Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Ano da França no Brasil


Visitante gerlin

Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

INCRÍVEL! DEstruindo à tudo e à todos que vê pela frente!

Tá com tudo!!!

Vai que vai! Tá mto bem! me surpreendendo!

Continua assim, que a promoção é tua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é tentar não sair mais dessa zona, apesar da concorrencia estar bem próxima do time.

CRB, Paulista e Avaí é tranquilo, os outros dois tem que vencer só que será dificil!

campeonato dificílimo, muito disputado, mas se mantermos o ritmo, acho que dá! O pior é se não conseguirmos vitórias contra os teoricamente mais fáceis.

Agora que chegou lá, tem que se manter!

Força ai nos confrontos diretos!

esse é o objetivo, mas será complicado, equipes boas e essa nossa maldição de empatar em casa está :angry:

Boa Anderson 'bicicleta' Potty destruindo! Rumo ao titulo da B!!!

Hehehe, o Potty é nosso goleador, a referência na frente, título acho difícil, mas sonhamos com a promoção!!

Nossa, que série incrível!

Parabéns! É o Operário caminhando para a elite do futebol brasileiro!

É manter oritmo, quem sabe não pode ser campeão?

Série inacreditável! Estamos indo rumo à série A, pena que acho que o títulop deve ficar com Paraná ou Lusa, estão muito fortes...

linda reação!!! começo a a creditar em titulo hehehe

PS: vc sabe que Galo no Brasil, é só o meu né? :heh:

Hehehe, vamos ver, quem sabe...

Opa, o Atlético/MG ainda é o Galo mais lindo do mundo hehehe

INCRÍVEL! DEstruindo à tudo e à todos que vê pela frente!

Tá com tudo!!!

Vai que vai! Tá mto bem! me surpreendendo!

Continua assim, que a promoção é tua!

É, estamos indo muitíssimo bem, até que estamos tendo um pouco de sorte em alguns jogos, mas temos de manter o pé no chão e sonhar com a promoção.

Excelente sequencia, chegou ao G4 e esta a 4 pontos do lider, da para sonhar com o título :thumbsup:

A diferença é pequena agora, mas temos jogos difíceis até o fim do campeonato, vamos ver como isso vai dar...

Obrigado ao apoio de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2bq.jpg

out.jpg

serieb.jpg

jogosp.jpg

Outro mês invicto! Mais um mês que nos ajudou a permanecer no G4, começamos empatando fora de casa com o desesperado CRB em um jogo disputadíssimo em que mais uma vez sofremos muitos gols bobos de contra ataques e bolas paradas, nossa defesa parece estar dormindo :angry: . Depois seguiram-se 3 vitórias seguidas, contra o também desesperado Paulista, jogamos melhor e vencemos sofrendo um gol no finalzinho do jogo. Depois, em pleno Arruda lotado, vencemos o Santa Cruz e colocamos fim à disparada do time coral. A última vitória do mês veio contra o Marília no Bento de Abreu, nosso goleador Anderson Potty marcou um belo gol de fora da área e nos deu a vitória contra o time paulista. O penúltimo jogo do mês contra o Avaí foi um desespero, apesar de chutarmos 14 vezes ao gol contra nenhuma do adversário, o gol não saiu e o empate prevaleceu, uma pena. No jogo mais difícil do mês, contra o Bahia em Camaçari, começamos perdendo logo no primeiro minuto de jogo e, no finalzinho quando a derrota parecia certa, um erro no recuo do zagueiro do Bahia deu a bola nos pés de Wesley que driblou o goleiro tricolor e mandou pro fundo das redes.

Com isso o mês acaba com a equipe ainda no G4, perdemos o terceiro lugar, mas ainda temos chances da subida!

classn.jpg

O próximo mês será o último e decisivo da Série B 2008:

calendariol.jpg

Pegamos em casa duas equipes que correm risco de rebaixamento, Coritiba e Brasiliense e o Ipatinga que ainda sonha em se aproximar do G4. Fora de casa a coisa complica um pouco, pegamos Fortaleza e América/RN outras duas equipes que sonham com a aproximação ao G4 e o Juventude, nosso adversário na subida. Espero que consigamos ao menos os 9 pontos em casa e

by Jair Trésor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que consiga bons resultados e que suba logo de divisão.

Não tá dificil não, só vai pegar equipe que praticamente não tem mais chance de nada, tirando o Juventude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mês. Agora é a reta final. Junta todas as forças porque cada jogo é uma guerra!

