Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico Paranaense


PMLF

Posts Recomendados

O Atletico nao anunciou nada mas o presidente do ABC ja falou isso posso procurar a noticia e postar aqui se vc quiser ;)

EDIT:

ai a noticia

ABC confirma venda de Wallyson para o Atlético/PR

Às vésperas de mais um jogo decisivo pela Série C do Campeonato Brasileiro - domingo, contra o Confiança, em Natal -, uma outra notícia tirou a atenção do treino de ontem no Frasqueirão. Depois de muita especulação e uma longa novela, o ABC voltou a negociar Wallyson com o Atlético Paranaense e segundo o presidente do clube potiguar, Judas Tadeu, o ‘martelo’ foi batido.

“Negociamos o jogador por seiscentos mil reais, mais dez porcento do valor de uma venda futura que o Atlético Paranaense venha a fazer. Mas, o jogador só sai quando o ABC terminar sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro”, revelou Judas, que não soube precisar o valor destinado ao procurador de Wallyson, Flávio Anselmo.

Jogar num grande clube do futebol brasileiro é o sonho de todo jogador. E com Wallyson não é diferente. Mesmo evitando falar sobre o assunto em meio a um momento de decisão para o ABC no Brasileiro da Série C, a jovem promessa revelada no Campeonato Estadual deste ano espera que desta vez a negociação possa se concretizada.

“Eu sempre pensei em crescer no futebol e o Atlético Paranaense é um grande clube do futebol brasileiro”, disse o jogador, que foi poupado do treino de ontem por causa de uma lesão no tornozelo. O assédio de empresários estrangeiros, principalmente, Alemanha e Japão, ficou para um segundo momento. “Não tenho muito essa coisa de jogar no Brasil ou no exterior. Por mim, jogar no Atlético Paranaense já está muito bom. Depois, se pintar uma oportunidade lá fora, tudo bem”, completou o atacante alvinegro.

Natural de Macaíba, o atacante Wallyson chegou ao ABC no ano passado e impressionou o técnico Roberval Davino, então treinador do clube para o Estadual, com uma boa participação na Copa São Paulo de Juniores. Integrado ao time de profissionais para a disputa do Estadual, o jogador ‘estouro’ na reta final da competição, tendo como auge as duas finais contra o América, no estádio Frasqueirão, quando marcou cinco gols, sendo quatro na goleada de 5 a 2 do jogo da volta, que deu o título ao ABC.

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Outra coisa que na minha visão está errado são as finanças do clube. O CAP é muito pobre no FM! Apenas 180 mil euros pra transferências sendo que o clube lucrou cerca de R$25 milhões em 2005, sempre tá investindo em melhorias no CT, etc.

O CAP não é tão pobre assim...

PMLF, coloca pelo menos uns 2 milhões de euros para transferências. Não é exagero, duvido muito que esse luro de 25 milhões de 2005 tenha diminuido muito de 2 anos pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Outra coisa que na minha visão está errado são as finanças do clube. O CAP é muito pobre no FM! Apenas 180 mil euros pra transferências sendo que o clube lucrou cerca de R$25 milhões em 2005, sempre tá investindo em melhorias no CT, etc.

O CAP não é tão pobre assim...

PMLF, coloca pelo menos uns 2 milhões de euros para transferências. Não é exagero, duvido muito que esse luro de 25 milhões de 2005 tenha diminuido muito de 2 anos pra cá.

2 Milhoes de euros realmente seria um orçamento mais realista para o CAP msm até porque ano passado tambem tivemos lucro de alguns milhoes... Outra coisa os pontos do CT do cap devia ser MAXIMOS pois o Clube tem um CT que nao deve em nada para NENHUM CT no MUNDO...

e aqui 2 coisas boas para corrigir o CAP no FM

Quem chegou e quem saiu do CAP nesse ano de 2007 tanto por empréstimo quanto por contratação (So tem que tomar cuidado pq tem varios jogadores tanto na lista de qm entrou qnt na de quem ja saiu entao tem que ver a data mais recente ;)

E aqui a comissao técnica correta do clube ;)

http://www.furacao.com/futebol/comissao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Você sabe o nome de olheiros do Atlético?

Na database tem só um no momento, mas com certeza o clube tem mais que isso.

Quanto ao dinheiro para transferencias, tem que ver primeiro quanto dinheiro o time tem em caixa e depois se realmente tem 2 milhões de euros para transferencias.

Ter lucro não quer dizer necessáriamente que o dinheiro vai para transferencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Você sabe o nome de olheiros do Atlético?

Na database tem só um no momento, mas com certeza o clube tem mais que isso.

Quanto ao dinheiro para transferencias, tem que ver primeiro quanto dinheiro o time tem em caixa e depois se realmente tem 2 milhões de euros para transferencias.

Ter lucro não quer dizer necessáriamente que o dinheiro vai para transferencias.

