Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Português na Bielorrússia


Visitante Rykardow

Posts Recomendados

Há um deserto na Bielorrúsia? Eu sei era só um fundo montado para dar um ar mais quente à festa de lançamento dos uniformes.

Tomara que dêem mais sorte aos K.Slonim a mudança na cor. Eu gostei mais do azul.

:heh: Penso que não, mas a Bielorrússia é grande e ainda não tive tento de explorá-la toda :lol: E ya era um fundo montado, o tempo aqui está muito mal e era para aquecer o ambiente e a festa :D és cá um adivinho pá :lol:

Espero bem que dê mais sorte :P Obrigado

Era um pouco demais mesmo pensar em título, porém a bela campanha é um bom presságio para o futuro do time na primeira divisão, certo?

Belos uniformes, gostei mais do azul, boa sorte!

Espero bem que seja :D Obrigado

Gostei tb mais do azul.Olha acara de satisfeito do burro e da burra hsuahsuah

:heh: eu acho que quem ficou com cara de burro foi o jogador que estava montado nesse mesmo burro eheh

Gostei do vermelho. :D

Eu também :D mas o azul também é muito bonito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta

logotipoabola.gif

3/4/2010

58851941.gif

QUARTOS-DE-FINAL- 1ªMão

qftb2010.png

(tempo tempestuoso, -5ºC

Assistência: 1918 pessoas)

Estádio lotado para receber a 1ªmão dos quartos-de-final da Taça Bielorrussa e o K.Slonim logo em 15minutos marcou 2golos.

O primeiro foi de Maxi Maga, que através de um canto de Sodinha abriu o marcador de cabeça, marcando o seu primeiro golo com a camisola do Slonim e pondo os adeptos a gritar “MAXI! MAXI! MAXI!”.

O segundo golo foi apontado por Yahaya que pôs as bancadas a dançar a música dos Buraka Som Sistema “YA YA!!”.

O K.Slonim procurou aumentar a vantagem, mas os remates saiam ao lado ou por cima, até que na 2ªparte ao minuto 61, a equipa do Savit apanhou o K.Slonim em contrapé e diminuiu a vantagem para 2-1.

Até ao final da partida há a salientar um livre do K.Slonim que levou a bola ao poste.

O treinador Ryk foi para casa com um bom resultado, mas algo perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAXI, THE KING! :D

Belos uniformes. O azul ficou muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaaaaaaaaaaaaaaxi Maga eh o nome da fera! hehehehehe!

Boa vitoria, mas quero ver segurar as pontas fora de casa, hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseste: ficou "perigoso".

Mesmo perigoso, já posto a 2ªMÃO daqui a pouco..

MAXI, THE KING! :D

Belos uniformes. O azul ficou muito bonito.

Espero que o seja ao longo da época, vai ter muita oportunidade para demonstrar se é o rei ou não :)

Obrigado :) o trabalho foi todo do gq-tricolor :P

Maaaaaaaaaaaaaaaaaxi Maga eh o nome da fera! hehehehehe!

Boa vitoria, mas quero ver segurar as pontas fora de casa, hehehehe!

eheh espero que a fera continue marcando, senão meto-a na jaula :lol:

Obrigado, e já verás daqui a pouco se segurei ou não as pontas fora de casa..

Li tudo até agora, muito boa a história.

Boa sorte na sequência! :thumbsup:

Obrigado pela pachorra de ler :D

Também já estive lendo sua história com o América :) são tantos saves que ás vezes nem se tem tempo para acompanhar todos..

ojogo.jpg

7/04/2010

58851941.gif

QUARTOS-DE-FINAL – 2ªMão

2maoqftb2009.png

(tempo tempestuoso, 7ºC

Assistência: 2474 pessoas)

O K.Slonim ia para o jogo da 2ªMão com um resultado em casa perigoso de 2-1, perigoso porque se perde-se por 1-0 estaria eliminado.

Por isso logo aos 4minutos o K.Slonim afastou esse fantasma através de um livre directo de Tarasenko.