Boa sorte pra subir logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado, os empates foram bobos, mas por outro, foram bons até!

Isso ae, com humildade e os pés no chaõ, com certeza conseguirá a promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que consiga bons resultados e que suba logo de divisão.

Não tá dificil não, só vai pegar equipe que praticamente não tem mais chance de nada, tirando o Juventude!

é o que espero também, bons resultados e a promoção, acho que devemos ter pelo menos os 9 pontos em casa...

Bom mês. Agora é a reta final. Junta todas as forças porque cada jogo é uma guerra!

Boa sorte pra subir logo!

agora todo jogo é uma batalha rumo à série A, valeu.

Agora é a hora da superação!

Tem que manter o ritmo, e para ser campeão tem que ganhar tudo!

Mas o que importa mesmo é subir!

Agora é a hora de esquecer dor, lesão e ir com tudo, motivarei os jogadores, que eles dêem o sangue pelo time :medieval:

é hora dos jogadores darem tudo de si para buscar essa vaguinha

boa sorte!

é verdade, veremos se teremos fôlego

a posição é perigosa.. mas tem uma vantagem boa pro 5°.. nao sinto a subida ameaçada!"

mas se não vencermos, a vaga vai pro espaço.

Por um lado, os empates foram bobos, mas por outro, foram bons até!

Isso ae, com humildade e os pés no chaõ, com certeza conseguirá a promoção!

Uauhauhauh rimou! pois é, a humildade vai nos levar longe, pois somos a zebrinha do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2bq.jpg

novv.jpg

serieb.jpg

jogose.jpg

Começamos o mês em casa, contra o ameaçado Coritiba que precisava vencer para se manter na série B, em um jogo disputado, saímos na frente com um belíssimo chute de Marabá, mas aos 41 minutos do segundo tempo, o Coritiba empatou no desespero e assim terminava a partida. Perdíamos dois pontos em casa e acendia-se o sinal amarelo para o Operário. Seguiu-se então outro jogo em casa, desta vez contra um Brasiliense que não fazia diferença alguma para o campeonato, mas para nós poderia significar um passo a mais rumo à série A. Começamos com tudo empurrados por mais de 12000 torcedores e correspondemos, no final do primeiro tempo, uma bola sobrou de um escanteio e, de fora da área, Rogério mandou uma bomba que só explodiu nas redes adversárias 1-0!! No segundo tempo, administramos o placar e após um belíssimo passe de Diego Marfori, o artilheiro Anderson Potty guardou o seu e fim de jogo 2-0 Operário e já se ouvia nas arquibancadas do Morenão os gritos de É SÉRIE A!!! É SÉRIE A!!! MAs ainda sabia que nada estava decidido, a diferença de seis pontos para o Vila Nova só nos faria subir quando chegásse-mos à penúltima rodada, então tínhamos que continuar concentrados. Contra o Fortaleza no Ceará, acabamos com os cearenses e seus sonhos de se aproximar do G4, 3-1 em um show de Ulisses que fez o seu de falta e ainda cruzou na cabeça de Sebástian Pinto para a partida terminar em 3-1, Rafael marcou o terceiro para o Galo.

Após esta partida, tínhamos uma diferença de 6 pontos para o quinto colocado e, se vencessemos o Ipatinga dentro de casa e o Vila Nova não vencesse o Paraná em casa estávamos na série A de 2009. Com um esforço tremendo dos jogadores e o apoio de nossa torcida, fizemos dois gols no primeiro tempo, Thiago Santos em um escanteio voltava a marcar depois de 6 meses e Wesley em um belo contra ataque finalizou o já combalido Ipatinga e então a torcida...

ÃO ÃO ÃO!! PRIMEIRA DIVISÃO!!!

ÃO ÃO ÃO!! PRIMEIRA DIVISÃO!!!

ÃO ÃO ÃO!! PRIMEIRA DIVISÃO!!!

