Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Celtic FC: O Último Rei da Escócia


FAM1978

Posts Recomendados

otimas contratações sem duvida..

alem de lhe trazer alegrias em campo, sao nomes que possuem uma reputação otima e q vai ajudar na venda de camisas hehehe.. vai ser otimo pro clube em geral!

Com certeza. Becks inclusive já aumentou a venda de camisas. Se pegar um satélite americano ou asiático então :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • FAM1978

    216

  • kikoskt

    26

  • Gourcuff

    38

  • LC²

    29

Mais Ativos no Tópico

Ótimas concretizações! Nem eu esperava duas grandes compras como estas!

Agora vai ser campeão mais facilmente ainda, e o Imperador vai Imperar a Dor na champions, de certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas concretizações! Nem eu esperava duas grandes compras como estas!

Agora vai ser campeão mais facilmente ainda, e o Imperador vai Imperar a Dor na champions, de certeza...

Nem eu :P Quando vi os dois pelo preço / sem contrato trouxe na hora!

Espero que assim seja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Esccia.gif

Na estréia dos galácticos, goleada no clássico

03/01/10 - 17h 27m

Placar-5.gif

Na estréia de seus mais novos contratados, já apelidados de Rei e Maestro pela torcida do The Bhoyz, Adriano e Beckham, nada melhor do que uma vitória sobre o maior rival não é mesmo? Se for de goleada então... É, e foi isso que o Celtic fez. Numa tarde muito chuvosa o Celtic venceu o 3° de 3 Old Firms da Temporada e dessa vez numa goleada: 4 a 1. Muitos já consideram o Celtic campeão, mas é cantar o título em cima da hora: apesar da liderança o Celtic tem o Dundee 7 pontos atrás e sem deixar o alviverde abrir. Mesmo assim a vantagem que o time abriu para o Rangers já é motivo suficiente para a comemoração da torcida.

O jogo começou mais corrido do que nunca. Logo aos 18 segundos de jogo Pedro Mendes recebeu bom cruzamento e livre de marcação abriu o placar, no gol mais rápido da história do campeonato escocês. Mas o Celtic não se abateu: incentivado pelos mais de 60.000 torcedores que lotaram o Celtic Park o time foi para cima e empatou a partida. Aos 36' Beckham cruzou e Mista cabeceou para as redes. O time seguiu pressionando, dominando o Rangers, mas a partida seguiu empatada para o intervalo.

E o segundo tempo começou assim como o primeiro: com gol! Aos 27 segundos de jogo na segunda etapa Flood caprichosamente mandou no ângulo esquerdo de McGregor. Virada do Celtic e festa no Celtic Park. Mas para a festa ficar completa faltavam os gols dos astros. O de Beckham veio aos 71': no rebote do goleirão adversário ele mandou um toquinho por baixo da bola e ela foi morrer dentro das redes para desespero de McGregor e da zaga do Rangers. O de Adriano quase saiu, a bola passou rente a trave. Mas foi num contra-ataque lançado por ele que Mista, aos 83' fez o 4° e fechou de vez o caixão do Rangers.

Após o jogo os dois contratados foram para a entrevista coletiva. Ambos disseram estar impressionados com o apoio da torcida, mesmo após o gol precoce do Rangers e extremamente contentes por estarem jogando no Celtic.

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada vez mais fácil ganhar do rangers

beckham ja chegou mostrand ser ótima aquisição!

Rangers fichinha :bleh:

Beckham e Adriano já chegaram muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 pts é mt coisa.. esse campeonato ta na mao,.. só se acontecer um desastre muuito grande!

e ganhar de 4x1 do rangers?? a torcida vai ter um infarto eahueahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho praticamente impossível alguem tirar a liderança do Celtic. O unico que poderia fazer isso seria o Rangers, mas eles tão correndo o risco de ficar fora até da Liga Europa!

Agora é manter o ritmo na Premier e trabalhar pra ir bem na UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O imperador foi rebaixado a rei pela torcida do Celtic então xD.. daqui a pouco ele vira bobo da corte. :]

Para com isso rapaz. O Rei tá jogando muito!

Baita vitória, Mista deixando bem claro que só porque o Adriano chegou, ele nao vai ser banco de jeito nenhum!

Continua muito bem!

Mista no banco não. Banco pro McDonald porque o Mista joga muito também.

Valeu!

Grande goleada. E de virada ainda!

Essas cagadas acontecem mesmo, mas não se acostume.

E está prestando bastante atenção nas minhas aulas, hein Aprendiz?

Bela vitória mesmo!

Realmente. Essa cagada do Rangers fazer gol no meu time acontece, mas nem me preocupei.

Sim, você está se saindo muito bem em minhas aulas. :yes:

Belo resultado no classico!

Com certeza! Valeu!

