Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Português na Bielorrússia


Visitante Rykardow

Posts Recomendados

  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta

Maxi Maga será o artilheiro da liga. HAHAHAH

Tens confiança neste elenco para a temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ganhou de seus reservas hehe.

Nossa, eu perdi muita coisa, mas já ri muito aqui,desde a saída do Osei(não se sabe se é bom ou ruim), o burro,um escudo perfeito suahushua.

Boa sorte na nova temporada,Rik!

Ya :lol:

Não perdeu nada..ainda nem comecei a 3ª época..daqui a pouco postos os últimos jogos da pré-época e depois vou pedir umas perguntas para uma entrevista antes dos jogos oficiais..

Ainda bem que riu muito :D é sinal que está bom..ou não :heh:

Obrigado :thumbsup:

O castellano ali parece ser bom atacante, vai ser bem util, infelizmente nao prevejo grande evoluções esta época, quem sabe na próxima?

Pois, também me parecia na época passada, mas foi um flop..mas eu lá vou dar mais uma chance a ele :lol:

Pois..mas esta época vai ser muito diferente..a começar pelo número de jogos na liga, que prácticamente duplicaram..passaram de apenas 26 jogos para 44jogos!!! Eu acho que a equipa não está muito bem..vamos ver

Maxi Maga será o artilheiro da liga. HAHAHAH

Tens confiança neste elenco para a temporada?

:heh: quem sabe..mas deve ser o Osei se não sair, ou então o Gavrilovich :P

Olha esta pergunta vou já angariá-la para a próxima entrevista :D

Bem daqui a pouco vou postar os últimos jogos da pré-época..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ojogo.jpg

1/02/2010

hugosalazar.jpg

E no primeiro dia de Fevereiro chega o segundo reforço do K.Slonim, trata-se do médio colombiano Hugo Salazar que veio a custo zero, o que deixou os adeptos em êxtase.

Na apresentação do reforço o treinador Ryk afirmou que o Salazar já tinha contrato acertado com o K.Slonim há mais de 2meses, tendo hoje finalmente chegado.

Quando questionado devido a actualmente o clube ter 6 estrangeiros e só poder escrever 5 na liga Ryk afirmou: “Penso que se olharem para a equipa sabem quem serão os inscritos..e o Salazar é um deles..”.

Estrangeiros no clube:

Júnior Amorim 37 anos – MA/AC

Irénée Kouakou 21 anos – MD, MC

Felipe Sodinha 21 anos – MAC

Ransford Osei 19 anos – PL

Jean-Michaël Séry 18 anos – MADC

Hugo Salazar 26 anos – MAEC

Quem serão os 5 eleitos? penso que é fácil..

O Maxi Maga apesar de ser Uruguaio não conta como estrangeiro..Porque será?Bug?é porque está por empréstimo?..

10/02/2010

2amg2010.jpg

(tempo tempestuoso, -3ºC

Assistência:156 pessoas)

Não se sabe se foi do frio, mas o que se sabe é que o K.Slonim não conseguiu mostrar-se superior ao RUOR. Valeu que o Gavrilovich conhece o caminho para o golo e voltou a marcar, estabelecendo o empate final 1-1.

14/02/2010

Bielorrússia:

resumo2009.jpg

Daqui só notar que o K.Slonim esteve no bom e no mau, além de ter tido a contratação da época, Ransford Osei, teve também a pior contratação da época, Jean-Michaël Séry.

Finanças da Bielorrússia:

finanas2010.jpg

O K.Slonim desde da época passada(17º) caiu 3 posições, ocupando actualmente a 20ªposição com um valor estimado nos 300m€, menos 125m€ do que na última época.

15/02/2010

noitegala2009.png

Mais um ano passou e apesar de não ter sido uma época muito boa a direcção do K.Slonim organizou mais uma Noite de Gala para os sócios, adeptos e jogadores do clube.

