Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de contas clone


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Fala galera,

eu venho por meio desse tópico anunciar o banimento de quatro contas que pertenciam a um mesmo usuário, mais conhecido aqui no fórum como nEw LuxA. As contas são:

nEw LuxA

Sorriso Manhoso

IvAn HeInZe

Ricky Martínez

Nós não costumamos criar tópicos para informar punições mas a equipe achou necessário nesse caso, pois uma importante regra foi quebrada:

15. É proibido que um mesmo membro acesse o fórum por duas ou mais contas, sendo banidos imediatamente os logins do usuário que não respeitar estar regra.

Bom, então peço a vocês que possuem mais de uma conta que comuniquem à equipe do fórum, pedindo a exclusão das contas não-ativas, caso contrário as contas poderão ser banidas sem aviso prévio.

Obrigado.

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
Eu tenho uma conta que eu nem sei como se escreve nem a senha, mas tá sem entrar no fórum a um tempão. Tem problema?

Réu confesso...

Duas conta é ban John, tá escrito nas regras e tu sabe bem disso.

Zoeira :D

Link para o comentário
Eu tenho uma conta que eu nem sei como se escreve nem a senha, mas tá sem entrar no fórum a um tempão. Tem problema?

O problema é se o membro acessar o fórum com mais de uma conta em um curto espaço de tempo. No teu caso não há problema, mas se você lembrar do nick peça que ela seja excluída.

Link para o comentário
Réu confesso...

Duas conta é ban John, tá escrito nas regras e tu sabe bem disso.

[...]

Zoeira :D

Eu li o tópico de baixo pra cima, não deu certo a brincadeira. :bleh:

Cmmaster? :rolleyes:

Não, não é tanta falta de criatividade assim...

O problema é se o membro acessar o fórum com mais de uma conta em um curto espaço de tempo. No teu caso não há problema, mas se você lembrar do nick peça que ela seja excluída.

Então ok. Se eu lembrar te mando uma MP. :thumbsup:

Link para o comentário

Ele criou pra outra coisa.

Naqueles posts do sorriso manhoso ele meio que chutou o balde. Eu falei pra ele que ele ia ser descoberto.

Link para o comentário
Nossa, agora fiquei curioso. É algo tão sério assim? :huh:

E o Petkovic, é fake ou nao?

não foi tão sério (eu acho)

na verdade ele votou em mim ( http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=61143 ) com 3 clones mas seu nick original

e tirando seus 3 votos eu perderia a enquete pro king

então fica pros responsaveis da area resolver o que vai fazer, se quiserem dar a vitoria pro king nao tem problema nenhum :thumbsup:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...