Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Sem esforço nada se consegue


Visitante six_strings

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Um ponto separa o time dos playoffs.

Se não conseguir a vaga, pode desistir! :heh:

A tarefa não é tão fácil assim, mas até a diferença entre o Burnsley até o Sunderland é baixa, então tudo pode acontecer ainda.

É mesmo

Obrigado :specool:

Não podia perder para o Norwich... Pontos que poderão fazer falta...

Espero que não

Obrigado :specool:

Não vai morrer na praia em? Já nadou tanto...

:thumbsup:

Não gosto das prais inglesas

Obrigado :specool:

O mês não facilitou muito as coisas... Vamos para o playoff!

Vamos

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

Principal.jpg

E SE FOSSEMOS CAMPEÕES

E se fossemos campeões? Quem me ouvisse dizer isto à uns meses atrás teria recomendado o nosso

imediato internamento, numa ala psiquiátrica. Contudo ao dia de hoje o pensamento é de que um milagre poderá estar para acontecer.

A apenas 5 jogos do fim, estamos finalmente em zona de playoff, mas melhor que isso é o facto de termos a possibilidade de

ser promovidos directamente e mais do que isso, ao alcance do 1º lugar, que nos traria mais um título.

Analisando muito friamente, caso o mês tivesse sido 100% vitorioso, estaríamos em segundo com apenas um ponto

de desvantagem face ao líder, líder esse que vamos receber no próximo jogo e se o ganharmos...........

CocaColaChampionship.jpg

36ª Jornada

36Jornada.jpg

37ª Jornada

37Jornada.jpg

38ª Jornada

38Jornada.jpg

39ª Jornada

39Jornada.jpg

40ª Jornada

40Jornada.jpg

41ª Jornada

41Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha falado que o campeonato ainda tava muito aberto?! :yes:

A próxima partida será a que fará o time ficar com uma mão na taça. É ganhar ou ganhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mês foi muito bom, um mês para se erguer no campeonato e mostrar que não está para bricadeiras.

Tem que vencer Sheffield no confronto direto para ter chances do título, senão será impossível.

Um lugar no play-off já estaria de bom tamanho, mas que se encontra nesta situação, há de lutar pelo título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha falado que o campeonato ainda tava muito aberto?! :yes:

A próxima partida será a que fará o time ficar com uma mão na taça. É ganhar ou ganhar!

Estamos todos nervosos e ansiosos.

Obrigado :specool:

O mês foi muito bom, um mês para se erguer no campeonato e mostrar que não está para bricadeiras.

Tem que vencer Sheffield no confronto direto para ter chances do título, senão será impossível.

Um lugar no play-off já estaria de bom tamanho, mas que se encontra nesta situação, há de lutar pelo título!

Tentaremos

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

Principal.jpg

NÃO QUEREMOS MORRER NA PRAIA

Que mês este. Tivémos altos e baixos, bem como os nossos adversários, o certo é que a uma

jornada do fim ainda não está nada decidido e existem ainda 4 equipas com possibilidade de serem campeões e

de conseguirem o apuramento directo para a Premier League.

Vamos jogar fora frente ao Blackburn, o que não é o mais favorável, mas tenho confiança nos jogadores que querem

mais do que ninguém uma vitória e a glória de subirem de divisão.

Já desembarcámos mas chegámos a um ponto em que não queremos morrer na praia.

Um destaque para o Martin Cohen que tem sido um verdadeiro campeão, com grandes actuações, fazendo esquecer o

Bolt da época passada, que à custa de muitas lesões, acabou por ser uma sombra daquilo que fez antes.

CocaColaChampionship.jpg

42ª Jornada

42Jornada.jpg

43ª Jornada

43Jornada.jpg

44ª Jornada

44Jornada.jpg

45ª Jornada

45Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu as vitórias que precisava, agora é vencer o Blackburn e esperar que Southampton e Sheffield não ganhem seus confrontos.

Chris Cohen é muito bom para divisões times pequenos da Inglaterra, sempre mita aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! Está na porta do paraíso, e a partida contra o blackcurn pode ser a chave para entrar nele, contra quem o Southampton e o Sheff vão jogar?

Segue firme. :thumbsup:

Jogam fora também:

Peterborough vs Sheffield Utd

Rochdale vs Southampton

Ainda temos esperança

Obrigado :specool:

Conseguiu as vitórias que precisava, agora é vencer o Blackburn e esperar que Southampton e Sheffield não ganhem seus confrontos.

Chris Cohen é muito bom para divisões times pequenos da Inglaterra, sempre mita aqui.

Vamos a eles.

