rafinha . Postado 27 de Setembro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 E o LS04 já começou a fazer estragos! 6 gols em 9 jogos!! Dá a 9 para ele Professor!!! :rtfm: Agora, 2 gols contra para o São Paulo foi sacanagem! Essa é a síntese da história do SP. Quando não consegue ganhar pelos méritos tem alguém que ajuda... normalmente é o juiz, o bandeirinha... mas os zagueiros ???? Mas tá beleza. O Paulistão são dois campeonatos distintos. Tem que garantir a vaga para as semis, depois é mata-mata! Aí é outra história! :thumbsup: LS é rei hehehehehehe foi foda viu.. e o pior é que jogamos melhor.. mas faz parte.. bola pra frente.. vlw khadaff ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC² Postado 27 de Setembro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Perder um clássico, mas tá em busca do título de novo, e é isso o que importa, LS04 brincando... Taison, féra ele, quem sabe, tomara que venha! Na LIberta, grupo +- , apenas LDU e Cruzeiro de fódas BS Rafinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAM1978 Postado 27 de Setembro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Está bem. O que importa é estar entre os 2 primeiros lugares, para decidir em casa. Grupo díficil, mas Cazão vai dar um jeito! ;) Taison seria uma boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincoln Dantas Postado 27 de Setembro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Grupo meio difícil na Libertadores o Cruzeiro concerteza vai te dar problemas e a LDU não sei como é no FM, o Strongest vai completar o grupo não supreedendo muito, boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 28 de Setembro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Perder um clássico, mas tá em busca do título de novo, e é isso o que importa, LS04 brincando... Taison, féra ele, quem sabe, tomara que venha! Na LIberta, grupo +- , apenas LDU e Cruzeiro de fódas BS Rafinha! melhor perder nessa fase do paulista que nas fases finais.. taison seria bom mesmo.. o grupo é medio mas acho que passo sdim.. vlw! Está bem. O que importa é estar entre os 2 primeiros lugares, para decidir em casa. Grupo díficil, mas Cazão vai dar um jeito! ;) Taison seria uma boa... tb acho.. casão dará seu jeito... pode acreditar!! Grupo meio difícil na Libertadores o Cruzeiro concerteza vai te dar problemas e a LDU não sei como é no FM, o Strongest vai completar o grupo não supreedendo muito, boa sorte... ldu pode ser que assuste.. nunca se sabe.. strongest é o bonus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 1 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011 O Corinthians concluiu seu primeiro turno no Grupo F da competição com primor. A equipe venceu os três jogos que disputou e só um milagre a deixa de fora das oitavas-de-final. Na estreia contra o The Stronegst, o Corinthians confirmou seu favoritismo e meteu logo 2x0 neles, garantindo uma boa vitoria. Na sequência, a equipe derrotou a LDU no Pacaembu por 3x0, garantindo a primeira posição isolada no grupo. O grande destaque, porém, ficou para a partida entre Corinthians e Cruzeiro. No Pacaembu as equipes fizeram um jogo bastante disputado e equilibrado, que acabou por se decididr em um detalhe. Dentinho em linda jogada individual fez o gol que garantiu os 3 pontos ao alvinegro paulista. CAMPEONATO PAULISTA 2011 O Corinthians seguiu vencendo no Paulistão, e encostou no líder São Paulo na tabela, e passa agora a ver a liderança na 1ª fase como uma hipótese real. A grande surpresa da primeira fase é a Lusa que disputa ponto a ponto com Santos e Palmeiras, umas das vagas para a semi-final doe stadual. As rodadas finais prometem ser emocionantes nesse aspecto, com a possibilidade de um dos 4 grandes do estado, ficar de fora da 2ª fase da competição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAM1978 Postado 1 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Belas vitórias. Seguir ganhando para ser o melhor primeiro colocado. No Paulista, tá tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC² Postado 1 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Vai Palmeiras, Vai Juve(SP) !!! Ganhou bonito do Cruzeiro, nesse grupo, tu ta classificado! Quero ver no Paulistão! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 1 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Belas vitórias. Seguir ganhando para ser o melhor primeiro colocado. No Paulista, tá tranquilo. objetivo é esse.. facilitar nossa vida nas oitavas-de-final! Vai Palmeiras, Vai Juve(SP) !!! Ganhou bonito do Cruzeiro, nesse grupo, tu ta classificado! Quero ver no Paulistão! ;) tambem acho.. quero mesmo é ser lider nas duas competições! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 1 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 O Dentinho já recebeu proposta boa pra sair? Ele praticamente arrasta o time! Tomara que fiquei em primeiro entre os primeiros colocados de cada grupo. Será que existe aquela vantagem de jogar o jogo da volta em casa nos mata-mata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 2 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 O Dentinho já recebeu proposta boa pra sair? Ele praticamente arrasta o time! Tomara que fiquei em primeiro entre os primeiros colocados de cada grupo. Será que existe aquela vantagem de jogar o jogo da volta em casa nos mata-mata? ele recebeu proposta no ano passado.. esse ano ainda nao veio nada... mas pretendo segurar ele mais.. acredito que ele ainda tem muito mais a evoluir!! essa vantagem existe sim e eu vou buscar ela hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 5 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011 Cruzeiro e Corinthians fizeram uma partida épica no Mineirão, em jogo válido pelo Grupo F da Libertadores 2011. Com um tempo chuvoso, o Corinthians saiu na frente com gol de Marquinhos, logo aos 8 minutos. Mas a vantagem durou pouco, pois menos de 10 minutos