Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Português na Bielorrússia


Visitante Rykardow

Posts Recomendados

  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta
Vamos torcer pela combinação de resultados então!! Boa sorte!

Eu nem digo nada vê só em baixo a continuação :heh: EU NÃO ACREDITO AINDA PORRA!

recordhh3.gif

9/11/2008

Última jornada:

26jrqx3.jpg

lidavitfy9.jpg

(tempo seco, -2ºC

Assistência: 1007 pessoas)

E ainda dizem que milagres não existem!

O K.Slonim bateu o ultimo classificado com um golo no final do jogo, em que o treinador Ryk esteve sempre com um rádio encostado ao ouvido para saber os outros resultados e quando o árbitro apitou para o final foi uma explosão de alegria e festa do banco do K.Slonim a festejar euforicamente esta surpreendente conquista, com os poucos adeptos da bancada a gritarem: “Campeões! Campeões! Campeões!”.

O treinador Ryk no final do jogo:

“Eu nem consigo acreditar, não se importam de me beliscar? (risos) Bem não acredito mesmo, já tinha aceitado o 2º ou 3ºlugar, mas o 1ºlugar?fogo..estou sem palavras..”

gfvhbjkjh2.jpg

championqx8.jpg

Aqui está a classificação final com o K.Slonim em 1ºlugar! É certo que tem os mesmos pontos que o 2ºclassificado, mas a ordem de ordenamento é a diferença de golos, e nisso o K.Slonim tem apenas mais um(!) golo na diferença.

Assim o K.Slonim vai subir de divisão, para a “Primeira Liga Bielorrussa”, a principal divisão da Bielorrússia, e o Slavia Mozyr e o Lida vão descer de divisão.

O melhor ataque calhou ao 3ºclassificado com 41golos, o K.Svetlogorsk e a melhor defesa ao campeão, o K.Slonim com 17golos sofridos.

topgoleadores2008lv2.jpg

O melhor marcador foi o Gavrilovich, jogador do K.Svetlogorsk com 15golos.

topassisten2008bx5.jpg

O jogador ou melhor, os jogadores com mais assistências foram num total 5jogadores, em que destacamos o Olexiy Shykera do K.Slonim com 7assistências.

equipadoanoliga2008zi2.jpg

Na equipa do Ano da 1ªDivisão a equipa campeã só tem um jogador, o Olexiy Shykera.

:first: Amanhã ou depois quero postar uma entrevista ao treinador Ryk, por isso queria que vocês fornecessem algumas perguntas para colocar a ele. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shykera na seleção!!

Parabéns pelo título. Eu não acreditava que as duas equipes pudessem perder. Porém, isso é futebol. :D

Vou deixar algumas perguntas. Essas ligas alternativas são muito boas de acompanhar.

1 - Qual a tua expectativa par aa próxima temporada?

2 - Vais manter a base do plantel ou reformular todas as posições?

3 - Qual a sensação de vencer o campeonato na diferença de gols?

4 - Mande uma mensagem aos torcedores. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shykera na seleção!!

Parabéns pelo título. Eu não acreditava que as duas equipes pudessem perder. Porém, isso é futebol.

Vou deixar algumas perguntas. Essas ligas alternativas são muito boas de acompanhar.

1 - Qual a tua expectativa par aa próxima temporada?

2 - Vais manter a base do plantel ou reformular todas as posições?

3 - Qual a sensação de vencer o campeonato na diferença de gols?

4 - Mande uma mensagem aos torcedores.

Obrigado :D o futebol é cheio de surpresas e ainda bem para mim :heh:

Se eu fosse o Seleccionador Ucraniano convoca-o :lol:

Já anotei as perguntas e amanhã entrevistarei o treinador Ryk :D

Belíssimo titulo frente a todas dificuldade de um time cotado ao rebaixamento.

"Pretende continuar no comando do K.Slonim?"

Obrigado :D

Ya estavemos cotados para descer e contra tudo e contra todos vencemos :D

pergunta anotada, amanhã à noite sairá a entrevista

agora vou postar os agradecimentos pela vitória e subida :P

obrigadorykam5.jpg

O treinador Ryk e seus jogadores só chegaram a Slonim já passavam das 3h da manhã, essa demora foi devido a toda a equipa ter regressado á cidade em várias carroças puxado por burros.

