Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] "Sobre Homens e Sonhos"


Visitante João_Moutinho_RoX

Posts Recomendados

PUTA QUE PARIU, ganhou do Croatia Zagreb !

Time nao tah mto bem financeiramente e os logos do Croatia e do Moslavina sao quase iguais!

BS Joao Moutinho!

E aew LC²! :thumbsup:

Pois é, ganhamos logo do time mais poderoso da Croácia e perdemos para o Cibalia, que sequer luta pelo título.

A vida do Moslavina vai ser muito difícil nessa temporada e os números começam a mostrar uma situação delicada.

A parte financeira é algo a parte. Tivemos de usar 100% da verba para transferências a fim de montar um elenco minimamente competitivo na 1.HNL. Ainda estamos longe de ter um elenco competitivo, mas fizemos o possível.

Também tinha postado aqui, mas o fórum não deixou enviar.

Boa vitória diante do Zagreb, zebraça. Nas próximas rodadas terá dois confronto diretos para fugir do rebaixamento e tem que ganhar. Aliás, quantos times são rebaixados aí?

Quanto tempo sommer!! :yes:

Contra o Croácia Zagreb foi zebra com Z maiúsculo mesmo!

Próxima rodada é mais leve, mas aí entra a pressão de fazer bons resultados porque estaremos a jogar contra nossos ´rivais diretos pelas vagas fora da despromoção.

Na 1.HNL apenas o 12º, ou seja, o último colocado, é despromovido para a 2.HNL.

Brigado aew galera e até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Grande, grande, grande. Parabéns! Começou relativamente bem o nosso Moslavina. Apesar da sequencia maldita conseguiu somar pontos importantes. Para o time de Suker todos os pontos são necessários né? Seja um ou três. Ficar distante da zona de rebaixamento é essencial.

Gostei da forma dos dois remanescentes citados: Ítallo e o Danko C.

Na 1.HNL apenas o 12º, ou seja, o último colocado, é despromovido para a 2.HNL.

E o que acontece com o 11º? Dois tem que cair, já que são dois os que sobem, não é?

Muita sorte aí. De preferência mais daquela do jogo contra o Croácia Zagreb. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que acontece com o 11º? Dois tem que cair, já que são dois os que sobem, não é?

Exatamente essa era minha dúvida, principalmente pelo fato do 11º, na classificação, ter menos 'destaque' que o último. O penúltimo não joga um playoff, por acaso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, grande, grande. Parabéns! Começou relativamente bem o nosso Moslavina. Apesar da sequencia maldita conseguiu somar pontos importantes. Para o time de Suker todos os pontos são necessários né? Seja um ou três. Ficar distante da zona de rebaixamento é essencial.

Gostei da forma dos dois remanescentes citados: Ítallo e o Danko C.

E o que acontece com o 11º? Dois tem que cair, já que são dois os que sobem, não é?

Muita sorte aí. De preferência mais daquela do jogo contra o Croácia Zagreb. :D

Opa gq-tricolor!

Demorou mas Ítallo e Danko Cerovecki começaram a jogar!

Até que a sequencia de jogos complicadíssimos não fui muito mal. Inclusive porque estamos sem Krsevan Santinni, nosso goleiro titular, lesionado por 2 meses! Sem dúvida cada empate nos trará pontos importantíssimos! Nessa temporada a classificação se efetuará ponto à ponto. Enquanto tivermos pela 10ª posição, tudo bem. Abaixo da 10ª colocação, de jeito nenhum!

O 11º joga um playoff !

O 12º cai direto para a 2.HNL!

Exatamente essa era minha dúvida, principalmente pelo fato do 11º, na classificação, ter menos 'destaque' que o último. O penúltimo não joga um playoff, por acaso?

O 11º joga um playoff !

O 12º cai direto para a 2.HNL!

Achei que a pergutna era só quem caía direto ! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o playoff? Não lembro do Moslavina ter jogado um... Devo ter passado desapercebido por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim ganhou do Zagreb!

Boa sorte aí, realmente difícil jogar com esse time.

Brigaduuu! :thumbsup:

Boa vitória contra um grande, numa carreira bem razoável, apesar de a época ainda estar no inicio.

Força ;)

Oi Red_Moskito!

É apenas a 2ª temporada de Davor Suker como técnico.

Acho que o futuro reserva grandes conquistas para o ex-atacante! :rolleyes:

Brigadão pela força aew!

Como é o playoff? Não lembro do Moslavina ter jogado um... Devo ter passado desapercebido por isso.

