Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeira tem limite


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Vou admitir.

Liguei para o Barça as 4 da manha, para falar o quanto amo ele e como eh gostoso torcer para o LDU.

Mais quando ele atendeu eu falei:

- Barça.

Dai a ligação caiu e nao liguei mais.

Pronto. Resolvi contar.

IAUhuiHAuihUIAHiHUIAhuiHUAIhUIAhuiHAuihAUIhia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última resposta

Será que este membro não estaria apaixonado pelo outro ?

Sair ligando para alguém a essa hora é coisa de altos problemas mentais, eu costumava ligar pra minha namorada, ou para minha mãe quando eu estava na praia sozinho... mas para um membro do fórum, meu Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que este membro não estaria apaixonado pelo outro ?

Sair ligando para alguém a essa hora é coisa de altos problemas mentais, eu costumava ligar pra minha namorada, ou para minha mãe quando eu estava na praia sozinho... mas para um membro do fórum, meu Deus

Fazia sexo por telefone né, safadão.

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia sexo por telefone né, safadão.

:bleh:

Não... mas agente passava uns 5 minutos dizendo eu te amo um pro outro :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... mas agente passava uns 5 minutos dizendo eu te amo um pro outro :D :D :D

Vamos perder uns minutinhos então??? :wub:

Me liga...ta?! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui vai co Tuna e o Jou eh meu (L)

vamos fazer um A4?! :wub: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo tópico histórico

Eu também!

Gui vai co Tuna e o Jou eh meu (L)

Mais um moderador pro lista outro lado da força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um moderador pro lista outro lado da força!

Vem pra cá você também, vem!

ahsuhauhsuhahsuahushuahsuhauhsuhauhsua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi para mim que ligaram.

Eu tenho identificador de chamadas (o número é de um batalhão dos Corpos de Bombeiros) e eu só sei que FOI do fórum porque me chamaram de Tim Maia e ninguém me chama assim.

O grande e real motivo de eu não ter postado o tópico é que podem achar que era brincadeira, zoação, e não foi. Foi uma coisa séria, que podia inclusive ter matado uma pessoa (se ela tivesse pressão alta, acordar assustada etc) além de ser inconveniente pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que o cara que tenha recebido o trote seja um sujeito bem fresco por mais que seja incoveniente um trote a essa hora da manhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, sem fugir o assunto do tópico que é sério.

Bruno, o ideal seria falar o nome da pessoa que fez o trote, ou quem sofreu, mas isso depende de vcs que estão a frente, e por isso, creio que o tópico vá desvirtuar caso não tome uma posição. Fala ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, sem fugir o assunto do tópico que é sério.

Que que a gente pode fazer, Bruno?

Tentar descobrir quem foi o safado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desviando as brincadeiras, acho que a nossa unica opção é esperar que esse covarde apareça.

Ou então, a pessoa cuja recebeu o trote ver as ligações recebidas quando chegar a conta do telefone (pode isso né ?)

Então, após revelar o número, alguém liga e vê quem é... ou tenta identificar por aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi para mim que ligaram.

Eu tenho identificador de chamadas (o número é de um batalhão dos Corpos de Bombeiros) e eu só sei que FOI do fórum porque me chamaram de Tim Maia e ninguém me chama assim.

O grande e real motivo de eu não ter postado o tópico é que podem achar que era brincadeira, zoação, e não foi. Foi uma coisa séria, que podia inclusive ter matado uma pessoa (se ela tivesse pressão alta, acordar assustada etc) além de ser inconveniente pra caramba.

Eu sabia que tinha sido pro Sotero! Essas coisas só acontecem com ele, o povo pega no pé do mlk demais!

Sotero, foi dum Batalhão do Rio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acertei!

MONSTRO. :P

Quem aqui do fórum é bombeiro?

Lohan, tem a mangueira grande.

HUAHuahaUha

Zuando, nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acertei!

MONSTRO. :P

Quem aqui do fórum é bombeiro?

Lucas-Fla que pega na mangueira toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrir seria muito difícil, é mais mesmo para compartilhar o problema. Também escrevi isso no momento da coisa, meu dia está sendo até tranquilo.

A única pista que tenho é que é do Batalhão do Corpo de Bombeiros do Caju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi para mim que ligaram.

Eu tenho identificador de chamadas (o número é de um batalhão dos Corpos de Bombeiros) e eu só sei que FOI do fórum porque me chamaram de Tim Maia e ninguém me chama assim.

O grande e real motivo de eu não ter postado o tópico é que podem achar que era brincadeira, zoação, e não foi. Foi uma coisa séria, que podia inclusive ter matado uma pessoa (se ela tivesse pressão alta, acordar assustada etc) além de ser inconveniente pra caramba.

Creio que chegamos ao ponto principal do tópico, e espero agora que o sujeito venha a aparecer e tenha coragem assim como você teve de falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi para mim que ligaram.

Eu tenho identificador de chamadas (o número é de um batalhão dos Corpos de Bombeiros) e eu só sei que FOI do fórum porque me chamaram de Tim Maia e ninguém me chama assim.

O grande e real motivo de eu não ter postado o tópico é que podem achar que era brincadeira, zoação, e não foi. Foi uma coisa séria, que podia inclusive ter matado uma pessoa (se ela tivesse pressão alta, acordar assustada etc) além de ser inconveniente pra caramba.

Qual membro trabalha nos Bombeiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...