Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Modelo de Treinador


FAM1978

Posts Recomendados

  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • FAM1978

    277

  • LC²

    50

  • rafinha .

    44

  • Pac0

    24

Mais Ativos no Tópico

Parabens pelo bi na copa do africa..

quer que dizewr que está a sair do tottenham??

Valeu!

Quero dizer que se pintar uma boa proposta, posso pensar em deixar o Tottenham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galanzinho anda fazendo bonito mesmo.depois de fazer o Tottenham criar uma hegemonia, e agora passando a vencer fácil o Inglês pelo que caminha esta temporada, vem comandando de forma excelente a Nigéria, eu não duvido que esta seleção surpreenda ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galanzinho anda fazendo bonito mesmo.depois de fazer o Tottenham criar uma hegemonia, e agora passando a vencer fácil o Inglês pelo que caminha esta temporada, vem comandando de forma excelente a Nigéria, eu não duvido que esta seleção surpreenda ainda mais.

Sim, ele está surpreendo muito, inclusive a mim.

O Tottenham vem numa fase fantástica, daquelas em que o clube domina o Mundo. A Nigéria pode ser sim uma zebra nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-1.gif

---------------------------

Calendario.gif

Março já se passou e nos trouxe uma grata surpresa: o tetra da Premier League. Não que fosse surpresa a conquista do título pelo Tottenham, mas fiquei pasmo com a antecipação dele, conquistado após a 29ª rodada. Fora isso, o time segiu adiante em busca de novos títulos, na FA Cup e na UCL. E David Ginola adicionou mais um troféu de técnico do mês para sua coleção.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-76.gif

---------------------------

Premier.gif

O jogo do título. Vitória dificil fora de casa contra um time que começou mal, mas se recuperou no campeonato. Ao final do jogo, chegam e-mail me dizendo que havia sido campeão, devido à derrota do Chelsea. Cheguei a achar que era Spam, mas era mesmo verdade.

Newcastle-v-Tottenham-Vista-Separad.gif

Agora só cumprindo tabela e lutando para chegar aos 112 pontos, o time bateu o Everton dentro de White Hart Lane. Jogo fácil.

Tottenham-v-Everton-Vista-Separa-3.gif

Classificação final do mês, com o Tottenham já TETRACAMPEÃO! :first:

Barclays-Premier-League-Classifi-35.gif

---------------------------

FA-Cup.gif

Em mais um jogo díficil, garantimos a classificação nas semis da FA Cup, indo em busca do Tri!

Tottenham-v-Sunderland-Vista-Sep-2.gif

---------------------------

UCL.gif

CSKA começou dando um susto na gente, mas corremos atrás do prejuízo e com a genialidade de Túlio de Melo, seguimos em frente na competição.

Tottenham-v-CSKA-Moscovo-Vista-S-1.gif

---------------------------

Calendario.gif

Abril é o mês para garantir as vagas nas finais da FA Cup e da UCL. Com isso, a maior parte dos jogos da Premier League devem ser disputados com o time reserva.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-77.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rí muito com o spam :lol: :lol:

Parabéns pelo título, e acho que pode ganhar a UCL, a FA Cup já é do Spurs..

HUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHA

Valeu. Que garantido o que, com Chelsea, Liverpool e Arsenal pela frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USEUHAUSHEUASHEhsauheuhsaUHesahehasuhesah

Parabéns pelo título, quando é o mundial mesmo ?

:heh:

HUAHUAUAHUHAHAUHUAHAHAHUHAUHUAH

Só em Dezembro, mas tem que ganhar a UCL primeiro... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tottenham, a maquina!

Impressionate os numeros, na premier só levou 14 gols e 32 jogos.

Em todo esse tempo tu continuou no 3-5-2 ou mudou de tática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tottenham, a maquina!

Impressionate os numeros, na premier só levou 14 gols e 32 jogos.

Em todo esse tempo tu continuou no 3-5-2 ou mudou de tática?

:D

A zaga com o trio King/Sakho/Samba e Enyeama no gol é revv demais!

Em time que tá ganhando não se mexe. O 3-5-2 continua por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-1.gif

---------------------------

Calendario.gif

Abril foi o mês das goleadas. E goleadas com importância ainda maior, visto que vieram logo nos jogos decisivos, nos mais importantes do mês. Com elas e com os outros resultados, seguimos firme em busca dos títulos que faltam essa temporada e dos 112 pontos na Premier.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-78.gif

---------------------------

Premier.gif

Desse mês destaco apenas o clássico contra o Arsenal no final. Vitória importante no nosso caminho rumo aos 112 pontos e a melhor campanha da história da Premier League.