Os adeptos locais aguentaram 4h á espera da equipa e recebeu-a com fogo de artifício, cerveja e vinho local, não se esquecendo de um bom churrasco e música a condizer. Foi uma festa até o dia clarear, pois o K.Slonim já não estava na Primeira Liga Bielorrussa à já 9anos.

Pela vitória da 1ªDivisão agradecem:

->Adeptos

->Direcção

->Nikolay Dym

->Shykera

Pela promoção agradecem:

->Adeptos

->Direcção

->Nikolay Dym

->Shykera

O K.Slonim recebeu pela sua classificação final cerca de 44.000€, tendo pago 35.000€ aos jogadores pela conquista da liga.

Ainda espero mais questões para a entrevista a Ryk, o abençoado pelos deuses :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxado por carroças de burros. IUHAEUAHEIEIAHIAHEIAHE

Prêmio do campeonato muito bom!! Lucro de 9 mil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criativa sua forma de psotar os agradecimentos.E gosta mesmo de andar de burros!

Parabéns pelo título,incrível,incrível mesmo!A defesa fez a diferença.

1-A defesa responsável por este título, já que sofreu menso gols que os outros, é de sua confiança para subir a um patamar superior?Ou terá que mudar muita coisa neste setor?

2- Quem foi responsável por esta evolução da equipe dentro da competição, e no fim chegar ao título?O treinador?O artilheiro?O goleiro?Ou os burros que te deixam descansar e por isso chega mais preparado aos jogos?

3- Vc não sai dái pq ninguém te convida ou pq está adaptado ao clube e ao país?

4-Primeira divisão: lutar para não cair ou surpreender?

E boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ausentei-me uns dias da net e o forum foi-se abaixo.ainda bem que já regressou :D

Mas eu só devo regressar daqui a uma semana...por isso mais uma semana de ferias..

O REGRESSO DO TREINADOR RYK

A partir do dia 1 de Março num PC perto de si...

:gun: I Will back!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

futegol.jpg

“Boa Noite, eu sou o Gervásio Troll e hoje no “Futegol” vamos entrevistar o Ricardo Azevedo, ou como é mais conhecido na Bielorrússia, Ryk.

Ryk é o treinador do Kommunalnik Slonim, um modesto clube da Bielorrússia que conquistou recentemente a 1ªDivisão Bielorrussa (2ªdivisão), garantindo assim a subida para a principal liga da Bielorrússia. Mas esta conquista tem muito que se diga, com o K.Slonim a festejar o título na última jornada, igualando outra equipa a nível de pontos, mas com um diferença de golos marcados e sofridos a mostrar-se decisiva nesta vitória.

Penso que já temos o Ryk em directo da Bielorrússia..Ryk? Boa Noite?”

Ryk – Boa Noite Gervásio e a todos os que nos ouvem.

GT – Ryk desde já quero lhe dar os parabéns por esta surpreendente e fantástica conquista.

Ryk – Muito obrigado, foi mesmo surpreendente..

GT – Ryk tenho aqui umas questões enviadas pelos nossos espectadores que o acompanham na Bielorrússia, quer responder?

Ryk – Certamente que sim, será um prazer responder..Venham elas.

GT – As primeiras questões são colocadas pelo Pedro Cademartori, de Itália, Florença:

“1ª - Qual a sensação de vencer o campeonato na diferença de golos?”

Ryk – Olha quem é ele! (risos) Bem a minha sensação ao vencer o campeonato desse modo foi de total surpresa, algo mesmo inacreditável, nem queria acreditar. Primeiro fiquei em choque e depois senti uma euforia enorme crescer dentro de mim, mesmo fantástico. Deus me escolheu por algum motivo, basta ver as últimas jornadas para ver que ELE estava indeciso. (risos)

GT – Pedro: “2ª - Qual a expectativa para a próxima temporada?”

Ryk – A minha expectativa é de realizar uma boa época e manter-me na principal divisão da Bielorrússia.

GT – Pedro: “3ª - Vais manter a base do plantel ou reformular todas as posições?”

