Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'09]Um brasileiro em Portugal


Visitante bks

Posts Recomendados

Creio eu que todos os títulos portugueses que tu disputa, já estão na mão.

Agora quero ver na Liga Europa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Segue humilhando. Vai faturar a tripla facilmente...

Tomara..

Creio eu que todos os títulos portugueses que tu disputa, já estão na mão.

Agora quero ver na Champions...

Também acho..

Dei sorte de pegar o Sporting na final, eles são mais fracos que o Porto.

E na Champions, só ano que vem, esse ano é Liga Europa :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbenfica.png

ligaeuropa.png

Cardozo falha, mas Saviola garante os Águias na próxima fase da Liga Europa

Benfica x Aston Villa. Um confronto muito equilibrado que qualquer uma das equipes poderiam vencer. É verdade, que se houvesse apenas a 1º mão, o Benfica ganharia com sobras pelo futebol que mostrou, mas futebol é resultado e o resultado não foi bom para o Benfica em pleno Estádio da Luz. O Benfica dominou o jogo completamente, mas não consegui furar o bloqueio defensivo armado por O’Neil. Nas raras vezes que furamos o bloqueio Friedel estava lá.

Primeira mão:

primera.png

O Benfica começou bem, dominando os 15 primeiros minutos, mas só levando grande perigo numa cabeçada de Cardozo. Em contra – ataque, Ashley Young fez a festa pelo lado esquerdo da nossa defesa, invadiu a área, mas Quim fez grande defesa. O Aston Villa chegou a ter um gol anulado, com Ashley Young em posição irregular. O Benfica tomou o controle do jogo, e em bela troca de passes, Cardozo invadiu a área e sofreu penalty. Mas Cardozo também é humano! Bateu mal, no meio do gol, e Friedel defendeu. Aos 15’ min do segundo tempo, César Peixoto perdeu um gol incrível, quando Javí Garcia virou o jogo para o lateral – esquerdo dos Águias, que saiu cara a cara com Friedel, mas Peixoto mandou a bola fora do estádio. O Benfica dominava, mas não transformava o domínio em gols, e assim ficou, 0x0. O Benfica pode até empatar com gols no Villa Park que se classifica.

Segunda mão:

segunday.png

O Benfica precisava de um empate, apenas de um empate. Mas não foi fácil. Logo aos 13’ o médio defensivo búlgaro,Stiliyan Petrov, mandou uma cacetada no ângulo, mas Quim foi lá buscar, colocando para escanteio. Aos 30’, Saviola arrancou pela direita, e na hora de cruzar a defesa bloqueou, colocando para canto. Dí Maria bateu com perfeição na cabeça de Sidnei, que é o titular na Liga Europa porque Felipe não está inscrito, mandar para o fundo das redes. Aos 42’ quase o empate do Villa.: Agbonlahor enfiou uma excelente bola para Carew, Luisão furou, e Quim fez grande defesa á queima – roupa.. Logo na volta do intervalo, o Aston Villa mudou de formação, bagunçando a marcação individual feita pelo Benfica, e enquanto eu arrumava o time, Carew mandou uma bomba no travessão, assustando os poucos torcedores do Benfica presentes no Villa Park. Aos 59’, Agbonlahor cobrou falta com perfeição, no ângulo de Quim, empatando o jogo. Mas o empate ainda era do Benfica! A partir daí, foi pressão total do Villa, empurrado pelos seus torcedores eles estavam conseguindo chegar, mas esbarravam em Quim. Mas, aos 82’, Petrov jogou na área, Davies cabeceou, Quim bateu roupa ao tentar agarrar a bola ao invés de socar, e soltou no pé de Sidweel que virou o jogo. Os torcedores do Aston Villa já comemoravam, quando aos 89’ a zaga saiu errado, Ramires roubou a bola e passou na corrida para Saviola que não perdoou! Mandou uma sapatada na gaveta!

Downloads:

Primeira Mão – Benfica x Aston Villa

Segunda Mão – Aston Villa x Benfica

Agora vamos pegar outro time inglês na próxima fase, o Everton.

segundafas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton acho mais fácil que Aston Villa. Jogos muito emocionantes...

Tenta colocar prints com comprimento de 650 px ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que teu time passe pra próxima fase.

Apesar de não ter contratado jogadores de renome, tá indo muito bem! Acho que na proxima temporada tinha que fazer uma geral no Benfica, tem muito jogador pra poucas vagas...

A Liga BWIN é sua, os dois que poderiam brigar com você pelo titulo estão praticamente na sua mão ;|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton acho mais fácil que Aston Villa. Jogos muito emocionantes...

Tenta colocar prints com comprimento de 650 px ;)

Aham.. e vem mais jogo emocionante por ae.. quanto aos prints, sem querer selecionei para reduzir no Image Shack, mas já arrumei.

Tomara que teu time passe pra próxima fase.

Apesar de não ter contratado jogadores de renome, tá indo muito bem! Acho que na proxima temporada tinha que fazer uma geral no Benfica, tem muito jogador pra poucas vagas...

A Liga BWIN é sua, os dois que poderiam brigar com você pelo titulo estão praticamente na sua mão ;|

Concerteza.. pretendo arrecadar uns 20M de euros só vendendo os inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazá, jogaço, de dar nos nervos, são poucos que acontecem, jogaço, decidiu no final, Savigol no lugar do Cardozo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazá, jogaço, de dar nos nervos, são poucos que acontecem, jogaço, decidiu no final, Savigol no lugar do Cardozo...

