Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico Paranaense


PMLF

Posts Recomendados

Como assim?

A gente dividiu por estados, fora os 12 times mais populares.

É muito mais organizado deste jeito do que estava antes,

No futuro, dependendo do que acontecer nos tópicos dos outros clubes, pode-se pensar em criar subforums separados para mais times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado

Ricardinho será emprestado ao FC Dallas

05/06/2007 - 18h27

Reportagem: Furacao.com

ricardinho06.jpg

Ricardinho terá experiência na MLS [foto: arquivo]

O jovem atacante Ricardinho, de 19 anos, será emprestado ao FC Dallas. A informação foi divulgada pela Rádio Banda B (AM 550), nesta terça-feira. Esta será a primeira negociação de atletas envolvendo os dois clubes, que firmaram uma parceria no ano passado. As primeiras ações da parceria envolveram um intercâmbio de profissionais das áreas de gestão e técnica e também a realização de um torneio amistosos com jogos na Kyocera Arena, em Curitiba, e no Pizza Hut Park, em Fresno, no Texas. O Furacão venceu as duas partidas.

O empréstimo de jogadores do Atlético ao FC Dallas já estava previsto no instrumento que celebrou o convênio. Especulou-se a possibilidade até de Paulo Rink disputar algumas partidas da MLS, mas o atacante preferiu encerrar sua carreira vestindo a camisa do Atlético.

Ricardinho foi revelado pelo PSTC e está no Atlético desde a categoria juvenil. Sempre foi artilheiro nas categorias de base e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-16. Seu primeiro jogo como profissional ocorreu em 2005, sob o comando de Antonio Lopes. Neste ano, Ricardinho teve algumas chances de ser titular com Vadão, mas se machucou e estava afastado das partidas em função desta lesão.

Ricardinho foi o autor do gol da vitória do Atlético sobre o FC Dallas no amistoso disputado nos Estados Unidos em março. Nesta partida, ele chamou a atenção da comissão técnica da equipe texana. O atacante tem contrato com o Atlético até a temporada de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado

Volante Wellington acerta com o Fortaleza

07/06/2007 - 04h02

Reportagem: Bruno Surian

O Fortaleza confirmou a contratação do volante Wellington. O jogador vai reforçar o Tricolor de Aço na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e ficará emprestado até o final do ano.

Natural de Cambé, Welington da Silva Serezuella tem 24 anos e veio do PSTC, ano passado. O volante foi uma das principais figuras da campanha que levou o Sport de volta à Série A do Brasileirão . Agora em 2007 ele jogou algumas partidas pelo time B do Atlético, chegando a marcar três gols no Campeonato Paranaense. Wellington se juntará a outros nove ex-atleticanos, Tiago Cardoso, César, Juninho, Cocito, Simão, Raulen, Cléverson, Rinaldo e Ricardinho.

Juninho

Enquanto Wellington chega, Juninho volta. O zagueiro retornou ao Atlético para realizar exames médicos e continuar o trabalho de fisioterapia no CT do Caju e assim verificar se realmente está curado de uma cirurgia no joelho.

O coordenador técnico do Fortaleza, Paulo Behring, disse que Juninho se submeterá a exames no joelho e dependendo do resultado poderá até não retornar. Já o chefe do departamento médico do clube cearense, Vanor Cruz, disse que o jogador vem se queixando do joelho estar travado, embora os exames mostrem que não há nada de errado com a cirurgia que ele fez há 8 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Denis Marques é transferido para o Japão

Atacante vai disputar a J-League pelo Omya Ardija, na terra do sol nascente

O atacante Denis Marques não faz mais parte da equipe profissional do Atlético Paranaense. O clube e o jogador receberam uma proposta da equipe Omya Ardija, que disputa a J-League, do Japão, e em comum acordo decidiram concretizar a transferência.