Ryk – Bem..eu não digo reformular todas as posições, apenas acrescentar novos valores a algumas das posições mais frágeis, deixando sair aqueles que eu acho que não reúnem as condições e a qualidade necessária para disputar jogos a este nível que agora alcançámos.

GT – Pedro: “4ª - Mande uma mensagem aos torcedores.”

Ryk – Uma mensagem hein? Bem.. Quero agradecer a todos os adeptos, simpatizantes e sócios deste grande clube pelo o apoio que nos deram ao longo da época, enchendo o estádio até mesmo com temperaturas negativas, um muito obrigado. São vocês que fazem este clube o que ele é..ENORME! Conto com o vosso apoio nesta nova etapa que vai iniciar-se, pois sem vós não conseguiremos atingir os nossos objectivos, nem realizar os vossos desejos que devem ser como o meu, de tornar este clube o maior da Bielorrússia, futebolisticamente falando.

GT – Belo discurso..

Ryk – Obrigado, tive a manhã toda a ensaia-lo (risos)

GT – Passemos a outro telespectador..temos aqui um e-mail assinado pelo Vitamina, da Grécia, da cidade de Salónica. E pergunta o seguinte:

“Pretende continuar no comando do K.Slonim?”

Ryk – Mais outro? Isto hoje é só conhecidos..(risos) Bem pelo que já afirmei hoje..claro que pretendo continuar ao serviço do K.Slonim, faz parte de um objectivo que estabeleci quando assinei neste clube..ajudar este clube crescer, quer futebolisticamente, quer financeiramente.

GT – Muito bem e agora um último espectador..

Ryk – Não me digas que é o J..

GT – Sim o J..Jirimias.. ou melhor, o Jean Franchesco, que nos fala também de Itália, de uma província de Bari, Monopoli.. (risos)

Ryk – Epá! Mas isto é para os apanhados ou quê? Esses malandrecos parecem que não têm mais nada para fazer, do que virem para aqui interrogarem-me..Vão mas é jogar FM pá! (risos)

GT – Aqui estão as questões:

“1ª- A defesa responsável por este título, já que sofreu menos golos que os outros, é da sua confiança para subir a um patamar superior? Ou terá que mudar muita coisa neste setor?”

Ryk - Eu quero acreditar que sim, mas não nego que se calhar irei reforçar esse sector. Porque uma coisa é jogar na “2ªdivisão”, outra é jogar na 1ªdivisão, por isso avaliarei a equipa na pré-época e logo verei.

GT – J.F: “2ª - Quem foi responsável por esta evolução da equipa dentro da competição, e no fim chegar ao título? O treinador? O artilheiro? O goleiro? Ou os burros que te deixam descansar e por isso chega mais preparado aos jogos?

Ryk – (Risos) Só tu para colocares dessa maneira a questão. Eu penso que todos tiveram um papel fundamental neste título, até mesmo os burros e..Deus. Porque o que é uma equipa sem treinador? Uma equipa talvez desorganizada e sem alguém que lhes dê moral e lhes puxe as orelhas nos momentos certos. O que é uma equipa sem um artilheiro? Uma equipa com poucos ou nenhuns golos, sem alguém que faça a diferença no terreno mais avançado. O que é uma equipa sem um goleiro? Uma equipa com muitos golos sofridos e sem uma voz de comando na grande área, a ajudar os defesas. O que é uma equipa sem burros que ajudem o treinador a chegar descontraído e descansado aos treinos e jogos? É certamente uma equipa com um treinador stressado, cansado e de mau humor que os jogadores detestam e que fazem tudo para ele ser despedido. Tal como aconteceu com o Socolari..perdão..Scolari. (risos) E por fim..o que é uma equipa sem deus?ou ajuda divina?É uma equipa sem a estrelinha de campeão e sem milagres.

GT – J.F.: “3- Você não sai daí porque ninguém te convida ou porque está adaptado ao clube e ao país?”

Ryk – Como já afirmei numa entrevista ao Record no inicio da época..se o Benfica me convidasse, não dizia que não..eheh Agora a sério..eu pretendo ficar neste clube por muitos anos, conquistar mais troféus com ele e pô-lo na Europa.

GT – Última questão de Jirimias:

“4-Primeira divisão: lutar para não cair ou surpreender?”

