Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeira tem limite


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Pessoal...

Estou meio assustado aqui, porque chegamos ao um ponto que nunca imaginaria chegar, um ponto de zuar (fazer trote?!) ao membro via telefone às uns 4 horas da manhã?

Quero saber quem fez isso? Sim, sim, vou banir.

Se ninguém mostrar a cara, é um covarde filho da puta, como merece todo bandido que faça trote, ainda mais que a mãe desse membro está doente e fez acordar ela.

Se ninguém está afim de mostrar a cara após perceber que fez tanta merda, que repensa e nunca mais faça isso. Se quiser ser homem (Para mim, isso não é homem nunca), vai pedir desculpa ao membro através do telefone.

Que é isso, galera.... Sem comentário mesmo! Putz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última resposta

nossa, pqp

eu to perdido

que que aconteceu realmente, fizeram um trote com vc as 4 da matina?

lamentavel o infeliz que fez isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, quem foi o retardado?

Muita mancada fazer isso..

Mas, como conseguiram o tel do membro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Não, não fizeram trote em mim não. Sim, um membro daqui. Não sei se devo falar o nome desse membro, mas se ele quiser, pode falar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to sem entender, como que arrumaram o tel e para quem foi trote?

Acho que deveria falar sim e qual foi o conteudo deste trote, para todos nos sabermos a palhaçada que aconteceu, isso eh ridiculo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como sabem que o infeliz que aplicou o trote é do fórum

ele falou isso na ligação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como sabem que o infeliz que aplicou o trote é do fórum

ele falou isso na ligação?

Isso que eu ia perguntar..

Será que o cara que passou o trote é retardado a esse ponto?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Conteúdo do MP e por motivo, não revelei o nome do membro.

Bruno,

eu estou desesperado agora. Alguém do fórum fez o favor de descobrir o meu número de telefone e resolveu ficar me passando trote a essa hora. Eu sei que é do fórum porque me chamou de xxx. Sorte que eu mesmo atendi. Eu tenho prova hoje e ainda fez o favor de acordar minha mãe que é doente e tem uma série de problemas.

Você acha que eu devo acionar a polícia, Bruno? Senão, como devo proceder?

Obrigado desde já,

xxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é legal saber nomes [claro q se a "vítima" deixar], para q além de banido o user q fez isso seja criticado..

Mas ta estranho isso dai, nao entendi ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio ao ato de falar quem foi, pois bandido, sim, o trote na minha opinião é ato de bandidagem, deve ser revelado, humilhado, deixado de lado pela sociedade, pois só assim começará a ter ciencia dos atos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio falar quem recebeu o trote sim, ja e uma chance de esclarecer o caso

mas é lamentavel que fez isso, deveria estar bebado e nao pensou nas consequencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolão para descobrir quem ligou para o membro.

hehe, brincadeiras à parte.

Palhaçada do caralho isso... Porra, vai bater punheta que é melhor que isso... As 4 da manhã vai passar trote? Caralho não têm o que fazer mesmo.

E as 4 da manhã já era para a criancinha estar dormindo não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, quais foram as suas providências?!

Um cara desse tem que ser humilhado e banido, e falo mais, é pouco, ter que responder para a policia, já que envolveu uma pessoa com problemas de saude, integridade fisica e moral dos que sofreram o trote...parece que eu sou louco, mas sou mesmo, já sofri com trote e sei muito bem como é...que se foda quem foi que fez, goste ou não do que falo, é bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver se ele vai ser "homem" o bastante para vir e postar nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga, Caio roubo minha idéia do Bolão. ¬¬

Mas quem eu pensei que fosse não é (PET), porque ele nunca conseguiria escrever certinho daquele jeito.

Eu tava pensando e quem deu o trote deve ter pego o telefone pelo Orkut, então pode ser alguém que tenha add o kra que levou o trote nos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem criança faz esse tipo de coisa...isso é um ser irracional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, quais foram as suas providências?!

Um cara desse tem que ser humilhado e banido, e falo mais, é pouco, ter que responder para a policia, já que envolveu uma pessoa com problemas de saude, integridade fisica e moral dos que sofreram o trote...parece que eu sou louco, mas sou mesmo, já sofri com trote e sei muito bem como é...que se foda quem foi que fez, goste ou não do que falo, é bandido.

Infelizmente, o máximo que posso fazer é banir do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o nível de idiotas por aqui vem aumentando assustadoramente... Passar trote pra alguém 4 horas da matina? Na moral, um babaca desse tinha mais que tomar no cú...

Acho que sei quem foi que recebeu tal trote, mas vamos deixar o membro em questão vir se pronunciar...

E pro cara que fez isso, sinceramente, vai se foder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o máximo que posso fazer é banir do fórum...

Só uma dica, esse tópico deveria estar na parte principal do Fórum, aparecer nos destaques para todo mundo ver o quão prejudicial é uma atitude dessa.

Valeu por esclarecer, e uma sugestão, ou bani logo esse ser irracional sem falar quem é, ou fala pra gente ficar com mais ódio dele... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...