Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'09]Um brasileiro em Portugal


Visitante bks

Posts Recomendados

bannerbenfica.png

Olá,tenho 13 anos meu nome é Pedro Augusto, mas me chamem de Pedrin. Escolhi o Benfica por pura identificação, e também porque meus jogadores brasileiros preferidos jogam lá. A base de dados será a do Word's Football Update.

Será um save simples, num estilo JeT.

Objetivo:

Quebrar a maldição lançada por Bela Guttmann na temporada 61/62, onde este diz que o Benfica não se sagrará campeão europeu nos próximos 100 anos. Claro que haverão outros objetivos, como ganhar a Liga Sagres, e as Taças..

pretemporadao.png

Os jogos da Pré - Temporada serviram para dar entrosamento ao time, e para mim conhecer os jogadores. Achei o elenco muito bom, não tinha carência em nenhuma posição, e isso me deixou planejar o futuro, contratando promessas. É verdade que nossa equipa principal foi muito assediada na janela de transferências.

O Milan queria nossa espinha dorsal, ao tentar contratar David Luiz, Luisão, Dí Maria e Oscar Cardozo. Mas o valor oferecido era baixo, e eu decidi aumentar um pouco, e assim eles recuaram com as propostas..

Aqui vai os jogos da Pré - Temporada:

jogospr.jpg

E as transferências:

transfs.jpg

Próximos capítulos: Taça Europa e 5 primeiras rodadas da Liga.

Obrigado ao --renatim pelo banner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Boa Sorte.

Boas vitórias na Pré-Temporada. Podia trazer o Buonanotte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada

Contrata algum AC matador, de área, pro lugar do Nuno GOmes, vendeu baratinho ele...

Um volante, e um zagueirão iriam bem

:heh:

Boa Sorte Pedrin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada

Contrata algum AC matador, de área, pro lugar do Nuno GOmes, vendeu baratinho ele...

Um volante, e um zagueirão iriam bem

:heh:

Boa Sorte Pedrin...

Rapaz.. acho qu um volante eu tenho o Garcia e o Ramires que pode fazer bem, e um AC, acho que o John Fleck está dando conta do recado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbenfica.png

No mês de setembro, o Benfica venceu todas as 5 partidas que disputou. Cardozo está em alta, artilheiro da Liga. Mas o problema é no seu parceiro de ataque. Saviola e Keirrison não estão correspondendo, e tem sobrado para John Fleck dividir a responsabilidade com Cardozo: marcou 4 gols nos últimos dois jogos que disputou. Keirrison só rendeu quando jogou no lugar de Cardozo, na 2º mão contra o Brondby.

ligasagresm.png

Um Sporting dominado, com direito a golaço da mais nova promessa dos Águias

Era o último jogo do mês de Setembro. E a nossa chance de nos isolarmos na liderança, já que o Porto também enfrentava uma pedreira, o Braga. O Braga venceu o porto por 3x2, gol aos 90' de Meyong. Só dependíamos de nós mesmos para nos isolarmos na liderança, e conseguimos:

vssporting.jpg

No primeiro clássico, e jogo mais díficil até agora, o treinador Pedro Augusto deu uma aula de como se armar uma equipe, com o Sporting a não conseguir passar do meio campo. Aos 14', Axel Witsel, contratado por quase £8M, pegou a bola pelo lado direito,passou por 2 marcadores, invadiu a área, cortou o goleiro Rui Patrício e marcou seu primeiro gol com a camisa dos Águias, deixando os 65 mil torcedores presentes no Estádio da Luz loucos de alegria.

O Benfica passou a tocar a bola com mais tranquilidade, valorizando posse e esperando um erro do Sporting para matar o jogo. E esse erro veio numa saída de bola errada de Caneira, nos pés de Javí Garcia, que mandou um balaço no canto direito., aos 30'.

A partir daí, o Benfica continou a tocar a bola, agora com mais cautela. O Sporting quase marcou num contra - ataque, com Djálo, mas Quim fez milagre. No final, festa no Estádio da Luz, e o Benfica isolado na liderança.

croaciauj1.png

5primeirosjogos.jpg

Fizemos mais 4 jogos da Liga Sagres, onde vencemos sem problemas. A partida com o Naval foi a mais difícil, onde o jogo chegou a estar empatado em 1x1, com o Naval criando claras oportunidades de gol. Mas ai entrou em cena o artilheiro Oscar Cardozo e decidiu o jogo a nosso favor.

