu vi que perdeu de 4 x 0...

Mas a conquista da Liga foi o suficiente pra Mehoff se manter tranquilo no cargo do Porto. Acredito que o time dará as melhores condições possíveis para ele reforçar a equipe!

Eu perdoo :yes:

Veremos o que a direcção reserva para mim.

Obrigado :specool:

Muito bom hein! Deicidu o título, mas podia ganhar do Benfica para dar aquele gostinho de vitória na boca né ? :heh:

Mas foi bem, conseguiu o título bem conseguido! Parabéns! E pelas premiações também!

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

BannerPrincipal.jpg

JÁ SE SENTE O CHEIRO DE BOLA

Terminou o defeso e já se trabalha no Dragão. Como não podia deixar de ser durante estes dois meses

muitas foram as agitações de mercado. A minha intenção era manter a estrutura base da temporada transacta e por

um lado promover um ou dois jovens da cantera e por outro contratar, mas com qualidade de titular,

Penso que o consegui e só o tempo dirá se estou errado. As maiores mexidas foram na defesa sobretudo a nível de

Guarda Redes, onde são todos caras novas no Dragão.

A pretemporada foi positiva, mas também vale o que vale, o importante são as ilações que eu tirei.

tRANSFERS.jpg

Tranfers.jpg

Plantel.jpg

Plantel.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, fez mal em vender o Fernando e o Rodríguez, mas o primeiro já estava ficando meio velinho...

BS na nova temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, fez mal em vender o Fernando e o Rodríguez, mas o primeiro já estava ficando meio velinho...

BS na nova temporada!

Veremos se tens razão.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

BannerPrincipal.jpg

À DEFESA

Como se costuma dizer o melhor ataque começa na defesa, e eu concordo, uma boa solidez defensiva é

essencial para transmitir ao resto da equipa confiança no ataque.

Ficam aqui apresentados os defensores das redes e a sua linha peões.

Plantel.jpg

gr.jpg

Com a saída de ambos os GR da época anterior, não tinha outra hipótese senão trazer 2 guarda redes,

Tomasz Kuszczak e Guillermo Ochoa. O grande candidato a substituir Hélton é obviamente Ochoa

GR-Tomasz.jpg

Tomasz Kuszczak

GR-Ochoa.jpg

Guillermo Ochoa

DEFESA.jpg

À frente dos Guarda Redes estende-se uma linha de 4 guerreiros que tentarão a todo custo impedir

que o adversário chegue ao golo.

Do lado direito da defesa e do esquerdo, os protagonistas são os mesmos da época passada, Miguel Lopes e Fágner na

direita e Álvaro Pereira e Eltinho na esquerda. No centro da defesa apenas uma novidade: Felipe, que veio substituir o

velhinho Jorge Andrade, de resto Ricardo Costa, Krivtsov e Maicon mantêm a minha confiança.

LATERAL DIREITA

DD-MiguelLopes.jpg

Miguel Lopes

DD-Fgner.jpg

Fágner

LATERAL ESQUERDA

DE-Eltinho.jpg

Eltinho

DE-AlvaroPereira.jpg

Álvaro Pereira

DEFESAS CENTRAIS

DC-RicardoCosta.jpg

Ricardo Costa

DC-Maicon.jpg

Maicon

DC-Kryvtsov.jpg

Krivtsov

DC-Felipe.jpg

Felipe

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com um time bem montado nessa defesa...

Engraçado ver o Felipe naturalizado. Aqui no meu save com a Juventus já tenho dois brasileiros que preferiram a Itália. Geromel e Amauri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com um time bem montado nessa defesa...

Engraçado ver o Felipe naturalizado. Aqui no meu save com a Juventus já tenho dois brasileiros que preferiram a Itália. Geromel e Amauri!

Acontece, é o peso do dinheiro :lol:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

BannerPrincipal.jpg

O MIOLO

Costuma-se dizer que é no meio campo que se constrói o jogo, no miolo. Não podia concordar mais

tácticamente ´o sector mais sensível de uma equipa e a correcta colocação dos jogadores nesta zona do terreno e a sua

total compreensão do papel que cada um tem a desempenhar é fundamental para o sucesso da equipa.

Plantel.jpg

MeioCampo.jpg

MÉDIOS DEFENSIVOS

Apesar da continuidade de Pelé, com a saída de Fernando, foi necessário ir buscar alguém que

colmatasse essa falta, o escolhido foi Mbia. Será a primeira escolha sem dúvida

MDC-Pel.jpg

Pelé

MDC-MBia.jpg

Mbia

MÉDIO DIREITOS

Aqui nada de novo, Varela e Fernando Pereira vão rachar a titularidade.

