Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Celtic FC: O Último Rei da Escócia


FAM1978

Posts Recomendados

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • FAM1978

    216

  • kikoskt

    26

  • Gourcuff

    38

  • LC²

    29

Mais Ativos no Tópico

Seu grupo era muito complicado e ainda conseguiu fazer uma boa campanha. Vencer o Man Utd e tirar eles da UCL tem um gosto especial!

Agora é manter o bom nivel e jogar com tudo sobre o Milan.

Na Premier, ninguem te alcança mais. O Falkirk tá em segundo?! Se for é uma grande surpresa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra passar pelo Milan sim.. vai ter trabalho, mas quem quer ser campeao n escolhe adversario!

Mais cedo ou mais tarde viria, mas é claro que mais tarde seria melhor.

Vamo que vamo!

Grande resultado, parabéns!

Valeu!

Seu grupo era muito complicado e ainda conseguiu fazer uma boa campanha. Vencer o Man Utd e tirar eles da UCL tem um gosto especial!

Agora é manter o bom nivel e jogar com tudo sobre o Milan.

Na Premier, ninguem te alcança mais. O Falkirk tá em segundo?! Se for é uma grande surpresa!

Fizemos uma bela campanha. Tem sim, apesar de eu torcer pro Manchester :P

Se repetirmos o que fizemos sobre o Manchester, dá pra passar fácil.

Estava, agora caiu. Em breve saberá. Mas não seria surpresa não: pelos jogos que faz merece a segunda posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

Um final de ano para ninguém botar defeito!

31/12/2009 - 08h 48m

Para ninguém botar defeito mesmo. Nosso time vai muito e muito bem obrigado. Como vocês já devem ter visto garantimos nossa vaga na UCL eliminando ninguém menos que o Manchester e vencendo eles em pleno Old Traffor. Não dá para reclamar disso. Se não fosse o bastante o time ainda está invicto na Temporada e anda apresentando um belo futebol, que nos levou até a semifinal da Taça da Liga. Na Liga, seguimos dominando e abrindo muita vantagem para as equipes que vem atrás na tabela. Com 18 jogos disputados o título começa a parecer questão de tempo.

Nosso primeiro jogo no segundo turno foi contra o Dundee. E mais uma vez eles foram nosso calo, parece até que é combinado. Vencíamos com tranquilidade, mas cedemos o empate em 2 a 2. No jogo seguinte não tivemos muita resistência para vencer o St. Mirren por 3 a 0 em casa.

Na sequência veio o Aberdeen e em, mais um jogo tranquilo adicionamos mais uma vitória para a coleção. No jogo seguinte, acima de tudo, a sorte esteve ao nosso lado. O time jogava e vencia muito bem, mas perdemos dois atletas expulsos e aí desmontamos. Víamos um Larsson atônito à beira do gramado pedindo para seus jogadores jogarem, mas eles pareciam mais baratas tontas. Sinceramente, o Motherwell só não tirou nossa invencibilidade porque não quis. Eles colocaram 3 bolas na mesma trave! Talvez por isso tenham sido castigados pelos deuses do futebol e tiveram que engolir uma derrota.

Depois veio o passeio, quer dizer, o jogo contra o Hearts. Bom, usem a designação que quiserem, mas o jogo foi só nosso. Humilhamos e, na casa do adversário, não mostramos piedade ao vencer por 5 a 0. No jogo a seguir o sempre chato Hamilton cresceu para cima do nosso time e não passamos de um 2 a 0. Contra o Kilmarnock mais uma expulsão e o jogo complicou. Mas dessa vez não desmontamos e soubemos segurar a vitória.

O próximo jogo é nada mais nada menos que o Old Firm. Dessa vez no Celtic Park a torcida promete lotar o estádio. Além disso deve ser a estréia dos dois grandes presentes que Papai Noel trouxe para nós na janela de inverno. Os nomes estão sendo guardados a sete chaves pela diretoria mas, vamos colocar nesses termos, vamos dizer que um passarinho soprou no meu ouvido. Se confirmarem minhas suspeitas digo que o bom velhinho foi bastante generoso com nosso time. Mas falemos disso mais adiante :P Por enquanto fiquem só com um Feliz Ano Novo! Boas comemorações, mas juízo hein! E para o nosso Celtic um 2010 de muitas conquistas :first:

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo ano

e ótima vitória em cima do Manchester em pleno Old Trafford

boa sorte!

Valeu!

Foi realmente um ótimo 2009 e um grande resultado na UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que tu irá copar a liga Escocesa, mas a Champions é um grande sonho, espero que tu consiga conquistá-la!

Grande vitórias! Título é questão de tempo mesmo!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que tu irá copar a liga Escocesa, mas a Champions é um grande sonho, espero que tu consiga conquistá-la!

Grande vitórias! Título é questão de tempo mesmo!

BS!

A Liga Escocesa é obrigação e a Champions seria um sonho.

Espero que venha logo logo :D

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com estes resultados achei que a vantagme iria ser maior. Mas de qualquer forma é uma boa vantagem. Agora que eu já aprendi o que é Old Firm, acredito na vitória do Rangers :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com estes resultados achei que a vantagme iria ser maior. Mas de qualquer forma é uma boa vantagem. Agora que eu já aprendi o que é Old Firm, acredito na vitória do Rangers :bleh:

É, o Dundee não deu folga e não deixou eu abrir muito.