A novidade deste ano são a forma e nome dos prémios a entregar. Depois de na época passada terem se entregado os Leões D’Ouro, este ano em homenagem aos burros que passaram despercebidos na época findada (talvez por isso a equipa não tenha feita uma boa época) os prémios da época 2009 serão os Burros D’Ouro.

Há quem afirme que o clube devia mudar o emblema do clube e meter um burro em vez de um leão, mas isso segundo apurámos ainda está em estudo.

Quanto aos prémios os sócios e adeptos elegeram como Jogador do Ano Ransford Osei, que recebeu assim o Burro D’Ouro de Jogador do Ano 2009.

De seguida foram chamados ao palco vários jovens dos juniores para serem apresentados, mas tal como na época passada, a nova fornada de jogadores do K.Slonim continua sem “qualidade” e alguém que se destaque.

Depois de uma votação dos adeptos no fórum oficial do clube, o melhor onze da época foi o seguinte:

onze2009.jpg

Em que no melhor onze de sempre do K.Slonim entraram cerca de 9 jogadores sendo ele o seguinte:

onzesempre2009.jpg

Depois de muita música, dança e frango assado foram entregues o Burro D’Ouro Carreira a Yaskovich e Yermilov, de forma a homenageá-los pela carreira que tiveram dado terem pendurado as botas na época que acabou. E a festa continuou pela noite dentro com DJ’s a animarem o público.

16/02/2010

Neste dia ficou-se a saber o calendário da liga para o K.Slonim que vai começar a jogar fora com o S.Soligorsk, depois em casa com o Savin e fora com o Naftan.

Esta época há muitas mudanças na liga, depois de na época passada existirem apenas 26jogos, esta época já serão 44(!)jogos, saiba mais antes de começar a liga daqui a 2meses, mas por agora confira os jogos desta época na liga no link a seguir:

Ficou-se também a saber os grupos da taça da confederação Bielorrussa:

tfbgrup2010.jpg

O grupo parece acessível, temos o Belcard que subiu recentemente de divisão, temos o L.Minsk que desceu de divisão na época findade e por fim temos aquele que será o maior adversário deste grupo, o D.Mogilev que terminou em 3ºlugar na época passada.

Outra notícia deste dia é o recebimento de 73m € pelos direitos televisivos da Primeira Liga Bielorrussa, que é superior ao do ano passado em apenas 1m€.

E por fim, foram conhecidas as expectativas do K.Slonim para esta época:

expectativas2010.jpg

A direcção esperava uma luta pela permanência, mas Ryk abriu a boca e disse que pode chegar a meio da tabela, recorde-se que na época passada a direcção que ficou algo desagradada por Ryk não ter cumprido a sua palavra ao não conseguir ficar na metade superior da tabela.

20/02/2010

3amg2010.jpg

(tempo seco, -4C

Assistência: 227 pessoas)

A falhar assim o K.Slonim não vai lá. Muitos falhanços dos avançados, incluindo bolas ao poste e á trave, este jogo não foi a favor do K.Slonim, apesar de te começado o jogo a ganhar através de Séry, mas na 2ªparte em poucos minutos o médio espectacular Vorobey resolveu o jogo com 2 bonitos golos.

23/02/2010

khovavko.jpg

Mais outro reforço, desta vez da casa, ou seja, é Bielorrusso, Roman Khovavko é o seu nome, tem 22 anos e veio do D.Brest por uma verba de 12.000€.

25/02/2010

yahaya.jpg

E parece que Osei já tem companhia com a chegada do seu compatriota Yahaya que veio por 12.000€, e com a chegada deste jogador o número de estrangeiros a poderem ser inscrito na liga aumentou de novo, mas segundo apurámos Séry poderá ser emprestado a um clube brevemente.

2/03/2010

4amg2010.jpg

(tempo ventoso, -5ºC

Assistência: 710 pessoas)

Mais outra derrota na pré-época com o K.Slonim a jogar muito bem, mas muito mal na finalização. É certo que o guardião adversário fez defesas espectaculares, mas os avançados do K.Slonim podiam ter feito melhor.

