Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeira tem limite


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Seguinte galera..

Liguei lá, e falei com o Coronel lá.

Vai ser aberta uma sindicância, como não sou do RJ passei tudo o q precisa pro Sotero, só ele entrar em contato q a sindicância para investigação vai ser aberta.

Vão ser convocados todos os soldados que estaam de plantão hoje. E vai ser investigado quem estava ao telefone no momento, assim que detectado quem, será tomada as atitudes e punições cabiveis da corpooração.

Os caras dos bombeiros ficaram mais putos que o Sotero. Agora o Sotero vai dar seguimento ao tramite ai.

:groupwave:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última resposta

POR FAVOR, NADA DE COMENTÁRIOS DE TIPO ZUANDO O SOTERO OU COISAS AFINS. ELE TEM 14 ANOS, E NÃO 20 CARALHO. SE ELE LIGASSE OS BOMBEIROS NÃO DARIAM A MINIMA, ENTÃO TEM QUE SABER ENTENDER. E OUTRA COISA É O MAIOR FDP O CARA Q LIGOU PRA ELE. SE FOSSE CMG EU IA FERRAR O CARA LEGAL.

mals pelo caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sotero é tão medrosinho que precisa ligar um cara de outro estado para resolver os problemas dele :no:

Diz pra mim que moral qualquer pessoa menor de idade tem com um cara de alto escalão do exército?

Porra, que mania de perseguição do caralho (não Bruno, não é só pra você essa parte), se fosse QUALQUER outro membro, aposto que ninguém falaria metade das merdas que falaram aqui pra apoiar essa ação ridícula do trote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera..

Liguei lá, e falei com o Coronel lá.

Vai ser aberta uma sindicância, como não sou do RJ passei tudo o q precisa pro Sotero, só ele entrar em contato q a sindicância para investigação vai ser aberta.

Vão ser convocados todos os soldados que estaam de plantão hoje. E vai ser investigado quem estava ao telefone no momento, assim que detectado quem, será tomada as atitudes e punições cabiveis da corpooração.

Os caras dos bombeiros ficaram mais putos que o Sotero. Agora o Sotero vai dar seguimento ao tramite ai.

:worshippy: :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E King meus parabéns... Tu teve peito e foi lá e ligou e está conseguindo resolver esse mistério. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King é rei!

Desconfiem de alguém menor de idade.

Nunca é demais, tenho um palpite de quem possa ter sido.

:P

Eu também desconfio dos poucos que sobraram do RJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero não imaginou que ia tomar essas proporções, vai cagar no pau e desistir agora.. se for homem mesmo, ajoelhou agora reza. Se não queria chamar atenção taí sua oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não depende só de mim, depende dos meus pais também.

Exatamente! E se os pais do mlk não quiserem levar isso a frente? Ele num vai poder fazer nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz pra mim que moral qualquer pessoa menor de idade tem com um cara de alto escalão do exército?

Porra, que mania de perseguição do caralho (não Bruno, não é só pra você essa parte), se fosse QUALQUER outro membro, aposto que ninguém falaria metade das merdas que falaram aqui pra apoiar essa ação ridícula do trote.

o sotero ta fazendo por merecer

ele nao tem moral com ngm mesmo do exercito, porem se a mãe dele como correu risco de vida (ele disse isso em algum lugar), voce acha que o pai dele nao iria se preocupar e correr atrar disso tb?

por esse tópico eu tive a sensação que o bruno ficou mais puto que o sotero, O KING FICOU MAIS PUTO Q O SOTERO E DE OUTRO ESTADO E CORREU ATRAS DO SARGENTO PRA RESOLVER, o sargento ficou puto

e a 'vitima' parece que está na paz

tudo depende do sotero agora, é só ele postar dizendo se vai correr atras disso ou vai deixar de lado, depois reclamam desse alarde todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de pai não, ate pq ele falou que a mãe é doente, podia ter morrido não é ? então ela deve estar mais revoltada q ele..

agora eu quero ver oq ele vai fazer, chamou atenção, fez um puta alarde pra nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera..