Na Liga Europa, passamos sem dificuldades pelo Brondby, dominamos ambas as partidas. A 2º mão serviu para dar ritmo aos jogadores que não vinham jogando, como Rúben Amorim, Carlos Martins e o brasileiro Sídinei.

O time está jogando muito bem, com as duas principais aposta, Axel Witsel e Fleck, correspondendo mais do que o esperado. Dí Maria tem sido a válvula de escape, e tem feitos alguns gols, assim como David Luiz nas bolas paradas.

Agora, a classificação da Liga Sagres:

class5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo, Cardozo + 10 por enquanto, dá uma dura no Keirrison, ou em outro jogador, para se arrumar, se depender do Fleck, vai saber...

Que Dê continuidade ao bom momento no Benfica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo, Cardozo + 10 por enquanto, dá uma dura no Keirrison, ou em outro jogador, para se arrumar, se depender do Fleck, vai saber...

Que Dê continuidade ao bom momento no Benfica!

Já descobri o problema do Keirrison.

Ele tem que jogar pelo lado esquerdo, no lugar do Cardozo. Mas se eu colocar o Cardozo na direita ele não rende, mas o Fleck e o Saviola sim!

Devo trazer alguém na janela de inverno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Milan não é bobo, mas queria muitos por pouco, fez bem em não negociar.Tem um bom time e começou bem a temporada.

Keirrison e cardoso uma grande dupla se eles se entrosarem vai ser difícil para os adversários.Boa sorte,Pedrin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Milan não é bobo, mas queria muitos por pouco, fez bem em não negociar.Tem um bom time e começou bem a temporada.

Keirrison e cardoso uma grande dupla se eles se entrosarem vai ser difícil para os adversários.Boa sorte,Pedrin!

É verdade..

Mas o Keirrison, não vou pagar 20M para ter ele em definitivo nunca.. só se ele provar..

Esse Witsel arrebenta.

Boa sorte na temporada!!

Witsel é muito bom mesmo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem seu Benfica!

Fleck tá mostrando que mesmo sendo uma promessa, já pode ser realidade e tá tirando Saviola e Keirrison do time titular.

Fica de olho nas promessas dentro de Portugal, tem muitas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem seu Benfica!

Fleck tá mostrando que mesmo sendo uma promessa, já pode ser realidade e tá tirando Saviola e Keirrison do time titular.

Fica de olho nas promessas dentro de Portugal, tem muitas...

É verdade.. o Fleck já começou a pegar banco novamente, mas sei que posso contar com ele.

Quanto as promessas, pode deixar.

croaciauj1.png

bannerbenfica.png

Continuamos na liderança, ainda invictos. Saviola finalmente encontrou sua melhor forma jogando ao lado de Cardozo, e está tem sido a dupla titular que tem dado grandes alegrias para a torcida do Benfica. Nesta última série, destaco a vitória conquistada sobre o Porto, que nos isolou completamente na liderança, a 5 jogos do fim do primeiro turno.

10jogos.jpg

Benfica vence mais um rival, com Saviola decidindo.

vsporto.jpg

Um grande jogo.Foi isto que vimos no Estádio da Luz. Benfica e Porto se enfrentavam para decidir se o Porto encostava no Benfica, ou o Benfica se distanciava ainda mais. Logo aos 20', o Benfica trabalhou bem a bola pelo lado esquerdo, quando César Peixoto inverteu o jogo para Axel Witsel, que passou a Cardozo no comando do ataque, que achou Urretaviscaya, que chutou, Hélton deu rebote e Oscar Cardozo não perdoou. Como no jogo contra o Sporting, fizemos 2x0 logo no primeiro tempo, com Saviola, que numa bola recuada para Hélton, pressionou o guarda - redes e lhe tomou a bola, ampliando o placar. Aos 44', Falcao aproveitou bem o cruzamento feito por Valeri e diminuiu. E ficou assim, Benfica, líder isolado 2 x 1 Porto.