Vai esperando :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha! 88% de aproveitamento na liga escocesa.. e os Power Rangers só decepção! xD

Fantástico. Estamos jogando muita bola.

Até agora estou procurando o Power do Rangers :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

Os galácticos de Glasgow!

01/01/10 - 10h 01m

Contrataes.gif

Não, não, não é nenhuma pegadinha de ano novo. É exatamente isso que estão vendo. Papai Noel foi generoso com o nosso Celtic e nos trouxe dois grandes presentes nessa janela de inverno. Nada mais nada menos que os internacionais Adriano - conhecido mundialmente pelas finais da Copa América de 2004 e Copa das Confederações de 2005 e pelo apelido de Imperador, ganho nos tempos em que jogava pela Internazionale - e David Beckham, ex jogador de grandes clubes como Real Madrid, Manchester United e Milan.

As negociações não foram nenhuma novela. Larsson revelou já estar interessado em Adriano faz tempo. Porém ele esperava poder lhe oferecer um contrato assim que possível, já que seu vínculo com o Flamengo terminava no final de maio. Mas uma proposta do Rubin adiantou tudo e fez com que Larsson oferecesse ao Flamengo R$ 15 milhões pelo vínculo imediato. O atacante brasileiro chega com status de craque e deve colocar no banco McDonald, visto que Mista está em uma fase tão boa que deve permanecer na equipe. O salário de Adriano é de 370 mil reais e o contrato vai até 2013.

Já Beckham estava sem contrato e interessava ao Celtic. O único problema eram os valores a negociação. Primeiramente o meia inglês achou que o clube escocês não seria capaz de cobrir suas exigências. Larsson insistiu muito e fez questão de negociar diretamente com o jogador. Ele cedeu e fez uma contraproposta absurda com salário em torno de 950 mil. Obvio que era financeiramente impossível chegar a um acordo com essas condições. Porém Larsson insisitiu muito e após várias conversas ambos os lados chegaram a um acordo. Becks assinou por 1 ano e meio com salário de R$ 590 mil.

Ainda chegou nessa janela o coreano Ki Sung-Yong, contratação da antiga diretoria. Larsson admitiu não conhecer o jogador, mas revelou também que ele foi avaliado pela comissão técnica e que estes lhe garantiram ser um jogador de potencial. Na contra-mão foi Fortuné. O atacante francês perdeu espaço na equipe e acabou vendido para o Nancy por 8 milhões.

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eca, Adriano? Como se pode gastar dinheiro com essa naba? hahaha

Deixando o clubismo de lado, engraçado.. aqui no meu save o Rubin comprou o 'Adriano tá me ouvindo'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eca, Adriano? Como se pode gastar dinheiro com essa naba? hahaha

Deixando o clubismo de lado, engraçado.. aqui no meu save o Rubin comprou o 'Adriano tá me ouvindo'?

SHUASHASHSAHSAUHSUAAS Clubismo aqui não :P

Que coisa, os russos tão de olho nele :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações. Adriano vai ser o The King nas terras escocesas..

Assim espero. Será ele o último rei da Escócia? :P

Boas contratações, Adriano vai mete muito gol :thumbsup:

Se juntar os gols dele com os do Mista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram contratações excelentes realmente :specool:

Adriano, vai virar mito por terras escocesas e dará muitas glórias ao time na UCL... É realmente um belo jogador!

E Beckham deve comandar completamente o meio-campo, fazendo uso de sua experiência e técnica...

Sorte Fábio :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram contratações excelentes realmente :specool:

Adriano, vai virar mito por terras escocesas e dará muitas glórias ao time na UCL... É realmente um belo jogador!

E Beckham deve comandar completamente o meio-campo, fazendo uso de sua experiência e técnica...

Sorte Fábio :thumbsup:

:specool:

Espero que Adriano renda tudo isso e muito mais.

Becks chega pra ser o mestre por ali ao lado do Maloney.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano vai ser o the king, the king size! :heh:

Foram boas contratações, mas achei os salários muito altos...

Acho que é porque eu não jogo tanto na Europa.

Pode sair mais alguem ou o grupo tá fechado pro resto de temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contratações

beckham ainda faz m golzinho de falta e lança mt bem

adriano é adriano, mas eu prefiro o ronaldo :thumbsup:

Eu prefiro o Adriano porque acho que vai render por mais temporadas.

Becks vai ser o rei da bola parada aqui :D

Adriano vai ser o the king, the king size! :heh:

Foram boas contratações, mas achei os salários muito altos...

Acho que é porque eu não jogo tanto na Europa.

Pode sair mais alguem ou o grupo tá fechado pro resto de temporada?

HSUAHSHASUASHUHASUHSA Pô, sacanagem :lol:

Deve ser, porque não estão tão destoantes de outros bons jogadores do time como Boruc.

Queria ainda vender um ou outro, mas não estou conseguido então é quase certo que o grupo tá fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimas contratações sem duvida..

alem de lhe trazer alegrias em campo, sao nomes que possuem uma reputação otima e q vai ajudar na venda de camisas hehehe.. vai ser otimo pro clube em geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...