Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Modelo de Treinador


FAM1978

Posts Recomendados

Po grande campanha na Copa infelizemente caiu diante do Brasil mas fazer o que né daqui 4 anos tem outra :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    44

  • Pac0

    24

  • FAM1978

    277

  • LC²

    50

Mais Ativos no Tópico

Po grande campanha na Copa infelizemente caiu diante do Brasil mas fazer o que né daqui 4 anos tem outra :bleh:

Foi uma campanha muito boa realmente.

4 anos passam rápido. Ainda tem Copa das Confederações, Copa da África no meio tempo :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser eliminado pro Brasil com dois gols do Pato é foda... :heh:

Time tá bom, só me da nojo de ver Buonanotte o astro da equipe :heh:

Já estamos em 2010, o menino é craque.

Buonanotte não é o craque. O mito aqui é o Diego. fikdik. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-1.gif

---------------------------

Infos.gif

Vou ficar devendo Informações essa temporada. Acabei me passando de tirar um Print Screen da mensagem de Expectativas, porque estava meio atordoado, com a cabeça na Copa do Mundo. Posso adiantar que a expectativa é de que ganhemos a Barclays Premier League boa parte das competições que disputamos. A grana para Transferências é boa e depois dos ajustes ficou na casa de 150 Milhões de reais. Para salários, ficamos com 19 milhões. Dessa vez, não renovamos o contrato, já que o Tottenham não me apresentou nenhuma proposta. Será que eu caio? :heh: Vai ficar abaixo o Print de Informações do Clube, que é agora o 1° no ranking da UEFA. Detalhe para mais uma expansão do estádio, que agora tem capacidade para 47.000 pessoas. É pouco e ainda pretendo ampliar.

Tottenham-Hotspur-Informao-2.gif

---------------------------

Financas.gif

As finanças do clube estão cada vez melhores e já somos o 9° mais rico do mundo.

Tottenham-Hotspur-Finanas_-Sumri-6.gif

---------------------------

Transfs-1.gif

Vou ficar devendo também um Print das Transferências. Achei desnecessário visto que não contratamos nem vendemos ninguém do time principal. Deixo apenas aqui que saíram jovens e reservas cujo respectivo contrato acabou, os jovens Formigoni e Omar Andrade que seguem em busca da nacionalidade européia na Bélgica e Aaron Lennon, mais uma vez por empréstimo.

---------------------------

Elenco.gif

O elenco é o mesmo, sem tirar nem pôr:

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Jog-5.gif

---------------------------

Calendario.gif

Pré-Temporada novamente dificil. Enfrentamos páreos duros e prováveis adversários na Champions League. No fim, achei o resultado bastante positivo.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-38.gif

---------------------------

Amistosos.gif

O Arsenal tá virando freguês :heh:

Tottenham-v-Arsenal-Vista-Separa-5.gif

Ótima vitória sobre o Barcelona. Time mostrando que vai para ganhar o bi na Champions League.

Tottenham-v-Barcelona-Vista-Sepa-1.gif

Contra o Celtic, os reservas fizeram um belo trabalho.

Tottenham-v-Celtic-Vista-Separad-1.gif

No último amistoso, bela vitória sobre o Liverpool.

Tottenham-v-Liverpool-Vista-Sepa-4.gif

---------------------------

Calendario.gif

Próximo mês já disputamos título! No Tottenham agora é assim :lol:

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-39.gif

PS1.: A partir de amanhã, começarei a estudar, então o número de posts deve diminuir.

PS2.: A partir de agora, postarei mês a mês, para evitar que diminua muito o número de posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-1.gif

---------------------------

Calendario.gif

O primeiro mês começou do jeito bom: só com vitórias. Já de cara conquistamos o primeiro de sete títulos que serão disputados e eu já faturei o prêmio de Treinador do Mês, assim como o Diego o de jogador do mês. Ah se todo mês fosse assim...

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-40.gif

---------------------------

Premier.gif

Logo de cara um jogo contra o Arsenal, no qual dominamos completamente. É, quem te viu, quem te vê né seu Arsenal? Desde a saída de Wenger para a França, o time se perdeu completamente e não é nem de perto aquele que me derrotava sempre.

Arsenal-v-Tottenham-Vista-Separa-5.gif

Contra o Blackburn, goleada aplicada pelo time misto.

Tottenham-v-Blackburn-Vista-Separad.gif

Com 4 jogos, já lideramos a Premier League.

Barclays-Premier-League-Classifi-18.gif

---------------------------

Supertaca.gif

Na Supertaça, mais uma vitória sobre nossos fregueses. Cada vez mais fácil :D :first:

Tottenham-v-Manchester-City-Vist-6.gif

---------------------------

Calendario.gif

Tem mais decisão, UCL começando, o jogão contra o City. Muita água para rolar em setembro.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-41.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, que fodastico. Ganhou tudo na temporada passada.

