Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caso de cópia das imagens pela Globo


Visitante king_of_gods

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Sem comentários.

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

Esse tópico tem que ir pra aquela sessão de tópicos lendários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Então essa é a prova que vocês têm? Algo que foi inspirado em adereço do Windows Vista?

Lembrem a Rede Globo é um litigante habitual. Conhece todos os procedimentos. Tem um setor jurídico atuante em qualquer área. O direito tem que ser muito bom para ingressar em Juízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está se superando.

E eu pensei que a idéia da Biblioteca FManager era uma bobagem. Por favor, moderação, esse tópico merece ser preservado. É hilário.

PS: o que eu gosto mais é o subtítulo do tópico: e aí vamos em frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então essa é a prova que vocês têm? Algo que foi inspirado em adereço do Windows Vista?

Lembrem a Rede Globo é um litigante habitual. Conhece todos os procedimentos. Tem um setor jurídico atuante em qualquer área. O direito tem que ser muito bom para ingressar em Juízo.

Quem falou da prova do vista foi o Gilson, pra mim as provas são os originais dos desenhos. Estes sim provam que foi o autor da obra. O Gilson se embolou todo dizendo q é cópia do vista, na verdade foi "inspirado" no vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão esperando o quê? Que o King of Fools confesse que falou merda e peça desculpas? Deixem esse assunto pra lá. Deixa o picudão processar a porra toda aí. Quero ver se é malandro mesmo. Digitar que vai causar o terror que nem você faz sempre qualquer petkovic com 12 anos faz, quero ver botar o negócio pra funcionar.

Vai mano, vai na fé. Agora até eu tô torcendo por você, hauhauaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vai ter como e eu vou disser por que...o unico modo de comprovar que os logos sao feitos por voce mesmo eh o PSD que tem que estar no seu computador PSD = Photoshop Document. Essa pode ser a unica forma,mais como aqui no forum todos que fazem logos postam o PSD pra galera fazer, entao nem tem como por esse motivo =/

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu acredito que possa dar certo,quem fez? quem fez,pode processar a globo por direitos autorais

por não ter dado uma autorização

vamo Lá Agora Vai

(Rapido,comprem camisas do forum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um processo? Em cima de uma gigante como a Globo? Porra, para de sacanagem né... Ao menos vocês têm idéia de quanto custa entrar na justiça? Quanto custa o decorrer do processo? E mesmo se tivessem dinheiro, sabe quanto tempo essa merda ia demorar? Até lá eu te garanto que o Fórum já não existe...

Pelo amor de Deus né galerinha... Vamo colocar os pés no chão que a viagem tá foda...

Vocês estão esperando o quê? Que o King of Fools confesse que falou merda e peça desculpas? Deixem esse assunto pra lá. Deixa o picudão processar a porra toda aí. Quero ver se é malandro mesmo. Digitar que vai causar o terror que nem você faz sempre qualquer petkovic com 12 anos faz, quero ver botar o negócio pra funcionar.

Vai mano, vai na fé. Agora até eu tô torcendo por você, hauhauaha.

Edguy rox! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena q poucos conheçam edguy, vamos criar um sessão só pra metal no fórum já, melhor do q processar a globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nenhum criador dos logos do Brasil apareceu para responder as perguntas, assunto está encerrado.

Uma pena ver como as pessoa tem medo e não não conhecem seus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso deixar cair, mas antes, a minha colaboração:

AUHHUAUAUHUHAHUAUHUHAUHAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUAH

BIBLIOTECA FMANAGER JÁ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAEUIHEAUIOHAEUIHEAUIHAEUIHUEIAHUIEAHUIEAHUIAEHUIEAHUIAEHIUAEHUIEA

Depois que ganharmos o processo da globo vamos comprar o Campeonato Brasileiro pra torcida que ganhar o censo do Forum !

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUHAUEHUAEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUA

Servidor grátis pra vida toda e ingressos pro Brasileiro para todos os membros qdo ganharmos esse processo! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem criou o logo o sotero? HUAUHAHUAUHAUHAUAHUA

o sotero "mãe eu criei um loguinho paia inspirado no vista e a globo usou ele em uma matéria, vc nao pode falar com seu advogado para processarmos a globo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPI dos logos já!

Sotero, diga que você quase se matou ao ver aqueles logos ali que a gente ganha o processo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois tem gente que ainda reclama de políticos.. se não vão lutar pelos próprios direitos, imagina fazer algo pelo país, mas não, tem que cair tudo no colo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois tem gente que ainda reclama de políticos.. se não vão lutar pelos próprios direitos, imagina fazer algo pelo país, mas não, tem que cair tudo no colo...

Não fala besteira..

Lutar pelo direitos é uma coisa..cometer uma sandice, é outra.

Para que esse processo vá pra frente, o tal do advogado do KOG, teria que reunir as provas necessárias, descobrir os autores das imagens, que, não importa aonde morem, deverão comparecer às audiências (que não são poucas), que devem ser em locais, provavelmente, longe da casa dos indivíduos, possivelmente em outros estados..

E ai? Quem vai arcar com esses custos? Quem vai pagar o advogado?

Fora que, provavelmente, quem fez os logos são menores de idade, ou jovens..terão que conversar em casa sobre o assunto...eu não me imagino chegnado pra minha mãe, contando essa doideira toda, e ela ainda acreditando em mim, e me dando dinheiro, e deixando viajar, pra acompanhar o processo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...