Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeira tem limite


Visitante Bruno

Posts Recomendados

um monte

eu não faria esse alarde todo não, e muitos users levariam na boa tb

eu ja acordei 2 da matina por um filho da mãe que tocava, eu atendia e o fdp desligava, dai a cada vez q ele atendia eu xingava ele e ele desligava, ficou uns 4 toques assim e parou

e eu to poco ligando pra isso

inclusive que época boa quando eu e meus amigos passavamos trotes pra um velho da rua, ele saia toda hora de sua casa para procurar o carro cor de gelo que sempre derretia :)

Mas esse cara você nao conhecia correto?

E esse que ele sabe de onde é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última resposta
Retardado eu?

Sao vocês que ficam se metendo nos problemas alheios...

Pelo q eu entendi, ele estava concordando com vc. Quis dizer q apenas outro retardado acharia o fato engraçado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareceu que eu quis insinuar algo? Não foi minha intenção.

Tava brincando, não é disso que Vocês gostam?

Foi mal brother... é que tem tanto pela saco aqui que se amarra em ficar dando lição de moral, que as vezes a gente tem que levar as coisas a sério.

Foi mal ai qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retardado eu?

Sao vocês que ficam se metendo nos problemas alheios...

:heh: :heh:

Foi isso que eu disse não, Mano!

Lê de novo aí que tu entende!

Tu perguntou:

Quem,em sã-consciência,é acordado às 4h da manha,por um retardado mental e vai achar isso engraçado e postar em diversoes?

Eu disse que outro retardado faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu entendi, ele estava concordando com vc. Quis dizer q apenas outro retardado acharia o fato engraçado. ;)

Deu a entender otra coisa!

:heh: :heh:

Foi isso que eu disse não, Mano!

Lê de novo aí que tu entende!

Tu perguntou:

Eu disse que outro retardado faria isso.

Deu a entender otra coisa!

Malz pela má interpretação!Mas no meio dessa confusão a gente não sabe quem apoia e quem é contra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe Mestre Pua boladão...

Tu só ta assim pq eu zuei sua trupe lá na foto na sessão de "Fotos da Galera"... Alias, aquele gordo de óculos que parece o seu barriga, pode muito bem fazer par com o Sotero e dançar quadrilha com aquele que tava vestido de caipira... isso todos com a cueca por cima da calça, pra combinar com o seu estilo de se vestir.

Se zoou eles eu nem to.

Mas tu não curte que te chamem de drogado né? Ou ex-drogado, ou o caralho que seja.

Tipo, meter um apelido como 'Tim Maia' da vida, até de boa, mas começar a chamar desses bagulho ja fica chato neh mew

só te põe no lugar dele

Mas sobre a história do telefone, tbm axo q não vai da nada^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareceu que eu quis insinuar algo? Não foi minha intenção.

Tava brincando, não é disso que Vocês gostam?

cara... isso parece guerrinha.

de alguns users de fora do rj contra certos user do rio de janeiro...

guerrinha por ver a gente zoando tudo e todos fazendo essa area do forum um lugar mais divertido e tudo mais.

isso não é brincadeira... todos aqui sabem ler e todos sabem que o "DONO" do fórum está tão puto quanto o Sotero... brincadeirinhas como essa de ficar acusando os outros é cosia de lóide.

o que acontece é que tem muito pirralho de 15 e 16 anos querendo cargo na moderação e fica pagando de fodão no forum... vão pra porra com os discursos moralistas e brincadeiras sem nexo como essa.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe Mestre Pua boladão...

Tu só ta assim pq eu zuei sua trupe lá na foto na sessão de "Fotos da Galera"... Alias, aquele gordo de óculos que parece o seu barriga, pode muito bem fazer par com o Sotero e dançar quadrilha com aquele que tava vestido de caipira... isso todos com a cueca por cima da calça, pra combinar com o seu estilo de se vestir.

:specool:

sinceramente,eu concordo com o lewiks,ele adora mostrar pra todo mundo que é depressivo e a porra toda,eu to passando por muitos problemas e passo o dia inteiro rindo e calmo,mas ele quer se suicidar,quer morrer feliz comendo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo esse forum. (Barça)

Me divirto demais aqui! Mesmo que eu discorde completamente de alguns membros aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... isso parece guerrinha.

de alguns users de fora do rj contra certos user do rio de janeiro...

guerrinha por ver a gente zoando tudo e todos fazendo essa area do forum um lugar mais divertido e tudo mais.

isso não é brincadeira... todos aqui sabem ler e todos sabem que o "DONO" do fórum está tão puto quanto o Sotero... brincadeirinhas como essa de ficar acusando os outros é cosia de lóide.

o que acontece é que tem muito pirralho de 15 e 16 anos querendo cargo na moderação e fica pagando de fodão no forum... vão pra porra com os discursos moralistas e brincadeiras sem nexo como essa.

grato.

cara,eu nao gosto do que vocês fazem zuando a porra toda,mas tem hora que eu até gosto.

sim,isso é uma contradição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Bruno! Vai me dizer que se o telefone da tua casa tocasse 4 da matina em dia de prova tu num ia ficar puto?