7 pts é mt coisa.. esse campeonato ta na mao,.. só se acontecer um desastre muuito grande!

e ganhar de 4x1 do rangers?? a torcida vai ter um infarto eahueahue

Nem é muita coisa. Uma bobeada e já fica perigoso. Mas o campeonato tá praticamente no papo mesmo.

Tá fácil demais :bleh:

Acho praticamente impossível alguem tirar a liderança do Celtic. O unico que poderia fazer isso seria o Rangers, mas eles tão correndo o risco de ficar fora até da Liga Europa!

Agora é manter o ritmo na Premier e trabalhar pra ir bem na UCL!

Que Rangers? Quem são esses. Esses já eram no campeonato quase.

É exatamente esse o foco agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Esccia.gif

Celtic vence e vai à final da Taça da Liga

26/01/10 - 22h 00m

Placar-6.gif

Agora há pouco no Hampden Park, em Glasgow, Celtic e Hibernian disputaram uma vaga na final da Taça da Liga Escocesa. Melhor para o Celtic que venceu por 2 a 0 e se vê cada vez mais perto da conquista do primeiro título na Temporada, seja por estar na final, seja pela grande vantagem no campeonato escocês.

O jogo começou com muita pressão do time treinado por Larsson. A pressão foi respondida com violência: aos 14' Hinkel deu um susto na torcida escocesa, mas conseguiu voltar a campo. Se ele tivesse sido substituído a história poderia ter sido diferente porque, no momento em que o Celtic tinha o domínio do jogo e os gols pareciam questão de tempo, o lateral direito acabou fazendo falta e, como era o último homem, foi expulso. Mas, parece que esse time do Celtic gosta de estar em desvantagem. Mesmo com um homem a menos continuou como dono do jogo e, aos 48', no último ato do primeiro tempo, abriu o placar. Brown invadiu a área pela direita e rolou para Adriano na pequena área. O 'Rei' usou a força para mandar um foguete para as redes.

No segundo tempo o Hibernian quis utilizar-se da superioridade numérica. Mas acabou exagerando mesmo foi na força, causando atendimento em mais dois atletas do Celtic. Misun não aguentou a pancada que recebeu e foi substituído. Aí sim o Hibernian passou a jogar bola e pressionar Boruc, que seguia como carrasco e paredão do adversário: nada passava por ele! Aos 76' a cartada final do Celtic: contra-ataque rápido e pênalti em N'Guemo. O 'Rei' foi para a cobrança e não desperdiçou. O gol desequilibrou emocionalmente ainda mais o time do Hibernian que antes do final da partida ainda contundiu Beckham. Mas gol mesmo, não fez e quem ficou com a vitória e a vaga na final foi o Celtic.

E a final já tem dia, local e times definidos: no dia 13 de março, às 15h no Hampden Park, Celtic e Aberdeen, que passou do Dundee nos pênaltis, decidirão a Taça da Liga Escocesa. Não perca a cobertura completa do Scottish Football!

Post.gif

Não estranhem se amanhã ou terça não tiver post ou eu não aparecer por aqui. É que vou tirar o PC para limprar e talz e não sei quanto tempo devo demorar. Pretendo voltar terça. Não sintam tanto minha falta assim :* :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá muito bem, grandes contratações o beckham e o adriano, vão ajudar e muito o celtic! o rangers tá muito malz ein!bora celtic!!!

Estamos dando show! Os novos contratados só fizeram melhorar.

Rangers rídiculo!

Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai perder a final, se fosse contra o lixo do Rangers venceria, mas o Aberdeen tem guardado o espiríto de Sir Alex Fergunson :specool:

Vai sonhando vai... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me conformo com Adriano sendo destaque da equipe hahah, Pow Hinkel sendo expulso? Aqui comigo ele é o jogador mais 'manso' da equipe, só apanha.. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hibernian não se conformou com a eliminação e descontou nos seus jogadores. Que feio! :no:

O Aberdeen não vai ser tão perigoso quanto o Rangers poderia ser. Então a taça é tua!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me conformo com Adriano sendo destaque da equipe hahah, Pow Hinkel sendo expulso? Aqui comigo ele é o jogador mais 'manso' da equipe, só apanha.. =]

Deixa o homem trabalhar! :heh:

Aqui todo mundo é esquentadinho: minhas estatísticas de cartões são altíssimas. Mas dá certo :P

O Hibernian não se conformou com a eliminação e descontou nos seus jogadores. Que feio! :no:

O Aberdeen não vai ser tão perigoso quanto o Rangers poderia ser. Então a taça é tua!!

Só rolou pancadaria no jogo.

Sei não. Rangers é fichinha perto do Aberdeen. Pelo menos eles não empataram já com a gente.

Sapecou o Rangers !!

Sou fã do Celtics....

Boa Sorte !!

Assim que é bom!

Gosto muito do time também!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...