O que mostra que não temos só Cardozo.. o artilheiro perdeu um penaty no primeiro jogo, podia dar uma tranquilidade a mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epá ainda bem que a realidade não imita a ficção :heh:

No que diz respeito ao save, vais ter muito sucesso e a captura do Buonanotte é excelente.

Só um reparo: Ganhares ao Sporting já me faz doer o coração, mas chamares ao meu belo estádio João Alvalade é que é demais :no: . Se chamares José Alvalade ainda passa, mas na verdade hoje em dia chama-se Alvalade XXI.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epá ainda bem que a realidade não imita a ficção :heh:

No que diz respeito ao save, vais ter muito sucesso e a captura do Buonanotte é excelente.

Só um reparo: Ganhares ao Sporting já me faz doer o coração, mas chamares ao meu belo estádio João Alvalade é que é demais :no: . Se chamares José Alvalade ainda passa, mas na verdade hoje em dia chama-se Alvalade XXI.

PEACE

Me desculpe! É porque olhei no FM e estava João Alvalade, quando é João Alvade, e não fazi a mínima idéia que era José.. nas próximas atualizações irei arrumar

Benfica, clube de sucesso... Só mesmo nos meus pesadelos, nas histórias do meu avô e neste save :heh:

Boa sorte ;)

Haha. Apesar de não acopanhar o futebol português muito de perto, acho que desta vez o Benfica é campeão.

E no save, pelo que ví tu é Sporting vem mais goleada por aí :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buonanotte vai sacudir Portugal.

Segura esse Argentino ae!

Haha.

Nesse final d época ele tem atuado bem, mas época que vem que eu acho que ele vai comandar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbenfica.png

Deixarei para postar os últimos 10 jogos da Liga Sagres amanhã, porque aí já encerramos o campeonato. Hoje iremos falar apenas de Liga Europa, Taça da Liga e Taça de Portugal.

ligaeuropa.png

Na Liga Europa, passamos pelo Everton, perdendo a primeira partida na Inglaterra por 4x3 e vencendo em nossos domínios por 3x0. Nas quartas - de finais pegamos a Udinese, demos show diante de nossos torcedores ao aplicar um 3x0. Já na Itália, apenas empatamos em 1x1. Mas ainda na Itália tivemos uma péssima notícia: Cardozo se lesionou por 1 mês! Não estará apto a jogar a semi - final contra o Sporting, e quem sabe a 1º Mão da final se passarmos.

liga5.jpg

tacadaliga.png

Na Taça da Liga, goleamos o Sporting em campo neutro, por 4x2. Com dois golaços de Javí Garcia. O Benfica é bi - campeão, e é meu primeiro título a frente dos Águias!

sporting222.jpg

tacadeportugal.png

Na Taça de Portugal passamos facilmente pelo Marítimo, e demos muita sorte no sotrteio que envolvia os 3 grandes e mais o Nacional da Madeira, pegamos o adversário mais fraco. Estamos caminhando para o meu segundo título no comando dos Águias, mas há grandes possibilidades de ganhar os quatro títulos em disputa.

tdept2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Árbitro dessa meia final deve ter sido um certo Kassai da Hungria, o Sporting dominou mas o Benfica ganhou.

Fico contente por ti mas já começa a ser demais :bleh:

A desforra vai chegar na final da Taça de Portugal, espero eu.

Força :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Árbitro dessa meia final deve ter sido um certo Kassai da Hungria, o Sporting dominou mas o Benfica ganhou.

Fico contente por ti mas já começa a ser demais :bleh:

A desforra vai chegar na final da Taça de Portugal, espero eu.

Força :specool:

Na Taça de Portugal? Acho melhor nem passarem, por que ser tri - vice no mesmo ano é foda! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificou bem para a Europa League, na semi contra o Sporting, desafio ser campeão hein

Campeão da Taça da Liga(?), mto bem, boa goleada...

E na Taça de Portugal, o título já é teu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha, invicto na temporada, parabéns.

Não gostei da venda do David Luiz, era o seu melhor zagueiro, deveria tê-lo segurado mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai atropelar o Sporting em todas esse ano.

Já faturou todos os títulos na minha opinião. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sagres já está no papo e pelo jeito a Taça Portuguesa também.

Só nos resta saber se mesmo sem Cardozo o time dará conta da Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificou bem para a Europa League, na semi contra o Sporting, desafio ser campeão hein

Campeão da Taça da Liga(?), mto bem, boa goleada...

E na Taça de Portugal, o título já é teu!

Vai ser um grande desafio mesmo.. agora é a hora de se ver os grandes jogadores.

Excelente campanha, invicto na temporada, parabéns.

Não gostei da venda do David Luiz, era o seu melhor zagueiro, deveria tê-lo segurado mais

Obrigado. O David Luiz queria sair, e uos valores eram interressantes, principalmente pelo custo de reposição..

Vai atropelar o Sporting em todas esse ano.

Já faturou todos os títulos na minha opinião. :D

Será mesmo? Ainda hoje eu e vocês ficaremos sabendo.

A Sagres já está no papo e pelo jeito a Taça Portuguesa também.

Só nos resta saber se mesmo sem Cardozo o time dará conta da Liga Europa.

Não diria tanto sem Cardozo, em breve você saberá.

Parabéns pelo título na taça da liga..vai atropelar o Sporting na Liga europa!

Rapaz, Taça da Liga, de Portugal, Liga Sagres é uma coisa, mas Liga Europa todos entram dando sangue..

Atenção:

Ainda hoje: final da temporada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...