O Savit bem tentava chegar ao empate, até que aos 50minutos teve uma chance de o fazer através de uma grande penalidade, mas Gulevich mãos-de-Deus, defendeu o penalty para delírio dos 500 adeptos do K.Slonim presentes no estádio.

Mas 3minutos depois o Savit conseguiu mesmo empatar e a partir daí tomou as rédeas da partido, tendo a 4minutos do final ter marcado e feito o 2-1 para delírio dos seus adeptos que já suspiravam de alívio por a equipa conseguir levar o jogo a prolongamento.

Mas esqueceram-se de uma coisa, primeiro que um jogo de futebol tem 90minutos e segundo por deixaram Tarasenko cabecear à vontade, ao minuto 90, depois de um canto de Salazar e assim estabelecer a igualdade no marcador e a vantagem no conjunto das duas mãos. Foi um autêntico balde de água fria para os adeptos da casa.

E assim o K.Slonim consegue ir a outra meia-final num espaço curto de dias, agora na Taça da Bielorrússia, ganhando cerca de 18.750€ por ter vencido o Savit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que te parabenizar pelo save, fazer um save em lugares estranhos qualquer um pode fazer, mas ter a pachorra ( hsuahsuhaushau) de ir tão longe e de passar o save com tanta animação não é para qualquer um.Com muita paciência o Slonim vai dando seus pulos, discreto sem fazer barulho.

E o goleiro já mostrou que penalti é com ele mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que te parabenizar pelo save, fazer um save em lugares estranhos qualquer um pode fazer, mas ter a pachorra ( hsuahsuhaushau) de ir tão longe e de passar o save com tanta animação não é para qualquer um.Com muita paciência o Slonim vai dando seus pulos, discreto sem fazer barulho.

E o goleiro já mostrou que penalti é com ele mesmo!

Obrigado Jiri :D

E é o primeiro save que estou a fazer, nunca tinha feito um antes..

Pachorra tenho muita :lol: e quando estou um bocado cansado, faço uma pausa de uns dias e retomo depois com força e vigor :P

Ter humor e criatividade são coisas necessárias para levar um save em frente, não deixando o morrer, pelo menos é o que eu acho..claro que paciência é sempre algo que se tem de ter e espero levar este save bem longe e tornar o Slonim aos poucos um grande na Bielorrússia e quiçá da Europa e Mundo :D

O goleiro tem mesmo mãos-de-deus :P está a mostrar ser um perito a defender penaltys :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

record.gif

9/04/2010

austinennamdi.png

dmytroudovychenko.png

E no último dia do mercado de transferências o K.Slonim consegue mais dois reforços reforço. Trata-se do nigeriano Austin Nnamdi que vem por empréstimo durante 3meses, sendo um reforço para o ataque e vai tentar acabar com a falta de golos que se tem notado nos avançados do K.Slonim.

O outro reforço é um jovem ucraniano de 19 anos que veio do clube satélite ucraniano K.Lugansk, e assinou por 3 anos. Udovychenko será um jogar de segunda linha do plantel que vai tentar evoluir para conquistar algum lugar no plantel, é mais uma aposta do treinador Ryk para o futuro.

(Nnamdi não contará como estrangeiro, não sei porquê. Eu estava quase a trazer o Nicolás Millán também por empréstimo, mas ele já contava como estrangeiro.)

Resumo das transferências:

resumotransf2010.png

11/04/2010

bilhetesfinais2010.png

Foram anunciados os bilhetes de época vendidos para este ano e foram vendidos menos 165 bilhetes do que na época passada em que se venderam 1096 bilhetes.

Informação do clube: 2008/ 2009/ 2010

Reputação: Nacional/ Nacional/ Nacional

Lendas: -/ -/ -

Ícones: Nikolay Dym, Igor Zyulev/ -/ -

Pessoal Favorito: Giorgi Tatarashvili/ +Alexandr Tatarnikov/ +Ransford Osei

Finanças: OK/ OK/ OK

Detentores Bilhete Época: 205/ 1096/ 931

Valor estimado: €100m/ €400m/ €350m

Previsão da Imprensa: 13(2ªdivisão)/ 14(1ªdivisão) / 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perigoso é Tarasenko! :D

E agora que é o adversário? Sem emoção não tem graça para Ryk né?