Na verdade o que aconteceu na temporada passa foi o seguinte.

Em primeiro lugar ficou o Lokomotiva Zagreb, que na realidade é o time B do Dínamo Zagreb (ou Croácia Zagreb para o FM).

Pelo que eu entendi, no FM, nenhum time B pode disputar a mesma divisão que seu time principal. Acredito eu que isso ocorre porque no jogo há livre "troca" de jogadores entre as 2 equipes. Com isso, na temporada passada apenas 1 time subiu para a 1.HNL, já que o Lokomotiva Zagreb não poderia ser promovido, fomos nós, o 2º colocado: Moslavina.

Tanto que na 2.HNL dessa temporada, apenas se encontra o Sesvete como "despromovido", 12º colocado da temporada passada.

OBS: Hoje em dia, na 1.HNL, primeira divisão da Croácia, Lokomotiva Zagreb e Dínamo Zagreb disputam, ambos, a mesma competição. Portanto, começo a achar que essa regra, que no FM é generalizada, não se aplica ao campeonato Croata no mundo real.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerprincipal-1.png

DiariodeAdrian.png

24 de Setembro, 2009

homensesonhos.png

As dificuldades continuam! Força Moslavina!

Nove jogos e apenas 2 vitórias, a situação do clube de Kutina começa a preocupar.

Quando fomos promovidos à 1.HNL, todos estavam concientes de que as dificuldades apenas estavam começando para o Moslavina. Desde a construção de um elenco minimamente competitivo até a preparação psicológica de todos os envolvidos no processo: Direção, jogadores e torcida. Não havia um só habitante de Kutina que não concordasse que a temporada seria complicada. Mas também não havia uma alma sequer que não confiasse completamente no potencial do time da cidade de se superar mais uma vez em busca de seus sonhos.

Desde o início da temporada 2009-2010, nada está sendo diferente do que era esperado. Vitórias escaças e sofridas. Até mesmo os empates tem sido batalhados até o último segundo de jogo. Mas o sentimento de superação parece ter sido ferido pela superioridade encontrada nos adversários de proporcões quase injustas quando comparados ao "ainda pequeno" Moslavina.

O time ainda está fora da zona de rebaixamento, mas o medo de todos é que uma série de maus resultados os faça tropeçar para dentro do abismo da 12ª colocação na 1.HNL, que invariavelmente traria crise e desconfiança ao Gradski Stadion. O que o elenco e Davor Suker menos precisam nesse momento é, sem dúvida, qualquer sentimento de desconfiança, seja por parte da diretoria ou da torcida.

Outra notícia importante é que no dia 23 de Setembro, iniciou-se a Ngmetni Cup(Taça da Croácia) para o Moslavina. No primeiro sorteio, nosso time pegou a fraca equipe do HASK, clube sem qualquer expressão no cenário nacional, mas que eliminou o Pomorac da competição.

Segue abaixo o sorteio da 1ª Eliminatória da Ngmetni Cup:

sorteioNgmetni.png

Hoje pela manhã, em entrevista coletiva, o técnico falou um pouco sobre a atual situação do clube:

barratpico.png

Com os seguintes resultados o Moslavina fecha os primeiros 9 jogos:

ultimosjogos.png

Resumo: As dificuldades de manter um time tão inferior na 1.HNL começam a ficar cada vez mais evidentes. Dessa vez, foram 4 jogos: 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Esta última série de jogos era considerada a "chance" do Moslavina garantir uma vantagem sobre seus concorrentes diretos pela despromoção, mas a equipe acabou por não aproveitar a oportunidade. Na partida contra o Varteks, time em ótima fase, fomos capazes de manter a vantagem de um gol até quase o fim do segundo tempo, quando o time visitante conseguiu o empate. Em todas as 4 partidas, Davor Suker notou uma enorme desconcentração na equipe. Isso pode ser notado no número de acertos nas finalizações, que por vezes não passaram de 1 a cada 7 chutes à gol.

destaques.png

Zada1x0home.png

1245989358_Soccer_Ball.pngO primeiro jogo da série tinha significado especial para o Moslavina. Estávamos à frente do adverário direto na tabela, aquele do qual deveríamos sempre manter uma vantagem. E assim ocorreu dentro do Gradski Stadion. Num jogo equilibrado, que pendeu por muitas vezes para o time da casa, conseguímos o gol da vitória apenas ao fim do 2º tempo, com um marcador incomum: Marko Salatovic. Num escanteio pela esquerda, o meia defensivo se livrou da marcação e conseguiu um cabeceio à queima roupa, sem chances para o goleiro. Com isso, garantíamos 3 pontos preciosíssimos na tabela, abrindo uma vantagem "falsa" sobre nossos rivais.