No final da partida ficou-se a saber que Séry foi emprestado a um clube da Lituânia, o Suduva.

10/03/2010

Hoje de manhã o plantel reuniu-se para eleger o novo capitão e sub-capitão da equipa e os escolhidos foram:

- Capitão: Breschenko

- Sub-capitão: Tatarnikov

O antigo capitão da equipa Verbitskiy foi despromovido e o antigo sub-capitão Yermilov reformou-se na época passada e com essa eleição houve um jogador que achava que daria melhor capitão, esse é Davydovych.

13/03/2010

5amg2010.jpg

(tempo seco -5ºC

Assistência: 891 pessoas)

Em dia de apresentação da equipa aos adeptos e sócios assistiu-se a um bom jogo de futebol em que o K.Slonim enfrentou o tetra-campeão da Bielorrússia, o BATE.

A 1ªparte foi dominada pelo adversário que marcou 2golos nos primeiros 20 minutos, o que deixou os adeptos desanimados esperando outro jogo como os dois últimos. Mas na 2ªparte a equipa transformou-se e jogou o melhor futebol desta pré-época, com o Osei em destaque ao marcar dois golos garantindo o empate e o seu nome gritado pelos adeptos no final da partida.

Se o K.Slonim apresentar este futebol da 2ªparte esta época, talvez haja esperança para algo.

Aqui ficam os componentes do K.Slonim para esta época:

-> Plantel 2010

-> Finanças

-> Confiança dos adeptos e direcção

-> Cobertura global do clube através dos observadores e técnicos

-> Vista geral do clube

-> e o novo emblema do clube:

483866.png

Bem agora convido-os a fazerem perguntas para a primeira entrevista de Ryk esta época depois desta pré-época..

Temas que poderão ou não estar em foco nas vossas questões:

-Plantel;

-A participação da equipa na taça da confederação da Bielorrússia que são já os próximos jogos;

-A Liga que esta época só tem só 12equipas(menos duas que a época passada), mas tem 44jogos(época passada só 26jogos), ou seja, as equipas vão jogar entre si quatro vezes:

-e por fim, a equipa estar nos quartos-de-final da taça da Bielorrússia.

Obrigado fico á espera das vossas questões :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Porque essa mudança no formato da liga? Era algo programado no jogo?

2) Quais as tuas expectativas em relação ao elenco?

3) Quais os reforços que mais te agradaram?

4) Algum clube já demonstrou interesse no teu trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Porque essa mudança no formato da liga? Era algo programado no jogo?

2) Quais as tuas expectativas em relação ao elenco?

3) Quais os reforços que mais te agradaram?

4) Algum clube já demonstrou interesse no teu trabalho?

Perguntas recepcionadas obrigado pedro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O emblema faz alguma alusão ao técnico(no caso você)?

eheh muito engraçado como sempre..essa pergunta é capaz de causar polémica na entrevista :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até quando nos confins da europa? precisas de dinheiro para comprar passagem para uma liga a sério? :D muito bem até agora, continua o bom trabalho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até quando nos confins da europa? precisas de dinheiro para comprar passagem para uma liga a sério? :D muito bem até agora, continua o bom trabalho ;)

:heh: Muito obrigado Red :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acredita mesmo no seu plantel?

- Qual é a area mais forte de seu plantel? e a Mais fraca?

- Se fosse comprar uma camisa do seu time, de qual jogador compraria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acredita mesmo no seu plantel?

- Qual é a area mais forte de seu plantel? e a Mais fraca?

- Se fosse comprar uma camisa do seu time, de qual jogador compraria?

Obrigado pelas perguntas Jean :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dia com o teu save. Tinha parado uma página antes da entrada dos burros na história.

Foi uma subida de divisão excelente. Com muita emoção e raça conseguiu a vaga sonhada.