Tottenham-v-Arsenal-Vista-Separa-10.gif

Faltam só 6 pontos. É o time manter o trabalho que fez ao longo das outras 36 rodadas e o recorde será nosso.

Barclays-Premier-League-Classifi-36.gif

---------------------------

FA-Cup.gif

A primeira das goleadas. Time surpreendeu a todos com esse brilhante resultado. Além da vaga, garantiu também a humilhação do adversário. :P

Liverpool-v-Tottenham-Vista-Sepa-5.gif

---------------------------

UCL.gif

Contra a Juve, foi no sufoco. Foi no sufoco, mas foi. Passamos adiante rumo às semifinais com a apertada vitória. Mas, claro, aquele gol sofrido nos assustou batsante.

Tottenham-v-Juventus-Vista-Separ-2.gif

Aqui, a segunda goleada supresa. Grande jogo, quem veio à White Hart Lane teve uma noite mágica. Exibição show do nosso time que só não está completamente classificado porque ainda tem um segundo jogo. Mas só um milagre nos tira da terceira final de UCL seguida.

Tottenham-v-Barcelona-Vista-Sepa-2.gif

Já joguei o final da Temporada. Em breve posto para vocês. Mas agora, fica a decisão para o futuro de Ginola. Os seguintes clubes interessam e estão sem técnico:

Real Madrid

Internazionale

Manchester United

Liverpool

E agora? Devo me candidatar a eles? A só alguns deles? Quais? Ou devo ficar no Tottenham? Novamente deixo a decisão na mão do povo.

Editado por FAM1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 no liverpool, 5 no barça, é até triste tratar os outros assim :heh:

Força ;)

Dói no coração deles! :heh:

Dá uma olhada na editada do post e vê se opina :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 gols contra um dos maiores times do mundo, brincadeira esse teu time, tah envergonhando esses timaços, e tu com um time cabaçinho ainda...

:heh:

Na Champions, bi-campeão, e no Inglês, ah, nem tem mais graça, pede pra faze uma liga mundial com os melhores times do mundo, que fica um pouco mais dificil...

:heh:

Força FAM

Olha, eu iria para o pior dos três, e me aventurar nas terras Italianas ou Espanholas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 gols contra um dos maiores times do mundo, brincadeira esse teu time, tah envergonhando esses timaços, e tu com um time cabaçinho ainda...

:heh:

Na Champions, bi-campeão, e no Inglês, ah, nem tem mais graça, pede pra faze uma liga mundial com os melhores times do mundo, que fica um pouco mais dificil...

:heh:

Força FAM

Olha, eu iria para o pior dos três, e me aventurar nas terras Italianas ou Espanholas...

hauauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhauauhuah

Cabacinho nada, experiência em alta de já ter ganho todas as competições européias :P

Bi eu já sou, vou buscar o Tri :D Que é isso, ainda nem fiz 100% de aproveitamento :P

Acho que vou acabar escolhendo no sorteio :heh:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ir pro Real..

E que goleada no Barça e nos Pools!

É uma boa opção, incluindo os 3 Bi que valem o clube :D

Time resolveu que vencer só não basta, tem que golear :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho certo vc sair do time beirando o títula da Champions. Se for pra sair no final da temporada, acho que deve mudar de liga, experimentar novos ares :lol: hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho certo vc sair do time beirando o títula da Champions. Se for pra sair no final da temporada, acho que deve mudar de liga, experimentar novos ares :lol: hehe

Sair só no final da Temporada.

Pode ser uma boa escolha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-1.gif

---------------------------

Premier.gif

A eterna freguesia se mantém. Esse foi o jogo que achei que poderia nos tirar da meta de 112 pontos. Porém, uma vez freguês, sempre freguês e vencemos mais uma!

Manchester-City-v-Tottenham-Vist-6.gif

No último jogo do campeonato, os reservas foram a campo e não decepcionaram. Vitória e 112 pontos, a meta do ano na Premier, garantidos.

Blackburn-v-Tottenham-Vista-Sepa-1.gif

Classificação final da Premier League 2011/2012

Barclays-Premier-League-Classifi-37.gif

---------------------------

FA-Cup.gif

Na final, jogo contra o Chelsea. Jogamos bem, o que foi suficiente para garantir uma bela vitória o TRICAMPEONATO! :first:

Tottenham-v-Chelsea-Vista-Separa-9.gif

---------------------------

UCL.gif

Depois do 5 a 1 em casa, estávamos quase garantidos na final. Mas o time queria mais, não queria perder e sim ser campeão invicto. Foi atrás e venceu calando o Camp Nou.