O Atlético Paranaense agradece ao atleta por todo o seu profissionalismo demonstrado desde que chegou ao clube, em 2004. Denis Marques foi peça importante nas campanhas do vice-campeonato Brasileiro do mesmo ano, do vice-campeonato da Libertadores da América de 2005, e na conquista do título paranaense de 2005.

Além disso, marcou diversos gols importantes na Sul-Americana 2006, quando o Furacão chegou às semifinais. O atacante também foi responsável pelo gol mais bonito do Brasileirão 2006, na goleada sobre o Paraná Clube, por 4 a 0, dia 29 de outubro, que lhe rendeu uma placa na Kyocera Arena. Por tudo que fez pelo Atlético Paranaense, o clube só tem a agradecer e deseja toda a sorte a Denis Marques.

Fonte : http://www.caparanaense.com/noticias/notic...ista_valor=5258

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético empresta oito jogadores ao Rio Branco

05/07/2007 - 10h52 Reportagem: Haroldo Beltrão Netto

Após firmar parceria com a equipe do Rio Branco, de Paranaguá, o Atlético emprestou oito jogadores do seu elenco para a equipe do litoral. O goleiro Renan, os laterais Murilo e Stanley, os zagueiros Lucas, Robenval e Ronaldo, e os meias Alan Mineiro e Paulinho já se preparam com o restante do elenco Rio Branquense que disputará a Copa Paraná. O clube busca vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2008 e Copa do Brasil de 2009.

Além dos atletas emprestados à equipe litorânea, outro ex-atleticano faz parte do grupo. Trata-se do técnico Rotta, que foi ídolo do Furacão na década de 70 e assumiu o comando da equipe há poucos dias.

O primeiro desafio da equipe será diante do Toledo em Paranaguá.

Fonte : http://www.furacao.com/materia.php?cod=22717

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bomba

Guilherme é vendido para o Lokomotiv Moscou

13/08/2007 - 12h22

Reportagem: Furacao.com

guilherme01.jpg

Guilherme jogará na Rússia e Atlético terá outro goleiro no segundo turno [foto: arquivo]

O goleiro Guilherme, de 21 anos, foi negociado em definitivo com o Lokomotiv Moscou, um dos principais clubes da Rússia. A negociação estava sendo conduzida há alguns dias e foi concluída neste final de semana. O anúncio da saída do goleiro foi feito pelo próprio Atlético Paranaense, através de nota veiculada no site oficial na manhã desta segunda-feira.

"É uma experiência nova, outra cultura, estou feliz, mas penso um dia em voltar a jogar aqui. Sempre terei a torcida do Atlético comigo, que me deu força e incentivo e foi o fator principal na minha carreira", afirmou Guilherme, que começou sua carreira no PSTC e estava no Atlético desde a categoria juvenil. Neste ano, ele assumiu o posto de titular do time profissional após a ida de Cléber para o Sport e teve uma ascensão meteórica.

Ao deixar o Furacão, Guilherme revelou que um de seus sonhos era o de atuar na Europa. "Estou bastante feliz. É mais um sonho realizado na minha carreira. Todos os jogadores pensam um dia em atuar na Europa e eu não pensava diferente", afirmou. Depois de boas partidas como titular, o goleiro vinha sendo questionado por algumas falhas. Logo após a partida contra o Corinthians, o clube trocou o preparador de goleiros, num indício de que havia insatisfação quanto à posição.

Os valores envolvidos na transferência definitiva de Guilherme não foram revelados pelo Atlético. O clube conta agora para a posição com os atletas Viáfara, Vinicius e Vagner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sobre a demo do fm2008 =D