Osei realmente é uma praga e já tão novinho, ainda bem que conseguiste retê-lo para a próxima época (contou com a "sorte" de ter que retornar ao backup :bleh: )

Já deixo minha pergunta: Muitos jornais e revistas, até alguns entendedores de futebol, dizem que o K.Slonim não conseguirá a manutenção pelo segundo ano consecutivo. O que você, Ryk, tem a dizer para tais pessoas e mídias? Isso incomoda de alguma forma? E mais, até onde imaginas que o K.Slonim pode chegar esta temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dia com o teu save. Tinha parado uma página antes da entrada dos burros na história.

Foi uma subida de divisão excelente. Com muita emoção e raça conseguiu a vaga sonhada.

Osei realmente é uma praga e já tão novinho, ainda bem que conseguiste retê-lo para a próxima época (contou com a "sorte" de ter que retornar ao backup :bleh: )

Já deixo minha pergunta: Muitos jornais e revistas, até alguns entendedores de futebol, dizem que o K.Slonim não conseguirá a manutenção pelo segundo ano consecutivo. O que você, Ryk, tem a dizer para tais pessoas e mídias? Isso incomoda de alguma forma? E mais, até onde imaginas que o K.Slonim pode chegar esta temporada?

Fixe :D

Ya a primeira época foi inacreditável :lol: mesmo muito emocionante :)

Pois, bendito backup :lol: assim pude me precaver e renovar contrato com ele :P

Obrigado pelas perguntas gg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes seguras citam você como possível treinador da fortíssima seleção bielorússa...

Você se considera competente o suficiente para o cargo?

A que ponto chega suas ambições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes seguras citam você como possível treinador da fortíssima seleção bielorússa...

Você se considera competente o suficiente para o cargo?

A que ponto chega suas ambições?

Obrigado pelas perguntas Bastos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A contratação Yahaya( que amis parece um grito de alegria) foi um pedido do Osei?Enfim seu ataque falará a mesma língua...

O que acha de jogar 4 vezes contra o mesmo adversário?Não pdoerá reclamar que não conhecia o adversário, ou seja,perdeu uma boa desculpa quando os bons resultados não vierem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A contratação Yahaya( que amis parece um grito de alegria) foi um pedido do Osei?Enfim seu ataque falará a mesma língua...

O que acha de jogar 4 vezes contra o mesmo adversário?Não pdoerá reclamar que não conhecia o adversário, ou seja,perdeu uma boa desculpa quando os bons resultados não vierem.

Obrigado Jiri :D

Daqui a uns minutos irá para o ar a entrevista..escritamente falando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/03/2010

futegol.jpg

“Bem-vindos à última parte do nosso programa e hoje para terminarmos em beleza temos já em directo da Bielorrússia, propriamente de Slonim, o treinador do clube local e nosso compatriota…Ryk!”

Ryk – Olá Gervásio e todos os telespectadores.

Gervásio Troll – Olá Ryk..então ouvi dizer, ou melhor, eu e os nossos telespectadores acompanhámos a tua última época no comando do K.Slonim e ela não parece ter corrido bem..não foi assim Ryk? Que tem a comentar?

Ryk – Bem..não correu propriamente como tinha imaginado. Fui um sonhador na época passada e penso que aprendi com isso. É certo que podia ter corrido melhor, mas como era de esperar, visto que tínhamos acabado de subir de divisão, não conseguimos impor o nosso futebol. Mudei inclusive a nossa táctica a meio da época de modo a adequar o futebol que tinha idealizado à liga onde estávamos e conseguimos manter-nos na Primeira Liga. Por isso só desejo que o próximo ano corra melhor.

GT – Certo..nós também esperamos que corra muito melhor que a última e estamos torcendo por você. Agora Ryk, se bem se lembra da última entrevista..tenho aqui muitas perguntas de amigos seus que acompanham de longe a sua carreira na Bielorrússia. Pronto para respondê-las?

Ryk – Espera um pouco..(Ryk bebe um pouco de água…glu glu glu..) pronto venham elas.