setaverde2.pngPontos Fortes: Não houveram destaques individuais. O técnico ressaltou apenas a capacidade de dominar os espaços dentro de campo, que garantíram o controle da partida.

setaverde2.pngPontos Fracos: A desconcentração, principalmente dos jogadores de ataque, foi o que mais preocupou Davor Suker. De 11 chutes à gol, apenas 3 atingiram a meta adversária.

inter0x1away.png

1245989358_Soccer_Ball.pngAté agora o pior resultado e a maior bobeira do Moslavina na temporada ocorreu contra o Inter(Z), considerando que deveríamos garantir ao menos um empate contra mais um adversário pelas últimas posições da tabela. A equipe entrou em campo empenhada em conseguir uma vitória e voltar para Kutina com os 3 pontos. Mas o que era para ser vontade, empenho e raça, tornou-se confusão e desespero em campo quando aos 20 minutos do 1º tempo, numa bobeira da defesa, Tomislav Goindzic fazia 1x0 para a equipe da casa. Nossa equipe sentiu a pressão e foi completamente incapaz de correr atrás do resultado. Contra ataques extremamente mal organizados, jogadores nervosos ou muito ansiosos resultaram, ao final, em uma derrota desnecessária.

setaverde2.pngPontos Fortes: Se é que podemos apontar algo de positivo, essa foi a capacidade do Moslavina de manter a bola nos pés, mesmo quando tudo parecia perdido. Essa postura dos jogadores certamente evitou uma goleada.

setaverde2.pngPontos Fracos: A pressão de tomar um gol fora de casa precisando de um resultado positivo desestabilizou a equipe toda dentro de campo, resultando numa falta de organização e completa incapacidade tática. Talvez a inexperiência da maioria do elenco tenha sido crucial para essa situação.

classificao1hnl.png

tabela9.png

ngmetnicup.png

HASK2x0away.png

Estatísticas

1245989358_Soccer_Ball.pngEm uma partida sem grandes dificuldades, mesmo fora de casa, nossa equipe soube dominar o meio de campo. Esse domínio concedeu muitas chances de gol em ligações ao ataque. Davor Suker gostou de ver sua equipe jogando sem nessecidade de priorizar os contra ataques, por se tratar de um adversário inferior. A única preocupação foi novamente com o ataque, que pareceu um pouco sem pontaria, perdendo a chance de ampliar o placar por diversas vezes. Com gols do recém chegado Nicolas Nynkeu e do experiente Zoran Zekic, que apesar da idade avançada ainda mostra que pode ajudar a equipe, o Moslavina segue para a 2ª Eliminatória.

plantel.png

plantel.png

departamentomedico.png

1247718937_cross.pngKrsevan Santinni, nosso goleiro titular, lesionou-se seriamente no treino do dia 18 de Julho.

1248924939_player_time.pngFicará de fora dos gramados por até 2 meses.

1247718937_cross.pngAntun Palic , meia ofensivo mais forte do elenco, lesionou-se no treino do dia 15 de Setembro.

1248924939_player_time.pngFicará de fora dos gramados por até 1 mês.

1247718937_cross.pngDanko Cerovecki, atacante de velocidade, lesionou-se no treino do dia 16 de Setembro.

1248924939_player_time.pngFicará de fora dos gramados por até 1 mês.

proximosjogos.png

Os próximos 6 jogos na 1.HNL Osujsko serão complicados:

proximosjogos.png

Abraços a todos e até o próximo post!

Adrian Biennart Matthieu

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora complicou. Não podia ter perdido pra Inter (Z), deixou eles 'vivos' no campeonato e agora ficou mais próximo da zona. E a sequência não parece muito fácil, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota é um pouco dura, mas o pior foi teres permitido um empate em casa. A melhorar, certamente. Força ;)

PS: eu sei que a época estava no início, estava a falar da carreira da equipa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora complicou. Não podia ter perdido pra Inter (Z), deixou eles 'vivos' no campeonato e agora ficou mais próximo da zona. E a sequência não parece muito fácil, hein.

É sommer, a coisa fico complicada agora.