Parabéns!

E de bonus reverteu a touca que era o Arsenal. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, que fodastico. Ganhou tudo na temporada passada.

Parabéns!

E de bonus reverteu a touca que era o Arsenal. :lol:

Foi uma temporada que espero repetir :D

Valeu.

Ah, agora tô me vingando muito! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Tottenham é esse meu filho!!!

To impressionado! :blink:

Apesar dos overrates Enyema, do Mammadou Sakho... <_<

Nunca ví nada igual no FM2009...

No 2008 ainda dava pra pegar um time médio e levar ao topo do nada. Mas no 2009 achei que estava tudo mais complicado!

Só achei né...

Belo time, bela temporada passada, belas vitórias, totalmente improváveis, praticamente irreais... :mellow:

O dia que o tottenham ganhar a Premier League com uma diferença de 9 pontos eu choro !

Agora tem dinheiro pra gastar por 4 temporadas hahaha :heh:

Começo de temporada já movimentado para o novo campeão da Inglaterra.

Amistosos puxados esses, gostei da iniciativa! :thumbsup:

Ganhou do Manchester City, que em teoria é o clube que dispara em desempenho.

(notei o Roque Santa Cruz. O City comprou ele aí no jogo ou ta usando Update naovo com ele no elenco já?)

Boa sorte à frente da nova geração de White Hart Lane!

Queria pedir o SS do Nicolae Dicã e do Diogo, se puder, claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Tottenham é esse meu filho!!!

To impressionado! :blink:

Apesar dos overrates Enyema, do Mammadou Sakho... <_<

Nunca ví nada igual no FM2009...

No 2008 ainda dava pra pegar um time médio e levar ao topo do nada. Mas no 2009 achei que estava tudo mais complicado!

Só achei né...

Belo time, bela temporada passada, belas vitórias, totalmente improváveis, praticamente irreais... :mellow:

O dia que o tottenham ganhar a Premier League com uma diferença de 9 pontos eu choro !

Agora tem dinheiro pra gastar por 4 temporadas hahaha :heh:

Começo de temporada já movimentado para o novo campeão da Inglaterra.

Amistosos puxados esses, gostei da iniciativa! :thumbsup:

Ganhou do Manchester City, que em teoria é o clube que dispara em desempenho.

(notei o Roque Santa Cruz. O City comprou ele aí no jogo ou ta usando Update naovo com ele no elenco já?)

Boa sorte à frente da nova geração de White Hart Lane!

Queria pedir o SS do Nicolae Dicã e do Diogo, se puder, claro!

Os overrates são fodas, mas o FM é o 08 :mellow:

O dia que o Tottenham ganhar a EPL é pra chorar. Lá se vão 48 anos do último título :heh:

A grana tá sobrando, mas eu to economizando bem aqui.

Sempre tento amistoso contra grandes. Boto logo o time no ritmo bom pro resto da Temporada :lol:

To usando Update. Trarei os Screens no Prox Post.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os overrates são fodas, mas o FM é o 08 :mellow:

O dia que o Tottenham ganhar a EPL é pra chorar. Lá se vão 48 anos do último título :heh:

A grana tá sobrando, mas eu to economizando bem aqui.

Sempre tento amistoso contra grandes. Boto logo o time no ritmo bom pro resto da Temporada :lol:

To usando Update. Trarei os Screens no Prox Post.

Obrigado!

Ah ta explicado! FM 08! :mellow:

Gostaria de ver 2 times que eu gosto demais a disputarem posições mais acima da tabela: Tottenham e Manchester City!

O City, ao que parece, está tentando se firmar como grande da Inglaterra por meio de contratações.

Assim como fez o Chelsea à alguns anos, me parece que nessa temporada o time de Manchester começa a incomodar os grandes já.

Só não consigo entender porque contrataram tanto atacante: Roque Santa Cruz, Adebayor, Carlos Tevez...

Já o Tottenham, não vejo grandes reforços chegando ao clube, somente garotos vindo de times menores...

Apesar de rumores de que o Patrick Vieira talvez fosse para White Hart Lane... mas convenhamos, já está velho, e sei lá...

OK! Espero os SS's!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta explicado! FM 08! :mellow:

Gostaria de ver 2 times que eu gosto demais a disputarem posições mais acima da tabela: Tottenham e Manchester City!

O City, ao que parece, está tentando se firmar como grande da Inglaterra por meio de contratações.

Assim como fez o Chelsea à alguns anos, me parece que nessa temporada o time de Manchester começa a incomodar os grandes já.

Só não consigo entender porque contrataram tanto atacante: Roque Santa Cruz, Adebayor, Carlos Tevez...