Ryk – Bem..sabem como sou certo?eu gosto de surpreender, mas primeiro como é óbvio, pretendo assegurar a permanência na 1ªliga e só depois veremos no que dá.

GT – Agora temos aqui uma última pergunta, mesmo acabada de chegar. Foi enviada da cidade de Leeds, de Inglaterra, pelo Red_Moskito, ou como é conhecido pelas terras de sua majestade, Zé Nabão. E pergunta o seguinte:

“Onde esperas que o clube esteja no final da próxima época?”

Ryk – Olha o Sir Nabão (risos)… My dear Lord, eu no final da próxima época espero que o clube esteja num lugar confortável na liga, mas o que queria mesmo era surpreender tudo e todos e conquistar um lugar que desse para as competições europeias.

GT – Bem Ryk é tudo, muito obrigado pelo seu tempo e desejo-lhe a maior sorte para essa temporada que vem aí.

Ryk – Obrigado seu Troll (risos)

GT – Eheh..você é muito engraçado Ryk..Boa noite Ryk e telespectadores e voltámos para a semana com mais um “Futegol”!

Bem aqui está de novo a entrevista que tinha desaparecido com mais uma pergunta apenas.

E volto domingo, dia 1 de Março para continuar esta aventura na Bielorrússia, com a 2ªtemporada. Até já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista é a mesma neh? :D

Muito boa. Espero pelo retorno triunfal carregado pelos burros. HAHAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista é a mesma neh? :D

Muito boa. Espero pelo retorno triunfal carregado pelos burros. HAHAHHA

Obrigado

Ya é a mesma :D só acrescentei no final a pergunta do Red_Moskito :P

Tenho é más notícias para a 2ªépoca para ti..é sobre o mito Shykera.. :huh: no Domingo depois vês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

celogosm.gif

1/12/2008

novocontrat.jpg

E o Ryk ao olhar para o contrato assinou-o rapidamente, tendo-se enganado na assinatura e o Presidente a ter de imprimir o contrato de novo.

aceitoucon.jpg

Após a aceitação do contrato:

presisatisfe.jpg

4/12/2008

evgeniysnopko.jpg

O primeiro reforço já está confirmado e é um conhecido do K.Slonim, que depois de ter estado no clube por empréstimo, assinou por 2anos depois de o seu contrato ter acabado.

O Snopko foi o lateral-direito titularíssimo na época passada, ajudando o clube a subir de divisão, clube esse que segundo ele, é o seu clube do coração.

20/12/2008

zangionov.jpg

A 5 dias do natal chega um presente antecipado, Rafael Zangionov para reforçar o meio-campo. Zangionov começou a sua carreira há precisamente 11anos e foi na Bélgica no Anderlecth. Agora assina pelo K.Slonim a custo zero por 2 anos e espera ajudar o clube a ter sucesso.

3/01/2009

Por incrível que pareça, o Portsmouth ofereceu o Kranjcar por “apenas” 11.500.000€ ao K.Slonim!

Pena o orçamento para transferências do K.Slonim ser uns míseros 150€.

lolololol.jpg

8/01/2009

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

O capitão do K.Slonim sai do clube! Olexiy Shykera acaba de ser vendido ao clube russo Terek por 1.200.000€!

Shykera que chegou ao K.Slonim na época passada a custo zero, conquistou os adeptos e a equipa, sendo eleito por ela o seu capitão e acaba por sair agora depois de uma grande época, ajudando a equipa a ganhar a liga e subir de divisão.

Shykera além da sua época de ouro, fica também marcado como a venda mais cara de sempre do K.Slonim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comecei a ler a oferta do portsmouth pensei "mais um bug, pedem 11 milhões a um clube que só tem 150 mil", depois com calma reparei que não são 150 mil, são mesmo 3 notas de 50€ :heh:

deram-te algum dinheiro da venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comecei a ler a oferta do portsmouth pensei "mais um bug, pedem 11 milhões a um clube que só tem 150 mil", depois com calma reparei que não são 150 mil, são mesmo 3 notas de 50€ :heh:

deram-te algum dinheiro da venda?