GT – As primeiras questões são do Pedro Cademartori que actualmente está no México:

“1ª- Porquê essa mudança no formato da liga? Era algo programado no jogo?”

Ryk – Ainda ontem mandei-lhe uma mensagem a congratulá-lo pelo título conquistado..bem agora quanto à pergunta..Sinceramente não sei..Penso que seja para fazer o futebol Bielorrusso evoluir, ser mais competitivo..pelo que sei era algo já programado à uns anos.

GT – Pedro: “2ª- Quais as tuas expectativas em relação ao elenco?”

Ryk – Pedro..as minhas expectativas antes da pré-época eram boas..agora nem por isso, mas vou continuar a trabalhar com os meus rapazes para melhorá-los de dia para dia.

GT – Pedro: “3ª- Quais os reforços que mais te agradaram?”

Ryk – Se dissesse todos estaria a mentir, mas o que é certo é que nem sempre acertamos nas contratações..Mas posso já dizer nestes poucos jogos que o Korol e o Fedotov me agradaram, os restantes ainda tenho esperanças e estou certo que ao longo da época irão mostrar porque foram contratados.

GT – Pedro: “4ª- Algum clube já demonstrou interesse no teu trabalho?”

Ryk – Não vou comentar isso..porque realmente não existe nada para dizer (risos) Agora se for interesse na minha pessoa..aí sim tenho muito a dizer..tenho resmas de gajas atrás de mim! Resmas! (Risos)

GT – Eheh..passemos agora ao Henrique M. de cognome Davide Corleone de Itália que pergunta o seguinte:

“O emblema faz alguma alusão ao técnico(no caso você)?”

Ryk – Este Henrique sempre muito engraçado e venenoso..Bem o emblema faz alusão a mim apenas numa coisa..de ser calmo como um burro (risos) De resto faz alusão aos burros que nos acompanharam, deram boleia e pastaram no nosso relvado durante a 1ªépoca.

GT – Passemos agora a Red_Moskito, actualmente um dos milhares de desempregados em Portugal:

“Até quando nos confins da Europa? precisas de dinheiro para comprar passagem para uma liga a sério?”

Ryk – Olha o Red..espero que brevemente arranjes emprego num clube, se quiseres podes ser meu adjunto (risos)..Agora as questões..eu ficarei aqui no “cu de Judas” até me fartar, ou então até me despedirem. Mas agora a sério o meu sonho desde que vim para aqui é levar este clube até à glória, leve o tempo que levar. Dinheiro não preciso, porque tenho muito..e uma liga a sério é o que quero que seja a liga bielorrussa.

GT – Agora passemos para Inglaterra onde o Jeanmf_fjv coloca as seguintes questões:

“1ª- Acredita mesmo no seu plantel? “

Ryk – Oi Jean! Como está o tempo aí?eheh Então? queres que eu desmotive o plantel ao responder a essa pergunta? Eheh bem acho que já respondi..

GT – Jean: “2ª- Qual é a área mais forte de seu plantel? e a Mais fraca?”

Ryk – A área mais forte do meu plantel..hum..boa pergunta (risos) Vou responder primeiro à mais fraca..a área mais fraca acho que são os apanha-bolas, demoram muito a devolver a bola e isso é mau quando estamos a perder em casa (risos) Bem agora seriamente falando acho que a área mais forte é a baliza e a defesa e a mais fraca talvez seja o ataque, mas no fundo todas as áreas do plantel precisam ainda muito de serem trabalhadas.

GT – Última pergunta do Jean:

“3ª- Se fosse comprar uma camisa do seu time, de qual jogador compraria?”

Ryk – Sem dúvida a do guardião Gulevich, para mim é um dos melhores jogadores do clube. É jovem e foi sempre titular na liga desde que o contratei na 1ªépoca, logo com 18anos.

GT – Muito bem..as próximas perguntas vêem de Espanha e são feitas pelo gq-tricolor:

“Muitos jornais e revistas, até alguns entendedores de futebol, dizem que o K.Slonim não conseguirá a manutenção pelo segundo ano consecutivo. O que você, Ryk, tem a dizer para tais pessoas e médias? Isso incomoda de alguma forma? E mais, até onde imaginas que o K.Slonim pode chegar esta temporada?”