Era a loucura nas arquibancadas, o Operário estava de volta à série A depois de 21 anos (desde 1987), mesmo tempo que o estado do MS esteve fora da elite do futebol brasileiro! O estado se pintou de preto e branco e assim o Galo voltava à elite. Nem mesmo os dois últimos jogos, a goleada em Natal contra o América e a derrota para o Juventude mudaram a alegria da torcida, e assim tivemos, OPERÁRIO/MS NA ELITE!!!

classfinale.jpg

Na classificação final ficamos em terceiro, curiosamente a mesma colocação da temporada passada. As reações da subida foram as mais surpreendidas, mas era de se esperar que não subíssemos então, perdôo os incrédulos em nossa equipe.

subida.jpg

No fim do mês de Novembro tivemos as premiações da Série B e, fomos agraciados com dois jogadores entre os melhores.

premios.jpg

Agora, estamos nos preparando para a temporada 2009. Pretendo manter a base da equipe e trazer alguns jogadores experientes para seguirmos nossa luta agora na elite do futebol brasileiro. Aguardem o novo e forte Galo 2009...

by Jair Trésor

edit: PS: Pessoal, gostaria de pedir ajuda para vocês para uma entrevista coletiva do técnico Jair Trésor após a Série B e sobre o futuro da equipe. No próximo post teremos uma visão sobre os campeões pelo Brasil e pelo Mundo em 2008 e o resumo da temporada do Galo, com estatísticas e as opiniões do técnico Jair Trésor sbre sua equipe. Portanto, peço perguntas até eu colocar esse próximo post sobre o fim da temporada, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Globoesporte.com

Jair Trésor, alguns comentaristas de futebol não veem com bons olhos a subida do Operário para a elite do futebol nacional, muitos falaram que preferiam ver equipes de tradição como o Bahia ou o Coritiba no lugar da sua equipe, porém fato é que diferente de muitas equipes que subiram para a primeira divisão com a ajuda de empresários como foi o caso do São Caetano temporadas atrás, o Operário subiu com seus próprios valores em campo. O que o senhor tem a comentar a respeito destes comentaristas? Sente também que sua equipe possa surpreender na elite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha, parabéns pela classificação a serie A.

Naum sera facil se manter na serie A, por isso precisa por a mão na massa, boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: ESPN Brasil:

Pensa que a eleição dsos melhores do ano na Série B, foi tendenciosa, devido ao baixo número de jogadores do Operário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE! DÁ-LHE OPERÁRIO! \o/

Parabéns pela promoção, realmente uma grande campanha :D Agora é Operário na elite!

Jair, agora com a subida acredita que jogadores de maior prestígio vão querer uma vaga no Operário? E você pretende reformular o elenco ou manter a base que levou o time até a elite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEE!!! SUBIU PORRA (To falando do Juventude :heh: )

Parabéns cara, conquistou uma grande subida, na raça, na garra, na vontade!

Fonte : Jornal O Globo

Pergunta : O Que o senhor acha que a equipe irá apresentar na Série A ? Um futebol polivalente e firme como este ? Ou irá tentar novas compras afim de ter um grande objetivo ? Uma Libertadores, por exemplo ? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Globoesporte.com

Jair Trésor, alguns comentaristas de futebol não veem com bons olhos a subida do Operário para a elite do futebol nacional, muitos falaram que preferiam ver equipes de tradição como o Bahia ou o Coritiba no lugar da sua equipe, porém fato é que diferente de muitas equipes que subiram para a primeira divisão com a ajuda de empresários como foi o caso do São Caetano temporadas atrás, o Operário subiu com seus próprios valores em campo. O que o senhor tem a comentar a respeito destes comentaristas? Sente também que sua equipe possa surpreender na elite?

vlw pela pergunta, vou postar a entrevista no sábado, depois que colocar o resumo de 2008 aqui.

Grande campanha, parabéns pela classificação a serie A.

Naum sera facil se manter na serie A, por isso precisa por a mão na massa, boa sorte :thumbsup:

Valeu, chegamos ao nosso sonho, agora temos que reforçar MUITO para permanecer na elite!!

Fonte: ESPN Brasil:

Pensa que a eleição dsos melhores do ano na Série B, foi tendenciosa, devido ao baixo número de jogadores do Operário?

obrigado

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE! DÁ-LHE OPERÁRIO! \o/

Parabéns pela promoção, realmente uma grande campanha :D Agora é Operário na elite!

Jair, agora com a subida acredita que jogadores de maior prestígio vão querer uma vaga no Operário? E você pretende reformular o elenco ou manter a base que levou o time até a elite?

hehehe, vlw velho, agora o sofrimento só aumenta...

AEEEEEE!!! SUBIU PORRA (To falando do Juventude :heh: )

Parabéns cara, conquistou uma grande subida, na raça, na garra, na vontade!