Liguei lá, e falei com o Coronel lá.

Vai ser aberta uma sindicância, como não sou do RJ passei tudo o q precisa pro Sotero, só ele entrar em contato q a sindicância para investigação vai ser aberta.

Vão ser convocados todos os soldados que estaam de plantão hoje. E vai ser investigado quem estava ao telefone no momento, assim que detectado quem, será tomada as atitudes e punições cabiveis da corpooração.

Os caras dos bombeiros ficaram mais putos que o Sotero. Agora o Sotero vai dar seguimento ao tramite ai.

falou com o Coronel cara? no maximo vc falou com um tenente... ou vc acha que 20:51 da noite vai ter um Coronel esperando sua ligação lá? acorda amigo... expediente acabou.

sindicancia? vai é o caralho.

isso era pra ter sido resolvido até a passagem de serviço da guarnição de serviço de ontem... se nada foi feito NINGUÉM pode fazer mais nada agora, infelizmente.

ficaram putos? devem ter rido de toda a história quando bateu o telefone.

mano... experiencia... isso não vai dar em nada.

eu até aconselhei o Sotero a ligar e tudo mais... mas isso sempre vem na cabeça...

eles não podem chegar para um civil e falar que não podem fazer nada... eles podem é fazer o que fizeram... agora falar com Coronel? te enrolaram brother.

outra

vcs não tem ideia do que seja uma sindicancia... isso envolve todo o batalhão e sua região responsável por TODOS os batalhões do Rio de Janeiro... será que vão abrir por causa de um possível trote que o cara nem pode provar?

tirem suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO QUE O CARA QUE ZUOU COM O SOTERO, LIGUE PRA MIM AS 4 DA MANHÃ TBM. E DO MESMO LUGAR, MEXER COM CRIANÇA É FÁCIL! AGORA QUERO VER MEXER COM HOMEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou com o Coronel cara? no maximo vc falou com um tenente... ou vc acha que 20:51 da noite vai ter um Coronel esperando sua ligação lá? acorda amigo... expediente acabou.

sindicancia? vai é o caralho.

isso era pra ter sido resolvido até a passagem de serviço da guarnição de serviço de ontem... se nada foi feito NINGUÉM pode fazer mais nada agora, infelizmente.

ficaram putos? devem ter rido de toda a história quando bateu o telefone.

mano... experiencia... isso não vai dar em nada.

eu até aconselhei o Sotero a ligar e tudo mais... mas isso sempre vem na cabeça...

eles não podem chegar para um civil e falar que não podem fazer nada... eles podem é fazer o que fizeram... agora falar com Coronel? te enrolaram brother.

Não enrolaram não, pq fiquei 10 minutos esperando. Parece que o cara estava saindo de lá e foi chamado de volta e outra o cara me falou exatamente todo o procedimento a ser tomado. E isso pode ter sido zueira, mas é sério.

Ao invéz dos bombeiros ta atendendo pessoas, tem nego passando trote? E se uma pessoa queria ligar pra lá e o telefone deu ocupado? A gravidade é ainda maior q apenas uma brincadeira. Os bombeiros é uma instituição séria e não um lugar pra se ter um ótario e fdp como esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO QUE O CARA QUE ZUOU COM O SOTERO, LIGUE PRA MIM AS 4 DA MANHÃ TBM. E DO MESMO LUGAR, MEXER COM CRIANÇA É FÁCIL! AGORA QUERO VER MEXER COM HOMEM!!

passa seu telefone gatinho :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sotero ta fazendo por merecer

ele nao tem moral com ngm mesmo do exercito, porem se a mãe dele como correu risco de vida (ele disse isso em algum lugar), voce acha que o pai dele nao iria se preocupar e correr atrar disso tb?

por esse tópico eu tive a sensação que o bruno ficou mais puto que o sotero, O KING FICOU MAIS PUTO Q O SOTERO E DE OUTRO ESTADO E CORREU ATRAS DO SARGENTO PRA RESOLVER, o sargento ficou puto

e a 'vitima' parece que está na paz

tudo depende do sotero agora, é só ele postar dizendo se vai correr atras disso ou vai deixar de lado, depois reclamam desse alarde todo

Não, ele disse que se a mãe dele tivesse pressão alta ou problemas de coração ela poderia sofrer algo, o que não aconteceu.

