Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Sem esforço nada se consegue


Visitante six_strings

Posts Recomendados

Tà melhorando, mas essa derrota para uma equipe na zona da degola... :no:

É mesmo, mas vai voltar a acontecer de certeza.

Obrigado :specool:

Foi muito bem, mas a derrota marcou o mês, não pode acontecer pra poder almejar o título!

Título??? Já me contentava com a promoção.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

O bom é que a diferença do time pro líder é só de 6 pontos. Ainda tá tudo aberto no campeonato.

Ainda nem a meio do campeonato vamos logo tudo é perfeitamente possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

Principal.jpg

EMPATES VALIOSOS

Apesar de ter empado 3 dos 5 jogos do mês, o salto na classificação foi simplesmente espetacular, e o

3º lugar neste momento apesar de saboroso não deixa de surpreender até a mim.

Roberts e Bolt de volta depois de lesões e a marcarem o nosso jogo, com Merino no eixo da defesa e Larsen na baliza, é o nosso

da equipa que nos mantém num nível bastante elevado exibicional.

CocaColaLeague1.jpg

20ª Jornada

20Jornada.jpg

21ª Jornada

21Jornada.jpg

22ª Jornada

22Jornada.jpg

23ª Jornada

23Jornada.jpg

24ª Jornada

24Jornada.jpg

25ª Jornada

25Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os empates poderiam ser vitórias, mas isso já é cobrar demais desse time que já teve uma excelente recuperação.

Se chegar na zona de playoffs já está bom, agora é chegar na zona de promoção pra ficar perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Renato, podia ter economizado gols nas goleadas e não empatar para assumir a ponta, pois eu ainda acredito no título.

Boa sorte e classificação pra mim ta garantida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os empates poderiam ser vitórias, mas isso já é cobrar demais desse time que já teve uma excelente recuperação.

Se chegar na zona de playoffs já está bom, agora é chegar na zona de promoção pra ficar perfeito.

Está de muito bom tamanho. Tenho também beneficiado de já estar em nenhuma outra competição, pois o plantel é muito curto e com soluções limitadas.

Obrigado :specool:

Concordo com o Renato, podia ter economizado gols nas goleadas e não empatar para assumir a ponta, pois eu ainda acredito no título.

Boa sorte e classificação pra mim ta garantida!

Ainda falta a segunda volta, mais 21 jogos, nada está garantido e uma onda de lesões será trágico.

Obrigado :specool:

quem diria que estaria tão bem nessa hora do campeonato depois daquele começo, tem tudo pra subir de divisão :P

De facto não diria, mas a equipa está consolidada e não mexo muito, mas preocupa-me as lesões vem aí Janeiro e vou ver o que consigo arranjar.

Obrigado :specool:

Que melhora hein Six! Continue assim que certamente será campeão ou será promovido! Avante Barnsley!

Tá mais animado hein? :lol:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

Principal.jpg

ASSALTO AO TOPO

Já não tenho mais por onde negar, queremos subir e subir campeões, terminámos o mês a apenas

um ponto do Líder MK Dons, contra quem conseguimos empatar. Contudo não podemos ainda atirar os foguetes pois está muita gente na luta,

a grande prova disso é que existem apenas 10 pontos de diferença entre o 1º lugar e a a 10ª posição.

Mais uma vez o T. Bolt lesionou-se, mas com muito esforço por parte do resto da equipa, não fomos abaixo

CocaColaLeague1.jpg

26ª Jornada

26Jornada.jpg

27ª Jornada

27Jornada.jpg

28ª Jornada

28Jornada.jpg

29ª Jornada

29Jornada.jpg

30ª Jornada

30Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Imprensa.jpg

Prmio.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Six! Está muito bem, deu sorte ali no confronto direto hein, pênalti deles falhado. Ta super bem e confio no título, só torcer pras lesões diminuirem e você fazer alguns golzinhos a mais!

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Six! Está muito bem, deu sorte ali no confronto direto hein, pênalti deles falhado. Ta super bem e confio no título, só torcer pras lesões diminuirem e você fazer alguns golzinhos a mais!

Abraço e boa sorte.

Meu medo é mesmo as lesões.

Obrigado :specool:

Melhorou! Muito bem Six! Estava a espera disso a algum tempo... Agora é consolidar-se na briga pelo título!

Animou amigo. Vamos a eles.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

Principal.jpg

AINDA TUDO EM ABERTO

Este último mês não foi tão bom como gostaria, tal como se prova através das duas

derrotas que tivémos.

Tommy Bolt continua a dar-lhe em força, bem coadjuvado por Roberts, um a assistir e o outro a marcar.

Ainda com 11 jogos por disputar, é como disse ainda está tudo em aberto. Nem mesmo o playoff está assegurado.

CocaColaLeague1.jpg

31ª Jornada

31Jornada.jpg

32ª Jornada

32Jornada.jpg

33ª Jornada

33Jornada.jpg

34ª Jornada

34Jornada.jpg

35ª Jornada

35Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem colado na classificação e tem jogos em casa que podem decidir, não conheço os times pra julgar quais são fáceis, mas creio que com o ritmo da sua equipe consiga bons resultados fora também.

Fico feliz com os jogos exceto a pesada derrota para o Bury que apesar de fora de casa foi bem complicada, já contra o Walsall você jogou melhor mas teve azar, é mudar isso e levantar a taça.

Abração Six!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem colado na classificação e tem jogos em casa que podem decidir, não conheço os times pra julgar quais são fáceis, mas creio que com o ritmo da sua equipe consiga bons resultados fora também.

Fico feliz com os jogos exceto a pesada derrota para o Bury que apesar de fora de casa foi bem complicada, já contra o Walsall você jogou melhor mas teve azar, é mudar isso e levantar a taça.

Abração Six!

Sãio equipas do topo do meio e fundo da tabela, por isso deve dar para tudo

Obrigado :specool:

não foi tao mau!

ainda pode ser campeão!

Posso sim senhor

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá que vencer o Chesterfield se não ficará complicado chegar até a liderança, já que o adversário está colado em você.

Acho que um confronto direto seria bom demais nessa hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá que vencer o Chesterfield se não ficará complicado chegar até a liderança, já que o adversário está colado em você.

Acho que um confronto direto seria bom demais nessa hora...

É mesmo.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BannerPrincipal.jpg

Principal.jpg

NA LIDERANÇA

Ninguém está a salvo das más exibições, não somos só nós e os nossos adversários

mais directo também não fogem à regra. Apesar da derrota e empate averbados conseguimos ultrapassar o MK Dons.

A sete jogos do fim nada está resolvido, mas penso que no mínimo conseguimos atingir os playoff.

O grande revés foi a lesão de Cohen, que foi o abono de família deste último mês

CocaColaLeague1.jpg

36ª Jornada

36Jornada.jpg

37ª Jornada

37Jornada.jpg

38ª Jornada

38Jornada.jpg

39ª Jornada

39Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...