Ryk – …(respirando fundo) gq o que eu tenho a dizer a essas pessoas e médias é que elas não conhecem a equipa tão bem como eu, ou melhor, ninguém senão eu conhece e sabe o valor da equipa. Eu sei que vou conseguir a manutenção, se não conseguir demito-me e termino a minha carreira como treinador! Se me incomodasse não sairia de casa, nem da minha caminha (risos) “eles” podem dizer o que quiserem..são livres disso, a mim tanto me faz se gostam ou não de mim ou do meu trabalho, também não gosto deles, nem os conheço. E os que conheço dou muito bem com eles..Quanto á última parte da questão, certamente que estou mais realista esta época do que sonhador, por isso imagino que a equipa consiga uma posição a meio da tabela confortavelmente.

GT – Passemos para as próximas perguntas..chegam do México e são colocadas pelo Bastos:

“Fontes seguras citam você como possível treinador da fortíssima seleção bielorússa...

Você se considera competente o suficiente para o cargo?

A que ponto chega suas ambições?”

Ryk – Citam? Pena a Federação de Futebol da Bielorrússia ainda não me ter contactado, gostaria muito de um dia orientar a selecção bielorrussa.

Certamente que considero-me ser suficiente competente para esse cargo, se me tivessem contactado teria sem dúvida aceitado, mas por agora ainda nada..

As minhas ambições são muito elevadas, seguramente gostaria de ser campeão europeu e quiçá mundial, gostaria muito de realizar estes sonhos..quem sabe um dia..nunca se sabe que futuro nos reserva..

GT – Agora de Itália/Ucrânia vêm as seguintes perguntas colocadas pelo Jirimias:

“1ª- A contratação Yahaya( que a mim parece um grito de alegria) foi um pedido do Osei? Enfim seu ataque falará a mesma língua...”

Ryk – A mim fez-me lembrar uma música dos Buraka Som Sistema (risos)..e não, não foi um pedido de Osei..estava à procura de reforçar a lateral da minha defesa e ele pareceu-me a escolha certa, além do qual poder jogar tanto na direita como na esquerda, o que é excelente! Será certamente um companheiro de Osei para terem umas boas conversas.

GT – E Jirimias ainda pergunta o seguinte:

“2ª- O que acha de jogar 4 vezes contra o mesmo adversário? Não poderá reclamar que não conhecia o adversário, ou seja, perdeu uma boa desculpa quando os bons resultados não vierem.”

Ryk – Essa pergunta é muito bem colocada Jiri..E está certo de que já não poderei usar essa desculpa, mas o que eu acho quanto a jogar 4 vezes frente à mesma equipa é que vão criar-se rotinas..ou então não, poderá fazer com que os treinadores adoptem novas tácticas de modo a surpreenderem o adversário. Só espero não me enjoar de estar sempre a jogar contra os mesmos (risos).

GT – Hum..deixe-me cá ver se não há mais nenhuma questão..parece que não..apenas umas minhas eheh.. Com a Taça da Federação Bielorrussa a começar já amanhã, até onde pensa chegar Ryk?

Ryk – E eu a pensar que já podia ir para casa (risos) Bem..Eu gostava de chegar as meias-finais e para isso preciso de vencer o grupo. E acho que com alguma dificuldade poderemos passar.

GT – E a Taça da Bielorrússia? Você está nos quartos-de-final..pensa chegar à final? Acha que a equipa é capaz?

Ryk – Eu não penso..eu queria chegar..se a equipa é capaz ou não, tem é de demonstrar em campo se quer chegar alto ou não..por isso está tudo nas mãos deles.

GT – Bem Ryk o nosso tempo esgotou e por isso terminamos por aqui. Gostei muito de o ouvir falar, obrigado por ter aceite este convite de novo e muita boa sorte para esta nova época. Nós continuaremos a acompanhá-lo de longe.