Ya :heh: mas devem ter oferecido ele porque ele está na minha lista de transferências :lol:

Sim deram um dinheirito da venda :D

já contratei mais uns gajos, já vou postar mais daqui a pouco :thumbsup: agora estou a dar uma vista de olhos pelos saves, agora vou ao teu :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shykera foi uma boa venda, comprado a custo 0 deu algum lucro.

devia ter me falado antes do Kranjcar, o Internacional te emprestaria o dinheiro pra vc pagar em suaves prestações hehe.

Rafael Zangionov é bom, vai dar bastante alegrias aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shykera foi uma boa venda, comprado a custo 0 deu algum lucro.

devia ter me falado antes do Kranjcar, o Internacional te emprestaria o dinheiro pra vc pagar em suaves prestações hehe.

Rafael Zangionov é bom, vai dar bastante alegrias aí.

Mesmo boa :D primeiro um clube ofereceu uns míseros €60m e o meu presidente aceitou! Eu assustei-me logo e resolvi oferecê-lo aos clubes por €1M e tal..

e não é que recebi propostas com esse valor :D Ainda bem que depois o Shykera preferiu ir para quem ofereceu o que eu pedi :P

Ai emprestava?pena o Kranjcar ter ido para o Real Madrid acho eu..senão agora pedia-te o dinheiro :lol:

O Zangionov espero que seja mesmo um substituto à altura do Shykera..bem..que seja muito melhor :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belaruslogo.gif

18/01/2009

valeriytarasenko.jpg

Aqui chega o 3ºreforço do K.Slonim, certamente para ser titular na equipa dado o seu preço. Depois de vários jogadores contratados a custo zero, Ryk pagou cerca de 26,000€ ao Tobyl Kostanay pelo Tarasenko.

19/01/2009

olexandrdavydovych.jpg

Aqui está mais outro reforço para a defesa, precisamente para a lateral esquerda. Olexandr Davydovych bateu os recordes de transferência/compra do K.Slonim, tendo custado cerca de 40,000€.

13/02/2009

Bielorrússia:

resumo.jpg

premiosoutrsvence.jpg

finanxasbielkorrt.jpg

O K.Slonim ocupa actualmente a 17ºposição no ranking do valor estimado dos clubes da Bielorrússia. O valor do K.Slonim praticamente quadruplicou desde do inicio da época passada, onde valia apenas €100m.

13/02/2009

ligareservas.jpg

Agora os reservas do K.Slonim já podem limpar as teias das pernas porque pela primeira vez a equipa foi convidada a participar na Liga das Reservas da Bielorrússia, que reúne as equipas de reservas dos principais clubes Bielorrussos. Assim os jogadores menos utilizados do K.Slonim têm uma oportunidade de tentar cativar a atenção do treinador Ryk, como também de manterem a sua forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

record.gif

14/02/2009

noitegala2008.png

Antes do início da próxima temporada, a Direcção do K.Slonim organizou uma gala para a equipa e sócios do K.Slonim. Numa noite com música tradicional e que contou com a presença de cerca de 100 sócios do clube e com os jogadores e ex-jogadores da época passada, ficou-se a saber que os adeptos e sócios do K.Slonim elegeram como jogador do ano Alexandr Tatarnikov, que recebeu assim o Leão D’Ouro de jogador do Ano relativo à época de 2008.

Os adeptos também elegeram o Melhor Onze da época, que é o seguinte:

melhoronze2008.jpg

No final a Direcção ainda entregou o Leão D’Ouro Puro ao ex-capitão e jogador do K.Slonim, Olexiy Shykera pela época que fez, em que o próprio afirmou: “Estou muito triste por estar de partida deste grande clube que me deu tanto, mas ainda bem que a minha venda pôde ajudar financeiramente o clube”, mas sem antes dizer: “espero regressar cá um dia..”, assim esperam os adeptos que um dia volte.

Quando já toda a gente pensava que a festa tinha acabado, o treinador Ryk foi chamado ao mini-palco para ser galardoado com o Leão D’Ouro de Honra, pelo trabalho realizado sob o comando do K.Slonim na época findada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/02/2009

Neste dia ficou-se a conhecer o calendário na principal liga da Bielorrússia para 2009. O K.Slonim vai começar o campeonato a jogar fora no terreno do Naftan (13º na época passada), seguindo-se um jogo em casa com o Dnepr Mogilev (6º) e outro fora com o Lokomotiv Minsk(7º), mas aqui fica o calendário completo:

Calendário da Época 2009 do K.Slonim na Primeira Liga

Para esta época que se inicia o K.Slonim recebeu cerca de 72.000€ pelos direitos televisivos da Primeira Liga Bielorrussa.

