Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Celtic FC: O Último Rei da Escócia


FAM1978

Posts Recomendados

Principal.gif

Banner---Site-Esccia.gif

Celtic vence, vai às semis e afunda rival na crise

28/10/2009 - 22h 02m

Placar-3.gif

Parece que estamos reprisando uma notícia, mas não é. É que exatos 24 dias após vencer o primeiro Old Firm do ano pelo placar de 2 a 0 em pleno Ibrox Stadium, o Celtic voltou a calar a torcida rival. Na partida que valia vaga nas semifinais da Taça da Liga o Rangers entrou perdido do início ao fim e foi completamente dominado pelo Celtic. Com a vitória o Celtic enfrenta agora o Hamilton por uma vaga na final.

Apesar de dominar o jogo, o Celtic não conseguiu chegar ao gol ainda no primeiro tempo. As poucas oportunidades criadas pela equipe do Rangers ou eram defendidas por Boruc ou eram afastadas pela zaga.

Já no segundo tempo o Celtic pressionou ainda mais e como 'água mole em pedra dura tanto bate até que fura' depois de um tempo saiu o gol do Celtic. Mista recebeu passe na meia lua da grande área. Abriu espaço e chutou no cantinho, indefensável para McGregor. Pouco tempo depois, num contra-ataque fulminante Maloney lançou Smolarek que com toda calma e frieza bateu na saída do goleiro para ampliar. Com o Celtic só se defendendo o jogo esfriou e passou a ter pouquíssimas chances criadas. No final, foi mesmo 2 a 0.

Com a vitória a confiança da equipe de Larsson só aumenta. Já o Rangers parece começar a se afundar numa crise. 9 pontos distante do líder da Premier - o próprio Celtic - e tendo perdido dois clássicos começam a surgir rumores de que Walter Smith teria perdido controle do seu time e que seu tempo como técnico do Rangers estaria acabando. Alheio a isso, o Celtic segue firme na busca da conquista completa da Escócia.

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • FAM1978

    216

  • kikoskt

    26

  • Gourcuff

    38

  • LC²

    29

Mais Ativos no Tópico

Os contratados de Larsson estão dando o que falar hein! Mista está jogando bem e Smolarek, comendo a bola!

Na Champions, coisa de louco hein, nem eu esperava pela vitória do Standart diante do Manchester, e que vitória heróica tua sobre os portugueses...

Ganhou novamente dos fregueses, como é bom ser líder hein...

BS Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um baile no Rangers, se é pra falar a verdade...

E o mais importante foi que aproveitou as chances criadas com competência...

Se passar das semi-finais já pode se considerar campeão...

BS Fábio :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha. Rangers é freguês já!

Acho que vai acabar conquistando essa Taça!

Rangers freguesia total! :D

Eu espero esse título, assim como os outros escoceses.

Os contratados de Larsson estão dando o que falar hein! Mista está jogando bem e Smolarek, comendo a bola!

Na Champions, coisa de louco hein, nem eu esperava pela vitória do Standart diante do Manchester, e que vitória heróica tua sobre os portugueses...

Ganhou novamente dos fregueses, como é bom ser líder hein...

BS Fábio!

É, agora o time passou a render bem mais. Todo mundo se encaixou.

Ninguém esperava, eu não acreditei quando vi. Nossa vitória foi para empolgar muito!

Freguesia erterna :P

Valeu!

Grande vitoria, parabéns!

Taça esta em suas mãos :thumbsup:

Valeu!

É só não dar mole que levamos esse título.

Deu um baile no Rangers, se é pra falar a verdade...

E o mais importante foi que aproveitou as chances criadas com competência...

Se passar das semi-finais já pode se considerar campeão...

BS Fábio :thumbsup:

Humilhamos :bleh: E jogamos muito, isso é fato.

Acho que não. Pra mim o jogo das semis é mais fácil que o da final, seja lá qual dos dois for o adversário.

Valeu!

mais uma vitória sobre o rangers

fregues fato

boa sorte!

Freguesia sendo criada!

Valeu!

Nossa nem um chute ao gol, Ragners tá mal mesmo....

>:D

Rangers :rip_1:

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

O 1° turno é nosso!

10/11/2009 - 11h 20m

Com o ano voando baixo rumo ao seu fim chegou também ao fim o 1° turno da Premier League. E insuperáveis até então nossos heróis do Celtic seguem invictos e na liderança, rumando ao título. Com os últimos resultados abrimos 6 pontos de vantagem para o Falkirk e 10 para o Rangers. Nessa Temporada parece que ninguém nos segura!

Começamos a segunda metade do 1° turno da melhor maneira possível: vencendo o Rangers no Ibrox Stadium. Eu estava lá e o que vi foi um jogaço do nosso time. Dominamos a partida e soubemos aproveitar cada instante do jogo com as estratégias adotadas por Larsson. Na partida seguinte goleamos o Motherwell em casa por 4 a 2, em jogo inspirado de Flood, que caprichou nos remates de longe e de McDonald, que saiu do banco para desempatar a partida.

Na sequência tivemos um jogo duríssimo contra o Hamilton fora de casa - prévia da semifinal da Taça da Liga. Conseguimos uma suada vitória pelo placar mínimo. Depois voltamos ao Celtic Park para ir à forra. Num jogo inteiramente nosso - parecia mesmo que só havia uma equipe em campo - aplicamos uma sonora goleada por 4 a 0 no Kilmarnock.