Barcelona-v-Tottenham-Vista-Separad.gif

A final foi muito, muito tensa. Os times se equivaleram e então fomos para os penaltis. Diego logo de cara errou e chegou a me deixar com medo de perder o título. Mas no final, nas últimas duas cobranças deles, brilhou a estrela de Enyeama, que mais uma vez nos salvou na disputa de penaltis. TOTTENHAM TRICAMPEÃO DA UCL! :first:

Tottenham-v-Internazionale-Vista-Se.gif

Principal-Com-1.gif

---------------------------

NEliminatrias.gif

Buscando a vaga para a Copa 2014, começamos jogando contra Benin. Goleada sem dificuldades.

Benin-v-Nigria-Vista-Separada.gif

2° jogo foi contra a Libéria, seleção que parece ser a segunda força do Grupo. Bem, só posso dizer que Obi Mikel mostrou porque a Nigéria é a 1ª força.

Nigria-v-Libria-Vista-Separada.gif

Contra Moçambique, mais uma boa exibição. Vitória fácil e 3 pontos somados.

Moambique-v-Nigria-Vista-Separada.gif

A Classificação parcial do Grupo é essa:

Eliminatrias-da-Copa-do-Mundo----4.gif

O Post está vindo em conjunto por um motivo: É minha despedida tanto do Tottenham, quanto da Nigéria. Acho que cabe nesse ponto, onde chego a 5 anos de carreira, fazer uma breve retomada.

No Tottenham, a vida começou bem díficil. Tive uma primeira Temporada meio conturbada no início, mas trouxe reforços no meio dela e consegui terminar bem o campeonato e a UEFA Cup, além de vencer a Taça da Liga. Na segunda Temporada, montei a base do elenco com o qual joguei até esse ano. Esse, aliás, foi um dos pontos que acho que deixou esse time tão forte. Faturamos a Premier e a UEFA Cup. Da terceira até essa 5ª, foram só conquistas, vencendo tudo o que disputamos, feito que eu dedico ao bom grupo que montei. Momentos marcantes certamente ficarão na memória, como essas goleadas no final dessa Temporada, as vitórias sobre o City e a vingança sobre o Arsenal. Enfim, para mim essa passagem fica marcada só por coisas boas e o Tottenham, sem dúvida alguma, passa a ter um lugar especial no meu coração e nos saves de FM.

Na Nigéria, assumi o time e logo de cara faturei a Copa da África. Depois, seguimos para a Copa do Mundo e não fizemos feio, sendo a melhor seleção africana na competição e perdendo para o Brasil nas quartas. Passamos então por um período de amistosos, com grandes resultados contra grandes seleções. Veio então mais uma Copa da África, dessa vez em casa e vencemos de novo. Termino deixando a equipe bem encaminhada para a Copa 2014 e classificada para a Copa das Confederações de 2013, ambas no Brasil. Só tenho também a agradecer, pela oportunidade que me deram de treinar uma seleção e dizer que também levarei os grandes momentos como as vitórias sobre França a e Inglaterra sempre na memória.

Agora, a situação se inverte. Saio de um clube que venceu tudo ultimamente e que é jovem rumo à um que não vence ultimamente muita coisa, apesar de chegar perto e que tem um plantel que começa a avançar na idade. Já nas seleções, saio de uma que começa a envelhecer para uma jovem, que acaba de vencer uma grande competição e que tem grandes chances de título no que disputar. Algum palpite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande despedida!!! Títulos importantes!! Parabéns..fez história nos Spurs e também na Nigéria.

Penso que por ter jogadores com idade avançada, penso que o clube estaria na Itália. :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, terminou com chave de ouro, certamente, Ginola deixará saudades novamente no Tottenham.

Boa Sorte em teus novos ares.

Pra mim, tu vai pro Real Madrid, ou pra Internazionale

E na seleção, tu comandará a Espanha ou a Itália!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande despedida!!! Títulos importantes!! Parabéns..fez história nos Spurs e também na Nigéria.

Penso que por ter jogadores com idade avançada, penso que o clube estaria na Itália. :eyebrow:

Sim, em grande estilo. Fiz história, mas não virei favorito de nenhum dos dois.

Não entendi a relação, mas tá valendo :heh:

Pois bem, terminou com chave de ouro, certamente, Ginola deixará saudades novamente no Tottenham.

Boa Sorte em teus novos ares.

Pra mim, tu vai pro Real Madrid, ou pra Internazionale

E na seleção, tu comandará a Espanha ou a Itália!!!

Acredito eu que deixará saudades mesmo. Assim como sentirei de lá também.

Valeu!

Anotado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...