Olha PMLF eu pesquisei sobre olheiros esses tempos e nao descobri NENHUM! O Borba Filho nao trabalha mais no Atletico isso eu posso te confirmar quanto a grana em caixa do Atlético é um misterio pois o clube anda muito fexado quanto a esse tipo de informaçoes ultimamente mas posso te garantir que tem mais que o que tem na DB pq gastou no minimo 2M de dolares nos ultimos 6 meses em contrataçoes ;) e o Atletico nao faz NADA que possa deixar as finanças do clube em vermelho

P.S. vc arrumou aquelas informaçoes que eu te passei antes? principalmente os uniformes! x]

Editado por 4L3X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei sim os uniformes e o que você passou antes.

Quanto ao dinheiro, o ideal é mostrar alguma coisa que "prove" que o time tem uma determinada quantidade de dinheiro, pois se for usar valores estimados, é recomendado que a gente use valores mais baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei sim os uniformes e o que você passou antes.

Quanto ao dinheiro, o ideal é mostrar alguma coisa que "prove" que o time tem uma determinada quantidade de dinheiro, pois se for usar valores estimados, é recomendado que a gente use valores mais baixos.

Entendo =( infelizmente nao sei de nada que possa provar as finanças do atletico antes do fim do ano acabar e ser divulgado o balanço fiscal,

Outra coisa interessante seria colocar o plano de expansao da Arena pra 2009 (É a espera de que se fique pronto pois as obras começanm ano que vem) que vai ficar com 41375 lugares ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase impossivel encontrar este tipo de informação da maior parte dos times daqui. :(

Não tem como eu colocar datas de expansão de estádio na database. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma notícia logo após o final de 2005 que diz que o CAP lucrou na época cerca de 25 milhões de reais, principalmente por ter chegado a final da libertadores...

Vou ver se encontro e posto aqui.

O CT do CAP tem tido constantemente melhorias. Acho que o nível do CT deveria ser 19 ou até 20, e não 17 como é no jogo.

A venda de jogadores como Dênis Marques e o goleiro Guilherme também deve ter rendido um bom dinheiro ao caixa do clube, mas infelizmente nenhum valor é divulgado, como é de costume no CAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase impossivel encontrar este tipo de informação da maior parte dos times daqui. :(

Não tem como eu colocar datas de expansão de estádio na database. :(

Ué mas tem no editor como n tem pra por na DB? oO

Tem uma notícia logo após o final de 2005 que diz que o CAP lucrou na época cerca de 25 milhões de reais, principalmente por ter chegado a final da libertadores...

Vou ver se encontro e posto aqui.

O CT do CAP tem tido constantemente melhorias. Acho que o nível do CT deveria ser 19 ou até 20, e não 17 como é no jogo.

A venda de jogadores como Dênis Marques e o goleiro Guilherme também deve ter rendido um bom dinheiro ao caixa do clube, mas infelizmente nenhum valor é divulgado, como é de costume no CAP.

A gnt precis de coisas mais novas cara 2005 ja é mto tempo atras... e as vendas do Guilherme e do Denis Marques uma foi pra pagar uma divida e a outra pra garantir a permanencia do Alex Mineiro entao elas nao foram de caixa para o clube ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CT do CAP tem tido constantemente melhorias. Acho que o nível do CT deveria ser 19 ou até 20, e não 17 como é no jogo.

20 = melhor CT do mundo

Times como o Milan, Real Madrid, Bayern, Man Utd, Barcelona e Chelsea tem nota 20 nisso.

Na database no momento a nota mais alta de training facilities para times brasileiros é 18.

Ué mas tem no editor como n tem pra por na DB? oO

Não sei porque não tem, mas infelizmente é assim. :(

Eu também não posso colocar "sugar daddy" na database oficial nem algumas outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O volante Jairo, de 21 anos, é o primeiro reforço do Atlético-PR para a temporada de 2008. O jogador, que defende o Paulista de Jundiaí, na Série B, confirmou o acerto nesta quinta-feira. A diretoria do Furacão, como de praxe, ainda não divulgou oficialmente o negócio.

O jogador já teria acertado um contrato de dois anos, com encerramento previsto para 2010. O Atlético adquiriu parte dos direitos federativos do atleta, em troca do meia Neto Baiano.

Jairo disse que ainda não se sente um jogador do Furacão, pois, no momento, está preocupado em defender o Paulista, que se encontra em situação delicada na Série B. Em 18.º lugar, o time luta para escapar da zona de rebaixamento. "Acompanho os jogos, quando tenho oportunidade, mas agora estou focado no Paulista, que está em situação difícil", disse ele à "Rádio CBN"

O jogador vê a transferência como uma chance de decolar na carreira. "Todo atleta sonha em jogar num clube grande. Atuar no Atlético é um grande passo para a minha carreira", declarou

Fonte : http://www.furacao.com/materia.php?cod=23950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu alterei, mas a data exata eu não sei com certeza. Se foi antes do dia 14/10 então vai estar no patch, mas se tiver sido depois, aí pode ser que não esteja no patch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu alterei, mas a data exata eu não sei com certeza. Se foi antes do dia 14/10 então vai estar no patch, mas se tiver sido depois, aí pode ser que não esteja no patch...

Beleza entao só mais 2 duvidas corrigiu os uniformes? E aceitou ou não a sugestão de colocar o Petraglia como presidente do clube? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...