Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo


six_strings

Posts Recomendados

  • Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • six_strings

    490

  • Rykardow

    50

  • GG.

    47

  • Red_Moskito

    42

Não entendi, perdeu ou empatou com o Kiev, pq a notícia embaixo fala que foi 3x2 para eles...

De qualquer forma jogar lá na Ucrãnia é sempre muito complicado.

Na Liga foi um bom começo, dá para saltar algumas posições na tabela.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, perdeu ou empatou com o Kiev, pq a notícia embaixo fala que foi 3x2 para eles...

De qualquer forma jogar lá na Ucrãnia é sempre muito complicado.

Na Liga foi um bom começo, dá para saltar algumas posições na tabela.

Boa sorte na continuação!

É Jiri, de facto sucedeu um erro que já dei por ele, lá no forum em portugal e que já esclareci, mas faço questão de também o fazer aqui, pois vocês merecem toda a minha consideração e não estou aqui para enganar ninguém, e quem me conhece sabe que não é essa a minha postura.

Assim fica abaixo a explicação:

A resposta é muito simples e deve-se a um erro meu que lamento, sobretudo pelas dúvidas que poderá levantar sobre o meu save.

Três pontos prévios antes de te explicar o sucedido:

Primeiro deixa-me dizer, algo que já uma vez disse no Cantinho dos savers em Portugal, por forma a combater Crash Dumps e evitar perder jogos jogados, eu faço gravações semanais, assim perco apenas um jogo, no máximo dois, caso haja algum imprevisto.

Segundo, explicar o meu processo de elaboração de post. Eu tiro as SS logo a seguir ao jogo, quer as estatísticas quer o comentário da imprensa ao jogo, e este não foi excepção.

Terceiro o resultado de 3-2 aconteceu primeiro que o 1-1.

Posto isto, vamos ao sucedido. Além do Save dos Kickers, e para ir quebrando a monotonia tenho outro save off line, que de vez enquando vou também jogando. Para os mais curiosos é um save com o meu sporting como podem constatar:

JogosGravados.jpg

JogosGravados2.jpg

Aqui à uns dias atrás ao gravar o jogo, aqui identificado como "gus" e que também vou gravando em 3 ficheiros diferentes, quando fiz gravar como por engano seleccionei o ficheiro dos kikers (na altura nem reparei).

Quando no dia seguinte carreguei o jogo, em vez do Athletic aparece-me o Sporting e até me assustei. O azar foi que o ficheiro kickers tinha sido o último a ser gravado e perdi pois o ultimo jogo efectuado, neste caso o do Kiev. Caso a última gravação tivesse sido no Kickers (2) ou no Kickers (3), agora não estava para aqui a justificar.

Assim, tive de obviamente que repetir o último jogo que havia jogado, ou seja fora frente ao Kiev. O resultado não foi o mesmo, mas não me ia pôr a deitar abaixo sucessivamente para tentar repetir o resultado exacto. Tirei a SS das estatísticas e como se deduz esqueci-me ou não me lembrei de tirar a SS dos comentários. Obviamente quando elaborei o post, carreguei as imagens para o Photobucket e post sem ter dado pelo erro, que graças a ti será corrigido caso ainda esteja nos comentários da Imprensa.

Aqueles que ao longo destes anos me foram conhendo sabem que não sou pessoa de aqui no forum, e em especial nesta secção, procurar fama e notoriedade, tendo pautado sempre a minha participação aqui pela seriedade. faço 37 anos na semana que vem, tenho um emprego que me consome e stressa no dia-a-dia, e é a jogar FM e a postar no forum, que encontro alguma paz e me esqueço um pouco do trabalho.

Por ultimo queiram desculpar as dúvidas que a troca das imagens possa ter suscitado em alguns de vocês, mas as coisas aconteceram tal como relatei. Se por acaso fizesse batota, se calhar já teria ganho algum título não? Vou na 8º época e apenas tenho para mostrar um 1º lugar ex-equo na 3ª Divisão Alemã, e quem foi considerado campeão até foi a outra equipa e isto na 1ª época.

Desejo-vos bons jogos e um excelente fim-de-semana. A actualização talvez ainda saia hoje ao fim da noite. Agora vou deitar a minha filha.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esclarecendo, não duvidei em nenhum momento, apenas te chamei a atenção para a screenshots, e acho que só vi porque gosto de ler os resumos dos jogos que vc coloca debaixo das partidas .Talvez poderia ter feito de outra maneira, mas foi espontâneo sem querer te deixar constrangido ou demonstrar dúvida, até porque não vejo razão para uma pessoa esconder resultados ou manipular jogos...então desculpe-me pelo incômodo por ter de alguma forma tomado seu tempo para explicar toda esta situação.