Ao olhar para os próximos jogos... só uma palavra resume a situação do Moslavina: Fudeeeeeeeu! :heh:

O empate contra o Inter(Z) não devia ter ocorrido, mas não fomos capazes de concretizar as jogadas de ataque.

Espero que nesses 6 jogos ocorram algumas zebras né... :huh:

A derrota é um pouco dura, mas o pior foi teres permitido um empate em casa. A melhorar, certamente. Força ;)

PS: eu sei que a época estava no início, estava a falar da carreira da equipa ;)

Opa Red_Moskito! :thumbsup:

Acho que o pior foi realmente perder par ao Inter(Z) quando devíamos, no mínimo, ter conseguido o empate.

Agora a diferença entre os últimos colocados é mínima e qualquer tropesso do Moslavina significa "zona de rebaixamento"...

Parece que a temporada será mais difícil do que esperávamos... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, parece que será assim até o final. O segredo são os jogos em casa né? Fora vai ser complicado contra o lanterna até o líder. A coisa aí está infernal.

A série seguinte é insana. Vai ser a temporada da paciência. Até o fim nosso craque Suker será testado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, começei a ler seu save agora e não consegui parar enquanto não terminei. Muito bem escrito, e resultados ótimos com o Moslavina. Parabéns, e tomara que você consiga se manter na primeira divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, parece que será assim até o final. O segredo são os jogos em casa né? Fora vai ser complicado contra o lanterna até o líder. A coisa aí está infernal.

A série seguinte é insana. Vai ser a temporada da paciência. Até o fim nosso craque Suker será testado.

Certamente ganhar em casa é o mínimo que pretendemos conseguir. Mas nem sempre é possível quando se é o azarão do campeonato.

Está cada vez mais complicada pro Moslavina!

Dos próximos 6 jogos, se conseguirmos 1 ou 2 vitórias já será muito!

É a coisa ta feia...

Cara, começei a ler seu save agora e não consegui parar enquanto não terminei. Muito bem escrito, e resultados ótimos com o Moslavina. Parabéns, e tomara que você consiga se manter na primeira divisão.

Brigadão aew cara! :thumbsup:

Elogios sempre ajudam!

Tomara mesmo que ao menos o Moslavina possa permanecer na 1.HNL para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava facilidades,né?Talvez o Suker tenha que colocar um pouco de confiança neste time depois desses três últimos jogos sem vitória, inclusive com um jogo que não deveria ter perdido.Mas não tá tuim para quem acaba de subir, e acho que consegue melhorar isso.Desejo-lhe sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava facilidades,né? Talvez o Suker tenha que colocar um pouco de confiança neste time depois desses três últimos jogos sem vitória, inclusive com um jogo que não deveria ter perdido.Mas não tá tuim para quem acaba de subir, e acho que consegue melhorar isso.Desejo-lhe sorte.

Facilidades não esperávamos de jeito algum. Mas o desempenho do time na temporada passada inspirava confiança para alcançarmos o objetivo principal do trabalho de Davor Suker à frente do Moslavina: Permanecer na 1.HNL!

Nessa temporada, estamos sobrevivendo graças a algumas zebras incríveis sobre times maiores.

Falta consistência e confiança ao elenco, provavelmente pelas derrotas consecutivas e pela pouca idade dos jogadores.

Espero que possamos melhorar e trabalhar com mais calma no restante da temporada.

Brigado pela força, Jiri ! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerprincipal-1.png

DiariodeAdrian.png

29 de Outubro, 2009

homensesonhos.png

Por dentro do Moslavina!

Acompanhe a entrevista de Davor Suker à Sports.net sobre a atual situação do clube na temporada.

Depois de 6 partidas e apenas 1 vitória, parece que o Moslavina começa a viver um drama em sua primeira participação na 1.HNL Osujsko. Pelo visto, o clube agora encontra-se num ponto crucial da temporada, onde não podem mais se dar ao luxo de perder oportunidades de vitória. Ainda não estão na zona de rebaixamento, mas a diferença para o 11º colocado é de apenas 1 ponto.

E num momento tão difícil como esse, ninguém melhor do que o próprio Davor Suker, atual técnico do Moslavina, para nos falar sobre o presente e o futuro do clube.

Acompanhem a entrevista à seguir:

Sports.net - Muitos falam sobre um crescente interesse de clubes Europeus em seu trabalho. Qual a probabilidade de Davor Suker trocar de clube para a próxima temporada?