O alarde é outra história...

depende do tipo de trote, eu fico mas puto se alguem liga e desliga como fizeram ja do que ligar e comecar a me zuar

alias, eu nem levanto pra atender tel essa hora nao (só levantei aquela vez pq minha mae me acordou e eu nem tava sabendo o q tava acontecendo), só se tiver faltando alguem em casa (atende pra saber noticias)

Mas esse cara você nao conhecia correto?

E esse que ele sabe de onde é?

conhecia, ele era legal

tinha um orelhão na esquina, e sempre ligavamos para ele perguntando do carro cor de gelo, ele saia na frente da casa dele e olhava pra cima e pra baixo e nao via nada, dai 30 seg depois ele respondia no tel que nao achou

ele morava sozinho, e sempre falava 'essas crianças que não tem o q fazer e fica me enchendo o saco'

fazia o tipo durão mais é gente boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o assunto já deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fode... quem NUNCA passou um trote de madrugada pra casa de algum puto que atire a primeira pedra.

agora todo mundo é santinho né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se zoou eles eu nem to.

Mas tu não curte que te chamem de drogado né? Ou ex-drogado, ou o caralho que seja.

Tipo, meter um apelido como 'Tim Maia' da vida, até de boa, mas começar a chamar desses bagulho ja fica chato neh mew

só te põe no lugar dele

Mas sobre a história do telefone, tbm axo q não vai da nada^^

Eu que uso drogas e vocês é que ficam sem cérebro... muda o repertório, cada semana eu chamo vocês de algo escroto diferente, e vocês só sabem me chamar de drogado e coisas do gênero.

Mas enfim Mestre Pua Supremo... vai lá pro outro fórum treinar suas táticas de sedução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,eu nao gosto do que vocês fazem zuando a porra toda,mas tem hora que eu até gosto.

sim,isso é uma contradição.

A hora que vocÊ não gosta é quando é com você né ???

Gosta de zuar mas não gosta de ser zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: É foda mesmo ligar na casa do cara as quatro da matina pra chamar ele de Tim Maia. Entendo que ele e a familia dele tenham ficado putos, mas acho que está existindo um exagero de ambas as partes aqui.

Acho incoerente e errado banir quem fez isso (se foi alguém daqui mesmo). Acho errado fazer todo esse alarde por causa de um trote, é desagradável, inconveniente, e ainda tem o problema da mãe dele, mas já foi, não aconteceu nada, passou.

E também acho errado como estão levando esse caso, muita gente zoando o cara a toa, e não só o cara, mas enchendo o tópico de brincadeirinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que uso drogas e vocês é que ficam sem cérebro... muda o repertório, cada semana eu chamo vocês de algo escroto diferente, e vocês só sabem me chamar de drogado e coisas do gênero.

Mas enfim Mestre Pua Supremo... vai lá pro outro fórum treinar suas táticas de sedução...

Eu to falando de boa contigo e tu ta apelando. Vou la pro outro forum mesmo, la a galera é mente aberta pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fode... quem NUNCA passou um trote de madrugada pra casa de algum puto que atire a primeira pedra.

agora todo mundo é santinho né.

o/ °

:thumbsup:

Passar trote não é engraçado e nunca achei.

(Segue abaixo as linhas me chamando de idiota, imbecil, sem infância entre outros xingamentos muito maduros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fode... quem NUNCA passou um trote de madrugada pra casa de algum puto que atire a primeira pedra.

agora todo mundo é santinho né.

Todos os meus amigos bêbados me ligam de madrugada... e quando eu estou bêbado vice versa...

Minhas amigas são as que mais sofrem comigo... o que eu ligo de madrugada bêbado pra falar sacanagem. PQP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/ °

:thumbsup:

Passar trote não é engraçado e nunca achei.

(Segue abaixo as linhas me chamando de idiota, imbecil, sem infância entre outros xingamentos muito maduros)

amig~çao.. hoje eu tenho 21 anos na fuça... eu não perco meu tempo e nem gasto dinheiro passando trote apenas para zoar um moleque que tem problemas.

mas eu confesso... quando tinha 13, 17 anos eu me amarrava... como quando era mais novo ainda tocava campainha dos outros e saia voado...

ou jogava cabeção de nego na casa dos outros e saia voado... simples.

hoje tem graça isso? não... mas quem NUNCA fez uma merda que atire a prmeira pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero nunca deve ter passado um trote, pois para ele é uma atitude infantil :rolleyes:

concordo

ainda bem que existem pessoas bem humoradas no mundo

eu ja convenci a minha mãe a passar um trote :)

como quando era mais novo ainda tocava campainha dos outros e saia voado...

depois do trote essa é a melhor coisa

inclusive na minha ex rua, tinha uns pivetes que faziam isso na minha casa, e eu zuava os mlk e me via neles ali, afinal tem que aproveitar que o tempo voa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...