De novo postamos quase juntos! :heh: Gostei muito do nigeriano, muito mesmo. Vai dar o que falar esse rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perigoso é Tarasenko! :D

E agora que é o adversário? Sem emoção não tem graça para Ryk né?

De novo postamos quase juntos! :heh: Gostei muito do nigeriano, muito mesmo. Vai dar o que falar esse rapaz.

Nem mais :lol: é o meu central goleador muito assediado por clubes, mas estou a conseguir mantê-lo :P

Pois..sem emoção não à pica :lol: o adversário já posto..mas só mais logo calma :)

Ya, estamos quase em sintonia na arte de postar eheh Espero bem que dê muito que falar..porque se brilhar nestes 3 meses, pode ser que o contrate..e a custo zero :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plagiou mesmo as informações!hsuahsuahu pode ficar tranquilo não vou te processar, até pq não vou querer batatas.

Vamos ver o que os reforços farão em campo.Osei quase uma lenda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plagiou mesmo as informações!hsuahsuahu pode ficar tranquilo não vou te processar, até pq não vou querer batatas.

Vamos ver o que os reforços farão em campo.Osei quase uma lenda .

Ya plagiei :lol: eu pedi-te autorização pá eheh levavas batatas e burros, porque dinheiro é coisa que falta por aqui :lol:

As informações desta maneira, pronto da "maneira Jiri" fica muito bem, além de se poder ver a evolução do clube ao longo das épocas =)

O Osei tem estado muito apagado neste início de época vamos ver se melhora..os reforços vêm para aumentar a competição e dar uma ajudinha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titlee.gif

12/04/2010

58851941.gif

Sorteio das Meias-Finais

meiafinal.png

Histórico

historicotb19922009.png

Pelo Histórico da competição vemos que 3 das 4 equipas que estão nas meias-finais já venceram pelo menos uma vez a Taça da Bielorrússia.

Sendo que duas delas (S.Soligorsk e MTZ-Ripo) venceram nos últimos 2 anos.

Agora as equipas:

mtzv.png

MTZ-Ripo

Vencedor da Taça em 2007 e 2004, espera alcançar a final pela 3ªvez e conquistar o seu 3ºtroféu. Eliminou nos quartos-de-final o tetra campeão da Bielorrússia e é apontado como uns dos favoritos á conquista, mas pela frente terá o detentor da taça o ano passado o S.Soligorsk. Será que vai manter a regra de vencer a taça de 3 em 3anos?

shakta.png

Shakhter Soligorsk

Esteve por 3 vezes na final e só por duas vezes a conquistou, em 2009 e 2003. Eliminou de forma confortável o Darida (4 - 0) na eliminatória anterior e vem com a moral em alta para chegar a mais outra final da Taça da Bielorrússia. É um dos favoritos, mas o seu adversário também é favorito e o histórico entre as duas equipas é vantajoso para o MTZ. Será que vai contrariar o histórico que tem com MTZ?

483866.png

Kommunalnik Slonim

A equipa actualmente conhecida pelos “Burros de Slonim” está pela primeira vez na meia-final da Taça da Bielorrússia, tendo disputado já outra meia-final esta época na TFB. É a surpresa da prova e espera continuar a surpreender tudo e todos. Será que o K.Slonim alcançará mais outra final?