Já o Tottenham, não vejo grandes reforços chegando ao clube, somente garotos vindo de times menores...

Apesar de rumores de que o Patrick Vieira talvez fosse para White Hart Lane... mas convenhamos, já está velho, e sei lá...

OK! Espero os SS's!

Abraços!

São times bons. Não gosto do City, pois torço pro United :lol: Mas acho que esse negócio de se firmar só contratando não dá certo. E esse negócio de só trazer atacante é a boa e velha fórmula galáctica do Real que todos pensam que serve...

O Totternham, realmente, vem numa decrescente inacreditável.

Aqui os screens: Diogo e Dicã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montou um timaço no tottenham.. me atualizando..

parabens pelos tres titulos da temporada passada, e pelo titulo da sueprtaça sobre o city..

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montou um timaço no tottenham.. me atualizando..

parabens pelos tres titulos da temporada passada, e pelo titulo da sueprtaça sobre o city..

boa sorte

Time é bom mesmo e é jovem :D

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-1.gif

---------------------------

Calendario.gif

Mais um mês positivo no Tottenham. Nossa confotável posição nos campeonatos é devido ao grande comprometimento nda Equipe, que até agora não perdeu nenhuma.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-42.gif

---------------------------

Premier.gif

Nada novo de novo :heh: Nosso time fez por merecer o bom resultado.

Tottenham-v-Manchester-City-Vist-7.gif

Contra o Birmingham, os reservas mais uma vez deram conta do recado.

Birmingham-v-Tottenham-Vista-Sep-1.gif

Mantivemos a liderança da Premier e agora começamos a abrir certa vantagem. Ninguém nos segura!

Barclays-Premier-League-Classifi-19.gif

---------------------------

Taca-da-liga.gif

Sufoco para passar do Blackpool. Mas no fim a vitória veio e a classificação veio junto. Rumo ao bi (consecutivo)/tri.

Blackpool-v-Tottenham-Vista-Separad.gif

---------------------------

UCL.gif

Pela UCL, estreiamos com vitória importante, na casa do adversário, fundamental para a conquista da vaga e do primeiro lugar no grupo.

Galatasaray-v-Tottenham-Vista-Separ.gif

Lideramos e partimos rumo ao bi!

Liga-dos-Campees-da-UEFA-Fases-2.gif

---------------------------

Supertaca.gif

Mais uma supertaça e mais uma vitória. Fora a boa exibição a equipe, é de se ressaltar a arbitragem de José Roberto Wright que resolveu voltar aos campos. :heh:

Bordeaux-v-Tottenham-Vista-Separada.gif

---------------------------

Calendario.gif

Outubro será bem dificil para nós. Valencia, Chelsea e Liverpool vão querer nos complicar. Teremos que estar bem focados.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-43.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, do jeito que está, eu acho que são eles quem terão que se cuidar.Tá uma máquina o time do modelo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara tá atropelando todo mundo :lol: tem pra ninguem mais

GO GO SPURS! :D

Bom, do jeito que está, eu acho que são eles quem terão que se cuidar.Tá uma máquina o time do modelo rsrs

Tomara que seja desse jeito :lol: É... o cara além de se pentear sabe treinar uma equipe também :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-1.gif

---------------------------

Calendario.gif

Mais um mês só de vitórias em White Hart Lane. Já é o terceiro nessa Temporada, assim como foi o terceiro título de Ginola como treinador do mês. As vitórias chegam em momentos importantes e o time começa a se firmar nas competições que vem disputando.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-44.gif

---------------------------

Premier.gif

Contra o Chelsea dois gols na jogada de escanteio garantiram nossa ótima vitória.

Tottenham-v-Chelsea-Vista-Separa-6.gif

Um resultado fantástico do nosso time. Calamos Anfield e faturamos mais 3 fundamentais pontos.

Liverpool-v-Tottenham-Vista-Sepa-3.gif

Lideramos e a vantagem começa a aumentar. Se deixarem, vamos faturar esse título só com vitórias :D

Barclays-Premier-League-Classifi-20.gif

---------------------------

UCL.gif

Beleza de goleada contra o Hannover. Depois que o jogador deles foi expulso ficou até mais fácil e poderíamos ter feito até mais.

Tottenham-v-Hannover-Vista-Separada.gif

Ótima vitória contra o Valencia, que eu considero nosso principal adversário nessa fase.

Tottenham-v-Valencia-Vista-Separada.gif

Mais uma vitória e a vaga tá gartantida.

Liga-dos-Campees-da-UEFA-Fases-3.gif

---------------------------

Calendario.gif

Novembro será mais um mês dificil, mas fundamental para cravar a vaga na UCL e ampliar a vantagem na Premier.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-45.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com folga na Premier na Ucl ninguem segura os Spurs

É isso aí! GO GO SPURS! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...