Davor Suker - "Se há interesse no meu trabalho ou não, realmente não sei informar, uma vez que não houve qualquer contato à minha pessoa desde o episódio com o Lokomotiv Moscow, na temporada passada. Não posso falar sobre meu futro dentro ou fora do Moslavina porque não seria correto pensar em mudar de clube quando temos ainda uma temporada inteira pela frente. O que posso dizer por agora é que estou feliz de comandar o time da cidade de Kutina e que não recebi qualquer proposta para trabalhar em outros clubes."

Sports.net - Quanto à 1.HNL Osujsko: A temporada está correndo como previa para o Moslavina?

Davor Suker - "Com certeza. Desde que soubemos da promoção, nossa maior meta era preparar um time capaz de manter-se na primeira divisão e evitar a despromoção. Alguns jogadores se foram, e outros chegaram para compor o elenco, mas a dificuldade continua a mesma. Basta dizer que nossa folha salarial é menos da metade da média dos times da 1.HNL e qualquer será capaz de perceber o quão difícil é manter um time na 1.HNL nessas condições. Tem sido difícil, e será assim até o fim da temporada, mas acredito que todos dentro do clube estão focados e trabalhando para alcançar esse objetivo"

Sports.net - Temos visto que Adrian Matthieu, nosso enviado para acompanhar sua passagem pelo Moslavina tem sido mais que um simples repórter, sendo visto muitas vezes ao seu lado em treinos e jogos. Quem é, hoje, Adrian Matthieu para você e para o Moslavina?

Davor Suker - "Esse muleque é simplesmente espetacular. Desde que chegou aqui, pude ver que é realmente mais do que um repórter esportivo. Fui eu mesmo quem o convidou para auxiliar nas tarefas dentro e fora de campo e ele correspondeu às espectativas. Tem sido muito bom trabalhar com um rapaz tão inteligente ao meu lado. Não posso dizer que é um auxiliar técnico, pois ele mesmo não tem autorização de atuar como tal. Mas sem dúvida não estaríamos onde estamos hoje sem o garoto. Acredito que o futuro reserva muitas coisas à ele, e não apenas como repórter..."

Sports.net - Isso significa que acredita na capacidade de Adrian Matthieu como técnico?

Davor Suker - "Isso quem tem que acreditar não sou eu. É ele que deve acreditar em sí próprio."

Sports.net - A última pergunta, em relação à Ngmetni Cup: Vocês chegaram sem qualquer favoritismo e já estão nas Quartas de Final. O que está achando da participação do Moslavina na competição? Acha que existem chances de alcançar o título?

Davor Suker - "Partindo do princípio que a Ngmetni Cup não é uma prioridade para nós nessa temporada, acredito que chegar à Quartas de Final é um feito e tanto. O elenco está de parabéns pelas partidas que tem feito, e espero que possamos avançar na competição. Ainda é muito cedo para falar de título, mas não podemos negar que seria muito comemorado!"

barratpico.png

Estes foram os últimos resultados do Moslavina pela 1.HNL Osujsko:

ultimosjogos.png

Resumo: Como já era esperado, não tivemos resultados muito positivos nesses 6 jogos: 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. O ponto mais crítico foi a derrota para o Croácia Zagreb fora de casa, onde o tima teve uma atuação péssima, sendo táticamente anulado em todos os pontos do campo. Mas fomos capazes de nos erguer para uma vitória importantíssima na última partida, contra o Cibalia, a qual jogamos de maneira muito efetiva. Nos destaques indiduais da equipe, tivemos 2 jogadores. Ivan Peko, um jovem atacante que recém chegado por impréstimo do Croácia Zagreb, fazendo 2 gols na última partida e Marko Ivekovic, dono da lateral esquerda e que vem crescendo muito a cada jogo.

destaques.png

Osijek3x3away.png

1245989358_Soccer_Ball.pngO jogo mais emocionante e intenso até agora na temporada e na carreira de Suker como técnico de futebol, não tenho dúvida. O empate com 6 gols no total não foi em nada um mal resultado para o Moslavina. Chegamos à abrir 2 gols de diferença ainda no 1º tempo, mas a pressão adversária era enorme, resultando em uma virada do Osijek. Com o placara em 3x2 para o time da casa, tudo parecia perdido, até que num cruzamento despretencioso, Marko Ivekovic marca o gol de empate, fechando o placar em 3x3. Os 2 gols marcados pelo lateral esquerdo e mais a assistência que resultou no 2º gol renderam o prêmio de "jogador da partida".

setaverde2.pngPontos Fortes: A vontade com que a equipe correu atrás do resultado e a atuação espetacular do meio campo defensivo foram os pontos positivos citados pelo técnico.

setaverde2.pngPontos Fracos: Após a partida, Davor Suker chamou atenção para a inconstância defensiva, que quase nos rendeu a derrota, mesmo estando com 2 gols de vantagem sobre o adversário.