No último jogo do turno a partida mais importante. O Celtic era líder e o Falkirk, seu adversário, era vice-líder, apenas 3 pontos atrás. Pra tornar tudo ainda mais tenso o jogo era na casa do avdersário. Mas, para compensar, tínhamos Mista do nosso lado. Inspirado, o experiente atacante comandou nosso time e marcou nossos 3 gols na vitória por 3 a 1. Vitória fundamental para nos fazer disparar ainda mais no campeonato. Agora ecoa a pergunta: Quem será capaz de nos derrotar?

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém mais tira esse titulo :thumbsup:

boa sorte ai é so manter a cabeça da equipe que serás campeão facil!

Opa, será? Vamos com calma...

Se mantivermos a cabeça e o ritmo até o final faturamos esse título com bastante antecipação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é campeão..

Não me venha com esse papo que temos que manter o pé bo chão e blá blá blá pq tu tbm sabe que já é campeão :bleh:

Nada disso. Nosso campeonato tem três turnos, não tem nada decidido ainda :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MISTA CUZÃO!!!

Está muito bem, grandes vitórias e goleadas, ajudam bastante!

BS!

♫ Ninguém mais me segura... ♪

Mista tá jogando demais. Encaixou no esquema valeu cada centavo que paguei por ele. Ah, a transferência foi gratuita :P

Estamos jogando muito. Espero mesmo que ninguém segure!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato escocês com Celtic é easy, ainda mais quando contra com um Ragners morto.

Quero ver é isso ai na Champions!

Easy nada. Rangers tá tentando reagir, mas está díficil.

Não tá bom nosso desempenho até então na Champions não? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Esccia.gif

Celtic vence no Old Trafford e vai às oitavas

08/12/2009 - 22h 37m

Placar-4.gif

Numa noite de futebol d alto nível no Old Trafford, o Celtic surpreendeu o Manchester, venceu a partida por 3 a 2 e de quebra carimbou, ao mesmo tempo, sua liderança no Grupo A e a eliminação da equipe inglesa. No segundo lugar do grupo ficou o Standard, que garantiu sua vaga ao empatar com o Porto. Ao clube portugês coube a vaga na Taça EURO. Para o Manchester resta agora focar nas competições dentro da Inglaterra.

O jogo já começou pegando fogo. O Manchester tinha que vencer para tentar uma vaga e o Celtic precisava de, no mínimo, um empate para manter a liderança. Logo aos 9 minutos o primeiro gol. Numa troca de passes rápida entre McGeady e Maloney a zaga do time inglês ficou completamente tonta e deixou Mista livre. O atacante, cara a cara com Van der Sar não bobeou e abriu o placar. Aos 25', mais gol. Em jogada ensaiada na cobrança de falta, Maloney tocou para Brown que emendou de primeira. No ângulo de Van der Sar, um golaço! Não ficou por aí. Contra-ataque rápido aos 41' e Mista ficou novamente cara a cara com o goleiro e mais uma vez não desperdiçou. Logo na saída de jogo do Manchester Rossi aproveitou um bom cruzamento e a falha de Boruc na saída do gol para diminuir e decretar números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo o Manchester veio para cima. Uma virada seria um milagre, mas eles acreditavam. No caminho deles estava Boruc, numa noite inspirada. Mas ainda assim, aos 78' eles diminuíram, novamente com Rossi. Foram 12 minutos de tensão para os dois lados, mas o nervosismo pesou sobre o time inglês e o placar final foi mesmo 3 a 2.

O Celtic, que nas rodadas anteriores havia empatado com o Porto e com o Standard em casa garantiu seu primeiro lugar no grupo e pôde comemorar. Mas a festa durou pouco. No sorteio das oitavas realizado pela UEFA logo depois não houve muito o que festejar. O Celtic foi castigado pela sorte e vai enfrentar o Milan, que ficou na segunda colocação do seu grupo. Será o Celtic capaz de bater mais um gigante? Ou o time, que com a eliminação do Rangers representa a Escócia na Champions vai ficar pelas oitavas?

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda vitória sobre o Manchester, conseguiu garantir muito bem a primeira colocação do grupo!

Agora enfrenta o Milan que na minha opinião é mais fraco que o MU mas Milan é Milan, então todo cuidado é pouco...

Vamos CELTIC!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda vitória sobre o Manchester, conseguiu garantir muito bem a primeira colocação do grupo!

Agora enfrenta o Milan que na minha opinião é mais fraco que o MU mas Milan é Milan, então todo cuidado é pouco...

Vamos CELTIC!!!

A vitória foi demais. Um jogão! Garantimos a primeira colocação sem dar chances!

Vai ser um jogo muito duro, mas podemos surpreender novamente.

Vamos! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh.. tenho que mudar de opinião.. FAM vai no seu FM10 e tira da opção Easy Mode xD

HSHSAUSAHHSAUHSAUHSHSAUHUSAHSAHUSAHUSAH

Easy é vencer o Manchester em Old Trafford :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória, hein? Tá aprendendo comigo, em aluno.. :D

Agora contra o Milan vai ser impossível, mas só será impossível até você o tornar possível :D

Aprendendo o que com você? Vamo acordar né "Bichas" :heh:

Já tá tendo aula de filosofia é? HSUAUHAUSHUASHHSAUHSA Tá, vamos fazer o possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendendo o que com você? Vamo acordar né "Bichas" :heh:

Já tá tendo aula de filosofia é? HSUAUHAUSHUASHHSAUHSA Tá, vamos fazer o possível!

Estou tendo aulas sim. E com o Cuca ainda. :lol:

Mas essa daí foi eu que inventei :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...