Tem algumas coisas a corrigir na db sobre o time do atletico pr o Rhodolfo (eh assim que se escreve o nome do kra en como ta no jogo) é o melhor zagueiro do time tem que ser melhorado em tudo principalmente marcaçao, o Marcelo Ramos tb tem q melhora os atributos de trabalho em equipe influencia, posicionamento, concentraçao e bravura na minha opiniao ja que ele apesar de mais velho é MUITO inteligente jogando r é de LONGE o melhor atacante do CAP dps do Alex Mineiro, Rogerinho ta no time b mas é uma das grandes promessas do clube junto com o Fernando Mineiro ja sao esperanças da torcida pra 2008 merecem ser melhorados o evandro pode ser piorado um poco ja q nao vem jogando bem e o Netinho que ta destruindo na vida real eu achei meio fraco n precisa ser mto melhorado mas um poquinho cai bem ja que ele é so o 3º melhor meia do time no jogo e é o 2º melhor atras do Ferreira atualmente o melhor jogador do time vem acabando com os jogos e merece estar melhor que o Claiton que tb vem jogando bem mas é o 2º melhor da equipe, os alas do atletico podem ser piorados Nei esta em ma fase, Jancarlos nao vem jogando mto bem, Edno na lateral n eh mto bom ele eh melhor na meia esquerda, Michel eh BEM fraco e piaui eh no maximo bom... o unico dos alas que merece uma melhorazinha... bom sei la to falando bastante do time se vc quise sabe mais sobre cada jogador PLMF me add no msn ou manda mp pra mim que eu falo, ah sim o Rafael Santos NUNCA jogou pelo CAP entao nao deve ser grande coisa tambem... e o André Rocha é tao fraco que ta afastado do elenco principal e ah Rogerio Correa dsd q voltou a jogar falhou em TODOS os jogos pode ser piorado tb thumbsup.gifthumbsup.gif

Ah sim imprivisibilidade e Excentricidade do Viafara merecem pelo menos 15 cada um pq ele nao usa camisas de goleiro e da cada loqueada de da medo como o Drble de letra no jogador do parana e os nos atacantes do santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom PMLF

fiz mais ou menos aquilo que te falei...

comentei sobre o que eu acho dos principais jogadores do elenco dei a minha opinião sobr e eles obvio que vc não precisa seguir mas falei mais ou menos o que eu acho e me baseei também no consenso geral sobre os jogadores na torcida e nos comentaristas esportivos daqui de curitiba.

(Os comentarios sobre as caracteristicas dos jogadores sao sobre eles na vida real nao no jogo)

Goleiros:

Viafara:

Melhor goleiro do elenco, mas excentricidade e imprevisibilidade deviam ser aumentados ja que ele é MUITO imprevisivel vide os dribles

dele em atacantes e as camisas que usa (nunca sao a de goleiro) de resto pode ficar como esta

João Carlos:

Acho que está bem grande talento, excelente defensor de penaltis a torcida tem muita fé nele, foi bem elogiado pelo Lopes na ultima

passagem dele aqui ai fica a cargo pois nao sei a PA dele

Vinicius:

Só vi um jogo dele até hj atuou bem atual reserva do elenco pode ficar como está na DB

Laterais:

Jancarlos:

Melhor lateral direito do elenco mas ainda sim irregular alterna boas com ruins partidas(tem feito mais ruins que boas partidas) pode até

ser um pouco piorado na DB principalmente nos atributos Cruzamentos, Trabalho em equipa e influencia

Nei:

AS melhores partidas dele foram com o Vadao pela lateral esquerda... Nunca teve uma sequencia de bons jogos no Atlético e a tempos nao aparece

nem no banco de reservas, pode ser um pouquinho piorado na DB também

André Rocha:

É tao ruim que está treinando em separado... sem comentarios não é jogador de 1ª divisão.

Michel:

Não vinha jogando a meses e vinha sendo MUITO contestado pela torcida nas suas ultimas partidas... enfim 3º lateral esquerdo do time

pessimo na defesa regular no ataque deve ser piorado na DB

Edno:

Bom jogador, forte, veloz, mas nao gosta de jogar pela lateral prefere jogar como meia, dribla bem e tem finalizaçao mediana

regular defensivamente nas poucas partidas que jogou na meia foi bem mas na lateral vinha de partidas regulares. Sinceramente

nao sei que aterar nele a meu ver ficaria a cargo...