Cibalia3x1home.png

1245989358_Soccer_Ball.pngA julgar pela partida unicamente ja tínhamos um desafio pela frente. Saíndo de uma derrota de 4x1 no jogo anterior então, era a receita para o desastre. Mas pela primeira vez nessa temporada a equipe do Moslavina mostra que pode conquistar pontos por mérito próprio dentro de campo. Logicamente não eramos favoritos, mesmo jogando no Gradski Stadion. Mesmo assim, nosso time jogo de igual para igual com o adversário bastante superior. terminamos o 1º tempo com uma vantagem de 2 gols, que foi diminuída logo no começo do 2º tempo. Pouco antes do fim do jogo, quando o Cibalia tentava uma reação, Duje Spalj marca um golaço à entrada da área e fecha o placar.

setaverde2.pngPontos Fortes: Além da atuação quase "perfeita" de Ivan Peko, o técnico fez questão de frizar a efetividade do ataque que beirou os 90% de acertos em chutes à gol..

setaverde2.pngPontos Fracos: Davor Suker chamou atenção para a forma como o time voltou para o segundo tempo. A falta de organização nos rendeu o gol da equipe advérsária.

classificao1hnl.png

tabela15.png

ngmetnicup.png

marsoniabarra.png

Estatísticas

1245989358_Soccer_Ball.pngCom impressionantes 4600 torcedores à lotar o estádio do Marsonia, nosso jovem elenco mostrou que está cada vez mais preparado para atuar sobre pressão. Desde o início da partida, dominamos todas as áreas do campo e soubemos trabalhar bem a bola, envolvendo o adversário para encontrar o primeiro gol logo ao fim do primeiro tempo. Na volta para o 2º tempo, tivemos problemas na defesa e quase fomos surpreendidos com um gol dos donos da casa. A partida foi resolvida apenas no fim, quando Ivan Peko sofre um penalti e ele mesmo cobra para fechar o placar. O Moslavina segue, então, para as Quartas de final.

Sorteio das Quartas de Final

(à partir das Quartas de Final, as fases passam a ser resolvidas com 2 jogos. (casa/fora)

departamentomedico.png

1247718937_cross.pngIvan Peko, jovem ponta de lança emprestado pelo Croácia Zagreb, lesionou-se no treino do dia 29 de Outubro.

1248924939_player_time.pngFicará de fora dos gramados por até 1 mês.

1247718937_cross.pngJosip Soljic, atual reserva na posição de meia ofensivo, lesionou-se no treino do dia 11 de Outubro.

1248924939_player_time.pngFicará de fora dos gramados de 2 a 3 semanas.

proximosjogos.png

Os próximos 5 jogos na 1.HNL Osujsko serão os seguintes:

proximosjogos.png

Abraços a todos e até o próximo post!

Adrian Biennart Matthieu

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dificuldade já era esperada. Acho que para um time inesperiente, que subiu agora, você tá indo superbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que seu save tinha sumido. Procuirei procurei e nao achei.

Depois vi que estava pendurado :heh: desculpa ter ficado esse tem,po sem comentar n tive culpa hehehe

eu ja esperava que seria dificil a série A croata.. acho que voce deve se dar por satisfeito de nao cair.. e ai na temp. que vem buscar alçar voos mais altos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mudar o foco dos meus posts aqui. Se não mudar vou ficar naquela mesma lenga-lenga de que vai sofre, vai penar, vai isso, vai aquilo...

Quero te perguntar umas coisas. Qual é a dimensão do terreno do Moslavina? Qual a formação tática usada? Explique-a. Suker tem um caso com o suiço ou os elogios são merecidos?

Divirta-se respondendo. :lol:

Mais sorte na sequencia, está precisando mais dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O save tá bem organizado, tá show mesmo.

To acompanhando a partir de agora :heh: e tu pegou um time meio dificil em?

Sorte por nao ter rebaixado e força na proxima temporada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...vai ter que aproveitar mais desses jogos que estão por vir, onde três adversários estão mal das pernas pra dar uma subida na tabela.fORÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai te que ter muita raça agora, para sair do perigo

Espero que não caía hein!

BOA SORTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...