Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caso de cópia das imagens pela Globo


Visitante king_of_gods

Posts Recomendados

OLHE ESSA MATÉRIA!!

SÃO OS NOSSO LOGOS!

Lehowedu q nós alertou e nos da ADM confirmamos, são os nossos logos.

GLOBO COPIONA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta
Rola um processo nisso aí? :D

Não, muito menos créditos, não tem registro em lugar nenhum que foi X ou Y daqui do fórum que fez.

Fmanager cria, Globo copia.

Já foi assim com os uniformes do Santos (?) uns meses atrás.

Foi do Fla, que o chakal fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAheuaheuhauehAUEHAUEHauHEU

Esses estagiarios naum sabem nem criar seus proprios logos :no:

Vamos processar a GLOBO!!!

Os estagiários são de Jornalismo, não têm a obrigação de fazer os próprios logos, entretanto, é dever ético colocar os devidos créditos aos autores. É isso que eu faço no meu blog quando uso imagem que não é minha. Uso a de agências de notícias e boto: foto: fulano de tal, ou agência tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a globo tá errada em usar os logos, o fmanager também está em falar que os logos são "nossos".

Os logos são de quem fez. A pessoa só postou aqui e/ou autorizou que fosse feito um pack.

prontofalei beijosmeliguem all

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca de favores...

a gente usa noticias/videos que eles criam

eles usam os logos que o pessoal faz

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz os logos e não autorizei.

Posso provar a autoria deles, pois tenho o zip original de dezembro de 2007, combinado com meu post no fórum e meu preview...

Mas não me importo, ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que foi o Ralph que fez a materia...

Eu daria os créditos ao Sotero, até pq eu, garanto q ele me autorizaria sem problemas :bleh:

O autor está no fim: Eduardo Mello.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do inter fui eu que fiz, mas tpw nem fico "mordido", afinal msm sem darem créditos, sinal q quem pode contribuir com este trabalho foi bem e ponto final.

um monte de gente q faz PP também usa um monte de imagem caçada pelo google e nem por isso da processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a globo tá errada em usar os logos, o fmanager também está em falar que os logos são "nossos".

Os logos são de quem fez. A pessoa só postou aqui e/ou autorizou que fosse feito um pack.

prontofalei beijosmeliguem all

:bleh:

mas eu fiz um monte, principalmente da Série C e quero os créditos

aushdaushduuahdsh

vou sair dizendo pra todo mundo que a globo usou logos do fórum que frequento e não colocou os créditos, globo fdp

sduahsudhausdhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uniforme do Santos que eles usaram foi feito por um mlk da comunidade no orkut.

Mas eu me lembro quando saiu a notícia do acerto do Flamengo com a Olympikus eles colocaram uns uniformes fantasys daqui do forum na notícia sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N ão, esse estilo é o all-in-one, baseado no Vista, claro, mas feito pro FM.

Então, esse estilo é cópia de algo do Windows Vista. Essa história de baseado é disfarce. Ou seja, a Globo copiou do pessoal daqui do fórum, que utilizou os templates de quem fez o all-in-one que por sua vez copiou a idéia do Windows Vista, que se bobear copiou de outro. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...