Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de contas clone


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Bem, eu criei uma conta a tempos nesse forum, mas nem cheguei a postar e esqueci completamente o username (fui inventar e deu nisso). . .

Ai tive que criar essa.

Enfim, acho que deviam perdoar o cara, achei punição 4ever muito dura, todo mundo erra, e ele ia errar algum dia.

Ele devia ser punido por no máximo 1 mes. Além do que, a marcação desse acontecimento vai ficar um tempo ainda.

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
Fazendo essa mudança na regra poderia "motivar" muitos users a criarem clones parecem fazer brincadeirinhas e depois dizer que não fez nada demais, que é a primeira vez e pedir pra voltar.

Isso é verdade....

Muito podiam se aproveitar da brexa

o homeman fez uma auto lavagem cerebral

ele nem sabe mas o que é fórum manager agora

:blink: :blink: :blink:

Pior que é verdade Masca...

Link para o comentário
Pior que é verdade Masca...

Porque? eu sei q aqui não é a area certa, mas explique melhor o que aconteceu com o homeman...

Fiquei curioso agora :huh:

Link para o comentário
  • Presidente
Eu falei com ele, e perguntou se nao era alguma coisa de comer, eu disso que sim e ele pediu 1kg.

Ficou dificil de compreender a sua frase...

E sobre os clones, nao tem problema se o membro esqueceu a senha da conta antiga e criou outra... o que não pode é criar as contas para usar-las no forum, simultaneamente ou no intervalo pequeno.

Link para o comentário

Todo o lugar que frequentamos possui regras, salvo raras exceções.

Estamos na Internet. Uma ferramente globalizada e que, além de tudo, virou a casa de muita gente.

É normal possuirmos regras, para mantermos a ordem no fórum.

A Administração segue uma linha de pensamento. Nesse caso do New Luxa, não foi diferente. Todos sabem ser, sumariamente, proibido duplicar contas e utiliza-las ao mesmo tempo.

Quem corre o risco de ser pego, tem que arcar com as consequências posteriores, independente do usuário.

Link para o comentário
Banimento rigoroso demais. O cara fazia um trabalho excepcional na área de cm, só fez uma besteira de criar os clones pra votar em uma votação. Tem que ver as intenções com que ele fez os clones essa dele foi muito diferente da do masternook que citaram. Achei injusto.

E é no minimo engraçado cara vir aqui e mandar o outro baixar a bola ao falar de alguém, por que é amigo de msn dele. Cada um fala o que quiser desde que não ofenda moralmente o outro porra. É foda. Não é a toa que tanta gente boa foi embora do fórum.

Você está falando besteira, Felipe.

Antigamente, na época em que esses "bons users" ainda frequentavam o fórum, o sistema de punição aqui era MUITO MAIS rigoroso e nem por isso eles reclamavam. Agora que estamos muito mais "light" nesse sentido o pessoal ainda reclama, vocês querem o quê, que a gente retire todas as regras?

Link para o comentário
Porque? eu sei q aqui não é a area certa, mas explique melhor o que aconteceu com o homeman...

Fiquei curioso agora :huh:

Também fiquei curioso.

Eu falei com ele, e perguntou se nao era alguma coisa de comer, eu disso que sim e ele pediu 1kg.

:heh:

---

Eu sei que muitos acham injusto o banimento do New Luxa e estão usando o argumento de que ele trabalhava muito em uma determinada área. Na minha opinião não justifica uma regalia. Um pai de família, trabalhador, honesto, no dia que roubar, será um ladrão como qualquer outro que tenha roubado milhares de reais.

Ele desrespeitou as regras e as conhecia muito bem. Tanto que assumiu seu erro. Se fosse só na votação poderia se pensar, mais usou um de seus clones para fazer post inúteis e provocativos, somente com o intuito de criar confusão dentro do fórum.

Link para o comentário

Discordo de 99 % das regras desse forum.

Odeio tudo e todos.

Odeio o mundo.

Mas quero ficar, entao respeito.

E to aqui, foda-se :P

Link para o comentário
Baniram muito bem, e tinham que punir os cumplices também.

Nada haver isso, ngm eh obrigado a denunciar o cara por ser um clone, quem tem obrigação de descobrir isso eh a MOD, entao nao tem o pq punir os cumplices.

Link para o comentário
amigo é pouco né vitinho?

:heh:

Volta pra APAE Zoroastro.

Cala boca mlk! toma no cu, caralho, discriminaçao da porra com o pessoal da APAE! :thumbsdownsmileyanim: :thumbsdownsmileyanim:

tinha que ter regra pra isso tbm, puta q pariu! <_<

Link para o comentário
Porque? eu sei q aqui não é a area certa, mas explique melhor o que aconteceu com o homeman...

Fiquei curioso agora :huh:

Ele falo que não frequenta mais aqui....ele falo que tem motivos para isso, mas nem vo comenta sobre isso porque não sei de tudo...

Mas, se falarem com ele pelo msn, ou algum outro meio, toque no FManager...ele simplesmente se "esqueceu" daqui...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...