Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeira tem limite


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Eu sabia que tinha sido pro Sotero! Essas coisas só acontecem com ele, o povo pega no pé do mlk demais!

Sotero, foi dum Batalhão do Rio?

Sim.

Se alguém quiser o número de telefone para ligar e tal, eu dou por MP ou MSN. Mesmo sendo um telefone público (achei no Google), eu prefiro não ligar, já que só vou acionar as autoridades cabíveis se for repetido o ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última resposta

caralho

isso seria comico se não fosse trágico...

agora até eu to curioso para saber quem meteu esse trote e antes que venha engraçadinho de sacanagem: EU ERA DO EXÉRCITO, seus merdas. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isso 90% dos membros já são eliminados de qualquer suspeita.

Só resta descobrir agora quem do Fórum é dos Bombeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrir seria muito difícil, é mais mesmo para compartilhar o problema. Também escrevi isso no momento da coisa, meu dia está sendo até tranquilo.

A única pista que tenho é que é do Batalhão do Corpo de Bombeiros do Caju.

Olha cara, liga pra eles, fala sobre isso que aconteceu e tenta descobrir o que houve

Pelo que eu sei tu pode até processar esses doidos... teria que chamar o Fabio Menezes para ele postar seus códigos artigos penais e etc...

Ou outros estudantes de direito... Pac0, scary (não tenho certeza)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica no Rio isso, Sotero? Pq não liga lá e pergunta quem estava trabalhando lá nesse horario e também conta o que aconteceu, talvez pelo nome das pessoas você descubra.

Boa, Jaú!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica no Rio isso, Sotero? Pq não liga lá e pergunta quem estava trabalhando lá nesse horario e também conta o que aconteceu, talvez pelo nome das pessoas você descubra.

exatamente.

pode ligar para lá e pedir informação da GUARNIÇÃO DE SERVIÇO do tal dia e quem estava de plantão naquele horario...

mas antes de tudo, peça para falar com a relação publica do Batalhão que só assim vão te ouvir cara.

faz o que estou te dizendo, não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica no Rio isso, Sotero? Pq não liga lá e pergunta quem estava trabalhando lá nesse horario e também conta o que aconteceu, talvez pelo nome das pessoas você descubra.

Se for repetido eu farei isso sim.

Tuna, eu não pretendo processar, mas se isso se repetir alguma providência terá que ser tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ERA DO EXÉRCITO, seus merdas. :P

My dream :specool: :specool: :specool: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é dos Bombeiros não!

Quem é ou tem parente (principalmente Pai) nos Bombeiros!

O que adianta ter parente nos Bombeiros?

Provavelemnte é alguém que trabalha lá, e estava de plantão no momento, não?!

E quem aqui trabalha no Corpo de Bombeiros? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se for um membro que nao posta muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é dos Bombeiros não!

Quem é ou tem parente (principalmente Pai) nos Bombeiros!

O que que o filho do bombeiro ia ta fazendo no batalhao as 4 da manhã?? o.O

To achando que foi coincidencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for repetido eu farei isso sim.

Tuna, eu não pretendo processar, mas se isso se repetir alguma providência terá que ser tomada.

Processar por qual motivo? Você teria que entrar com um inquerito na polícia FEDERAL, relatando o ocorrido, logo depois ele vão até a justiça pedindo para quebrar seu sigilo telefonico. Só a partir dai você tera provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for repetido eu farei isso sim.

Tuna, eu não pretendo processar, mas se isso se repetir alguma providência terá que ser tomada.

Troca o número do telefone!

:heh: :heh: :heh: :heh:

Eu achei graça

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sotero é a unica pessoa que pode descobrir quem foi

ou se alguem do fórum quiser dar uma de detetive, pedir o n° do batalhão e tentar descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for repetido eu farei isso sim.

Tuna, eu não pretendo processar, mas se isso se repetir alguma providência terá que ser tomada.

cara

não perca tempo... o infeliz que fez isso teve uma atitude de criança de babaca...

liga para o batalhão e pede para falar com alguém responsável pelas relações publicas do batalhão.

provavelmente vc será atendido por um oificial... vc explica a situação e pede para averiguar quem fez isso durante aquele horario.

geralmente isso é facil de achar pq uma guarnição de serviço e naquele horario é facil de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que o filho do bombeiro ia ta fazendo no batalhao as 4 da manhã?? o.O

To achando que foi coincidencia.

Mas achou de Tim Maia cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

não perca tempo... o infeliz que fez isso teve uma atitude de criança de babaca...

liga para o batalhão e pede para falar com alguém responsável pelas relações publicas do batalhão.

provavelmente vc será atendido por um oificial... vc explica a situação e pede para averiguar quem fez isso durante aquele horario.

geralmente isso é facil de achar pq uma guarnição de serviço e naquele horario é facil de achar.

Farei isso, mas do telefone da minha casa mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que o filho do bombeiro ia ta fazendo no batalhao as 4 da manhã?? o.O

To achando que foi coincidencia.

Tbm to começando a achar isso...

Nunca ouvi ninguém aqui falando de bombeiros...e se é um membro não ativo, ele não saberia da história do Tim Maia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso, mas do telefone da minha casa mesmo?

sim... não tem problema.

para todos os efeitos você é maior de idade.

só pede para que tomem alguma providencia pois estão levando o serviço as coxas no batalhão.

e só de raiva, no mesmo horario, hoje... liga para lá e fala que tá tendo um incendio em alguma area ali perto.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga de outro, se for facil de celular e sem identificação...é a minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm to começando a achar isso...

Nunca ouvi ninguém aqui falando de bombeiros...e se é um membro não ativo, ele não saberia da história do Tim Maia...

o problema nao é ser ativo,é se ele acompanhar o ''dia-dia'' do forum mas nao postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... não tem problema.

para todos os efeitos você é maior de idade.

só pede para que tomem alguma providencia pois estão levando o serviço as coxas no batalhão.

e só de raiva, no mesmo horario, hoje... liga para lá e fala que tá tendo um incendio em alguma area ali perto.

;)

:heh: :heh: :heh:

Seria engraçado, mas não faça isso, Man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh: :heh: :heh:

Seria engraçado, mas não faça isso, Man!

Não, não vou fazer não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...