A tabela de classificação:

class10.jpg

ligaeuropa.png

Caímos num grupo relativamente fácil. Com dois adversários muito fracos, praticamente nós, Fulham e PSV conseguiríamos passar de fase.

ligaeuropa3.jpg

Nos dois primeiros jogos empatamos. Contra o PSV, Cardozo perdeu muitos gols, que realmente fizeram falta. Contra o Fulham, em Londres, também merecíamos ganhar, mas com um penalty inexistente Nuno Gomes, mostrou do que é capaz, fazendo sua vingança ao Benfica.

tacadaliga.png

Na Taça da Liga caímos no grupo da morte, juntamente com Porto, Belenenses e Braga. Um grupo muito difícil, ainda mais quando se classificam somente uma equipa.Mas se olharmos por outro lado, se passarmos, vamos ter teoricamente só o Sporting na caminhada rumo ao título. E logo na estréia, aplicamos uma goleada incrível no Belenenses, por 6x0.

tdaliga1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos empates acho que da pra passar dessa fase de grupos na liga europa. na liga nacional a vitória contra o porto foi um massacre !! :lol: Cardozo neles!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos empates acho que da pra passar dessa fase de grupos na liga europa. na liga nacional a vitória contra o porto foi um massacre !! :lol: Cardozo neles!!

Quanto aos empates, tem dia que a bola simplesmente não entra..

E dalhe Cardozo.. esse aí só sai por 100M de euros e olhe lá :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbenfica.png

Um ano já se foi. Mas ainda continuamos invictos na Liga Sagres, 15 jogos, 15 vitórias, 45 gols marcados, apenas 5 sofridos. Cardozo artilheiro, com incríveis 16 gols em 15 jogos, além de 3 assitências. Pablo Aimar e o lateral - direito Patric, lideram o ranking de assistências, com 6 cada. Essas são apenas algumas estatísticas desse primeiro turno glorioso dos Águias. Também consegui encontrar um jeito de Keirrison voltar a fazer golos, mas sem prejudicar Cardozo: coloquei Keirrison de matador, e Cardozo de AC, mas os gols continuaram.

ligasagresm.png

Benfica é campeão de inverno invicto!

15jogos.jpg

Nesses últimos 5 jogos do primeiro turno, todos foram fáceis, exceto contra o Braga que tivemos menos facilidade para vencer, mas Cardozo, sempre ele, fez o gol que os deixou como o único invicto da temporada. Witsel mostrou mais uma vez que foi uma aposta que deu certo, com suas últimas exibições que estão destruindo o lado esquerdo de qualquer defesa. Entre dribles desconcertantes, assistências e gols, ele só vai provando que merece o lugar de titular na equipe. Vou esperar Adu melhorar, porque aí sim, ele vai ter um concorrente de peso.

Classificação:

class15.jpg

ligaeuropa.png

Na Liga Europa ganhamos do Zurich por 3x0, e asseguramos nossa vaga. Contra o Levski fora de casa, jogamos com os reservas e testando uma nova formação tática. Novamente só empatamos, e agora vamos pegar o Aston Villa na 1º fase de qualificação, que antece as oitavas - de - finais.

liga4.jpg

tacadeportugal.png

Na Taça de Portugal vencemos o Olhanense sem dificuldades, e vamos pegar o Vizela na 5º eliminatória. A partir de agora, irei usar os jovens dos juniores e quem não vem jogando nas Taças, poupando assim os titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela campanha na Sagres hein? Vai ser campeão com sobras...

Grupo díficil na Taça da Liga, mas na Europa League o adversário não é tão complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela campanha na Sagres hein? Vai ser campeão com sobras...

Grupo díficil na Taça da Liga, mas na Europa League o adversário não é tão complicado.