MD-FernandoPereira.jpg

Fernando Pereira

MAD-Varela.jpg

Varela

MÉDIO ESQUERDOS

Tal como na direita nenhuma é a novidade excepto a saída de Rodriguez. Vered e Zezinho são os grandes

candidatos, com Diogo Viana à espreita.

MAE-Vered.jpg

Vered

MAE-Zezinho.jpg

Zezinho

MAE-DiogoViana.jpg

Diogo Viana

MÉDIOS CENTRO

No miolo propriamente dito, também nã existem novidades, com as despesas da criatividade a serem

entregues a Meireles, Barreto e Valeri

MC-Meireles.jpg

Raúl Meireles

MDC-EBarreto.jpg

Edgar Barreto

MC-Valeri.jpg

Valeri

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

BannerPrincipal.jpg

AO ATAQUE

Estes são o quatro volorosos com quem eu conto para marcarem muitos e muitos golos. Da época transacta

vem o Falcão e o Hugo Almeida, reforçados por Kléber e Hélio Mirando, que vêm substituir a saída de Farias e o empréstimo de

Rabiola ao Blackburn. Varela estará sempre a postos a poder colaborar neste sector.

Plantel.jpg

Ataque.jpg

Falcão e Hugo Almeida serão definitivamente os meus expoentes atacantes, mas Kléber estará sempre

à espreita da oportunidade. O jovem Hélio Miranda, terá muito a aprender, mas terá a oportunidade de se mostrar.

HlioMiranda.jpg

Hélio Miranda

PLC-Kleber.jpg

Kléber

PLC-HAlmeida.jpg

Hugo Almeida

PLC-Falco.jpg

Falcão

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

BannerPrincipal.jpg

1º TÍTULO DA TEMPORADA

À semelhança da época passada, conquistámos a Supertaça Cândido Oliveira, e de novo frente

ao Benfica.

De resto foi um início de campeonato tranquilo com duas vitórias.

Sorteio da Champions ditou um grupo Difícil, mas onde temos hipóteses de seguir em frente. Lyon e Man. City são os

principais adversários.

LigaSAgres.jpg

1ª Jornada

1jornada.jpg

2ª Jornada

2jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Supertaa.jpg

Final Supertaça Portugal

Supertaa.jpg

ChampionsBanner.jpg

GrupoChampions.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita grupinho, hein?! Dessa vez tá mais complicado...

Na Liga começou bem. Será bom vencer esse jogo a menos pra quando chegar o confronto direto contra o Sporting já conquistar uma vantagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fogo Varela ai é quase zero comparando na realidade Hugo Almeida titular com kleber voce esta querendo nos enganar dessa vez vai se ver lixado pra esse grupo dar uma vaga a voce.

PS. Acho que voce reforçou mal mas isso so se podera dizer no final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita grupinho, hein?! Dessa vez tá mais complicado...

Na Liga começou bem. Será bom vencer esse jogo a menos pra quando chegar o confronto direto contra o Sporting já conquistar uma vantagem!

O Grupo vai ser difícil sim, mas temos hipóteses.

Obrigado :specool:

Fogo Varela ai é quase zero comparando na realidade Hugo Almeida titular com kleber voce esta querendo nos enganar dessa vez vai se ver lixado pra esse grupo dar uma vaga a voce.

PS. Acho que voce reforçou mal mas isso so se podera dizer no final da temporada.

O Varela joga melhor do que os atributos aparentam.

O meu avançado titular em esquema de apenas um PLC é o Falcão, com dois o Falcão terá a companhia do Hugo ou do Kléber conforme a forma de cada um deles. Obviamente o momento de cada um tem de ser constantemente analisado.

Quanto aos reforços, estou para já satisfeito, talvez mais um PLC mas fica assim pra já.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que começo bom na liga! E começou com título em cima do Benfica, coitados... :heh:

E que grupinho fódinha hein, vai ser dureza, mas tenho certeza que tu ´passa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que começo bom na liga! E começou com título em cima do Benfica, coitados... :heh:

E que grupinho fódinha hein, vai ser dureza, mas tenho certeza que tu ´passa!

É sempre um prazer enorme derrotar o Benfas :D

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

BannerPrincipal.jpg

17 - 0

Que mês fabuloso. 5 jogos 5 vitórias, 17 golos marcados 0 golos sofridos. Melhor não podia pedir.

