Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo


six_strings

Posts Recomendados

  • Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • six_strings

    490

  • Rykardow

    50

  • GG.

    47

  • Red_Moskito

    42

Contratações cirurgicas, escolhas perfeitas! Força!

Só falta o bisturi.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, poupou dinheiro para algum problema, só sinto falta daquele "craque", mesmo assim, acho que pro UEFAO deve ir pelo menos ^^

Nome sonante só se fosse em fim de carreira. Não sou grande fã de só ter estrelas na equipa. Aliás a estrela deveria ser a própria equipa.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro é velho mais tem otimos atributos, espero que nessa temporada consigas chegar a uma Copa da Uefa ou até mesmo uma Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro é velho mais tem otimos atributos, espero que nessa temporada consigas chegar a uma Copa da Uefa ou até mesmo uma Champions League.

Veremos até onde chegaremos

Obrigado :specool:

Bannerdosave.jpg

SEM PRESSAS

Analisando a frio, diria que foi o arranque possível. Estivémos perto de ter feito melhor, mas acabou por imperar a lógica.

Logo de entrada deslocámo-nos ao terreno do actual campeoão e não saímos de lá com a vitória porque fomos anginhos. Seguiu um empate, com muita

sorte, frente ao Dortmund, para finalizar com uma vitória saborosa frente ao St Pauli.

Terminando este mês destaque ainda para a passagem à 2 eliminatóri da Taça, após vitória suada fora, frente ao Paderborn

Bundesliga.jpg

1ª Jornada

1Jornada.jpg

1Jornadatext.jpg

2ª Jornada

2Jornada.jpg

2Jornadatext.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

3Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Taaalem.jpg

Taa1Eliminatria.jpg

Taa1Eliminatriatext.jpg

Proxmes.jpg

proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá o começo até nem foi mau..assim a equipa experimentou logo os 3 "sabores" nos 3 primeiros jogos, agora é só ver que "sabor" vai escolher :lol:

Força :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...até agora não tinha comentado, mas venho acompanhando o save desde o início.

Admirável essa difícil luta para crescer na primeira divisão e chegar à Europa...fico imaginando quando for comigo e com o América, hehe :rolleyes:

Teve um bom começo nessa temporada, tem tudo para chegar à Europa. Go Kickers! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá o começo até nem foi mau..assim a equipa experimentou logo os 3 "sabores" nos 3 primeiros jogos, agora é só ver que "sabor" vai escolher :lol:

Força :thumbsup:

Deixa ver, huuuummmm miamm miammm, gostei do sabor a vitória mesmo.

Obrigado :specool:

Opa...até agora não tinha comentado, mas venho acompanhando o save desde o início.

Admirável essa difícil luta para crescer na primeira divisão e chegar à Europa...fico imaginando quando for comigo e com o América, hehe :rolleyes:

Teve um bom começo nessa temporada, tem tudo para chegar à Europa. Go Kickers! :thumbsup:

Obrigado pelo apoio :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo positivo, tendo em vista que venceu fora de casa, empatou contra o Dortmund e perdeu para o Leverkusen, o que não estranha.

Uma temporada que promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo positivo, tendo em vista que venceu fora de casa, empatou contra o Dortmund e perdeu para o Leverkusen, o que não estranha.

Uma temporada que promete.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

UM CONVITE INESPERADO

O tema deveria ser futebol e as suas implicações, mas o facto deste mês é o inesperado convite que me foi feito para ir treinar

a selecção do Paraguai. É obviamente um grande motivo de orgulho ter sido o escolhido e foi com todo o prazer que aceitei o desafio. Arredado da

qualificação para o Mundial 2014, tenho como objectivo, começar a promover a renovação da selecção com vista às próximas competições.

Quanto a resultados, podem ver abaixo. Fui eliminado da taça :cadeirada:

Bundesliga.jpg

4ª Jornada

4Jornada.jpg

4Jornadatext.jpg

5ª Jornada

5Jornada.jpg

5Jornadatext.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg

6Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Taaalem.jpg

2ª Eliminatória

2Eliminatria.jpg

2Eliminatriatext.jpg

Imprensa.jpg

Convite.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estorninho, hehehehe! Ainda não tinha visto o nome do trinador, ehauieahueiahieuahiueahiu!

Tah beliscando ainda lah pela Uefa, vamos ver se consegue. E boa sdorte no paraguai. Qual a situação da seleção??? vai ser dificil classificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estorninho, hehehehe! Ainda não tinha visto o nome do trinador, ehauieahueiahieuahiueahiu!

Tah beliscando ainda lah pela Uefa, vamos ver se consegue. E boa sdorte no paraguai. Qual a situação da seleção??? vai ser dificil classificar?

É nome de passarinho, mas é mesmo meu.

O Paraguai vai ser impossível de qualificar, pois tal como disse, falharam a qualificação para o Mundial de 2014.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arredado da

qualificação para o Mundial 2014,

Não é exatamente o que se diria aki no brasil, não sabia que o arredado seria o desqualificado, heheheheh!

Mas boa sorte igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arredado da

qualificação para o Mundial 2014,

Não é exatamente o que se diria aki no brasil, não sabia que o arredado seria o desqualificado, heheheheh!

Mas boa sorte igual!

Diferenças linguistas

Obrigado :specool:

Esse sexto lugar tá sendo uma sina hein :heh: tem que subir dai pra melhor!

É já a seguir

Obrigado :specool:

Estou a ver que ainda estás indeciso entre o sabor do empate e da vitória :lol:

Hummmm sabe bem.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avante com o Paraguai, mostre quem é o rei das Américas mesmo

hdsahosdhiahsdhadhuasudoiasd

Está bem no comando da turma do meio da tabela, cole no grupo da frente e sairá no lucro

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avante com o Paraguai, mostre quem é o rei das Américas mesmo

hdsahosdhiahsdhadhuasudoiasd

Está bem no comando da turma do meio da tabela, cole no grupo da frente e sairá no lucro

Boa sorte

Rei das américas não sei se serei.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

COMEÇAR DO ZERO

Aquilo que me é pedido é bem claro, a renovação da selecção Paraguaia. Não será tarefa fácil, mas não é impossível.

De momento é terminar os jogos de qualificação para o Mundial 2014 com a cabeça erguida e de seguida olhar em frente, para o futuro.

Espero conseguir a selecção para o top 50 do ranking, actualmente são a 97.

Espectativas.jpg

ClassActual.jpg

ProxJogos.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito complicado teu trabalho, reformular TODO um plantel para 4 anos

A gente gosta é de desafios

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafio é bom mesmo, este com o Paraguai é dos bons.Bom trabalho à frente da seleção!

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...