E vamos ao save porque é o que interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esclarecendo, não duvidei em nenhum momento, apenas te chamei a atenção para a screenshots, e acho que só vi porque gosto de ler os resumos dos jogos que vc coloca debaixo das partidas .Talvez poderia ter feito de outra maneira, mas foi espontâneo sem querer te deixar constrangido ou demonstrar dúvida, até porque não vejo razão para uma pessoa esconder resultados ou manipular jogos...então desculpe-me pelo incômodo por ter de alguma forma tomado seu tempo para explicar toda esta situação.

E vamos ao save porque é o que interessa.

Jiri

tal como disse ao User em Portugal, não fiquei nada incomodado, e acredita que se não tivesses falado, eu próprio teria feito aquele post com a explicação. Como te disse só notei à pouco depois do comentário do user Português.

Mas é como tu dizes, vamos ao save.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

EM FORMA NA UEFA

Se no campeonato vamos tendo algumas prestações menos seguras, já na taça UEFA o panorama é bem diferente e as vitórias

conseguidas vêm dar muito ânimo. Se bem que obtidas em casa, abrem boas perspectivas de podermos seguir em frente.

De realçar a forma espetacular do Barça, com 7 vitórias seguidas.

LigaBBVA.jpg

5ª Jornada

5Jornada.jpg

5Jornadatext.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg

6Jornadatext.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg

7Jornadatext.jpg

Class.jpg

Taaeuro.jpg

2ª Jornada Grupo E

2JornadaGrupoE.jpg

2JornadaGrupoEtext.jpg

3ª Jornada Grupo E

3JornadaGrupoE.jpg

3JornadaGrupoEtext.jpg

ClassUEFA.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu num grupo tranquilo, e ainda está liderando

Boa Sorte

:D

Tranquilo é como quem diz. no últimos 3 jogos vamos fora 2 vezes, e receber o Kiev não é garantia de vitória.

obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na liga espanhola essa derrota frente ao Recreativo e o empate frente ao Sporting não deveria ter acontecido, mas mesmo assim está num óptimo 7ºlugar e caso no futuro surja uma série de bons resultados o Athletic vai catapultar para uns 2 ou 3 lugares acima :)

Na UEFA essas 2 vitórias foram mesmo essenciais, agora é continuar a ganhar em casa e vencer o Kiev, e tentar um resultado diferente da derrota em Manchester e em Brugges. Força Six! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na liga espanhola essa derrota frente ao Recreativo e o empate frente ao Sporting não deveria ter acontecido, mas mesmo assim está num óptimo 7ºlugar e caso no futuro surja uma série de bons resultados o Athletic vai catapultar para uns 2 ou 3 lugares acima :)

Na UEFA essas 2 vitórias foram mesmo essenciais, agora é continuar a ganhar em casa e vencer o Kiev, e tentar um resultado diferente da derrota em Manchester e em Brugges. Força Six! :thumbsup:

Espero que tudo aconteça como estás a prever, seria muito bom mesmo.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

INÍCIO COMPROMETEDOR

Não foi o melhor dos inícios, esta campanha para a qualificação ao Mundial 2018. Uma derrota e um empate em dois jogos muito

equilibrados, acabam por espelhar a nossa fraca prestação nestes dois jogos, e começar com o pé esquerdo uma qualificação que se quer de sucesso.

Qualificam os 4 primeiros e um 5 vai a playoff. Assim o objectivo é claro e passa pela conquista do 4º lugar pelo menos, ou em último caso ir ao playoff.

Os próximos jogos trazem os confrontos com as duas selecções favoritas, Brasil e Argentina.

Rankings.jpg

Rankings.jpg

BannerQualif.jpg

Grupo.jpg

1ª Jornadal

1JornadaConvocatria.jpg

1Jornada.jpg

1Jornadatext.jpg

2ª Jornada

2Jornadaconvocatria.jpg

2Jornada.jpg

2Jornadatext.jpg

Class.jpg

ProxJogos.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início mesmo mau, com uma derrota fora, e um empate em casa, nos próximos jogos já não pode vacilar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início mesmo mau, com uma derrota fora, e um empate em casa, nos próximos jogos já não pode vacilar ;)

Tendo em conta os adversários, vai ser um pouco difícil o que me pedes.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em conta os adversários, vai ser um pouco difícil o que me pedes.

Obrigado :specool:

Eu não te peço nada eheh :lol:

Vai ser difícil eu sei e certamente vais conseguir o melhor possível, por isso Força :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um dos desafios mais complicados jogar os bascos. A limitação imposta pelas regras do clube é grande limitadora e até na vida real o time sente esses problemas.