Na Liga 4 jogos muitos bons incluindo um frente ao grande rival Sporting com uma vitória claríssima de 3 a 0.

Na Champions entrada com o pé direito, cumprindo com o que nos era pedido e batendo claramente o Wisla.

Por último, uma palavra para a dupla Falcão-Kléber, se continuar assim poucos nos conseguirão parar.

LigaSAgres.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

4ª Jornada

4Jornada.jpg

5ª Jornada

5Jornada.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

ChampionsBanner.jpg

1ª Jornada Grupo C

1JornadaGrupoC.jpg

Class.jpg

ClassChampions.jpg

Prmios.jpg

Prmiotreinador.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que derrota do Man City!! E que vitória do Porto! Pra calar a todos!!

Agora que a UCL terá graça mesmo... Vamos ver como o Porto se sairá.

Em Portugal é meio injusto a gente comparar o nível em que o Porto está pelo nível das outras equipes, tirando Sporting, Benfica e Braga que podem assustar Mehoff.

È fazer bonito em Portugal pra chegar na UCL com a corda toda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que derrota do Man City!! E que vitória do Porto! Pra calar a todos!!

Agora que a UCL terá graça mesmo... Vamos ver como o Porto se sairá.

Em Portugal é meio injusto a gente comparar o nível em que o Porto está pelo nível das outras equipes, tirando Sporting, Benfica e Braga que podem assustar Mehoff.

È fazer bonito em Portugal pra chegar na UCL com a corda toda!

Espero fazer uma boa carreira na Champions. O objectivo é atingir o 8 melhores da prova.

Na Liga espero obviamente ganhar, mas veremos. Acho que estamos mais fortes que no ano passado.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Champions, gurpo dificil, tu passa, com sorte, e que grande continuidade de trabalho na Bwin liga hein! Está quebrando á tudo e à todos, vai copar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

BannerPrincipal.jpg

CAMPEÃO EMPATADO

Este foi o mês de vários empates. Em cinco jogos foram 3, 1 para a liga e 2 para a champions.

Se na liga o empate não pôes em perigo a liderança, já na champions significou o não aproveitamento dos dois jogos

em casa frente aos dois clubes que nos pôem mais dificuldades na classificação.

Início fulgurante na Taça de Portugal com uma goleada de 6 no Tirsense.

LigaSAgres.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg

8ª Jornada

8Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

3ª Eliminatória

TaaPortugal3Eliminatoria.jpg

ChampionsBanner.jpg

2ª Jornada Grupo C

2JornadaGrupoC.jpg

3ª Jornada Grupo C

3JornadaGrupoC.jpg

Class.jpg

classchampions.jpg

Proxmes.jpg

proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiaiaiaia, essa Champions vai dar no que falar, teu grupo tá muito parelho, tem que conseguir um bom resultado contra o City e meter gol no Wisla!

Na Liga, continua bem, se não fosse o tropeço para o time do Aldo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiaiaiaia, essa Champions vai dar no que falar, teu grupo tá muito parelho, tem que conseguir um bom resultado contra o City e meter gol no Wisla!

Na Liga, continua bem, se não fosse o tropeço para o time do Aldo :heh:

É mesmo, o meu pricipal adversário é o City. Tenho de ter um bom resulta diante deles fora de facto e ganhar do Wisla

Obrigado :specool:

Bons resultados siga assim

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

BannerPrincipal.jpg

NA CRISTA DA ONDA

Este mês que passou foi verdadeiramente espetacular, não só aumentámos a nossa

vantagem na frente da Liga, como conseguimos a qualificação para a fase seguinte da champions.

A nível resultados, tenho de destacar as vitórias frente ao Braga e a Benfiica, categóricas, e também

a devolução do empate em Manchester que nos permitiu com a vitória frente ao Wisla, carimbar desde já

a nossa passagem à fase seguinte, fruto também da derrota do City frente ao Lyon.

Na taça de Portugal, foi sofrido mas lá seguimos em frente.

LigaSAgres.jpg

9ª Jornada

9Jornada.jpg

10ª Jornada

10Jornada.jpg

11ª Jornada

11Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

4ª Eliminatória

4Eliminatoriataaportugal.jpg

ChampionsBanner.jpg

4ª Jornada Grupo C

4JornadaGrupoC.jpg

5ª Jornada Grupo C

5JornadaGrupoC.jpg

Class.jpg

ClassGrupoC.jpg

PrmioBarreto.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...