Piaui:

Nova contrataçao vem jogando bem desde que estreou com certeza melhor lateral esquerdo do elenco, rapido e raçudo mas nao muito bom

em cruzamentos joga bem tanto na defesa como no ataque. Deve ser melhorado na DB

Zagueiros:

Rhodolfo: Melhor zagueiro do elenco, Rapido, seguro, faz poucas faltas bom tanto pelo chao como por cima tem grande futuro

deve se melhorar ele bastante na DB pois é fraco no jogo e corrigir seu nome

Antonio Carlos: Segundo melhor zagueiro do elenco tem jogado na sobra no esquema 3 zagueiros e está bem pode ser um pouco mas nao

muito melhorado na db.

Danilo: 3º melhor zagueiro do elenco no jogo é mais forte que Antonio Carlos o que é uma injustiçao mas não deixa de ser bom zagueiro

apesar de ter 2 manias EXTREMAMENTE irritantes, a de recuar qnd algm parte pra cima dele com a bola (ele nunca tenta rouba-la nesses

casos mas quando tenta normalmente é driblado) e a mania de dar chutoes qnd esta saindo com a bola la de tras... tbm é ruim na bola

aerea na defesa apesar de marcar varios gols de cabeça... pode ser um pouco piorado em alguns fundamentos e melhorado em outros na DB

Rogerio COrrêa:

Zagueiro experiente mas não é mais bom jogador apesar de ser seguro e raçudo tem falhado gravemente em TODOS os jogos em que entrou

ultimamente, devia ser piorado na DB

Rafael Santos:

Nunca jogou então não posso dar opinião mas não deve ser muito bom ja que temos zagueiros como o Rogério sendo opção antes dele.

Gustavo:

Bom jogador vinha sendo titular até ser suspenso e perder a vaga para Rhodolfo ainda qnd o Lopes era tecinico do time

merece ser um pouco melhorado na DB ja que não está muito abaixo do trio de zaga titular, na minha opinião é do mesmo

nivel do Danilo.

João Leonardo:

FRAQUISSIMO zagueiro nao sei como foi titular ano passado a torcida inteiro o odeia enfim está afastado faz tempo do time

devia ser BEM piorado na db

Alex Fraga:

Zagueiro mediano mas jovem tem potencial para virar bom jogador mas faz tempo que não joga 5º melhor zagueiro do elenco atual

na minha opiniao pode ser mantido como está na DB.

Volantes:

Valencia: Um leão em campo não tem bola perdida pra ele, corre o jogo todo marca extremamente bem e é extremamente raçudo

se doa 100% pelo time melhor volante do elenco atual e também bom com a bola no pé aparece pro jogo e ajuda a montar as jogadas

do time todo jogo que ele esta suspenso ou machucado o time cai MUITO de produção. enfim melhor volante do time merece ser melhorado.

Claiton:

Um dos lideres do elenco atual cobra dos jogadores atual capitão do time tem sido um dos melhores em campo nos jogos em casa,

bom com a bola no pé cria varias jogadas mas nao marca muito... qnd marca é bom até o problema é que ele parece se esquecer

de fazer isso tendo essa funçao joga mais como meio-campo do que como volante no atual time. achei ele um pouco forte demais

na DB ja que é o melhor jogador do time no jogo ele está entre os 5 melhores mas não é o melhor.nao é muito bom finalizador também.

Alan Bahia:

Tem identificação com parte da torcida e é odiado por outra tem fama de cachaceiro, nao vem jogando bem tanto que está no banco

a tempos... é bom em chutes de fora da area mas pessimo em faltas esse atributo tem que ser diminuido.

Roberto:

Joga como primeiro volante, na seleçao sub-20 era um leao em campo no Atletico nao vem jogando muito bem fica nervoso com a bola e erra muitos

passes mas tem otimo potencial mas esta um pouco fraco no jogo ja que é o 2º melhor volante marcador do time.