Fonte : Jornal O Globo

Pergunta : O Que o senhor acha que a equipe irá apresentar na Série A ? Um futebol polivalente e firme como este ? Ou irá tentar novas compras afim de ter um grande objetivo ? Uma Libertadores, por exemplo ? Obrigado!

Pois é, a garra e a vontade falaram beeem alto, e chegamos à série A.

Pessoal, valeu pra quem fez perguntas, agora, vou postar o resumo de 2008 e amanhã (sábado) eu coloco aqui a entrevista, valeu mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2bq.jpg

RESUMO DE 2008

RESUMO DO OPERÁRIO

statsls.jpg

Goleiros: Os goleiros, o titular do começo do ano Ricardo Berna perdeu espaço no início da Série B para o experiente Zenga que não largou mais a posição. O jovem Cairo acabou atuando como reserva e jogou por 3 oportunidades com uma lesão de Zenga. Os goleiros são minha principal preocupação para 2009. Berna deve voltar ao Flu, Zenga e Cairo devem renovar, mas não devem ser titulares.

Laterias: Pela direita o experiente Rogério (aquele das pedaladas do Robinho) foi o dono da posição, para reserva, trouxemos o jovem Romes do São Paulo que quebrava o galho quando Rogério estava sem condições de jogar. Os dois não devem voltar para 2009. Pela esquerda, o jovem Ulisses roubou a cena e a vaga do experiente Roberto. Os dois se revezaram durante a temporada, mas Ulisses se tornou peça essencial na subida d Operário para a Série A. Ambos devem permanecer para 2009.

Zagueiros: O dono da zaga e capitão Thiago Campos foi dominador nas jogadas de bola parada seja atacando ou defendendo, ao seu lado teve na maior parte da temporada Maurício que é um excelente zagueiro e de Sandro que também quebrava o galho. Rafael Tavares chegou ao fim da temporada e não foi muito bem. Thiago Campos permanece e é do Operário assim como Rafael Tavares, o primeiro é titular o segundo ficará apenas para compor elenco. Já Maurício e Sandro, emprestados de Palmeiras e FLuminense respectivamente devem permanecer, a procura agora é de um zagueiro mais experiente para fixar a defesa.

Volantes: Os experientes Marabá e Reginaldo Vital revezavam-se como meias de marcação. Ambos tem muita qualidade, mas Reginaldo foi o dono da posição, perdendo-a apenas a partir de setembro quando se lesionou e ficou até o fim do ano fora da equipe. O jovem Luan foi trazido do São Paulo para ser o reserva e atuou bem quando Marabá não jogava. Os três devem se manter na equipe para 2009.

Meias Centrais: No começo do ano Gláuber era o titular, mas o presidente o vendeu e tivemos que nos virar com o que tínhamos. Diego Marfori foi titular na maior parte do tempo, depois trouxemos Andrezinho para compor o elenco e se revesar na titularidade. O jovem Tallys foi emprestado ao Santos para ficar como reserva. Os dois primeiros devem ser mantidos, já Tallys deve perder a vaga e voltar ao Santos. Para 2009 devemos trazer mais algum reforço para a posição.

Meias Direitos: No Sul Matogrossense Rodriguinho era o titular, mas foi vendido e deu lugar a uma dor de cabeça. Lúcio que veio do Fortaleza não rendia o esperado e Rafael, jovem emprestado do Vasco, era inconstante. Essa é a posição que necessita de reforços urgente. Rafael deve permanecer pelo ótimo fim de Série B que fez, mas Lúcio não volta mais à Campo Grande.

Meias Esquerdos: O experiente Dutra foi quem mais atuou, revezando com Diego e Jorge Mutt. Os três foram muito bem no campeonato, mas Dutra e Jorge Mutt estão velhinhos e não devem permanecer. Diego é a maior esperança para o Operário dada sua juventude e técnica. Devemos trazer pelo menos mais um reforço para a posição.

Atacantes: O goleador Anderson Potty sempre teve seu lugar cativo. O experiente Deyves perdeu lugar ao fim do estadual e os jovens Wesley e Sebástian Pinto que vieram de empréstimo do Santos foram os utilizados ao lado do goleador e dono da camisa 9 do Operário. Procuro mais dois reforços de preferência em definitivo para jogar junto com Potty.