depois Thiago Ribeiro empatou a partida. Na volta do intervalo, Reinaldo e Bernardo deram uma larga vantagem ao Cruzeiro. Foi quando brilhou a estrela de Leonardo Silva que com dois gols deixou tudo igual na marca dos 88 minutos. O empate não classifica o Corinthians matematicamente, mas o deixa muito perto da vaga para a 2ª fase. A equipe paulista tem 10 pontos e é líder, enquanto o segundo colocado Cruzeiro, somou apenas 5 pontos, junto com a LDU. CAMPEONATO PAULISTA 2011 O Corinthians cumpriu seu papel nos jogos finais do Paulistão, e venceu todas as partidas que restavam, entre elas, o clássico contra o Palmeiras. As vitórias deram ao Corinthians a liderança da 1ª fase do estadual, mas o grande destaque acabou por ser outro. O Palmeiras, com a derrota para o São Paulo na última rodada, viu o Bragantino vencer sua partida e ultrapássa-lo na tabela de classificação. Com isso, o Corinthians enfrentará o Bragantino numa semi-final do Paulista, e na outra torcerá para o Santos eliminar o São Paulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAM1978 Postado 5 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Beleza de resultado. Quase lá! Grande sequência no Paulista. Pegou o jeito contra o Palmeiras e agora é golear o Braga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC² Postado 5 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Não gostei, o Verdão fora das finais do Paulistão, e perder pro Corinthians ainda, pqp! mas tá bem, bom empate contra o Zero.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 5 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Beleza de resultado. Quase lá! Grande sequência no Paulista. Pegou o jeito contra o Palmeiras e agora é golear o Braga. achei otimo pegar o bragantino.. estamos na final praticamente hehehehe Não gostei, o Verdão fora das finais do Paulistão, e perder pro Corinthians ainda, pqp! mas tá bem, bom empate contra o Zero.. huauhahuahu palmeiras se fudeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuru Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Que jogo no Mineirão hein? LS arrebentando...quem dera eu tivesse um assim no meu Lions :rolleyes: E que venha o...Bragantino :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gianne! Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 bragantino ??? kkkkk posta o elenco do bragantino ae p/ gente conferir :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Que jogo no Mineirão hein? LS arrebentando...quem dera eu tivesse um assim no meu Lions :rolleyes: E que venha o...Bragantino :heh: jogaço msm cara!! oq conta nele msm é o cabeceamento, a impuilsao e a altura heheheh bragantino promete ser facil!! bragantino ??? kkkkk posta o elenco do bragantino ae p/ gente conferir :) achei bom demais pegar eles na semi hehehehe olha o elenco ai: http://xs844.xs.to/xs844/09412/elenco524.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 CAMPEONATO PAULISTA 2011 O Corinthians enfrentou o Bragantino pela semi-final do Paulistão 2011, como franco favorito a classificação. E isso se comprovou nos dois duelos que as equipes realizaram. No primeiro, o Timão conseguiu a vitória fora de casa por 1x0, num jogo em que seu domínio foi absurdo, como você pode ver pelas estatísticas da partida. Simultaneamente, o Santos vencia o São paulo na primeira partida da semi por 1x0. No jogo da volta, o Corinthians praticamente classificado não encontrou dificuldades em fazer 3x1 no Pacaembu, e garantir definitivamente sua vaga na decisão. Mas a festa não parou por aí. O empate entre São e Santos por 0x0, classificou o Santos para a final, e colocou a equipe corinthiana muito perto do título! TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011 A fase de grupos da competição sulamericana se encerrou, com o Coringão fazendo sua parte ao vencer a LDU, e o The Strongest, apesar de ter jogado a partida contra os bolivianos, com a equipe reserva. O Corinthians assim garantiu a 1ª colocação no grupo com 16 pontos, e o Cruzeiro ficou em 2° lugar com 11 pontos. Nesse grupo, a campeã de 2008 LDU e o The Strongest deixaram a competição. Automaticamente definiu-se os confrontos das oitavas-de-final, e o Corinthians, como 3° melhor 1° colocado, pegará o Lanús da Argentina na fase seguinte. Veja todos os jogos que compõem as oitavas-de-final abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC² Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Não subestime o Santos, capaz de eles te surpreenderem ainda... Na Liberta, pego adversário fácil, bem que tu poderia ser o 2º e pegar o Boca né... VAMO LANÙS!!! VAMO PEIXE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Não subestime o Santos, capaz de eles te surpreenderem ainda... Na Liberta, pego adversário fácil, bem que tu poderia ser o 2º e pegar o Boca né... VAMO LANÙS!!! VAMO PEIXE!!! para de secar hewhehehe na verdade, ser 2° no grupo nao garante que eu pegaria o boca.. o que vale mesmo é as campanhas dos clubes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAM1978 Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Boa! Acabar com as baleias agora! Lanús é fichinha! Rumo ao título! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Boa! Acabar com as baleias agora! Lanús é fichinha! Rumo ao título! ehehhehe vlw pelo apoio.. me animou, dps de ler o comentario do LC! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC² Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Hhahahahahahaha, qq isso Rafinha ? Se estou lhe desmotivando foi mal, é que eu odeio o Corinthians! :thumbsdownsmileyanim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Hhahahahahahaha, qq isso Rafinha ? Se estou lhe desmotivando foi mal, é que eu odeio o Corinthians! :thumbsdownsmileyanim: hehe nao me desmotivou quanto ao save.. me desmotivou quanto as partidas que tenho pela frente.. mas bola pra frente tentar vencer elas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.