130877.png

Vitebsk

Já passaram 13 anos desde que o Vitebsk jogou uma final e conquistou a Taça da Bielorrússia, e espera este ano jogar a sua segunda final, mas pela frente tem a equipa sensação deste início de época o K.Slonim. O histórico dos encontros com o Slonim está nos “fifty-fifty”, uma vitória e um empate para cada. Será isto o suficiente para ultrapassar o K.Slonim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa o logo do Shakhter, denota uma imposição, sei lá. Torço por uma final entre os Burros de Slonim e o time do logotipo bonito. Já vou fazer minha aposta, e essa tenho mais chances de acertar: será emocionante essa semi-final contra o Viebsk. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa o logo do Shakhter, denota uma imposição, sei lá. Torço por uma final entre os Burros de Slonim e o time do logotipo bonito. Já vou fazer minha aposta, e essa tenho mais chances de acertar: será emocionante essa semi-final contra o Viebsk. :)

Vamos se essa aposta será uma aposta ganha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dah pra passar hein, depois que conseguiu segurar as pontas fora de casae o tasarenko (?) fazer a diferença, a coisa começa a ficar melhor e naum é tão dificil assim conseguir ganhar a taça, seria um feito sensacional!

Boa sorte ai, manuel, hehehehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dah pra passar hein, depois que conseguiu segurar as pontas fora de casae o tasarenko (?) fazer a diferença, a coisa começa a ficar melhor e naum é tão dificil assim conseguir ganhar a taça, seria um feito sensacional!

Boa sorte ai, manuel, hehehehehehe!

É Tarasenko..trocas-te as letras :lol:

Pois não :P pode ser que consiga, era mesmo um enorme feito para um clube que é um ano mais novo que a Taça da Bielorrússia :lol:

Manuel??? Ricardo (!) se faz favor :lol: Obrigado Tec :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande classificação! É bom ficar em vantagem no jogo da casa. :D

Good luck Mr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande classificação! É bom ficar em vantagem no jogo da casa. :D

Good luck Mr.

Muito bom, espero também conseguir uma vantagem na 1ªMão da Taça da Bielorrússia :)

Thanks Mr.Peter :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belaruslogo.gif

14/04/2010

58851941.gif

MEIA-FINAL – 1ªMão

1maomftb2010.png

(tempo ventoso, 27ºC

Assistência: 1978 pessoas)

Eram 19h45 e o árbitro apitou para o início da partida, o estádio estava lotado e os adeptos apoiavam a equipa da casa, era a 1ªMão da meia-final e o Slonim tinha de conseguir um bom resultado para a 2ªMão.

E logo aos 14 minutos houve uma explosão de alegria nas bancadas após cruzamento perfeito de Sodinha para o novo reforço, Nnamdi inaugurar o marcador com um belo remate de pé direito.

Era o seu primeiro jogo, tal como o primeiro golo com a camisola do Slonim, que belo começo para um avançado.

O jogo estava mexido, tanto atacava o Slonim, tanto atacava o Vitebsk, até que mesmo no final da 1ªparte Irkha, o gigante do Vitebsk empata a partida para desalento dos adeptos da casa.

O intervalo tinha acabado e as equipas entravam em campo, o Nnamdi já não estava em campo e em vez dele estava Fedotov, um médio-defensivo. O Slonim iria sem dúvida jogar á defesa.

Os primeiros 15minutos da 2ªparte, notou-se que as equipas estavam encaixadas uma na outra, mas depois de uma bela jogada individual de Breschenko que quase resultava num golo, o Vitebsk começou a subir mais no terreno até que começou a atacar como não houvesse amanhã.

O Slonim aguentou bem os ataques, mas no final da 2ªparte o gigante Irkha voltou a marcar, ouvindo-se o treinador Ryk gritar do banco “MERDA!!!” e assim o jogo terminou com uma derrota caseira do Slonim por 1-2.

Este resultado é muito mau para a equipa, que vai para a 2ªMão tentar vencer com 2 golos de diferença.

Na outra meia-final assistiu-se a um empate a uma bola entre o MTZ e o S.Soligorsk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ferro hein portuga? tah loko.... esperava que tu vencesse pra ter um pouco mais de tranquilidade na volta.

Mas mesmo assim, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ferro hein portuga? tah loko.... esperava que tu vencesse pra ter um pouco mais de tranquilidade na volta.

Mas mesmo assim, boa sorte!

Vai ter de ser..

Obrigado :thumbsup: que os burros me abençoem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu em casa no tradicional derby Bielorusso, CRISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NO KOMMUNALNIK

auhahuahhaiohai

;D

Boa sorte na volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...