Erandir:

JOgador fraco, o famoso quebrador de bola acho-o muito forte no jogo para mim é jogador de time de 2ª divisao nao de primeira mas é bom marcador

os melhores jogos dele aqui foi fazendo um falso 3º zagueiro na frente da defesa.

Meias:

Evandro: jogou muito em 2005, teve um 2006 apagado jogou bem no começo do ano e voltou a sumir, principalmente depois do incidente

no olimpico, na minha opiniao pode ser mantido como está na db mas se tiver como torna-lo um jogador imaturo meio displicente

viraria a realidade dele bom de bola mas displicente.

Ramon: Bom nas bolas paradas e olhe lá ex-jogador em atividade fez 2 boas partidas no Atletico toda vez que entra nao faz NADA em campo

enfim no jogo ele tem bons atributos mas fisicamente é péssimo acho que pode continuar assim.

Netinho: Vem comendo a bola nos ultimos jogos e sendo um dos destaques do time, jogador inteligente, rapido, dribla bem e está cada

vez mais maduro excelente em bolas paradas também, é meia ou segundo atacente mas também joga na ala apesar de nao jogar muito bem

por ali por nao saber marcar, devia ser BEM melhorado na DB pois é um dos melhores jogadores do time.

Rogerinho:

Ótimo jogador, driblador, veloz, tem tecnica e bom passe, tambem bate bem na bola de fora da area é esperança na torcida para 2008

todos os jogos que jogou no Atlético foi bem.

Ferreira: Tem jogado como 2º atacante e é atualmente o melhor jogador do time, incansavel corre o jogo todo inferniza a defesa e ainda

faz pressao na saida de bola roubando pelo menos uma bola por jogo no campo de ataque, pessimo finalizdor mas sempre faz assistencias ,inteligente, driblador, e tem otima visão de jogo e passe não sei como ainda esta no atletico por falar nisso ano que vem infelizmente deve sair merece ser melhorado pois atualmente é o melhor do time. mas ele não bate bolas paradas a não ser penaltis esse atributo devia ser piorados

Atacantes:

Alex Mineiro:

Melhor atacante do elenco e idolo maximo do clube tem uma grande identificaçao com o clube e com a torcida, goleador, e inteligente não só faz gols mas joga sem a bola e faz assistencias pode até ser um pouquinho melhorado na DB

Marcelo Ramos:

Tem as mesmas caracteristicas do Alex mas joga um pouco mais sem a bola que ele inteligentissimo em campo abre espaços no ataque e sempre cria boas jogadas dribla e passa bem a bola também mesmo estando velho um Alex um pouquinho piorado merece ser melhorado nos atributos psicologicos principalmente, influencia, trabalho em equipe e posicionamento.

Pedro Oldoni:

Pessimo com a bola nos pés estraga varias jogadas de ataque principamente qndo está domindo a bola o que normalmente faz de canela, ruim na bola aérea tambem apesar da altura mas tem estrela sempre que entra no 2º tempo faz seu gol tem um porém nunca chuta bolas altas sempre rasteiras mas tem boa resistencia e é veloz pro seu tamanho finaliza sempre em gol e muito bem por sinal mas as vezes chuta fraco.

Dinei:

Fraquissimo fez 1 partida boa até hoje pior atacate do elenco.

William:

tem entrado bem nos jogos é rapido parte pra cima dos zagueiros e finaliza bem 3º melhor atacente do elenco na minha opiniao. merece ser melhorado

na DB.

Marcelo Macedo:

Nunca fez bons jogos fraquissimo atacante. (mas ainda assim melhor que o Dinei)

Geilson e Tailson mal jogaram entao nao vou comentar deles.

Juniores:

Jogadores que ainda jogam nos juniores mas se espera ja estarem jogando e bem profissionalmente ano que vem são:

João Carlos e Fernando Mineiro. Fernando Mineiro inclusive ja jogou uma partida esse ano e foi muito bem jogador forte rapido e com boa

finalizaçao.