Bom, no mais, sabemos o resultado, o incrível terceiro lugar da Série B e o título invicto do estadual. Para 2009 teremos o estadual e a Copa do Brasil e a Série A, novos desafios para o meu Operário.

RESUMO NACIONAL

Agora daremos uma passada pelo Brasil, para lhes informar os campeões e a situação do futebol nacional.

Série A: Fluminense

Série B: Portuguesa

Série C: Ponte Preta

Destaque para as quedas dos grandes Santos e Vasco na série A e a volta da Macaca e do Papão à Série B.

Copa do Brasil: Internacional

No resto, o resumo geral da temporada:

resumo.jpg

RESUMO SUL-AMERICANO

Na América do Sul, os argentinos mais uma vez dominaram. Destaque para a primeira seleção mexicana a vencer uma competição na América do Sul.

Tudo normal na África, os favoritos foram à frente e venceram.

RESUMO EUROPEU:

Na Europa, Itália e Alemanha dividiram os holofotes.

RESUMO FRANCÊS

Na França, o Lyon confirmou sua superioridade levando a Ligue 1 para casa, já nas taças, o time não teve a mesma sorte. Destaque para o time que papai trabalha o Bourdeaux, que levou a Taça da Liga

RESUMO MUNDIAL:

No mundial a surpresa foi a presença dos japoneses Saitama na final.

E assim se acaba o ano de 2008. Para o ano de 2009 esperamos surpreender ainda mais. Todos os títulos são referentes à temporada 07/08 fora do Brasil e 2008 no Brasil.

by Jair Trésor

PS: A entrevista coletiva irá acontecer amanhã (sábado por volta das 11h) Obrigado a quem enviou perguntas e se mais alguém quiser enviar mais, só postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande ano para você! Ano que vem é assombrar o Brasil com o grande Operário! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2bq.jpg

Olá caros amigos leitores, estou prestes a entrar na minha primeira entrevista coletiva com o Operário confirmado na série A. estou esperando o chamado do assessor de imprensa do operário...

- Jair! Se prepara que daqui a pouco você entra, fomos buscar mais cadeiras porque tem mais reporter que espaço na sala de imprensa do Morenão.

- OK, OK.

Então, meu celular tocou e eu atendi.

- Jairrê? Bon Jura! (não liguem, é assim que ele fala francês)

- Tio Jair? Bom dia!

- Fala meu filho, tudo bem?

- Sim, onde você está? Tinha me prometido que ia me ajudar na minha coletiva, to te esperando aqui...

- Calma meu filho, vou te ajudar mas vai ser de outro jeito. To aqui em Bordéu com teu pai.

- Bordel? Onde vocês estão? Você me liga de um lugar desses?

- É, to aqui no CT do Bordéu...

- Aaaaah, você está em Bourdeaux, entendi. Mas está fazendo o que aí?

- Vim acabar com essa palhaçada do teu pai, fala com ele...

- Jair?

- Pai? Você voltou a falar comigo?

- É, senão teu tio não vai embora pro Brasil...

- Aaah, entendi, por isso. Ele te contou como estão as coisas comigo?

- Sim, mas subir duas divisões no Brasil e ganhar um estadual é igual a jogar nas divisões de várzea da França e...

- Chega Pai!!! Não me interessa, pode ficar sem falar, vou te provar que posso ser melhor que isso!!

- Opa, calma Jair, me desculpe, parabéns, é isso, adeus.

- Adeus e manda um abraço pro tio Jair.

- Jair! Vai começar a entrevista rapá, entra logo!!

- Estou indo!!!

E assim voltei a falar com meu pai é verdade que brigamos, mas já é um começo, vamos para a coletiva...

Grande ano para você! Ano que vem é assombrar o Brasil com o grande Operário! :D

Opa, é verdade, vamos surpreender a tudo e a todos, assim espero pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela promoção. Depois, FLUZÃO CAMPEÃO!

E por último, que bom que voltou a falar com teu pai.

valeu, é, demos sorte do nosso clube mãe ser campeão, agora espero ter alguns bons jogadores do flu!

É, o cabeça dura do meu pai voltou a falar um pouquinho comigo.

Porra o Vasco caiu? Aff. ;(

Detalhe pro Cannes subindoo! Time de zizou rumo a primeirona da França!

É, Vasco e Santos, dois times muito ruins em 2008....Já na França achei que foi tudo normal, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...