Ryk – Obrigado eu Gervásio. Espero receber mais convites teus, é uma honra participar no teu programa. Até uma próxima.

GT – Obrigado. E assim terminamos o nosso programa. Obrigado a todos aí desse lado. E não se esqueçam..O melhor do Futebol aqui com o Troll no seu Futegol! Até para a semana pessoal!

Quero agradecer ao Pedro Cademartori, ao Henrique M., ao Red_Moskito, ao Jeanmf_fjv, ao gq-tricolor, ao BastOs e ao Jirimias pelas questões, porque sem vós esta entrevista não teria pernas para andar. Obrigado :D

Claro..também um obrigado a todos que acompanham este save :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa! iuehuihuiaheuiaheie

"Passemos agora a Red_Moskito, actualmente um dos milhares de desempregados em Portugal:" AIAJAEOAOIEAJEOIAJE Coitado do Red!

Agradeço as congratulações pelo título. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa! iuehuihuiaheuiaheie

"Passemos agora a Red_Moskito, actualmente um dos milhares de desempregados em Portugal:" AIAJAEOAOIEAJEOIAJE Coitado do Red!

Agradeço as congratulações pelo título. :P

:heh:

Obrigado Pedro :specool:

Como o Red não está actualmente a fazer um save fiz dele desempregado :lol:

Espero que não me leve a mal :) espero que ele regresse brevemente com um save faz falta..

Huhauhuahuah

Muito boa entrevista

hauhauhuaua

Parabéns!!

Obrigado Jean :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora se for interesse na minha pessoa..aí sim tenho muito a dizer..tenho resmas de gajas atrás de mim! Resmas!

(...) faz alusão aos burros que nos acompanharam, deram boleia e pastaram no nosso relvado durante a 1ªépoca.

Essas foram muito boas, verdade, eu ri aqui sozinho, como na entrevista do Pedro com seu lusoítaloespanhol falsificado.

O Ryk tá me saindo muito desenvolto e engraçadinho. Quero ver o futebol, bola (e não burros) no gramado, como vai ser nessa temporada. :heh:

E a promessa está anotada! Mas tão logo não quero se cumpra. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas foram muito boas, verdade, eu ri aqui sozinho, como na entrevista do Pedro com seu lusoítaloespanhol falsificado.

O Ryk tá me saindo muito desenvolto e engraçadinho. Quero ver o futebol, bola (e não burros) no gramado, como vai ser nessa temporada. :heh:

E a promessa está anotada! Mas tão logo não quero se cumpra. :lol:

Ainda bem :D é sinal que o nosso trabalho (meu e do Pedro) estão a ser bem compensados :P

O Ryk sempre foi assim, mas ultimamente tem sido mais..deve ser do bom tempo que tem estado ultimamente aqui :lol:

E vai ver..já tive jogando uns jogos, propriamente a Taça da Federação e..depois vês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zzlogopt.gif

15/03/2010

tfb.jpg

Realizou-se hoje o primeiro jogo da Taça da Federação, saiba o resultado do jogo do K.Slonim já a seguir:

1jogotfb2010.jpg

(tempo ventoso, 13ºC

Assistência: 427 pessoas)

Num jogo em que o K.Slonim começou a jogar desde do minuto 3 como mais um jogador que o adversário, mas nem com a superioridade em campo e domínio do jogo conseguiam marcar.

Quem ajudou o K.Slonim a marcar? o árbitro..

Se não fosse o penalty assinalado ainda hoje estaríamos a ver o K.Slonim a tentar marcar um golo, porque foram tantas as oportunidades falhadas que até mete dó.

Mas lá garantiram uma vitória, em que no seu grupo houve uma surpresa com o Belcard, teoricamente a equipa mais fraca do grupo, a bater o D.Mogilev, a equipa mais forte, por 4-2. Na liderança do grupo estão Belcard e K.Slonim com 3pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...