Jogadores que se espera grande futuro:

Dudu, Geronimo, Raul, Choco, Eduardo Salles e Caio.

Jogadores que estão muito fortes nas bolas paradas:

Alan Bahia

Ferreira

Rogerio Correa

Michel

Evandro

Rhodolfo

Danilo

Roberto

JOgadores que devem ser melhorados nas bolas paradas

Netinho

espero que ajude

se quiser saber sobre qualquer jogador ou qual coisa sobre o clube só perguntar :thumbsup:

A capacidade do estadio aumentou também agora é de 25.272 lugares e a conclusao do estadio está prevista para ser concluida em julho de 2009 e tera capacidade para 41.375 lugares :thumbsup:

espero ter ajudado qualquer coisa estamos ai =]

EDIT: Ah sim tem que se corrigir os uniformes do clube

aquele preto agora é o 2º e o branco o 3º se tiver como deixar o preto com o numero dourado no campo 2d fica perfeito [;)]

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é preto, quer fotos dele também? :)

EDIT1:Ah sim outra coisa interessante seria alterar o presidente para o Mario Celso Petraglia, porque quem realmente manda no clube é ele o Fleury é o presidente do Conselho Gestor e o Petráglia é o do Conselho Deliberativo mas ele meio que controla tudo hehe

EDIT2:O assistente Técnico é o Ninson Borges e não mais o Gersinho

http://www.caparanaense.com/equipes/equipes.php?membro=275

nesse link ali no canto vc pode ver o nome e os dados de todos os membros da comissão técnica, quando eu abrir o FM de novo do uma olhada na diretoria também pra ver como que ta que eu não chequei :thumbsup:

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º akele link que eu passei do site oficial ta desatualizado esse daqui ta mais atualizado ;)

http://www.furacao.com/futebol/comissao/

camisa23cx7.jpg

aqui a foto. qualquer coisa só perguntar ;)

EDIT:

Nao sei se é relevante pro jogo mas esses daqui sao os encarregados das categorias de base do clube

http://www.furacao.com/futebol/base/coordenacao.php :)

EDIT2:

Vi o vitão falando da rivalidade dos times do Paraná mas por parte da torcida as rivalidades do atletico seriam 100 contra o Coritiba e uns 50 no maximo contra o Paraná ja que grande parte da torcida não considera classico pelo Parana ser um time novo e tal chamam o jogo mais de PseudoClassico

isso não é provocação viu vitao soh to tentando passa a realidade do pensamento da torcida ;)

EDIT3:Oscar Yamato n é mais do Atlético da uma olhada la nos links que eu passei PMLF que vc vai ver certinho quem é da comissão técnica e tal ;)

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dos que eu sei

Os unicos canhotos do elenco principal que eu sei sao:

Piaui, Edno, Michel, Valber, Alessandro e Netinho que eu saiba do elenco principal nenhum otro é canho Tlvz o Chico mas não tenho como te dizer com certeza ;)

Qualquer outra coisa que vc precisar só perguntar tenho a noite toda aqui hoje hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que eu tenho certeza de serem destros sao:

Viafara

Jancarlos

Nei

Rhodolfo

Danilo

Joao Leonardo

Antonio Carlos

Valencia

Claiton

Ferreira

Ramon

Evandro

Geilson

Marcelo Ramos

Alex Mineiro

Erandir

Dinei

Marcelo Macedo

William

Rogerinho

Alan Bahia

Roberto

Gustavo

Alex Fraga

Pedro Oldoni

Rogerio Correa

Andre Rocha

Fernando Mineiro

esses eu posso te dar certeza absoluta que são destros ;)

EDIT:

Eu tava vendo aqui o Wallyson atacante de 18 anos do ABC foi contratado pelo Atlético a algum tempo só que ele só vai vir pra ca quando o ABC for eliminado da Série C desse ano ;)

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...