Ainda no mesmo dia foram sorteados os grupos da Taça da Federação da Bielorrússia, tendo calhado ao K.Slonim o seguinte grupo:

tfbgrup.jpg

17/02/2009

ligcncel.jpg

Após esta ligação terminada, foi anunciada a nova fornada de jovens jogadores do K.Slonim sem algum jogador que se destacasse ou se mostrasse ser um diamante por dilapidar.

18/02/2009

osei.jpg

E hoje chegou à cidade de Slonim o novo reforço do clube da terra, chama-se Ransford Osei, tem 18 anos e já é internacional pela selecção do Gana. Osei chega a custo zero e é encarado como uma promessa para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leão D’Ouro Puro shaushau será que se vender dá um bom dinheiro ou é mais pregar uma peça no Shykera.

O rapaz de Gana tem cara que gosta de perder gols hehehe, mas pode melhor, pelo menos fará os zagueiros correrem.

E os reservas, enfim tiram as teias, bom que vc pode quem sabe tirar algo útil dali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leão D’Ouro Puro shaushau será que se vender dá um bom dinheiro ou é mais pregar uma peça no Shykera.

O rapaz de Gana tem cara que gosta de perder gols hehehe, mas pode melhor, pelo menos fará os zagueiros correrem.

E os reservas, enfim tiram as teias, bom que vc pode quem sabe tirar algo útil dali.

Eu acho que não é mesmo ouro..deve ser mais banhado a latão :heh:

Ya o puto é para cansar a defesa adversária, porque de compostura é muito fraco, mas vamos ver no que dá :D

Tenho tanto jogador nas reservas que ninguém quer comprar..são mesmo uns fraquitos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logotipoabola.gif

22/02/2009

resultposit.jpg

1/03/2009

Os jogos da pré-época estão quase a começar e aqui fica o calendário de pré-época do K.Slonim, que engloba também jogos da Taça da Federação Bielorrussa:

preepoca.jpg

E as expectativas da direcção eram de evitar a descida na época que se avizinha, mas eu propus, como sonhador e ambicioso que sou, de tentar algo mais, como um lugar na metade superior da tabela:

expectativas2009.jpg

4/03/2009

Após a saída do seu capitão, Shykera, do clube, a equipa reuniu-se para eleger o novo capitão que é o antigo vice-capitão, o Igor Verbitskiy que assim sobe de posto, sendo o novo sub-capitão o já conhecido como “o avô” do clube, Vitaly Yermilov.

5/03/2009

prepdbrest.jpg

(tempo seco, -5ºC

Assistência: 732 pessoas)

No primeiro jogo de preparação para a nova época, o K.Slonim recebeu o 4ºclassificado da Primeira Liga da época anterior e bateu-se da melhor forma possível.

Numa 1ªparte disputada entre as duas equipas, o Dinamo Brest abriu o marcador numa jogada de contra-ataque ao minuto 34, tendo depois e até ao final do jogo entregado o controlo do jogo à equipa da casa, que bem tentou empatar mas a pontaria ainda está fraca pelos lados de Slonim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7/03/2009

2amigavel.jpg

(tempo ventoso, -5ºC

Assistência: 752pessoas)

No 2ºjogo amigável o K.Slonim já conseguiu um resultado positivo frente ao 2ºclassificado e antigo clube-mãe, empatando 1-1. Esse mesmo resultado foi conseguido quando estas duas equipas se encontraram na época passada para a Taça da Bielorrússia, tendo o S.Soligorsk seguido em frente após vencer nas grandes penalidades.

Este jogo começou com um grande domínio da equipa adversaria, que ao minuto 12 abriu o marcador através de um livre directo, tendo controlado o jogo até ao intervalo. Na 2ªparte o K.Slonim como é habitual entrou para mudar as coisas, tendo ao mintuo 61, o novo reforço Osei empatado a partida. O resto da partida acabou sem nenhuma alteração no marcador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...