E ele vai falar o que pro pai? "Pai, me passaram um trote de um fórum que eu acesso, você pode resolver?" Ele não vai levar a sério, óbvio.

Além do mais, de que adianta o Sotero postar todo puto aqui, sendo que ninguém leva e nunca levou ele a sério (e nem entro no mério do porque disso, só cito)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito choro por causa da porra de um trote. O maluco só fez uma brincadeira(infeliz), agora vão fuder o cara por isso? Ele nunca ia imaginar que a mãe do Sotero tem esse problema que ele citou.

Acho que foram longe de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de pai não, ate pq ele falou que a mãe é doente, podia ter morrido não é ? então ela deve estar mais revoltada q ele..

agora eu quero ver oq ele vai fazer, chamou atenção, fez um puta alarde pra nada ?

Minha mãe está revoltada.

------------

Vou parar de falar sobre esse assunto aqui.

Quem quiser, me procura no MSN que dependendo de quem for eu falo na boa. ALiás, com a maioria das pessoas eu falo naboa.

-

Considerações:

- ProvidÊncias serão tomadas, mas agora só envolve eu e meus pais.

- Vou tirar umas férias do fórum para desestressar também.

- Obrigado mesmo quem me ajudou! Qualquer problema é só falar!

- Quem duvidou de mim, ou não me ajudou, dane-se.

Valeu! King... Valeu mesmo por toda a força.

Caio, fico te devendo. To enrolado aqui com a química. Assim que eu entrar eu falo aquilo.

Não, ele disse que se a mãe dele tivesse pressão alta ou problemas de coração ela poderia sofrer algo, o que não aconteceu.

E ele vai falar o que pro pai? "Pai, me passaram um trote de um fórum que eu acesso, você pode resolver?" Ele não vai levar a sério, óbvio.

Além do mais, de que adianta o Sotero postar todo puto aqui, sendo que ninguém leva e nunca levou ele a sério (e nem entro no mério do porque disso, só cito)?

Meu pai vai levar a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não enrolaram não, pq fiquei 10 minutos esperando. Parece que o cara estava saindo de lá e foi chamado de volta e outra o cara me falou exatamente todo o procedimento a ser tomado. E isso pode ter sido zueira, mas é sério.

Ao invéz dos bombeiros ta atendendo pessoas, tem nego passando trote? E se uma pessoa queria ligar pra lá e o telefone deu ocupado? A gravidade é ainda maior q apenas uma brincadeira. Os bombeiros é uma instituição séria e não um lugar pra se ter um ótario e fdp como esse cara.

amigão... qualquer FORÇA MILITAR é uma instituição extremamente séria. se engana quem acha o contrário.

vou tentar te explicar mais ou menos como funciona...

em cada seção no batalhão tem seu "soldado" ali para tirar o plantão e tem a rapaziada da "boca podre" que a qualquer momento vai socorrer alguém.

não é assim... estar socorrendo alguém.

é uma instituição séria, respeitada e tudo mais.

hoje morreu um Capitão de um batalhão do Corpo de Bombeiros e AMANHÃ o Bombeiro celebra 125 anos de vida... TODOS os batalhões estão mobilizados para esse dia e vc acha que vão dar idéia para um POSSÍVEL trote?

como eu disse, tire suas conclusões.

sem querer duvidar da palavra do Sotero mas QUEM do forum trabalha em um corpo de bombeiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...