Grupo da morte, realmente. Mas se passarmos é 90% do camiho andado. E olha o teu Buonanotte ali embaixo.

bannerbenfica.png

A janela de inverno se abriu. Buscamos reforços jovens, mas quando necessário, pegamos um reforço de peso. Muitos clubes queria levar Cardozo por apenas £10M, mas eu estipulei um valor: £45M! Um pouco exagerado, talvez. Mas é o preço que quero pelo nosso principal jogador. Também vieram atrás de David Luiz, e não pude evitar a saída do jovem zagueiro brasileiro. Chegaram da Alemanha £11M á vista, provenientes do Bayern! Irrecusável, ainda mais quando se há zagueiros até melhores e mais baratos no mercado. Já a venda de Yebda e Pereira foram para dar uma aliviada nas finanças. Eles não vinham jogando, e achei melhor negociá - los. Para reforçar a equipe trouxe a maior promessa argentina dos últimos anos: Diego Buonanotte! Já estava de olho nele, e quando grandes potências européias fizeram propostas, eu me decidi. Era eu compra - lo agora, por uma "merreca" de £12M á vista e mais £5M parcelados, ou tentar comprá - lo daqui há 1 ano valendo muito mais. Ainda mais que Aimar não tem rendido o esperado, vamos ver o que o médio promissor é capaz de fazer. Para o lugar de David Luiz trouxe o meu zagueiro preferido, Felipe, brasileiro de 2 anos da Udinese. Veio por apenas £6M de euros, £5M a menos do preço que vendi o David Luiz.

Mas o ciclo de contratações ainda não fechou, estou atrás de um médio defensivo, que deverá acertar conosco nos próximos dias, e para variar é uma grande promessa. Daqui a no máximo duas temporadas, pretendo ter o time mais barato e o melhor da Europa.

transfs.jpg

Diego Buonanotte:

buonanotter.jpg

Felipe:

felipep.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas compras, fechou muitissimo bem o campeonato

E na Copa EUropa, tem tudo para passar de fase, e sonhar até com uma final

Por quê não ?

:heh:

Segue Firme !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem. Essa dupla promete fazer muito sucesso.

Verdade.. e deverá vir mais um grande nome.

Boas compras, fechou muitissimo bem o campeonato

E na Copa EUropa, tem tudo para passar de fase, e sonhar até com uma final

Por quê não ?

:heh:

Segue Firme !!!

É o objetivo, quem sabe? Na Liga Sagres é só cumprir tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbenfica.png

E o Benfica continua invencível! Na Liga Sagres, vencemos os adversários sem problemas. inclusive não tomamos conhecimento do Sporting em pleno Estádio João Alvalade que recebeu pouco mais de 50 mil sportinguistas. Cardozo continua matador: 31 jogos, 36 gols, 5 assistências e 8 vezes melhor em campo. Quem melhorou consideravelmente de rendimento foi Saviola: nos últimos 10 jogos fez 7 gols.

20jogos.jpg

Benfica aplica uma lição de futebol em pleno João Alvalde

sporting.jpg

O Benfica deu uma lição de fe futebol no Sporting em pleno João Alvalde. Jogou bonito com toques rápidos, movimentações, e dribles desconcertantes. O Sporting estava perdido no jogo, quando Cardozo sofreu falta na intermediária, ele mesmou bateu e fez um belo gol no ângulo, com uma curva incrível por fora da barreira. Logo na saída de bola, Dí Maria rouboua bola pelo lado esquerdo e foi levando a bola, passou por meio time do Sporting e invadiu a área ampliando para o Benfica. O Sporting arriscava alguns ataques, mas não levavam perigo. Aos 65', Cardozo recebeu de costas, girou bonito para banter no canto direito de Ruí Patrício. E era pra ser mais: aos 90' Ramires perdeu um gol incrível, mas que não influenciou no resultados

A classificação:

class20.jpg

tacadaliga.png

Na Taça da Liga, empatamos com o Porto e vencemos o Braga e passamos em primeiro. Na semi - final pegamos o Nacional da Madeira, por quem passamos com facilidade. Na outra semi - final, Sporting e Porto se enfrentavam, e a decisao foi para os penaltys. Fucile errou a última cobrança e o Sporting foi a final.

tdaliga2.jpg

tacadeportugal.png

Na Taça de Portugal jogamos contra o Vizela, e vencemos sem dificuldade, por 6x0. Nas oitavas - de - final o Académica não foi páreo para o nosso poderoso ataque formado por Cardozo e Saviola e tomaram 4 gols. Agora, iremos pegar o Marítimo nas quartas, e temos a obrigação de vencer.

tdept.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...