Um reparo, não é Chris Cohen, é um regen chamado Martin Cohen

Obrigado :specool:

O ruim é que está dependendo dos outros.

Dá pra vencer tranquilo, mesmo sendo fora de casa. Agora é esperar os resultados dos outros jogos.

Pois é. Mas agora é esperar para ver.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

Principal.jpg

O MILAGRE ACONTECEU

O Sonho aconteceu, um milagre na última jornada. O empate do Sheffields

proporcionou-nos a passagem para o 2º lugar e a promoção directa para Premier League.

Todos estão de parabéns e partem para uma férias e descanso merecido, parte do mérito

também é dos jogadores.

Eu também parto....rumo à Austrália.

CocaColaChampionship.jpg

46ª Jornada

46jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

ltimajornada.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Imprensa.jpg

Festejos.jpg

Festejos2.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendeu de novo com mais esta arrancada rumo à promoção. Rumar para a Austrália? Mais um desafio, ótimo para um save avançado como este!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaaa... Mas logo para a Aústrália?

Tem de ser. O contrato assim exige :lol:

Obrigado :specool:

Surpreendeu de novo com mais esta arrancada rumo à promoção. Rumar para a Austrália? Mais um desafio, ótimo para um save avançado como este!

O desafio vai ser ganhar o campeonato do mundo.

Obrigado :specool:

Grande promoção. O time fez uma campanha incrível.

E o que fará na Austrália?! :heh:

Estes brasileiros nem se lembra que o escrete vai participar no Mundial 2022

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção! Grande arranque final esse. Merecido.

E por pouco não veio o título também.

Exacto

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

Principal.jpg

UM PAIS DEVASTADO

É com grande pesar que deixo os comandos da selecção brasileira, após o final do Mundial da Austrália.

A fase de grupos ate correu bem, mas logo se percebeu que a equipa não estava ao nível que se lhe exigia.

Apesar das 3 vitórias ficou um sabor amargo de que podíamos ter feito mais.

Na fase seguinte apanhámos uma Ucrânia que nos surpreendeu e a sorte do jogo não esteve connosco.

Obrigado Brasil pelo apoio que me deram e desculpem o falhanço

Banner.jpg

Jogos.jpg

1ª Jornada

1jornada.jpg

2ª Jornada

2jornada.jpg

3ª Jornada

3jornada.jpg

2ª Eliminatória

2Elim.jpg

Despedimento.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ver que teve um sucesso tremendo com os clubes que passou, mas com a melhor seleção do jogo, não conseguiu tanto sucesso.

Agora é focar no Burnsley?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ver que teve um sucesso tremendo com os clubes que passou, mas com a melhor seleção do jogo, não conseguiu tanto sucesso.

Agora é focar no Burnsley?

Para ser sicero, nunca tive grande sucesso a treinar uma selecção em qualquer dos meus saves e raro conseguir grandes sucessos. Nem todos os treinadores conseguem ter sucesso nos dois lados.

Quanto ao Burnsley veremos....o FM11 esta quase ai e assim que chegar e desinstalar o antigo e começar a jogar no novo.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Six ? Pensas que está aonde em fazer a seleção canarinha passar por uma vergonha deste tipo ? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não conseguiu fazer um bom trabalho no Brasil, mas agora bola pra frente.

Continua no Barnsley?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Six ? Pensas que está aonde em fazer a seleção canarinha passar por uma vergonha deste tipo ? :bleh:

:no: Peço imensa desculpa ao povo brasileiro, mas em especial a voce LC.

Obrigado :specool:

Que pena que não conseguiu fazer um bom trabalho no Brasil, mas agora bola pra frente.

Continua no Barnsley?

Barnsley? Ainda nao sei se prossigo com o save, estando tao perto de sair o FM2011 mas veremos, amanha irei decidir.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

COM ESFORÇO TUDO SE CONSEGUE

Desde sempre que a minha vida se orientou nos ensinamentos do meu antepassado.

As provações pelas quais passou fizeram com que eu encarasse a vida dessa forma, esforçar-me para

obter o que quero. Nem sempre tudo corre como pretendemos, existem factores externos que nos impedem

de chegar aos nossos objectivos, mas o mais importante é a forma como conduzimos a nossa vida.

Depois do desaire no Mundial apareceu a proposta de uma vida, treinar o maior clube do Mundo:

REAL MADRID

Nesse momento soube que tinha chegado ao topo. Olhei para os céus e senti que o meu antepassado

me olhava com orgulho. Se quiseres consegues TUDO.

Interesse.jpg

Assinatura.jpg

FIM

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...