Na Liga Europa tenho gostado da prestação do Athletic, mas não vai ser fácil o returno. Na Espanha está sendo apenas mediano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um dos desafios mais complicados jogar os bascos. A limitação imposta pelas regras do clube é grande limitadora e até na vida real o time sente esses problemas.

Na Liga Europa tenho gostado da prestação do Athletic, mas não vai ser fácil o returno. Na Espanha está sendo apenas mediano.

O que lhes falta em qualidade, têm de sobra em garra e vontade de vencer, mas nem sempre isso chega. Na vida real o Athletic é um clube que sempre foi do meio da tabela, o que num campeonato espanhol, nem é muito mau.

Na Europa, espero a qualificação para a fase seguinte.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ri com a subida do TImor, começo fraco de eliminatórias heim. Ficar fora da copa pro paraguai é como perder guerra

:D

Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ri com a subida do TImor, começo fraco de eliminatórias heim. Ficar fora da copa pro paraguai é como perder guerra

:D

Sorte

Custar-me-á o cargo de seleccionador

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

SALVOU-SE A UEFA

Não fosse a nossa brilhante prestação que estamos a fazer nas competições europeias e este mês teria sido um desastre total.

Apenas uma vitória para o campeonato e eliminação da Taça do Rei. De resto o empate com o Getafe soube a pouco, a derrota frente à Real Sociedad foi

uma humilhação para os adeptos, e frente ao Barça pouco ou nada pudemos fazer, a não ser evitar ser goleado.

LigaBBVA.jpg

8ª Jornada

8jornada.jpg

8jornadatext.jpg

9ª Jornada

9jornada.jpg

9jornadatext.jpg

10ª Jornada

10jornada.jpg

10jornadatext.jpg

11ª Jornada

11jornada.jpg

11jornadatext.jpg

Class.jpg

Copadelrey.jpg

TaaRei4Elimin.jpg

TaaRei4Elimintext.jpg

TaaRei4Elimin2mo.jpg

TaaRei4Elimin2motext.jpg

Taaeuro.jpg

4ª Jornada Grupo E

4jornadagrupoE.jpg

4jornadagrupoEtext.jpg

ClassUEFA.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas expulsões frequentes vão afetar seu desempenho no campeonato, quanto a UEFA achei que você estaria entre o 2º e o 3º no grupo mas mandou muito bem com as 3 vitórias e 1 empate ficando a frente do Man City e D Kiev, parabens pelos resultados...

Perdeu a Copa Del Rey no finalzinho do jogo de volta :no: é chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseste tudo..assim torna-se difícil subir lugares na tabela ao perder ou empatar jogos que devias ter ganho..só se salvou mesmo a UEFA, pois com essa bela vitória frente ao Kiev garantiste praticamente a passagem à próxima fase :)

Na Taça foi pena aquele golo mesmo no final do jogo... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas expulsões frequentes vão afetar seu desempenho no campeonato, quanto a UEFA achei que você estaria entre o 2º e o 3º no grupo mas mandou muito bem com as 3 vitórias e 1 empate ficando a frente do Man City e D Kiev, parabens pelos resultados...

Perdeu a Copa Del Rey no finalzinho do jogo de volta :no: é chato.

As expulsões já estão a ter esse efeito mesmo.

Obrigado :specool:

Disseste tudo..assim torna-se difícil subir lugares na tabela ao perder ou empatar jogos que devias ter ganho..só se salvou mesmo a UEFA, pois com essa bela vitória frente ao Kiev garantiste praticamente a passagem à próxima fase :)

Na Taça foi pena aquele golo mesmo no final do jogo... :no:

A taça do rei fica aqui atravessada

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

DERROTAS ESPERADAS

Estavam todos à espera, não de saber se o Paraguai ganhava ou perdia com o Brasil e a Argentina, mas sim por quantos é que ia

perder. As apostas todas nos vaticinavam derrotas e pesadas.

Apesar de tudo, penso que frente ao Brasil ainda fizémos frente e conseguimos a espaços equilibrar e assustar, mas frente ao país das pampas, fomos

completamente dominados.

Nada está perdido, mas está muito mais difícil. A qualificação é longa e claramente as selecções que defrontámos eram as mais difíceis.

Rankings.jpg

Ranking.jpg

BannerQualif.jpg

Convocatoria.jpg

3ª Jornadal

Brasil.jpg

3jornada.jpg

3jornadatext.jpg

4ª Jornada

Argentina.jpg

4jornada.jpg

4jornadatext.jpg

Class.jpg

ProxJogos.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem na UEFA..

Está decepcionando com a seleção Paraguaia..

Decepcionando e muito.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...